наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 710 – Caos na Capital

Capítulo 710 – Caos na Capital – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 710 – Caos na Capital

Na velocidade atual, Sun Fei levou pouco mais de dez minutos para cobrir os mil quilômetros de Chambord a São Petersburgo.

Mas Song Fei não se movia em alta velocidade, pelo contrário, ele observava de perto.

O poder espiritual rolou como uma onda. Sua Majestade, como um relâmpago em forma humana, examinou tudo ao seu redor, prestando atenção a qualquer movimento ao longo da estrada de Chambord a São Petersburgo.

As suposições iniciais de Sua Majestade foram confirmadas. À medida que se aproximavam de São Petersburgo, as forças militares dos aliados aumentavam cada vez mais. No caminho, havia todos os tipos de obstáculos que não permitiam que as tropas localizadas em Zenith viessem em seu socorro.

Territórios em um raio de cem quilômetros de São Petersburgo ficaram completamente sob o controle do exército aliado de Dortmund e Leão. Pequenos destacamentos e exércitos de cavaleiros foram localizados de forma caótica, fumaça subia por toda parte, chamas brilhavam, montanhas de cadáveres se elevavam. Tudo parecia um inferno. As tropas ordinárias convocadas para ajudar o império desde as maiores cidades das regiões militares do Zenith e países dependentes a uma distância de milhares de quilômetros seriam imediatamente descobertas, não tendo tempo de cruzar as fronteiras de uma zona de cem quilômetros, e cercadas por um anel sangrento.

Aparentemente, o exército aliado pretendia capturar as cabeças de ponte inimigas e atrair os reforços para uma armadilha. Para usar essa tática, era necessário escolher um momento em que as forças de elite do Zenith ainda não haviam se unido e derrotá-las uma a uma.

Song Fei ficou um pouco tranqüilizado pelo fato de que no caminho ele não encontrou as tropas de Dortmund rumo a Chambord. Por alguma razão, a retaliação do povo de Dortmund foi adiada, sua vingança ainda não afetou Chambord.

No caminho, Sua Majestade não fez cerimônia. Ele destruiu impiedosamente todos os mestres de dois exércitos, cujo nível era mais alto do que a quarta classificação de estrelas, no caminho.

Em uma guerra entre dois estados, não havia necessidade de falar sobre misericórdia.

Song Fei não deixou o menor traço no céu e parecia uma sombra informe. O poder espiritual rolou como ondas. Ele não precisou fazer nada, diante do mestre do exército inimigo, a força espiritual se concentrou e, tomando a forma de uma agulha, penetrou instantaneamente na cabeça do inimigo e o matou. No caminho, trinta ou quarenta mestres do exército aliado morreram sem nenhum barulho. O inimigo não conseguiu descobrir as razões de sua morte, o caos se instalou em seu acampamento.

Devido a esses atrasos, a velocidade de Song Fei caiu significativamente.

Apenas uma hora depois, ele se viu em uma área localizada a 60 quilômetros de São Petersburgo.

Havia cada vez mais tropas terrestres aliadas, pareciam formigas.

Song Fei podia até sentir como ondas terríveis de poder mágico e energia interna vinham da distante São Petersburgo. Obviamente, os mestres com as forças adequadas lutaram, o som da batalha transportado por dezenas de quilômetros.

À distância, podia-se ouvir, sacudindo céus e terra, gritos de guerra, várias dezenas de milhares de pessoas lutando em uma batalha feroz. À distância, nuvens sangrentas se ergueram como colunas sustentando o céu. O espírito de uma batalha feroz cobriu até a luz do sol, nuvens espessas e sangrentas se juntaram entre o céu e a terra, como se o fim do mundo de uma era mágica se aproximasse.

Tal evento em grande escala poderia ter acontecido apenas na era das armas afiadas.

Um dia se passou desde que o [Escritório de Reclamações] relatou mudanças estranhas no império. Rios de sangue já devem ter sido derramados perto da capital, montanhas de cadáveres jazem. Ninguém sabia o quão terrível era a situação.

Song Fei estava prestes a avançar em velocidade dupla quando de repente algo em seu coração estremeceu. Ele abaixou a cabeça, como se notasse algo.

– Hmm? O povo do segundo príncipe… Eles não entraram na capital, aparentemente, algo aconteceu com eles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um grito ensurdecedor de guerra ecoou na colina abaixo.

A delegação do casamento Zenith, afinal, não estava cercada pelo exército aliado. Eles se encontraram em uma posição difícil, sendo presos no topo da colina. Usando o terreno, eles com grande dificuldade criaram um anel protetor, que consistia em uma montanha de cadáveres. De mais de trezentas pessoas, menos de cem permaneceram, eles foram cercados por várias dezenas de milhares de soldados do exército aliado.

Quando visto do alto, parecia que as ondas do mar sem fim, uma após a outra, batem no penhasco, ambos os oponentes arriscavam quebrar contra este penhasco.

– Acerte!!!

[Barba Vermelha] Granero rosnou furiosamente, a luz de sua espada brilhou. Um fluxo dourado de energia interna fluiu pelo sistema de metal.

Ele habilmente empunhava uma espada: como gotas de chuva se espalhando ao vento, elas perfuraram a garganta de três mestres de Leon no anel externo do ambiente.

Ao mesmo tempo, devido aos esforços excessivos, uma ferida mal cicatrizada em suas costas, com mais de vinte centímetros de comprimento, se abriu, o sangue jorrou, manchando sua capa de vermelho. A dor infernal o fez cair de joelhos. A espada não permitiu que seu corpo caísse. Como um peixe atirado para fora d”água, ele abriu a boca e respirou com avidez, exalando o fedor do peixe.

Agora em Granero não havia nenhum vestígio do formidável e terrível chefe de polícia da capital, ele parecia extremamente embaraçado.

Havia mais de vinte ferimentos diferentes no corpo de Granero. Ele guardou cuidadosamente os locais vulneráveis, mas as feridas, como antes, permaneceram abertas, meio curadas, os ossos eram visíveis nelas. Na cota de malha forjada com o melhor ferro, vários buracos eram visíveis, espalhados por todo o corpo…

O corpo de Granero estava coberto de sangue, ele estava extremamente emaciado, seus lábios ficaram pretos. Sua barba ruiva cuidadosamente protegida foi cortada. O golpe da espada não apenas cortou sua barba, mas também deixou uma cicatriz profunda até o osso. Se Granero não tivesse se esquivado a tempo, a espada teria explodido em sua cabeça.

Apoiado na espada, Granero mal conseguia ficar de pé.

Estava ficando escuro em seus olhos, ele cambaleou. Com dificuldade, ele conseguiu ficar de pé. Olhando em volta, Granero descobriu que mais de dois terços dos melhores soldados que estavam com o segundo príncipe haviam morrido. Quase todos os que restaram ficaram feridos, a arma rachou e enrolou-se em espiral…

Incomparável, incomparável, fada em um vestido branco, [Linda bruxa] Paris agora estava coberta de sangue, seu vestido branco ficou vermelho, em incontáveis ​​feridas abertas em seus belos braços e pernas. Paris agüentou com grande dificuldade, estava claro que suas forças estavam se esgotando. Uma vez em um círculo tão apertado, mesmo a bruxa mais inteligente não poderia fazer nada.

O segundo príncipe Dominguez, que estava bem no centro do ringue, também não pôde ir a lugar nenhum.

Um cachorro aleijado Avka estava deitado a seus pés. O corpo do príncipe tinha três feridas do tamanho de um polegar de flechas mágicas. Dominguez cortou as pontas das flechas com uma espada, mas suas pontas com pontas reversas permaneceram em seu corpo, não podiam ser arrancadas de uma vez. O menor movimento dava a Dominguez uma dor terrível, como se um pedaço de carne fosse cortado com uma faca, uma pessoa normal não suportaria essa dor.

Mas, apesar do horror da situação, Dominguez parecia nobre e natural. Um sorriso apareceu em seu rosto, ele ordenou aos soldados que repelissem o inimigo. Três feridas terríveis pareciam surgir no corpo de outra pessoa, uma dor infernal não se refletia de forma alguma em seu lindo rosto.

A calma e compostura de Sua Alteza o Príncipe deram coragem e confiança aos soldados sobreviventes.

Adoração misturada com loucura apareceu nos olhos dos soldados exaustos. Os soldados seguraram destemidamente o avanço do inimigo, embora as armas estivessem quebradas, eles pararam o inimigo com seus corpos. Os soldados estavam prontos para defender seu príncipe até o último suspiro.

– Alteza, os caras logo não conseguirão mais se segurar. Talvez seja melhor nos dispersarmos, com nossas forças para não chegar à capital, – Granero passou para a linha de frente da defesa. Junto com os soldados sobreviventes, ele, usando o terreno, bem como pedras enormes, conteve os ataques do exército de Leon. Tendo matado seis dos soldados de Leon com um golpe de espada, o homem gritou furiosamente.

Cada um dos mais de trezentos soldados foi escolhido entre os melhores policiais da capital – mestres da energia interna, devotos com uma força tremenda. Mas, neste círculo de inúmeras pessoas, eles não conseguiram tirar proveito da vantagem de qualidade. Mais de duzentas pessoas morreram no caminho. Pensar nisso foi como um golpe no coração de Granero.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 710 – Caos na Capital

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 710 – Caos na Capital – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*