наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 708 – Raiz e broto

Capítulo 708 – Raiz e broto – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 708 – Raiz e broto

Como a prática mostrou, Sun Fei subestimou Angela.

A força dessa garota frágil, que não tinha idéia das artes marciais, não podia ser comparada com o poder da deusa da guerra Helen. Mas, neste caso, ela poderia resistir a tudo o que a deusa da guerra havia experimentado.

Ângela era muito sensível. Song Fei apenas a acariciou levemente – e a pele branca como a neve, como jaspe, imediatamente ficou rosa. Foi uma reação nada característica de uma garota inocente a um toque sensual – era evidente que seu amor por Song Fei havia atingido o clímax.

– Sim!!! – Com um leve grito, a garota de repente se virou e abraçou Song Fei com força.

Angela colocou a cabeça no peito de Song Fei. Os olhos da menina ainda estavam semicerrados, ela não se atreveu a abri-los. Seu corpo macio e sem ossos tremia ligeiramente de intensa excitação. Mas Song Fei, sentindo a força com que a garota o envolveu com seus braços brancos, entendeu sua determinação em se entregar a Sua Majestade. Às vezes, a garota tentava desajeitadamente ajudar Song Fei prendendo a respiração por um tempo.

Ao contrário do corpo flexível e resiliente da deusa da guerra, acostumada a treinamentos e batalhas frequentes, a carne de Angela, de acordo com os sentimentos de Song Fei, era leve e macia, como se não houvesse um único osso nele, e deixou uma sensação de ternura indescritível. Ela repousava sobre o peito, como uma nuvem sem peso, que proporcionava um prazer ilimitado. Sua respiração era como uma orquídea. Quando tocado, apenas um leve gemido foi suficiente para o homem derreter.

Na primeira intimidade, a garota soltou um gemido sedutor e prolongado.

Dedos finos e delicados agarraram Song Fei. Seus corpos se fundiram, a sensação de tocar seus seios fartos era difícil de descrever em palavras. Ela rolou inquieta, como se pretendesse se enroscar no corpo de Song Fei. Song Fei não teria pensado que a resposta dessa garota tímida e gentil seria muito mais forte do que a da deusa da guerra.

A garota parecia ter se transformado em um gato selvagem, uma chama de repente se acendeu. A pessoa parecia ter sido substituída: Ângela tornou-se frenética e ardente, de mansa e obediente na vida cotidiana, tornou-se excepcionalmente ativa.

Ângela não tentou conter seus gemidos, sua voz sonora e alegre anunciava todo o palácio, às vezes até um eco era ouvido.

A deusa da guerra com todo o seu poder mantinha as manifestações de prazer, apenas às vezes bufava de prazer e respirava intermitentemente. Ângela, por outro lado, deu vazão a seus sentimentos e gritou alto. Ela parecia oferecer a Sun Fei todo o seu amor, simpatia, sem esconder ou esconder nada, como na vida cotidiana. Angela deu a ele toda a sua beleza, não deixando nada para trás.

Tão alto, como se pairando no céu, grito agiu em Song Fei como um afrodisíaco: ele parecia estar louco.

Foi Ângela que, em seus prazeres amorosos, se mostrou como a deusa da guerra que tinha estado em toda parte, não abaixando a cabeça, Elena, pelo contrário, como uma fraca, suave, mulher compassiva. Song Fei ficou impressionado com esse contraste, sua alma mergulhou em um mundo de sonhos e prazeres.

Song Fei agora entendia esses reis “vagarosos”. Nos casos de amor, um homem de ferro não cede.

Algum tempo passou, e Song Fei finalmente soltou um rosnado baixo e gozou.

O corpo macio e delicado de Angela, como um polvo, envolveu Song Fei. Ela deu um grito estridente, seu corpo tremendo. Finalmente, Angela desabou. A satisfação completa se refletiu em seu belo rosto: Ângela foi mergulhada no esquecimento.

Comparada com a deusa da guerra Elena, Angela era muito mais forte e resistente.

A menina suportava todo o tormento, às vezes ia para a ofensiva: quando Ângela estava por cima, uma expressão de louca aparecia em seu rosto, como uma amazona correndo pela estepe sem fim. Um grito selvagem escapou de seus lábios vermelho-cereja e seu lindo cabelo floresceu. Cabelo preto comprido e corpo branco-jaspe compunham o contraste mais simples e marcante. Olhos turvos, falta de ar – de tudo isso, o corpo de Song Fei era como um vulcão em chamas, prestes a explodir.

A loucura que reinava no quarto finalmente acabou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, a deusa da guerra Elena ainda estava dormindo, não se sabe se ela viu a loucura que acabou de acontecer.

Song Fei se virou e sentou-se na cama. Ele sentiu como, graças ao prazer sem precedentes recentemente experimentado, sua força mental estava aumentando, a fadiga física e mental da terrível batalha com os mestres de Senshi e outras seitas naquela noite agora tinha desaparecido completamente.

Vendo essas lindas princesas, imersas em um doce sonho, Song Fei experimentou felicidade e exaltação incomparáveis.

Song Fei percebeu que agora estava verdadeiramente entrincheirado neste mundo frio e cruel. E ele não é mais um transeunte casual aqui. Duas lindas meninas vão compartilhar com ele as alegrias e tristezas da vida futura, suportar sua diversão, preocupações, tragédias e momentos felizes. Suas vidas, almas estão fortemente conectadas, não podem mais ser dilaceradas.

Um sorriso involuntário apareceu no rosto de Song Fei. Ele cobriu bem suas lindas esposas com um cobertor, vestiu um robe e saiu da cama.

Song Fei abriu uma janela.

Olhando para cima, ele descobriu que o dia já havia passado, o crepúsculo envolvia completamente [Sky City] e as montanhas verdes ao longe. O sol poente parecia estar manchado de sangue, a vista pela janela era simplesmente magnífica.

Chambord deve ter estado ocupado.

A batalha de ontem e as densas nuvens da guerra anunciaram Chambord com o rugido de armas continuamente ativas. O príncipe de Dortmund morreu aqui, o marechal Pischek de Dortmund escapou o dia todo. Até agora tudo estava calmo, mas o clima estava esquentando. Todos entenderam que o furioso povo de Dortmund poderia voltar a qualquer momento e lançar seu ódio sobre ele.

Antes da chegada do povo de Dortmund, Chambord tinha que se preparar para a batalha.

A rigor, Song Fei, sendo o rei, tinha que ir para a cidade o mais rápido possível e apoiar seus habitantes antes da batalha. Mas, virando a cabeça e olhando para as princesas adormecidas, Song Fei não se arrependeu de ter ficado.

Até o cair da noite, e Angela e Elena mal acordaram de seu lindo sono, elas trocaram olhares involuntariamente. A deusa da guerra, Elena, ainda parecia fria e arrogante. Angela queria esconder sua loucura recente. Ela imediatamente corou de orelha a orelha. Se não fosse pelo relacionamento próximo com Elena, a compreensão mútua e empatia há muito estabelecida pelos sentimentos um do outro, ela não teria tido a coragem de sequer olhar para a deusa da guerra.

– Ha ha ha, vocês gatos são preguiçosos, finalmente acordaram. As águas foram esquentadas para você, lave-se e vá jantar mais rápido, experimente como seu marido cozinha, ha ha ha!

Bondade e amor não desapareceram do rosto de Song Fei. Ele, rindo, chamou carinhosamente Angela e Elena da porta.

Vendo o sorriso gentil de Song Fei, sentindo o leve cheiro de comida, esses lindos recém-casados, por algum motivo desconhecido, quase explodiram em lágrimas.

Ótima sensação.

Sun Fei chegou a Chambord tarde da noite.

A cidade ainda estava iluminada com muitas luzes.

Quase todos os habitantes de Chambord trabalharam duro e organizados. Estudantes de escolas de artes marciais localizadas fora da cidade, funcionários de todos os departamentos tornaram-se as forças principais, eles trabalharam, não dando a si próprios um minuto de descanso. Os preparativos organizados com antecedência por Song Fei foram recompensados. Moradores da cidade, sob a liderança de funcionários, deixaram suas casas de forma organizada, nenhum caos foi observado.

Ao mesmo tempo, vários tipos de armas mágicas foram colocados em um grande número de fortificações. Agora Chambord havia lavado a tinta, um conteúdo assustador à espreita sob uma bela concha. Armada, a cidade começou a se assemelhar a um ouriço eriçado de agulhas de aço.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 708 – Raiz e broto

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 708 – Raiz e broto – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*