Capítulo 707 – Xale Vermelho e Duas Esposas – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 707 – Xale Vermelho e Duas Esposas
Quando Song Fei voltou à [Cidade Celestial], os servos do Palácio Divino já haviam preparado o café da manhã e um cheiro delicioso se espalhou pela sala de jantar.
Assim que tocou na comida, Sua Majestade o governante imediatamente percebeu que sua noiva, Angela, estava preparando o café da manhã. Um sabor perfeitamente familiar. Apenas as mãos hábeis de Angela poderiam preparar pratos tão inebriantes para Song Fei. No entanto, para grande surpresa de Sung Fei, nem Angela nem Elena estavam na sala de jantar. Sem hesitar em vão, Song Fei comeu um delicioso café da manhã com prazer. Quando ele comeu, o sol já estava brilhando no leste com força e força.
Song Fei se aproximou da câmara matrimonial que havia sido preparada por um longo tempo, mas duas lindas criadas o detiveram na porta.
Essas eram duas de suas quatro criadas, Chunmei e Xiaqing.
Os dois sorriram. Os tradicionais vestidos vermelhos com motivos dourados escondiam corpos que pareciam flores prestes a se revelar. As criadas estavam graciosamente em cada lado das portas, segurando pires cobertos de seda vermelha. Sobre eles havia varinhas de jaspe branco como a neve com padrões dourados na forma de patos mandarim, que Song Fei só vira no mundo antigo, com borlas de fios vermelhos. Tudo parecia muito bonito.
– Varinhas?É por isso que…
Song Fei ficou intrigado, mas de repente começou a entender.
O Rei se lembrou de como antes, em seu tempo livre a sós com Ângela, sem nenhum motivo oculto, ele contou a ela sobre alguns antigos costumes de casamento. Falando nisso, ele involuntariamente os invejou e lembrou com saudade. Angela era muito inteligente e lembrava-se bem das palavras de Song Fei. Algumas das cerimônias antes do casamento foram realizadas de acordo com os estritos requisitos do nobre nobre Best. Mas, no que dizia respeito ao quarto, Best não conseguia acompanhar. Portanto, Angela silenciosamente preparou tudo isso para satisfazer o desejo de Song Fei.
Percebendo isso, Song Fei ficou comovido e ao mesmo tempo envergonhado.
Inicialmente, ele, o noivo, tinha que cuidar da noiva. Mas esta noite, durante a cerimônia de casamento, rios de sangue foram derramados, montanhas de corpos se amontoaram. Os três cônjuges fizeram um esforço comum, a vitória milagrosa tornou este casamento ainda mais compreensível, mas também lhe deu o romance de um acontecimento inesquecível. Mas houve várias batalhas sangrentas, que violaram um pouco a atmosfera mágica e calorosa. Agora parecia que Angela estava cuidando de Song Fei.
Duas empregadas obedientemente abriram a porta, deixando Song Fei entrar.
Em uma cama de pedra perto da janela estavam sentadas humildemente duas belas noivas, há muito tempo vestidas com vestes rituais vermelhas, suas cabeças cobertas por lenços vermelhos. Baixavam ligeiramente a cabeça, como as obedientes esposas da antiguidade, as mãos magras, brancas como cebolas descascadas, repousavam de joelhos. O contraste entre o vermelho brilhante e o branco como a neve criava um halo que o fazia prender a respiração, como se o espectador estivesse observando uma paisagem magnífica.
Lenço vermelho!
Foi a visão mais linda para um amante de costumes antigos, frio por fora, mas apaixonado por dentro de Song Fei.
Song Fei sentiu o corpo tenro de Angela tremer levemente ao som de seus passos se aproximando – era tanto empolgação quanto constrangimento. Elena, por outro lado, estava perfeitamente imóvel, como se um lótus nevado tivesse crescido em um antigo pico congelado. Refinamento, solidão e nobreza emanavam dela.
– Sério… Eu preciso… Tentar com dois?
Sua Majestade imediatamente se animou.
Embora o rei tenha se casado com duas belezas incomparáveis, essa idéia não lhe ocorreu. No início, Sung Fei planejava marcar “turnos” em dias pares e ímpares, mas agora… Com dois… Principalmente com esses adoráveis … É só… Realmente… Realmente real!
Animado por tremer em suas mãos, Song Fei simultaneamente ergueu as varinhas dos pratos cobertos com seda vermelha e cuidadosamente ergueu os lenços vermelhos em suas cabeças.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Song Fei viu dois dos rostos mais adoráveis do mundo.
Devido à timidez, Ângela fechou ligeiramente os olhos e baixou a cabeça. Suas bochechas brancas estavam coradas, cílios negros tremiam, traindo a tensão e acanhamento da garota naquele momento. Deusa da Guerra Elena, por outro lado, ergueu a cabeça e corajosamente olhou para Song Fei, com um sorriso no rosto. Mas no fundo de seus olhos, a ansiedade mal estava escondida, como se ela estivesse enfrentando o chefe-monstro mais importante no mundo escuro de Diablo, essa expressão traiu sua tensão.
Colocando os lenços e as varinhas de volta nos pratos cobertos com seda vermelha, Song Fei sentou-se sorrindo entre suas belas esposas.
– Hmm… Se você seguir a ordem do costume, hehe, agora você tem que escolher alguém, mas qual esposa será a primeira? Sung Fei ponderou dolorosamente sobre isso, com um aceno de mão, ele empurrou as duas meninas para o lado. Abrindo aproximadamente os braços, ele agarrou as duas lindas esposas pelos ombros. Após tal toque, um desejo ardente se apoderou dele, Sua Majestade teve a ilusão de que ele voou para o céu.
Seus dedos sentiram como os corpos sedutores naquele momento repentinamente se apertaram e tremeram como cervos assustados. Eles queriam repelir, mas, mesmo assim, atraídos – todos esses sentimentos eram difíceis de expressar em palavras.
As portas estão fechadas.
As janelas foram fechadas.
A luz vermelha pálida, a luz mágica das lâmpadas criou uma atmosfera de sedução inexplicável no palácio.
Song Fei de repente se lembrou de uma discussão antiga na rede sobre uma experiência inesquecível. Nestes casos, a menina não deve tomar a iniciativa. Portanto, o medo recente em sua alma desapareceu de repente. Com as palmas das mãos abertas, ele percorreu lenta e cuidadosamente os corpos quentes e tenros das meninas, os dedos médio e anular correram fácil e habitualmente – e os cintos vermelhos nos vestidos, feitos por encomenda, imediatamente desamarrados. Sem o apoio do cinto, os vestidos escorregaram facilmente de Ângela e Elena.
Um calor sutil e um aroma leve vieram.
Duas exclamações de surpresa foram ouvidas ao mesmo tempo.
Elena ainda não se mexeu. Angela não conseguiu conter a vergonha: a tinta cobriu seu rosto e alcançou seu pescoço, ela cobriu o peito com as mãos como uma gatinha, saltou rapidamente, lançou um olhar penetrante para Song Fei e se abaixou sob um novo grande manto vermelho de penugem de cisne, exibindo apenas uma linda cabeça com os olhos fechados…
Song Fei riu e não a provocou mais. Ele estendeu a mão e agarrou a deusa da guerra Helen. Ele agiu de forma direta e muito rapidamente tirou completamente a roupa da garota, revelando um belo corpo.
Pele lisa, cor de marfim, alongada, coxas cheias, lindas pernas arredondadas, curvas graciosas, tornozelos finos, cintura estreita, reminiscência de xícaras de porcelana invertidas, linda clavícula…
Não é a primeira vez que Sun Fei vê Elena nua. Há um ano, ao salvá-la, Song Fei teve a alegria de se comunicar com a deusa da guerra. Mas daquela vez tudo aconteceu às pressas, Song Fei não teve a oportunidade de apreciar a vista desse corpo delicado. Então ele sentiu algo como um raio, sua boca ficou seca, como se fumaça pudesse sair dali.
A deusa da guerra mordeu o lábio, revelando dentes brancos semelhantes a uma concha. De repente, ela sorriu para Song Fei, contendo seu constrangimento. Como uma verdadeira esposa obediente, Elena desabotoou cuidadosamente o colarinho e, lançando um olhar cativante, muito calmamente removeu as roupas de Song Fei.
E então…
A prática mostra que, para os prazeres da cama, realmente, você não precisa de nenhum talento ou experiência excepcional.
Tendo tomado posse de Elena, Song Fei sentiu um prazer até então desconhecido. Sensação de dormência, leve fricção e, em seguida, uma sensação de vôo. Elena fechou os olhos, uma expressão de dor apareceu em seu rosto, parecia que ela estava até prestes a chorar. Deu um grande prazer, mas ao mesmo tempo causou surpresa e impaciência: obviamente, tudo estava indo bem, de onde veio a expressão em seu rosto, ele estava agindo de forma grosseira? Ou…
Como se sentisse uma mudança em Song Fei, a deusa da guerra abriu os olhos e olhou para seu amado. Com suas longas pernas, ela agarrou Song Fei com força, esticou seu lindo pescoço, franziu a testa levemente e, com um gemido de prazer, explicou lentamente em uma voz clara e clara:
– Dói, mas muito agradável..
Sentindo a aprovação da garota, Song Fei voltou ao trabalho.
No palácio, a deusa da guerra mordeu seus lindos lábios, franziu as sobrancelhas lindas, deliberadamente gemeu de dor e prazer ao mesmo tempo, pernas longas e lindas segurando firmemente as nádegas de Song Fei – tudo isso estava repleto de inexprimível encanto e tentação.
Um homem é uma criatura muito vaidosa, e isso não tem nada a ver com sentimentos de amor. Vendo como a deusa da guerra, invencível na arte da reverência, que é uma ameaça para todos em tempos difíceis agora está sob ele, Song Fei sentiu uma onda de força, seu corpo estava prestes a explodir…
Não se sabe quanto tempo se passou, a deusa da guerra já estava meio desmaiada, seu lindo corpo estava molhado de suor. Song Fei lembra bem que gritou quatro vezes. Agora Elena já tinha exausto as pernas, incapaz de lutar mais…
Mas a amiga de Song Fei era, como antes, tão dura quanto aço.
– Estranho, é possível que mesmo nesse caso, um poder sem precedentes apareça na [Imagem do Bárbaro]?
Song Fei ficou perplexo e encantado ao mesmo tempo.
O rei virou a cabeça e viu, olhando furtivamente por debaixo do cobertor, olhos. Percebendo seus movimentos, seus olhos se esconderam imediatamente. Angela estava fingindo estar dormindo embaixo das cobertas. Song Fei sorriu para si mesmo: como uma garota como Ângela pode adormecer com tanto barulho?
Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios. Deixando cuidadosamente a deusa da guerra, que havia caído no meio esquecimento, e cobrindo-a, Song Fei abriu caminho sob as cobertas para furtivamente, com o coração trêmulo, a garota que o espiava.
O Rei começou com costas finas e macias, depois avançou sobre a pele macia. Sua mão agarrou os seios ainda mais cheios e trêmulos do que a deusa da guerra. Ele parecia ter adquirido uma joia rara – um sentimento difícil de expressar em palavras.
As palavras “rosto de criança, busto de modelo” foram muito precisas para Ângela. Um rosto doce e inocente e uma bela figura – era ela.
Naquele momento, Song Fei sentiu o corpo delicado da garota encolher de repente, como uma corda de arco esticada. Mas ela conteve o impulso e não resistiu, Sua Majestade viu sua determinação. Angela era como um coelho dado para ser dilacerado por um lobo.
Sorrindo, Song Fei abraçou a garota com força. Ele não tinha pressa em tomar uma ação decisiva.
Mesmo a forte deusa da guerra, Elena, dificilmente poderia suportar a força poderosa em um estado alterado. Song Fei não queria estragar a inocente Angela a impressão da primeira noite de núpcias e conteve seus desejos. Sua Majestade beijou a orelha tenra da noiva e começou a acariciar cuidadosamente, preparando-se para as preliminares completas…
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 707 – Xale Vermelho e Duas Esposas
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence