Capítulo 703 – Dentro do navio negro – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 703 – Dentro do navio negro
Vendo essa cena, Song Fei teve uma sensação estranha.
Como ele já viu antes.
Antes disso, no pico da Montanha Sagrada, o luminar das artes marciais Krasic também se transformou em pó, que se espalhou por milhares de quilômetros pelo Império Zenith. E agora [a Espada] seguiu pelo caminho errado e cometeu um erro fatal. Na verdade, a turbulência que se seguiu significou que a entrada de Zenith na guerra era apenas uma questão de tempo.[A espada] estava na hora errada, no lugar errado – e se tornou um personagem trágico.
Para ser honesto, Song Fei, por outro lado, até tinha um pouco de simpatia pela [Espada]: ele era um mestre talentoso com um destino triste.
Em tempos difíceis, a vida de uma pessoa não valia uma ninharia, heróis e pessoas notáveis enfrentavam muitas perdas e sofrimentos.
Até o comportamento do Príncipe de Dortmund Kagawa Shinji em uma situação crítica causou surpresa e admiração em Song Fei.
A paisagem é linda, como uma pintura. Em todas as épocas, aparecem algumas pessoas notáveis.
A sombra de Song Fei brilhou como um flash enquanto ele desenhava uma linha com os dedos dobrados. Um feixe de luz dourada da espada cortou instantaneamente os escudos de luz verde do Navio Negro. Uma vez no convés do navio, Song Fei acenou com a mão – e o [Trono das Perturbações] estava à sua frente.
– Vamos nos livrar dos soldados restantes de Dortmund juntos, vamos capturar esta nave mais rápido.
Sob o comando de Al Young, Sun Fei, junto com Robben, removeu rapidamente os poucos soldados restantes de Dortmund do convés e entrou no interior do navio pela entrada sob o mastro principal.
Os espaços dentro da nave eram muito espaçosos e cuidadosamente planejados. As paredes pretas e brilhantes pareciam forjadas de ferro e se assemelhavam muito ao revestimento de espaçonaves que Song Fei vira em filmes antigos. Ele só foi criado de acordo com os princípios de uma civilização mágica.
Passando pelo corredor principal, Sun Fei e Robben destruíram os ferozes guerreiros de Dortmund.
Dentro da nave havia inúmeras mandalas mágicas de natureza ofensiva e defensiva, obviamente, isso foi obra de um grande mestre, pareciam muito incomuns. Além disso, havia um sistema de acesso, um grande número de portas automáticas. Aparentemente, quando o navio estava sendo construído, o povo de Dortmund previu que o inimigo poderia embarcar no navio, e eles teriam que travar uma batalha naval à queima-roupa.
Mas, infelizmente, o povo de Dortmund encontrou Song Fei.
Vamos deixar de lado o fato de que o poder de um bárbaro é capaz de destruir as mandalas mágicas de qualquer mestre de nível solar inferior. Seu conhecimento das mandalas era perfeito, a força mais poderosa do espírito transbordou. Desde a primeira vez, ela ajudou a determinar o centro de ação da mandala. Assim que Sun Fei se concentrou, a força do espírito se concentrou, formando fios que penetraram no centro da mandala. Demorou alguns segundos para destruir a mandala.
Além disso, inicialmente um dos comandantes do Navio Negro, [a Espada] virou-se para o lado do inimigo. O Príncipe de Dortmund Kagawa Shinji cometeu um erro crasso no comando, não tendo tempo para se defender, morreu sob a arma da [Espada]. Outro general, Pischek, foi gravemente ferido e fugiu para terras distantes. Dortmund perdeu seus líderes e mergulhou no caos, perdendo assim a capacidade de organizar hostilidades eficazes. Portanto, o inimigo, sob a orientação de familiarizado com o layout interno do navio, Al Young, chegou muito rapidamente ao centro de comando do navio, como se abrisse caminho através do bambu.
– Hmm?
Penetrando profundamente na nave, Sun Fei pareceu notar algo. Com uma risada assustada, ele parou de repente.
Em frente ao posto de comando da misteriosa nave foram colocadas várias centenas, vestidas de trapos, guerreiros fortes. Apesar das roupas surradas, as cicatrizes no rosto de algumas pessoas, as algemas nos braços e nas pernas – pareciam intimidantes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os corpos dos guerreiros de Dortmund, cobertos por feridas recentes, jaziam sob seus pés. Rios de sangue correram ao longo do convés, aparentemente eles morreram recentemente.
Quem eram essas pessoas?
Os soldados mortos de Dortmund foram mantidos aqui.
Song Fei ainda estava tentando resolver este enigma quando Al Young deu um tapa na testa como se estivesse se lembrando de algo. Reunindo seus pensamentos, ele disse calmamente:
– Estes são os escravos do Navio Negro. A maioria deles são guerreiros ferozes que cometeram crimes graves, também há prisioneiros de guerra. Também há treinadores de animais que sobreviveram às batalhas, seu povo de Dortmund embarcou no navio. Eles estavam fazendo um trabalho árduo e perigoso. Normalmente, eles ficavam presos no porão e raramente podiam ver a luz do sol. Muitos deles eram homens-bomba suicidas brutais. Vendo que Dortmund estava em perigo, eles aproveitaram a oportunidade e se revoltaram, mataram os guardas e correram para o posto de comando.
Escravos no navio?
Song Fei balançou a cabeça.
Essas pessoas olhavam para os outros com olhos de animais, cheios de algum tipo de selvageria além da descrição. Era como se fossem animais selvagens que saíam das montanhas e das florestas, que não conheciam restrições e não tinham sentimentos. Talvez devido à longa falta de luz solar, havia um brilho estranho em seus olhos. As pupilas, por outro lado, eram significativamente diferentes das humanas: como nos gatos, elas dilatavam ou estreitavam dependendo da iluminação. A pele deles era branca como a neve, eles pareciam muito estranhos e não se podia esperar nada de bom deles.
A força deles era pequena, cerca do primeiro ou segundo nível de estrela, no máximo – o quinto nível de estrela. Eles pareciam os líderes dos escravos do navio.
Al Young sussurrou algumas palavras no ouvido de Sung Fei, e ele, com uma mudança de rosto, foi para o centro do posto de comando.
Vendo isso, os escravos se mexeram. Como bestas furiosas, eles gritaram roucamente, seus olhos brilhando com uma luz feroz. Eles surgiram em uma onda para impedir que Song Fei e seus companheiros entrassem no posto de comando.
– Saia!!!
Song Fei gritou furiosamente, colocando uma força terrível em sua voz.
Seu grito foi como um trovão. Vários escravos da frente, sem ter tempo de se aproximar, começaram a cuspir sangue e a balançar.
As mais de cem pessoas restantes não conseguiam ficar de pé com firmeza. Eles se separaram para os lados, espanto em seus rostos. Alguém mais queria romper, mas uma força poderosa os deteve. Cada um sentia como se uma pesada montanha tivesse descido sobre seus ombros. Bones rangeu, não havia força para lutar. Todos caíram de joelhos, incapazes de levantar a cabeça.
A porta do posto de comando estava bem trancada, emitindo chamas mágicas verdes.
Robben bateu nela várias vezes, mas a porta não abriu.
Song Fei deu um passo à frente e colocou a mão na porta. Uma chama dourada brilhou, um som crepitante foi ouvido. A porta, considerada mais forte do que o ferro, se abriu imediatamente.
Exclamações surpresas foram ouvidas no posto de comando.
Song Fei entrou. Antes que ele tivesse tempo de parar, um feixe de luz de uma faca voou em sua direção.
Alguém aproveitou a oportunidade para atacar furtivamente.
Temendo que o equipamento secreto do posto de comando fosse danificado durante a batalha, Song Fei decidiu intervir. Sua sombra brilhou como um flash e fez um círculo ao redor da sala. Sob um uivo de surpresa, o atacante foi derrotado por Song Fei com um golpe de dedo – a diferença de força era muito grande. Lutar com mais de dez escravos e seis ou sete soldados de Dortmund não teve oportunidade de resistir.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 703 – Dentro do navio negro
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence