наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 69. Labirinto da caverna subterrânea.

Capítulo 69. Labirinto da caverna subterrânea. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 69. Labirinto da caverna subterrânea.

– Porta?

Oleg se virou e olhou na direção do olhar de Sung Fei. Ele entendeu o que Fey estava falando e respondeu imediatamente, – Sua Majestade, Prisão de Ferro – O Calabouço Aquático não é toda a caverna subterrânea do labirinto. Atrás da porta está um corredor sem fim, ninguém sabe aonde leva. As pessoas exploraram essa passagem, mas ninguém voltou com vida. Ele é muito perigoso. Alguns dizem que há um enorme labirinto do lado de fora da porta, enquanto outros dizem que um terrível ogro do inferno está trancado lá. Antes da construção da porta, ouvia-se um rugido terrível todos os dias e uma grande força de sucção emanava do corredor, sugando as pessoas… Para evitar muitas mortes acidentais, o antigo rei, seu pai, mandou construir um portão de ferro os melhores artesãos para selar o corredor e proibiu todos no Reino de entrar lá.

Oleg falou com alarme em seus olhos, olhando para os portões de ferro preto.

Fei assentiu calmamente, mas por dentro estava chocado. De acordo com Oleg, esta prisão de ferro – Water Dungeon é apenas uma pequena parte da caverna subterrânea.

Isso é muito louco. – “Quem realmente construiu esta caverna subterrânea?” – Fay não conseguiu conectar esta enorme caverna labiríntica com a grandiosa construção do Castelo de Chambord. De repente, um pensamento surgiu na minha cabeça – “Talvez aqueles que construíram o Castelo de Chambord e criaram esta caverna subterrânea?”

Fay sentia que o Castelo de Chambord era o mesmo que uma caverna subterrânea. Ele mostrava apenas uma pequena parte de si mesmo, como se fosse um tesouro misterioso coberto com a poeira do tempo. Os segredos neste lugar não eram ainda desvendados e estavam apenas esperando por eles serão descobertos.

Naquele momento, a curiosidade de Song Fei atingiu o pico.

Ele decidiu que precisava reservar um tempo depois e descobrir o que está por trás dos portões de ferro preto no corredor misterioso e quais segredos o labirinto subterrâneo se esconde.

Enquanto eles estavam conversando, Oleg levou Sun Fei para uma ampla sala de pedra no primeiro andar em um enorme corredor subterrâneo. O quarto tinha mobília. As tochas adicionaram um pouco de calor ao ar frio e úmido. Fei entrou e sentou-se em uma cadeira de pedra macia com pelo preto atrás de uma mesa de madeira preta, pensando nas coisas que ele ignorou.

De repente “Bam! Bam!” – Era o som de barras de ferro misturado com o “tilintar” de correntes de ferro arrastando pelo chão. Brook voltou com algum homem.

– Vossa Majestade, eu trouxe Petr-Cech, – Brook anunciou isso.

Fey olhou atentamente para o ex-primeiro comandante dos guardas do rei, que Brook admirava seriamente. O homem tinha cerca de 190 cm de altura, todas as suas roupas estavam rasgadas e ele estava descalço. Talvez fosse porque ele estava preso por muito tempo, seu cabelo estava todo bagunçado e emaranhado, como um velho esfregão fedorento. Ele tinha um corpo emaciado, suas mãos e tornozelos estavam presos em correntes de ferro que eram tão grossas quanto seu pulso, e calos foram deixados por todo o seu corpo pelo contato com as correntes. Ele parecia terrível, pior do que um mendigo.

No entanto, os olhos escondidos atrás do cabelo comprido e bagunçado desse homem impressionaram Song Fei – seus olhos são surpreendentemente brilhantes e suas pupilas castanhas emitiram uma luz estranha. A fada teve a impressão de um homem como um dragão adormecido nas montanhas ou um tigre deitado na planície. Ele tinha uma calma e uma confiança monstruosas em seus olhos. Estes não eram os olhos de um prisioneiro.

– Petr-Cech dá as boas-vindas a Vossa Majestade!

Entrando na sala de pedra, Cech olhou ao redor e focou sua atenção em Sun Fei. Ele não disse mais nada e se ajoelhou no chão, mostrando respeito pela Fada. As correntes chacoalhavam enquanto ele se movia.

– Por favor, levante-se! Oleg, remova rapidamente as correntes do Comandante Cech e traga outra cadeira.

Fey se levantou, foi até Cech e o ajudou a se levantar. Oleg percebeu que o ex-comandante da guarda do rei logo voltaria ao poder e ninguém interferiria nisso. Embora Cech tenha sido acusado do pior crime – traição, ele poderia ser perdoado a pedido de Alexandre. O diretor analisou a situação perfeitamente, ele rapidamente trouxe uma cadeira de pedra coberta com pele macia para Cech, e então pegou as chaves do carcereiro e removeu as correntes.

Fey agarrou uma grande mesa de madeira preta e a colocou no chão na frente de Cech sozinho. O poder do Bárbaro de nível 16 foi totalmente demonstrado. Ele apontou para a comida deliciosa que Oleg trouxe para a mesa, rindo, – Peter, coma primeiro. Conversaremos depois que você terminar.

Uma expressão de surpresa apareceu no rosto de Cech quando ele olhou para a Fada. Depois de um momento de silêncio, ele agarrou uma coxa de porco assada e começou a devorá-la, derrubou uma taça de vinho e comeu sua comida com a avidez como se fosse a melhor do mundo. Logo, a comida que dava para alimentar quatro ou cinco pessoas foi totalmente consumida por ele. Ele derrubou a última taça de vinho da garrafa de prata, levantou-se, arrotou e depois se virou e se ajoelhou diante de Song Fei novamente. Ele abaixou a cabeça e jurou em voz alta: – Meu rei, Petr Cech jura lealdade a você. Vou te dar tudo o que tenho, até minha própria vida!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Fay ficou um pouco surpreso. Ele não esperava que, após um grande jantar, Cech declarasse imediatamente sua lealdade. Ele nem teve a chance de mostrar as estratégias de liderança que preparou… Ele pensou consigo mesmo com orgulho: “Já recebi uma forma dominadora que pode subjugar as pessoas inconscientemente?”

Mas Fey não sabia que a lendária história do Rei Alexandre, que restaurou sua mente, seu domínio sobre o O campo de batalha e a execução de poderosos inimigos, bem como o assassinato de cavaleiros do Império Zenith em Comemoração pelo orgulho e honra de Chambord, já se espalhou por todos os cantos de seu reino. Até os carcereiros falavam muito dele nas horas vagas. O que aconteceu em Chambord já chegou aos ouvidos de Cech. Além disso, Brooke havia contado a ele um milhão de vezes no caminho para cá. O ex-comandante da guarda do rei era um homem inteligente. Ele percebeu que o ponto de virada havia chegado, o Rei “Renascido” certamente apreciaria sua lealdade, então ele jurou imediatamente.

– Ótimo, incrível! Peter, você estava inocente o tempo todo… Brooke, ouça minha ordem. Informamos a todos no reino que, após a investigação do rei, a traição do ex-comandante da guarda real, Petr Cech, não foi provada. Este caso foi inventado pelo ex-ministro-chefe Buzzer. A partir de hoje, a justiça foi restaurada e ele deve ser reintegrado como o primeiro comandante da Guarda Real!

Brook estava exultante. Ele não esperava que tudo fosse tão bem. Ele se ajoelhou ao lado de Cech para mostrar sua gratidão.

De sua parte, Oleg calorosamente parabenizou Chek. De prisioneiro no corredor da morte ao primeiro comandante dos guardas reais, Cech ascendeu inimaginavelmente ao poder e voltou ao centro do poder no Reino. Embora o bajulador Oleg não fosse uma boa pessoa, ele era bom em observar e analisar a situação. Ele claramente sentia muito respeito de seu rei por Cech, agora Cech é classificado como uma pessoa com quem era necessário ter um bom relacionamento.

Após Cech mostrar sua gratidão a Sun Fei, ele se levantou, se virou e inesperadamente agradeceu a Oleg: – Obrigado por cuidar de mim nestes dias, caso contrário eu teria sido torturado até a morte neste escuro e cruel prisão de ferro – Calabouço da Água. Nunca esquecerei sua graça salvadora e vou recompensá-lo ainda mais por isso.

Esta cena inesperada chocou Song Fei e Brook tanto que eles se olharam ao mesmo tempo.

O novo [Guru da Guerra] Brook estava profundamente ciente da personalidade de Cech. Ele era muito desdenhoso com “bandidos” gananciosos e fracos, como Oleg, ele nunca poderia imaginar que Cech abaixaria a cabeça e agradeceria a este último. Ele ficou profundamente surpreso. Fey, por outro lado, também ficou pasmo, olhou Oleg de cima a baixo várias vezes, como se tivesse descoberto um novo continente.

Depois que Cech agradeceu a Oleg, ele viu a surpresa nos rostos de Sun Fei e Brook e explicou o que havia acontecido. Depois de ser enquadrado e trancado, Buzzer temia possíveis problemas ocultos e queria se livrar desse obstáculo no caminho de seu plano insidioso. Ele queria matar Cech antes da data oficial de execução. Era simples e até muito fácil matar um prisioneiro nesta prisão escura e sombria. No entanto, Oleg, que normalmente ouvia Buzz, desejava ser misericordioso com Cech, então ele não seguiu a ordem de Buzzer de secretamente torturar Cech até a morte. Assim, o ex-Primeiro Comandante da Guarda do Rei não poderia ter vivido para ver o dia em que a justiça fosse feita. Caso contrário, Cech seria um cadáver agora.

Era algo em que ninguém pensava.

O que deixou Sun Fei e Brook mais surpresos foi que Oleg raramente é agradecido por “pessoas positivas” como Cech, que deixou o adulador um pouco embaraçado. Ele esfregou a careca brilhante e riu timidamente

Fey achou interessante e começou a rir com Oleg.

Apesar do fato de Cech, felizmente, ter escapado da tortura, seu corpo ainda estava fraco de – pois vivendo em condições tão precárias por muito tempo. Se ele não fosse um guerreiro de duas estrelas, ele estaria realmente doente agora. Portanto, Fey ordenou que Brook levasse Cech para fora da prisão para a luz do sol e ar fresco para se recuperar ou ele foi executado aqui, o que faremos com seus corpos? Fay estava sentado em uma cadeira de pedra com os olhos fechados, pensando. De repente, ele se lembrou de algo e perguntou.

– Tradicionalmente, eles devem ser queimados. Mas nesta caverna subterrânea, a queima de cadáveres levará a uma diminuição da qualidade do ar. Assim, após a morte do prisioneiro, se seus parentes não pudessem reclamar o corpo, o cadáver será jogado em um curso de água subterrâneo e levado embora, – Oleg não sabia o que o rei queria, ele se curvou e respondeu com cuidado.

– Oh… – Fay ficou um pouco desapontado. Ele fez outra pergunta: – Há algum cadáver que ainda não foi jogado fora?

Oleg achou que era um pouco estranho, mas como ainda não sabia as intenções do rei, respondeu com cautela novamente: – Majestade, o Sr. Brooke me disse que em breve você vai reconstruir a prisão de ferro, então…… é por isso que eu já ordenei aos carcereiros que se livrassem de todos os cadáveres.

– Mm? É uma vergonha. Há algum criminoso sério aqui que deva ser executado em breve?

Oleg tinha uma ideia do que o rei estava pretendendo. Ele pensou profundamente, e seus olhos brilharam de repente, – Sua Majestade, há três mercenários errantes que mataram pessoas no reino. O Sr. Brook lutou e os capturou pessoalmente. Eles ainda estão no Calabouço da Água e ainda não foram executados. Fora isso, o cadáver com máscara de prata que você trouxe e mandou vigiar alguns dias atrás ainda está aqui.

Fay ficou maravilhada.

– Incrível. Ordene que alguém traga três mercenários, bem como o cadáver de um homem com uma máscara de prata. Prepare uma sala de pedra lacrada para mim… Oh, mais uma coisa. Este mago vestido de preto ainda está vivo, certo? Como ele está?

– Vossa Majestade, seguimos suas instruções. Cada vez que o mago mostrava sinais de despertar, o carcereiro instantaneamente quebrava um de seus ossos e o fazia desmaiar novamente. Esse cara ainda está inconsciente no chão da cela!- Oleg sentiu um arrepio até os ossos ao se lembrar da ordem cruel e dolorosa de Sun Fei.

– Hahaha, ótimo. Além disso, peça a alguém para trazer este mago para uma sala isolada. Tenho algo importante para fazer.

Oleg se virou e foi buscar os prisioneiros e preparar a sala lacrada com suas próprias mãos, depois que Fey terminou de falar.

Depois de mais de dez minutos, Oleg voltou. Ele conduziu Song Fei a uma sala grande e ampla no sexto andar de um enorme corredor subterrâneo. Uma pequena sala escondida foi cavada no lado direito da grande sala. Tinha cerca de 180 pés quadrados (20 m²). Três mercenários condenados à morte e o cadáver de um cavaleiro com uma máscara de prata já foram trazidos para a sala. O pobre mago quatro estrelas também foi puxado para um quarto escondido como um cachorro morto.

– Proteja a porta com alguns carcereiros. Não deixe ninguém entrar… Lembre-se, não importa o que aconteça, não entre, – Fey acenou com a cabeça com satisfação e ordenou

– Sim, Sua Majestade!

Oleg saiu da sala com outros carcereiros robustos transbordando de curiosidade e cuidadosamente guardados a porta da grande sala… Embora a Prisão de Ferro – Masmorra Aquática fosse extremamente segura, ele percebeu pela expressão do Rei que estava prestes a fazer algo extremamente importante.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 69. Labirinto da caverna subterrânea.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 69. Labirinto da caverna subterrânea. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*