наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 68. Descobertas chocantes.

Capítulo 68. Descobertas chocantes. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 68. Descobertas chocantes.

Fey saiu para a praça e olhou em volta com atenção. Ele descobriu que a maioria das pessoas aqui eram pálidas e magras, e com roupas esfarrapadas. Eles eram os cidadãos mais pobres de Chambord. Todos eles se reuniram aqui por algum motivo. Quando viram a chegada de Song Fei, eles se alegraram e se ajoelharam no chão.

– Veja, Sua Majestade Alexandre realmente veio.

– Vossa Majestade, por favor, restaure a justiça para todos nós!

– Queremos processar os funcionários da prisão. Eles abusaram de seus poderes e prenderam inocentes.

– Rei Alexandre, meu filho foi preso e jogado na prisão de ferro – Calabouço da Água apenas porque ele acidentalmente ofendeu o filho do ex-ministro-chefe, Gill. Vossa Majestade, por favor, faça algo a respeito.

Os cidadãos se ajoelharam no chão, gritando bem alto e olharam tristes.

Fay se virou e olhou para Brook. Brooke balançou a cabeça rapidamente e disse: “Vossa Majestade, não avisei essas pessoas para se reunirem aqui, nem mesmo disse a eles que você viria aqui esta tarde. Estranho… Devo limpá-los?

Fay sorriu e balançou a cabeça. Não estou aqui para reconstruir a Prisão de Ferro – Masmorra da Água? Isso é incrível, posso obter ainda mais informações sobre cada prisioneiro. Mande soldados montarem mesas e cadeiras na praça e diga ao chefe da prisão, Oleg, para retirar todos os documentos. Vou reconstruir a prisão inteira na frente de todos os cidadãos.

Brook assentiu e foi obedecer às ordens de Song Fei.

Logo, os cidadãos na praça foram separados uns dos outros por soldados. Um dossel foi colocado no quadrado e mesas e cadeiras de pedra foram colocadas sob ele. Pilhas de documentos explicando o julgamento e como cada caso foi resolvido nos últimos dez anos foram colocados sob o galpão. Alguns dos documentos até tinham mofo, eles podem estar em um lugar por muito tempo. Quando Fay abriu os documentos manchados de preto, um cheiro de mofo encheu seu nariz.

– Grande e nobre Rei Alexandre, esses documentos são dos últimos dez anos. Ordenei aos meus subordinados que trouxessem todos aqui, e não falta um único documento, meu rei. Já que me tornei o chefe da prisão de Chambord, não ousaria o menor desrespeito, – o bajulador Oleg estava ao lado de Sun Fei, sorrindo suplicante. O fino leque de penas brancas em suas mãos moveu-se rapidamente e soprou Song Fei para mantê-lo confortável.

Fei assentiu levemente.

Oleg saiu do dossel animado, como se fosse um galo, que foi inspirado por seu dono durante as brigas de galo. Ele anunciou:

– O Grande Rei Alexandre chegou à Prisão de Ferro – Masmorra da Água para revelar e corrigir todos os crimes que o conspirador Buzz havia cometido contra Chambord. Obrigado, pela justiça e honestidade que chegaram à Prisão de Ferro – Masmorra Aquática. Se algum de vocês foi tratado injustamente e assombrado por esta maldita campainha, pode reclamar com segurança ao rei Alexandre, o Grande. Nosso rei é sábio, justo, imparcial e gentil… Ele tomará uma decisão justa para com todos os inocentes.

Oleg usou pelo menos doze adjetivos para elogiar Song Fei. Depois que sua saliva estava espalhada por todo o lugar, ele finalmente ordenou que os soldados distribuíssem ordenadamente os cidadãos ao redor do galpão e criassem uma pequena passagem, os cidadãos foram autorizados a entrar sob o galpão e reclamar um de cada vez.

Fey assentiu secretamente.

Embora Oleg fosse tímido, ganancioso e com medo da morte, e apenas um grande adulador, ele tinha seus pontos fortes. Comparado a oficiais militares como Brooke, ele era mais atencioso. Ele era bem versado em tais situações. Se esse tipo de pessoa fosse usada corretamente, eles seriam grandes ajudantes.

– Nobre Rei Alexandre, por favor, limpe minhas queixas…

O velho esfarrapado aproximou-se primeiro e ajoelhou-se no chão. Seu filho era um servo na mansão do ex-ministro-chefe. Seu filho uma vez quebrou acidentalmente uma tigela de comida de cachorro Jill e ele teve que pagar 10 moedas de ouro. A família não tinha esse dinheiro e seu filho estava preso em uma prisão de ferro – o Calabouço da Água, três meses se passaram, e o velho nem mesmo sabe se seu filho ainda está vivo ou morto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O carcereiro rapidamente trouxe os documentos para Sun Fei sobre o filho do mais velho… Fay olhou para eles, o registro era quase igual ao que o ancião lhe disse. Com um golpe de caneta, “solte o filho do velho imediatamente.” Fey recuperou 10 moedas de ouro da propriedade confiscada de Buzzer e deu para sua família como compensação. O filho do velho sofreu algumas torturas, mas no geral estava saudável. Pai e filho se abraçaram e choraram, depois se ajoelharam para agradecer a Song Fei por sua misericórdia.

Vendo essa cena, todos os cidadãos ao redor ficaram felizes por eles.

As pessoas vieram sob o toldo.e choravam, reclamavam constantemente. A maioria deles teve incidentes menores e menores, mas eles incluíram alguns dos nobres da cidade e Buzzer, os cidadãos foram abusados ​​pelos poderes superiores e foram presos, sofrendo tortura na Masmorra da Água…

Em apenas trinta minutos, Fey libertou mais de quarenta pessoas da prisão de ferro. Todas as pessoas inocentes não apenas receberam sua liberdade de volta, mas também uma grande compensação, uma moeda de ouro equivalente a aproximadamente a renda anual de uma família pobre. Todos na praça ficaram gratos, ajoelhando-se no chão, gritando “Viva o rei” ……

Fay gostou da sensação de ser um juiz.

que veio apenas para veja, tendo visto tal cena, começou a reclamar da injustiça que havia acontecido com eles. Algumas pessoas foram roubadas pelos nobres e perderam tudo o que possuíam, ficaram desabrigadas, grandes comerciantes roubaram fraudulentamente os tesouros de sua família. Alguns tinham lindas filhas, sequestradas em mansões de nobres, depois disso nada se sabia sobre elas…

De repente, os cidadãos da praça ficaram bastante agitados, e a situação estava um pouco fora de Sung Fei”s controle.

Fey olhou para a situação corretamente, ouvindo as notícias mais e mais pessoas iam à praça. Ele imediatamente suspendeu tal evento. Ele ordenou que o secretário escrevesse todas as reclamações e as entregasse ao novo ministro-chefe, Bast. Fey acreditava que seu futuro sogro seria capaz de lidar com isso.

Por outro lado, ele examinou todos os documentos. A maioria dos casos era trivial. Depois de duas horas, 60 – 70% dos prisioneiros foram libertados. Para ser justo, em um reino remoto como Chambord, a maioria das pessoas era gentil e amigável, não havia crimes enormes ou chocantes. A maioria dos casos foi criada por nobres e mercadores ricos oprimindo os pobres, ou disputas entre vizinhos. Fei, era um homem educado da Terra, desde que seguisse os princípios da igualdade, todos os problemas seriam resolvidos rapidamente.

Após a conclusão do processamento de todos os documentos, todos os civis se ajoelharam entusiasmados e acenaram em seguida Uma onda de aplausos. “Viva o rei” e “Viva o rei Alexandre” se espalharam.

Fay, Brook e Oleg entraram na prisão de ferro – o Calabouço da Água.

Ao entrar no bunker de pedra, Fey percebeu que a prisão é conhecida como Prisão de Ferro – a Masmorra da Água realmente merece seu nome. O prédio da praça era apenas o local onde moravam os funcionários da prisão, a prisão real era subterrânea. Alguém cavou um corredor nas profundezas da montanha rochosa.

O corredor, com cerca de três metros de largura e dois metros de altura, penetrava profundamente na terra. Várias escadas de pedra foram localizadas no corredor.

A luz escureceu rapidamente. Depois de cerca de trezentos ou quatrocentos metros de profundidade no subsolo, o corredor finalmente parou de descer, em vez de ir mais fundo, estendeu-se mais horizontalmente. Em ambos os lados do corredor, havia dezenas de bases para copos de pedra artificial desiguais na parede que seguravam tochas de madeira. As chamas piscaram e iluminaram todo o corredor, mas a escuridão no final do corredor criou uma atmosfera assustadora.

Fay ficou surpreso ao entrar nas profundezas da prisão.

Ele ficou chocado quando soube que a montanha atrás de Chambord estava completamente devastada. A prisão não tinha um único tijolo ou ladrilho, foi escavada de dentro da montanha como um todo e parecia um labirinto subterrâneo. Depois de mais de 2/3 do caminho, passando por mais de duas dúzias de portões de ferro, Fey ouviu os sons gorgolejantes da água, o corredor gradualmente começou a se abrir. Muitas salas de pedra foram cavadas em ambos os lados do corredor e foram seladas com barras de aço. Estas salas de pedra continham apenas feno molhado em camadas, camas de pedra e cadeiras.

Graças à libertação em massa de cidadãos inocentes e à reconstrução da Prisão Song Fei anterior, a maioria das salas de pedra foram agora vazio. Apenas algumas salas de pedra ainda contêm prisioneiros que realmente cometeram roubos, agressões e outros crimes. Vendo a aparência da figura de poder de Chambord, alguns dos prisioneiros sentaram-se em silêncio, alguns correram para as barras de aço e gritaram sua inocência, enquanto outros simplesmente zombaram de Song Fei.

Quanto mais ele andava, mais largo o corredor tornou-se, ele se transformou em um grande corredor.

O borbulhar da água tornou-se mais evidente.

Finalmente, depois de terem caminhado mais de 500 metros, um rio subterrâneo apareceu em um lado do corredor.Água gelada fluiu do rio até o chão. Alguns quartos de pedra foram cavados abaixo da superfície da água, fazendo com que a água gelada inundasse o chão desses quartos; a única maneira de evitar o resfriamento da água é permanecer em leitos de pedra. Esta era a chamada “masmorra da água”.

O tamanho da prisão de ferro – a masmorra da água estava muito além de sua imaginação. Cavar um labirinto tão magnífico nas montanhas, mesmo com as ferramentas e técnicas arquitetônicas do século 21, leva vários anos e enormes somas de dinheiro, recursos e trabalho….. Era muito chocante. É difícil imaginar quem realmente cavou uma caverna tão grande?

Como se visse a confusão de Sun Fei, Oleg o seguiu humildemente e explicou: – Majestade, esta prisão não foi construída pelos Chambordianos…. De acordo com a Literatura Real, cem anos atrás houve uma caçada nas montanhas e os cidadãos descobriram acidentalmente esta caverna subterrânea. Depois que o rei descobriu sobre isso, ele ordenou que ninguém fosse permitido a este lugar. Após gerações subsequentes de exploração pelos Reis Chambord e melhorias e transformações graduais, este lugar se tornou uma prisão indestrutível. Nos últimos sessenta anos, nenhum prisioneiro conseguiu escapar daqui. Foi dito que seu pai, o velho rei Alexandre, aprisionou um guerreiro forte e terrível, mas até sua morte, o guerreiro não conseguiu escapar daqui.

– Então é assim isto é.

Depois de ouvir a explicação do Supervisor Oleg, Fey entendeu muito.

Essa entrada era a única maneira de explicar tudo. Esta enorme caverna subterrânea nunca poderia ter sido obra dos habitantes do reino. Mesmo que Chambord fosse um pouco mais forte do que um reino vassalo de nível 4, a operação para cavar uma caverna tão grande na montanha levará mais de cem anos.

– Então você sabe quem cavou esta caverna subterrânea? – perguntou Fey.

– Ninguém sabe quem criou este lugar. Não há evidências ou vestígios lá. Para essas salas de pedra simples e este corredor, além disso, não há estátuas ou afrescos. Quando os membros da família real entraram aqui pela primeira vez, não havia cartas, bens materiais ou suprimentos. Parecia que este lugar tinha sido desenterrado por alguém e abandonado por algum motivo misterioso. Algumas pessoas até suspeitam que isso é obra de Deus.

– Obra-prima de Deus?

– Sim, exceto pelo Deus supremo todo-poderoso, as pessoas não poderiam quebrar a rocha e criar tal gigante caverna dentro da montanha….. Claro, algumas pessoas dizem que esta caverna de pedra pode ter sido uma obra-prima dos gnomos, mas os gnomos desapareceram há mais de quatrocentos ou quinhentos anos…

Enquanto Oleg falava, os olhos de Song Fei se iluminaram de repente. Um salão com várias centenas de metros de altura se abriu repentinamente em seu campo de visão. Numerosas tochas foram colocadas nas paredes e tetos. Pareciam estrelas brilhantes em uma noite escura, brilhantes e lindas.

Escadas foram escavadas nas paredes, levando a outros níveis. Centenas de metros de paredes de pedra altas foram divididas em dez andares, com várias salas de pedra em cada andar. Isso fez Song Fei se sentir como se estivesse no arranha-céu mais alto da Terra.

Foi extremamente chocante, nenhuma palavra poderia descrever o choque que Sung Fei estava experimentando.

– Vossa Majestade, este é um local onde são mantidos criminosos importantes. Um mago negro com uma capa e o corpo de um cavaleiro com uma máscara de prata também estão presos aqui. O ex-primeiro comandante da Guarda Real, Petr Cech, que foi acusado de traição, também está aqui.

Oleg explicou cuidadosamente a Sun Fei.

Ele acenou com a cabeça e disse: – Eh, ok. Oleg, envie alguém com o Sr. Brook para transferir Cech. Eu quero conhecê-lo.

Oleg rapidamente chamou dois carcereiros e ordenou que escoltassem Brook escada acima. Eles desapareceram rapidamente no corredor. Cech era um prisioneiro, então ele foi trancado no sétimo andar, leva algum tempo para trazê-lo aqui.

Ao mesmo tempo, Fey examinou este salão supermassivo em detalhes. Quanto mais ele olhava, mais ele ficava chocado. Embora ele seja da Terra do século 21, ele também acredita que a construção deste salão foi obra de Deus. Era simplesmente incrível, dezenas de grutas de Mogao não podiam corresponder ao tamanho desta caverna.

De repente, o olhar de Song Fei caiu sobre os penhascos distantes de vinte metros, enormes portas de aço preto erguiam-se com padrões misteriosos que pareciam um pouco familiares.

– O que esta porta está fazendo aqui? Fey perguntou.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 68. Descobertas chocantes.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 68. Descobertas chocantes. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*