
Capítulo 60. Afaste-se ou morra. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 60. Afaste-se ou morra.
O cavaleiro estava apavorado, sua mente estava vazia e ele não conseguia pensar ou reagir de forma alguma. Além de estar completamente vestido com as calças, ele também começou a babar, babar como uma cachoeira. Cada palavra e frase de Song Fei eram como o apito de uma espada no alto. Assim que ele desse uma ordem, as espadas o fariam em pedaços. Os gritos de seus companheiros, que ainda estavam deitados no chão implorando pela morte, ecoaram em seus ouvidos. Ele não hesitou mais por um segundo, ajoelhou-se e rastejou em direção à Fada como um cachorro. Ele mostrou a língua e começou a lamber a sujeira de suas botas. Depois disso, ele ergueu a cabeça e sorriu de maneira insinuante…
Fey riu e balançou a cabeça: – Como alguém tão arrogante e ainda com medo da morte pode ser chamado de cavaleiro?
– Não sou digno, não sou digno. Não sou um cavaleiro, sou apenas um cavaleiro comum… Vossa Majestade, peço-lhe que tenha misericórdia de mim…- o cavaleiro se ajoelhou e começou a se curvar, como se não houvesse amanhã para ele. Sua arrogância transcendental desapareceu e ele suspirou como se fosse um cachorro selvagem que quer sobreviver a qualquer custo.
– Eu não vou te matar! – disse Fey.
– Ah? Viva Vossa Majestade! Salve o rei! Obrigado, Rei Alexandre, por sua bondade e grandeza. Eu… – o cavaleiro ficou encantado, e bajulou a Fada o melhor que pôde.
Sun Fei o interrompeu impacientemente: – Não vou te matar, mas…outra pessoa fará isso – depois disso, Fey acenou para ele um adolescente que foi ferido pelos cavaleiros. Ele se recuperou totalmente dos efeitos da 【Poção de Saúde Normal】 e estava apenas um pouco cansado. Ele ficou na frente da multidão, apoiado por seus amigos. Vendo o rei acenando para ele, ele se aproximou com entusiasmo e saudou-o para cumprimentá-lo formalmente.
– Guerreiro, qual é o seu nome? Sung Fei perguntou com um sorriso.
– Torres, Majestade, meu nome é Fernando Torres, – este adolescente estava coberto de suor de tanta emoção. Durante a defesa de Chambord, ele se juntou ao exército no último dia, então ele só poderia proteger a parede defensiva e não poderia participar de um combate real. Mas então seu sangue ferveu quando viu como o rei Alexandre heroicamente entendia e destruía os inimigos, fazendo tudo à sua maneira. Naquele momento, Alexander para Torres se tornou um modelo e uma fonte de inspiração. Todo jovem queria ser um herói. Torres prometeu a si mesmo que definitivamente se tornaria um grande guerreiro como o rei Alexandre. Mesmo que ele enfrente inimigos ferozes e encontre a morte fria, nada o deterá. Por isso, quando viu como a cavalaria imperial e os cavaleiros começaram a hostilizar a futura rainha Ângela, foi o primeiro a defendê-la e a repreendê-los.
Fay deu um tapinha gentil no ombro de Torres, batendo o pé na ponta da espada de cavalaria caída no chão, jogando-o no ar. Fey pegou a espada no ar e a entregou a Torres: – Torres, você pode matar alguém?
Torres duvidou. A princípio quis dizer não, mas depois lembrou-se das emocionantes cenas sangrentas na ponte e, cerrando os dentes, disse resolutamente: – Posso, Majestade!
– Ok, então me ajude a matar esse bastardo que ousou insultar nosso reino de Chambord, – Song Fei apontou para o cavaleiro, que estava ajoelhado, implorando por misericórdia, como um pobre homem que perdeu toda a coragem para resistir. Vendo como Torres começou a se aproximar dele com uma espada, ele não se atreveu a correr e continuou a rastejar.
Esta foi a primeira vez que Torres teria matado.
Honestamente, quando ele caminhou até o cavaleiro, ele estava muito assustado. Mas no momento em que ele esfaqueou com a espada e sangue quente espirrou em seu rosto, Torres sentiu algo queimar em sua alma. Ele não tinha mais medo de nada e seu sangue parecia ferver.
– Ótimo, Fernando Torres, a partir de agora você será meu guarda pessoal! Fey estava satisfeito com as ações de Torres.
Quando viu este menino que tentava proteger Ângela e defender a honra do reino, e também não recuava diante das espadas da cavalaria imperial e dos cavaleiros, Sun Fei teve uma impressão muito favorável de Torres. A bravura de um homem totalmente armado que tinha uma vantagem absoluta não era confiável. Só então a coragem tem valor quando vem da alma, no momento da miséria e não depende de nada. Era óbvio que mesmo tremendo com a espada na mão, esse jovem de cabelos negros era um verdadeiro guerreiro.
– Ah?
Torres estava pasmo. No momento seguinte, o cara sentiu como se um presente tivesse caído do céu sobre ele. Ele estava confuso e não conseguia acreditar. Finalmente, com a ajuda de seus amigos, recobrou o juízo, ajoelhou-se e, nervoso, agradeceu a homenagem ao rei. Depois de se levantar e ficar atrás de Song Fei, ele ainda não conseguia acreditar na sua sorte. Ele se beliscou várias vezes, mas a dor que sentiu lhe disse claramente que não era um sonho. Na verdade, ele se tornou o guardião pessoal de seu ídolo, o rei Alexandre. Torres se endireitou com calma e se ergueu, sob os olhares de inveja dos amigos. Agora ele parecia mais um guerreiro profissional.
Sob uma enorme estátua de pedra de Deus, por outro lado, o Capitão-Cavaleiro Semak sentia que sua cabeça não era inteligente o suficiente para processar todas as informações.
– Como uma formiga, como o rei fraco e atrasado do reino filho de 6º nível, ousou matar um cavaleiro imperial do Império Zenith em um lugar tão lotado? Como você ousa?! – Semak estremeceu ao apontar o dedo para Song Fei. Seus lábios tremeram tanto que ele não conseguiu dizer uma única palavra. Na última luta, seu oponente destruiu seu escudo de energia e sua confiança na aleatoriedade desse golpe. O arrogante capitão-cavaleiro de repente percebeu que o jovem rei à sua frente era muito mais forte do que ele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois que Fey lidou com a cavalaria, sorrindo, ele se dirigiu para Semak e liberou sua intenção assassina. Ele repetiu a pergunta: “Diga-me, bastardo, como você deseja morrer?
Um zumbido encheu a cabeça do capitão-cavaleiro. Ele não sabia o que fazer.
No início, ele pensou que não importava o quão louco fosse o rei, ele simplesmente mataria toda a cavalaria e não se atreveria a fazer nada com ele. Afinal, aqueles cavaleiros eram simples soldados, e ele era um grande militar imperial, um servo de Sua Alteza, o Segundo Príncipe de Dominguez, que, além disso, é um potencial herdeiro do trono do Império Zenith…… Mas ele estava errado. Este rei imprudente não tinha intenção de deixá-lo ir.
Naquele momento, Semak estava realmente assustado.
O status de um soldado do Império Mãe não poderia protegê-lo de forma alguma, assim como sua força e duas estrelas de nível terrestre energia. Agora que os dois fatores principais nos quais ele confiava para pressionar e ameaçar outros reinos vassalos não funcionaram, Semak finalmente percebeu o quão fraco ele estava e começou a tremer incontrolavelmente.
Ele recuou instintivamente, não havia mais arrogância sobrando em alemão. Ele estava com uma cara assustada e se preparava para fugir.
No momento –
– Arrogante! Alexander, pare de agir!
Uma voz soou na multidão. Os olhos de Semak clarearam, ele de repente viu o Pequeno Príncipe Tropinsky, apareceu no meio do círculo.
– Alteza, ajude-me, Alteza. Chambord traiu o império! Este rei malvado planeja atacar o Império Zenith – Semak esqueceu do dever e prestígio do cavaleiro. Ele rastejou para fora e correu em direção a Tropinski. Ele se ajoelhou e exclamou: “Isso é tão cruel! Este rei malvado matou a cavalaria imperial. Ele até ordenou que suas tropas destruíssem toda a Legião canonizada real!
Todas as culpas e falhas foram habilmente empurradas para Song Fei Semak.
Depois disso, o Pequeno Príncipe Tropinsky olhou para todos os gravemente feridos e os cavaleiros quase morrendo no chão e o Semak em pânico, e com raiva perguntou a Song Fei:
– Rei Alexandre, o que é isso? É melhor você me dar uma explicação!
O Pequeno Príncipe Tropinski se divertiu hoje. Este país pobre e remoto permitiu-lhe experimentar uma liberdade e felicidade sem precedentes, não há mais mestres imperiais que o seguem por onde quer que vá e lhe dizem repetidamente que não deveria fazer isso. Ele não deveria prestar muita atenção ao humor de seu pai – o imperador Yassin – e agir de acordo, ele não teve que engolir sua raiva por insultar seus irmãos mais velhos, Arshavin e Dominguez. Aqui ele sentia o calor dos cidadãos e podia correr e dançar alegremente ao redor do fogo. Esse tipo de liberdade era raro em São Petersburgo.
Essa noite sem precedentes já estava lentamente removendo todo o seu descontentamento e reprovações em relação a Alexandre. Poucos minutos atrás, ele ouviu os cidadãos de Chambord ao lado dele discutindo orgulhosamente os contos de bravura e heróicos de Alexandre uma e outra vez. Ele até pensou: “Talvez o rei Alexandre seja um grande homem. Será que poderíamos nos tornar amigos…”
Mas o que aconteceu na frente dele o deixou muito irritado.
Devido à superlotação de cidadãos, ele chegou depois de mais da metade da situação já ter ocorrido, então o pequeno príncipe não sabia de toda a história No entanto, independentemente do que o Capitão-Cavaleiro Semak dissesse fosse verdade ou não. Como um príncipe do Império, Tropinski sentia que a grandeza e dignidade do Império estavam sob sério teste. Ele tinha que resistir, se Alexandre não lhe deu uma explicação razoável, as consequências seriam desastrosas!
No entanto, a resposta de Song Fei o chocou. Ele não podia acreditar, – Explicação? Explicar o quê?
O sorriso de Song Fei tornou-se desdenhoso. Como se tivesse ouvido algo engraçado, ele continuou a andar, aproximou-se de Semak lenta e gradualmente, passo a passo. A espada dourada sentiu a reunião de vidas como a foice da Morte se espalhando com frieza. Fey olhou para Tropinski e disse friamente: – Majestade, não se engane em sua escolha. Afaste-se ou morra!
– Você …
O pequeno príncipe estava furioso.
Naquele momento, ele sentiu claramente uma intenção assassina indisfarçável do inimigo. Ele não tinha dúvidas de que se continuasse a bloquear o caminho de Song Fei, este jovem rei o mataria sem hesitação – mesmo se ele fosse um príncipe imperial…… No entanto, foi a dignidade de um príncipe imperial que o fez não implorar por favor Alexandre, como o último cavaleiro fez. Embora Tropinski não fosse um herói e guerreiro, mesmo inadequadamente atacou Song Fei antes, neste ponto, o Pequeno Príncipe sabia que não estava protegendo o capitão cavaleiro Semak, mas sim a dignidade de todo o Império Zenith. Portanto, embora Tropinski soubesse que não era um rival de seu oponente, ele ainda precisava conseguir uma espada.
– Sim?
Fey não esperava tal comportamento do príncipe. Ele não sabia que este príncipe playboy poderia ser tão determinado nesta situação….. mas ele estava apenas surpreso. Seu ritmo não diminuiu em nada. Todos eles tinham algo que não permitiam que ninguém tocasse e quem o violasse teria que enfrentar as consequências. Mesmo que o Imperador de Zenith – Yassin estivesse a caminho, Fey não hesitaria em acertá-lo.
Naquele momento, na sombra de uma enorme estátua de um deus na lateral da praça, alguém se preocupou.
A cavaleiro Susan, que estava escondida sob um manto largo, disse com raiva: – Esse cara é muito arrogante, – ela se virou para outra pessoa com o manto e disse:
– Sua Majestade, deixe-me ir matá-lo.
– Você não pode derrotá-lo, – a princesa balançou a cabeça ligeiramente.
– Como isso é possível? Alteza, deixe-me discordar. Eu sou um guerreiro três estrelas, mesmo que este selvagem tenha conseguido derrotar o vil chacal Semak, ele não é meu oponente! Era óbvio que Susan não acreditava na decisão da princesa.
A princesa balançou a cabeça e ignorou Susan. Ela se virou e disse para a outra pessoa: “Cavaleiro-capitão Romain, parece que você terá que agir por conta própria desta vez.
– É um prazer servir a Vossa Alteza, – o homem da capa de chuva tirou o capuz da cabeça. Ele era um louro alto e sorridente que seguia a princesa Tanasha com Susan nas ruas durante o dia.
– Oh, este homem chamado Alexander é bastante interessante. Cavaleiro Capitão Romain, você não deveria lutar contra ele. Basta trazer Jimmy de volta em segurança, acrescentou a princesa. A voz dela ainda estava baixa e fraca.
– Sim? – o guerreiro loiro se surpreendeu: – Vossa Alteza, Vice-Capitão dos Cavaleiros Semak, ele…
– Hehe, ele é um chacal astuto e vil. Não será um grande problema deixá-lo aqui para morrer. Ao longo dos anos, ele fez tantas coisas que desonram a honra e a grandeza do nosso Império. É hora de retribuição.
O guerreiro loiro sorridente ficou em silêncio por alguns segundos, então acenou com a cabeça e disse: “Eu entendo, Vossa Alteza.” Depois que ele terminou, ele oscilou da princesa para o lado e desapareceu.
– Vossa Alteza, embora Semak mereça a morte, ele é o capanga do segundo Príncipe Dominguez. Ele fez muito por Sua Alteza durante os anos sombrios. Se ele morrer aqui, o segundo príncipe não o deixará recuar facilmente “, lembrou a cavaleira Susan de repente.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 60. Afaste-se ou morra.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence