
Capítulo 59.1. Fique de joelhos e beije meus sapatos! – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 59.1. Fique de joelhos e beije meus sapatos!
A celebração estava a todo vapor.
Segurando o copo nas mãos, Fay se aproximou dos soldados.
Tendo sobrevivido a uma batalha feroz que poderia subjugar qualquer um a tal grau de sufocamento e deixá-los loucos, apenas vinhos finos e mulheres poderiam aliviar a condição desses homens fortes. Pierce e Drogba riram enquanto bebiam de uma tigela de prata do tamanho de uma pia de cozinha. Risos selvagens e desinibidos ecoaram pela praça. Vinte e três homens fortes, incluindo Oleg, seguiram Sun Fei, deslizando da parede defensiva para as fileiras dos inimigos como um esquadrão da morte. Exceto por Breno, que se sacrificou na ponte, embora os outros vinte e dois homens grandes tenham ficado gravemente feridos, eles sobreviveram. Lutar lado a lado com o rei construiu uma amizade especial entre eles como homens.
No lado norte da praça, as pessoas se reuniram e se sentaram em mesas de pedra para beber vinho. Alguns deles lutaram seminus de lado, alguns lutaram nos braços à mesa e outros dançaram com garotas alegres. Até mesmo Oleg, que foi gentil em atender todos os soldados, recebeu o respeito de muitas pessoas após esta missão mortal.
– Viva! Para nossos irmãos! – erguendo o copo, Fey ofereceu um brinde.
– Para nossos irmãos! Glória ao rei! Viva! – os soldados entusiasmados também ergueram seus copos e tigelas. A chegada do rei Alexandre foi uma grande honra para eles.
– O segundo brinde ao nosso herói Breno!
Fey, derramando vinho de sua taça no chão, disse: – Seus pais se tornarão nossos pais, e seu filho será um filho de todos….a família Breno será sustentada pela família real Chambord até que seu filho se torne um verdadeiro homem corajoso e forte como seu pai!
– Para nosso herói Breno!
O soldados derramaram vinho em suas mãos no chão silenciosamente. Neste momento, em muitos olhos bêbados e embotados dos soldados, como se eles vissem uma figura cujo coração foi perfurado, mas ainda puxou três inimigos para fora da ponte, gritando: “Viva o rei!” no céu escuro e estrelado… Breno era um herói, camarada e companheiro!
– A terceira taça de vinho é um brinde ao nosso herói e camarada Breno, no brinde dos vinte e dois grandes guerreiros Chambord, Pierce, Drogba, O”Neill, Essien, Ballack… outros. Cada vez que ele anunciava seu nome, gritos e aplausos explodiam na multidão, o homem cujo nome fora nomeado tremia de empolgação.
– Que o Deus da Guerra os abençoe, meus guerreiros. Seus nomes serão lembrados junto com Chambord. Agora, em nome do Rei Alexandre, vou homenageá-los, a armadura e as armas que vocês usaram durante a batalha serão devolvidas a vocês depois de serem reparadas pelos melhores ferreiros do castelo, – a voz de Song Fei era como um fogo ardente, colocando fogo no sangue de todos, soldado. Depois de ver as expressões incríveis e entusiasmadas dos grandalhões, Fay ergueu sua taça de vinho bem alto e parabenizou: – Sim, meus guerreiros, como desejais, são os itens mais preciosos da família real, e devem ser fornecidos constantemente para vocês, porque são medalhas que mostram sua bravura e habilidade.
23 conjuntos de armaduras e armas foram tesouros que o velho rei colecionou durante toda a sua vida. Embora eles não fossem itens mágicos e armas famosos, eles eram inestimáveis para um reino vassalo de nível 6 em um império de nível 1. Para oficiais como Oleg, mesmo que salvem suas vidas inteiras, eles ainda não poderão pagar um conjunto completo de armaduras e armas.
Portanto, imediatamente após Fey ficarem em silêncio, os soldados começaram a obter gravemente doente.
Era claro para o Rei quem merecia ser recompensado ou punido, especialmente para aqueles que mostraram lealdade e arriscaram suas vidas. Além disso, o rei Alexandre sempre esteve na linha de frente da batalha e bloqueou as lâminas dos inimigos para seus soldados e camaradas com seu próprio corpo. O comportamento de Song Fei solidificou sua influência no exército a um nível sem precedentes.
A visão da generosidade do rei levou a celebração ao auge.
O cheiro inebriante de vinho se espalhou pelo ar.
Fei ficou inspirado e até mesmo tirou sua luxuosa capa real e vestiu uma armadura fina. Ele lutou nu, homens armados e competiu em jogos de bebida, era um jogo de homem, e Fey logo estava na mesma página que os outros soldados. Usando o Modo de trapaça Bárbaro Faye, derrotou facilmente dezenas de homens fortes famosos em Chambord e demonstrou totalmente o poder real e a coragem.
Uma atmosfera agradável envolveu o Castelo de Chambord após a guerra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, de repente, o inesperado aconteceu.
No centro da praça, onde estava mais lotada, ouviu-se uma série de gritos e pragas femininas, além do riso leve de homens misturados a ele…
Fay franziu a testa.
As mãos dos alegres soldados segurando taças de vinho também congelaram no ar.
“Provavelmente foi uma ruiva bêbada que o fez beijar a namorada, imprudentemente…”
Este foi o primeiro pensamento que veio à cabeça das fadas e aos soldados.
– Haha, embora esse comportamento não seja civilizado, com uma festa de celebração aberta e não convencional, provavelmente podemos perdoar esse bastardo lascivo. As garotas de Chambord são muito corajosas e enérgicas, haha, espero que o deus da guerra possa abençoar aquele pobre garoto.
Todos os homens tinham um sorriso conhecedor em seus rostos.
Mas o que foi inesperado foi que o caos de maldições não se acalmou como Fey e os soldados esperavam, ficou cada vez mais alto. Palavrões e gritos eram muito pronunciados quando misturados com hilaridade e risos. Muitas pessoas pararam de dançar e se dirigiram para o meio da praça. O barulho parou gradualmente e toda a atenção estava voltada para a fonte do caos.
Fei subiu na escada e olhou para a localização da fonte do caos. No segundo seguinte, sua expressão ficou fria e uma sensação assassina vazou de seu corpo e se dissipou no ambiente.
– Foda-se! Alguém está assediando Ângela!
Fay usou animadamente 【pular】 bárbaro e “bam!” saltou dezenas de metros no ar e correu para o centro do quadrado com vários altos e baixos.
Neste momento, a multidão formou um grande círculo.
No meio do círculo, Emma e uma dúzia de jovens cidadãos formaram uma parede viva e olharam com raiva para o par de cavaleiros na frente deles com olhos vermelhos. Atrás deles, Ângela, que usava um vestido longo azul-celeste, sentou-se com o rosto pálido. Um adolescente de quinze ou dezesseis anos se encostou em seu braço. O pescoço do menino estava gravemente ferido, havia um corte chocante de uma lâmina afiada, o adolescente respirava com dificuldade e sangue e espuma saíam de sua boca. Como um homem que não sabia nadar começou a se engasgar com a água da piscina, seu peito subia e descia bruscamente. Sangue e espuma saíram de sua boca e voaram para todos os lados, e o longo vestido azul-celeste de Angela estava ensanguentado.
– Pooh! Cidadão imprudente de classe baixa, como você ousa apontar o dedo para os cavaleiros superiores do império?
O líder da cavalaria do Império Zenith, de manto vermelho, colocou sua espada ensanguentada de volta na bainha. Cortar a garganta de alguém quase pela metade era um problema menor para ele. Ele gritou com Emma e os cidadãos de Chambord com desdém: “Se vocês querem viver, então se ajoelhem, beijem minhas botas e dêem o fora daqui. Malucos desavergonhados, Cavaleiro capitão da legião, o Sr. Semak só queria convidar a futura rainha para dançar……
O cavaleiro de capa vermelha enfatizou as palavras “Rainha” e “dança” , qualquer um vai entender o significado obsceno… Depois de falar, ele piscou orgulhosamente para seus companheiros.
Atrás dele, a cavalaria, também vestida com mantos vermelhos, riu alto. Ele zomba dos cidadãos de Chambord que estão se aglomerando aqui e olha em volta. Quando ele viu Emma, seus olhos brilharam, mas após uma curta pausa, sua visão atravessou a multidão e pousou na deusa, uma garota vestida de azul. Uma expressão obscena surgiu em seu rosto, ele não escondeu sua luxúria de todos.
Neste momento.
“Shuh!”
Um vento forte soprava. A visão de cada pessoa ficou turva e uma figura majestosa apareceu de repente no centro do círculo… Foi Song Fei quem usou o 【Jump】 do bárbaro para chegar aqui mais rápido.
Fey olhou em volta e rapidamente percebeu o que estava acontecendo.
Seu rosto mudou de expressão, ele não reconhece provocações da cavalaria vermelha em uma capa, que eram como cães loucos, e correu para Angela. Ele se sentou e colocou a mão nas costas do adolescente moribundo. Ele abriu seu cinto de armazenamento e tirou uma garrafa de 【Poção de Saúde Normal】 e despejou cuidadosamente as últimas gotas da poção vermelha restante na boca do adolescente e o corte em seu pescoço.
Luz de misterioso poder mágico derramado.
【Poção de Saúde Normal】 mostrou seus incríveis poderes mágicos. Rapidamente, a adolescente ferida se recuperou em uma velocidade invisível, ela curou a cicatriz e em apenas alguns segundos a cicatriz encolheu e desapareceu. O cara parou de tossir sangue da boca e seus movimentos dramáticos no peito se acalmaram. Sua respiração voltou ao normal, ele recuperou a consciência e lentamente abriu os olhos.
Fei deu um suspiro de alívio ao ver o adolescente abrir os olhos.
Felizmente, sobrou um pouco de Poção Normal de Saúde】 depois que ele diluiu a maior parte. Song Fei o deixou para uma emergência. Mas ele não esperava que fosse usado em um momento tão crucial. Se não fosse por isso, este adolescente provavelmente já seria um cadáver frio.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 59.1. Fique de joelhos e beije meus sapatos!
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence