
Capítulo 57: Mulher misteriosa – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 57: Mulher misteriosa
O belo velho e requintado fechou os olhos com medo. Vendo a névoa turva que girava sobre o rio sob seus pés, assim como o vento assobiando em seus ouvidos. Sua boca se abriu de surpresa. Foi então que ele percebeu que Alexandre tinha acabado de pular um buraco de 16 ou 17 metros… “O que é esse poder? Este é o poder de pelo menos um guerreiro de 2 estrelas… Quando Alexandre o adquiriu potência?”
Basta estava pegando fogo de curiosidade
Ele sentia que estava perdendo algo grande depois de deixar o castelo.
“Bam!”
Depois de atingirem a parte norte da ponte destruída, Ângela pulou feliz nos braços de Bast e começou a chorar: – Pai… eu sabia que você voltaria!
– Claro, porque minha querida, cuja vida é mais valioso do que o meu, ainda aqui, – um sorriso gentil e paternal apareceu no rosto de Bast depois que ele beijou sua filha na testa.
No entanto, Pierce e outros soldados e cidadãos “bufaram” para ele com desprezo.
Em seus olhos, a velha raposa astuta e gananciosa gastou todos os tesouros que pegou e voltou para Chambord para enganar o rei novamente e obtenha ainda mais tesouros. Embora a “velha raposa” parecesse graciosa, elegante e nobre, depois de alguns anos, mesmo os mercenários que passaram por Chambord viram sua verdadeira face: o mordomo do rei que temia a morte e valorizava o dinheiro como sua vida.
Todos os olhares e expressões frios foram notados por Bast
No entanto, nem um pouco de vergonha passou pelo rosto do velho. Ele deu um tapinha nas costas da filha, endireitou lentamente seu manto áspero e disse a Sun Fei:
– Alexander, parece que algo mágico aconteceu com você … É ótimo! Mas eu recomendo que você coloque roupas limpas.
Depois de terminar de falar, ele olhou para o 【Pêlo do Ártico】 Bárbaro, que estava um pouco maltratado. Dando alguns passos para trás, ele continuou:
– Imperador do Império Zenith – Yassin, enviou sua Princesa Tanasha como Coronator Real. Ela chegou com a Royal Coronation Legion. Você fará 18 anos dentro de meio mês, de acordo com os costumes do continente, você se tornará oficialmente Rei de Chambord somente após ter sido coroado por seu pai, o Império Zenith…. Esta cerimônia é muito importante, então você deve se preparar para isto.
Um homem velho e bonito apontou para uma brilhante formação de cavalaria blindada do outro lado do rio. Parece uma floresta com todas as suas armas olhando para o céu.
– Então, esses idiotas ** seriam mesmo do Império Zenith…. Eh, espere, Tio Bast, o que você disse? Legião da Coroação Real? não são eles os reforços aqui para ajudar na guerra? – Sun Fei franziu a testa
– Não, soubemos que Chambord estava sitiado quando estávamos a caminho.
Song Fei olhou para a ousada e arrogante cavalaria do outro lado, esfregando o queixo.
Ele riu. “Então é assim que foi… Tio Bast, como você pode ver, a única maneira de chegar a Chambord era através da ponte, que desabou durante a batalha. Não há como a cavalaria entrar no castelo. Além disso, meus soldados lutaram implacavelmente nos últimos dias e estão todos mortos de cansaço. Que tal agora? Deixe-os armar acampamento do outro lado da margem, e depois de reconstruirmos a ponte em alguns dias, eles podem entrar no castelo.
Ouvindo isso, Bast quase mordeu a língua, – Alexandre, está está brincando? Esta é a Royal Crowned Legion do Zenith Empire. Aconselho-vos a enviar gente para que comecem imediatamente a reparar a ponte, e liguem os dois lados da ponte com a ajuda de cordas e tábuas… – tendo terminado, sussurrou ao ouvido de Fada: – Estão aqui para coroar oficialmente tu. Você sabe quanto esforço e dinheiro gastei para trazê-los aqui?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– A ponte já foi destruída. O que eu posso fazer? Se esses nobres cavaleiros não podem esperar, então eles podem consertar a ponte eles mesmos. “Depois disso, Fey não disse mais nada. Ele se virou para a multidão de soldados e residentes e anunciou: “Esta noite, no Palácio Real, irei organizar uma celebração oficial para recompensar e homenagear meus bravos guerreiros. Todos na Chambord são convidados e bem-vindos.
A última frase referia-se aos soldados e residentes ao redor. Instantaneamente, a multidão se animou e sorrisos felizes apareceram em seus rostos.
Bast ficou atordoado, mas logo balançou a cabeça, desamparado.
Ele não disse mais nada.
…….
Depois de retornar, Fey estava física e mentalmente exausto, mas ele deve aguentar mais tempo para controlar a eliminação das consequências da guerra e o progresso do trabalho de restauração. Embora Bast tenha levado a maior parte da coleção do ex-rei quando ele partiu, Song Fei ainda tinha o resto dos tesouros do rei. O tesouro foi dividido em dezenas de pedaços com a ajuda de Ângela e Emma, e foi distribuído aos soldados e famílias de cidadãos mortos em batalhas defensivas.
Este movimento solidário tornou os soldados e cidadãos mais gratos a Song Fei.
Especialmente para as famílias que perderam seus entes queridos, os prêmios do rei eram como o fogo em um dia frio de inverno. Não era apenas fama ou honra, mas a esperança de viver depois de perder seus maridos e filhos que sustentavam suas famílias.
De repente, a reputação e o prestígio do Rei Alexandre atingiram um pico histórico. A primeira coisa que as pessoas farão quando o encontrarem é levantar as mãos e cantar: “Viva o rei!
As feridas e cicatrizes que a guerra brutal deixou neste antigo castelo estavam sendo restauradas em um ritmo surpreendente.
Além disso, Fay diluiu a meia garrafa restante de 【Poção de Cura Normal】 e deu aos médicos para curar os soldados feridos. Além daqueles pobres coitados que perderam seus membros e ficaram incapacitados, os soldados gravemente feridos se recuperaram rapidamente, e os que estavam levemente feridos já podiam voltar para casa e se unir às suas famílias.
Na mente de muitas pessoas, Alexandre era associado ao todo-poderoso Deus da Guerra.
O resultado final da guerra deixou várias pessoas com segundas intenções ansiosas. O ministro-chefe Buzzer e seu filho Jill voltaram silenciosamente para sua mansão depois que a batalha acabou. Os portões foram fechados e nenhum som veio da mansão, ninguém sabia o que estava acontecendo lá.
Por outro lado, o feitor Oleg teve sorte de sobreviver à batalha. Talvez ele tenha percebido que Chambord estava prestes a mudar, mas o ex-adulador não se escondeu em sua casa. Em vez disso, ele mudou sua moda prevalecente que ele tinha. Não importava quem fosse, mas ele sorriu para ele e foi muito simpático, mesmo que fosse um mendigo de rua. Ele apoiou fortemente todas as decisões de Song Fei e incansavelmente fez grandes esforços para cumpri-las, lisonjeando a fada e provando sua lealdade.
– Olha! Há um arco-íris!
Alguém exclamou de repente. Ninguém sabia ao certo quando ela apareceu, mas quando todos olharam para cima, viram um arco-íris colorido no céu azul. O mais surpreendente é que o céu ao redor do arco-íris estava nebuloso e avermelhado, como se alguém tivesse aquecido o céu inteiro. De longe, parecia uma ponte mítica sobre o oceano vermelho.
“Senhor! É um milagre! O Grande Deus da Guerra abençoou nosso Rei Alexandre, abençoou nosso castelo de Chambord!”
Devido ao fato de que não havia chuva quando o arco-íris apareceu, muitos o associaram com seu rei e Deus da Guerra. Instantaneamente, em cada canto de Chambord, havia pessoas ajoelhadas e orando sinceramente.
Fey parou na frente do Palácio Real e sorriu.
Ele sabia que isso era devido à batalha passada. Muitos corpos caíram no Rio Zuli e geraram muitos respingos de água e sangue. E sua evaporação em o vapor de água e a névoa sangrenta sob o sol quente causaram esta vista magnífica.
Foi numa época em que a guerra mostrava sua rara beleza.
…….
– A irmã mais velha de Tanasha, como pode essa pessoa suspeita ser um rei lindo e gracioso? Ele é um selvagem maluco e mal-educado… Ele se atreve a nos ignorar e nem se importa com a grandeza e dignidade de nosso império paterno Zenith…
O Pequeno Príncipe Tropinsky chegou com medo à margem norte do Rio Zuli, cruzando uma ponte temporária feita de cordas e pranchas de madeira. Quando ele entrou pelos portões do Castelo de Chambord, ele ainda estava insultando Song Fei. Não importa se foi a primeira impressão, derrubando ele e seus seguidores de seus cavalos ou seu comportamento irracional de ignorar a Legião da Coroação Real na margem sul do rio, Tropinski estava muito infeliz com o Rei Chambord.
De fato, Tropinski não é o único que se sentiu ofendido. Os melhores cavaleiros do Império Zenith, enviados para o interior remoto com a Royal Coronation Legion, já eram uma tremenda honra para Chambord. Mas é uma pena que o rei sem coroa de um reino vassalo do 6º nível coloque seu orgulho sujo acima e não os receba calorosamente, e essa atitude em relação a eles deixou muitos cavaleiros da Legião infelizes. Se não fosse pela calma da Princesa Tanashi, eles não teriam esperado e teriam entrado correndo no palácio real e teriam ensinado ao rei uma lição inesquecível ao rude.
– Jimmy, diz o Código do Cavaleiro Nós que repreendemos os outros por sua grosseria, devemos primeiro prestar atenção às suas ações.
Tanasha não deu ouvidos às queixas de seu irmão mais novo. Ela ainda falou em um tom controlado e suave. Foi surpreendente que a Princesa Tanasha, como embaixadora que representava o Império Zenith para a cerimônia de coroação, não se importasse com essa atitude fria. Ninguém sabia o que Sua Real Majestade estava pensando. Ela ficava na carruagem o tempo todo e nunca ia embora.
Na parte inferior dos portões do Castelo de Chambord.
Bast trocou seu robe manto de guia por um luxuoso manto negro. Ainda mais elegante, ele estava com dois criados respeitosamente no portão.
Ao ver a chegada da carruagem da princesa, Bast os cumprimentou apressadamente e disse: “Sua Alteza Real, Sua Alteza Real. Nosso rei foi gravemente ferido durante a batalha e não pode cumprimentá-lo pessoalmente. Ele lamenta muito por isso. Mesmo assim, já preparamos um lugar para ficar e um banquete para a Legião Real Coroada.
Na verdade, este belo velho tem estado extremamente ocupado nas últimas três ou quatro horas.
O jovem e enérgico Rei Alexandre estava pensando e focado em mostrar preocupação e recompensar seus soldados e cidadãos. Bast teve que se concentrar em se comunicar com a Royal Coronation Legion. Foi ele quem organizou o povo para reconstruir rapidamente a ponte destruída. O prestígio de Bastet nunca foi baixo depois que ele “escapou com tesouros”, e poucas pessoas estavam prontas para ouvir esse astuto e ganancioso “velho bastardo”. No entanto, a velha raposa astuta era realmente uma velha raposa astuta. Ele disse que “se a ponte não for reparada a tempo, a Legião da coroação cancelará a coroação do rei Alexandre”. Os soldados e cidadãos de Chambord imediatamente direcionaram seus esforços para reparar a ponte. Mesmo alguns soldados levemente feridos se ofereceram para o reparo. Rapidamente, muitas cordas foram amarradas aos dois lados da ponte e sólidas lajes de madeira foram pavimentadas em cima delas, os cavalos e a carruagem conseguiram passar.
Bast estalou a língua enquanto observava o reparo.
Todo o processo demorou duas horas a menos do que ele esperava. O prestígio de Alexandre em Chambord era insuperável, muito maior do que o do antigo rei. Era como se, se necessário, os soldados e cidadãos estivessem prontos para morrer pelo rei.
– Mostre o caminho.
Ouvindo as desculpas de Bast, Princesa Tanasha, que ainda estava na carruagem, falou. A voz ainda soava fraca, indiferente e fria. Ninguém conseguia obter qualquer informação com esse tipo de voz. A Princesa Mais Velha do Império Zenith parecia ter apenas um humor.
Bast acenou com a cabeça e curvou-se graciosamente. Ele se virou e caminhou na frente.
Ele não ficou surpreso. Desde que deixaram a capital do Império Zenith, São Petersburgo, a misteriosa princesa mais velha sempre teve essa atitude. Bastet estava muito curioso no começo, mas agora ele está acostumado.
Depois de entrar no castelo, a Legião Real da Coroação foi escoltada até a residência do juiz militar oficial de Konka.
Visto que Konka era culpado de traição e foi executado pelo próprio Rei Alexandre, um enorme, a luxuosa mansão tornou-se propriedade do rei. Bastet já havia atendido e ordenado a um bando de servos que limpassem a mansão, ele foi ainda mais longe e a redecorou. Até os cavaleiros exigentes e o Príncipe de Tropinsky ficaram satisfeitos com esse arranjo.
A Royal Coronation Legion trouxe muitos de seus próprios servos e criadas, então Bast não terá que se preocupar com isso. No entanto, este velho bonito usava seu poder em tarefas administrativas, por mais frio que esses cavaleiros arrogantes o tratassem, ele não os tratava injustamente e não demonstrava desrespeito ou negligência.
– Sua Alteza Real e Sua Alteza Real, o Rei Alexandre, farão uma celebração no palácio esta noite para celebrar o sucesso da guerra defensiva de Chambord. Será uma honra para nós se suas Altezas estiverem presentes.
Antes de partir, Bast convidou Tanasha e Tropinski.
Na verdade, Song Fei não queria convidar todos que estavam na Royal Coronation Legion, mas Bast sentiu que a festa seria um lugar para os dois lados se conhecerem melhor e se resolverem antes de conflitos, então ele decidiu convidá-los.
– Que feriado? Ha, ele tem coragem de comemorar? Todos os inimigos de armadura negra foram destruídos por nossa cavalaria na planície… Se não fosse pela brava e habilidosa Cavalaria Zenith, o rei já teria sido capturado e aprisionado pelos inimigos. Haha, ok, diga ao seu rei atrasado que estarei lá com certeza. Quero ver esse cara atrevido dizer o contrário!
O Pequeno Príncipe de Tropinsky respondeu mal-humorado.
……
O pôr do sol estava vermelho como sangue.
As montanhas ao redor do Castelo de Chambord foram banhadas por uma luz dourada. O castelo estava quieto e calmo sob o contraste do rio furioso. Parecia uma paisagem estética, inebriante e cativante.
Havia muitos transeuntes na estrada pavimentada de pedra no castelo.
Embora o reino tenha tido sucesso na defesa e o Rei Alexandre tenha feito muitos coisas depois da luta, havia ainda muitas tarefas para os cidadãos de Chambord completarem (fazerem). Muitas pranchas de madeira, pedras e objetos pesados que foram temporariamente desmontados para serem usados como meio de defesa e armas tiveram que voltar. Os cadáveres de seus companheiros soldados deveriam ser homenageados, e os cadáveres de soldados inimigos foram queimados para prevenir doenças como a peste que surgiria do apodrecimento e decomposição de cadáveres… O fim da guerra significou o início de outro trabalho difícil.
Ninguém não percebeu um novo hóspede na rua.
Uma mulher misteriosa, cujo rosto estava escondido sob um véu preto, estava simplesmente caminhando sob a proteção de um homem totalmente blindado cavaleiro feminino. Um guerreiro loiro alto e sorridente os seguiu em silêncio.
– Alteza, o cenário neste pequeno castelo não é ruim e as ruas são largas e organizadas. Embora não seja comparável a São Petersburgo, é raro para um reino vassalo de nível 6. “A cavaleira olhou com curiosidade para os edifícios na rua. Mas quando ela notou mais o Palácio Real, ela franziu a testa. “Mas eu acho que este rei Alexandre deve ser um homem avarento e amante do luxo. Se não, por que ele construiria para si um palácio tão magnífico?
– Susan, vejo exatamente o oposto…
A misteriosa mulher com um véu preto balançou a cabeça e disse lentamente: tendo a inteligência de um três- criança de um ano. Pensando nisso agora, os rumores eram falsos. Se você olhar para os transeuntes na rua que acabaram de sobreviver a uma guerra difícil, alguns até perderam seus entes queridos, você verá sorrisos em seus rostos, refletindo sua alegria espiritual. Você os ouviu dizer “Viva o Rei!” Quando eles se cumprimentam? Um rei com retardo mental poderia receber o apoio leal de tantos cidadãos? Sobre aquele magnífico palácio… Se você olhar de perto a cor das pedras das paredes do palácio, pode dizer que o palácio foi construído há mais de 80 anos. Parece que não tem nada a ver com este rei Alexandre…
Parando um pouco, uma misteriosa mulher com um véu preto disse: – Susan, de repente me interessei pela comemoração de hoje. Vamos voltar e nos preparar, esta noite você tem que vir comigo.
– Hehe, Alteza, parece que é a primeira vez que você vai participar desse tipo de evento. Vou avisar aquele mordomo chamado Bastet e dizer a ele para mandar alguém para escoltar… “A jovem cavaleira ficou surpresa.
– Não há necessidade de sua notificação, podemos ir com segurança… Ele não disse que não há convites para esta festa e todos podem ir, inclusive pobres e ricos? Vamos como cidadãos comuns, – disse a misteriosa mulher.
– Ha, isso é ainda melhor! Pelo menos não teremos que lidar com esses nobres irritantes, hehe… Espere, Sua Alteza. E esse cara chato? A cavaleira apontou para a guerreira loira que silenciosamente os seguiu enquanto ela falava.
– Cavaleiro Capitão Roman, que tal nos seguir? – soou como um convite de uma mulher com véu preto, mas ao mesmo tempo, como uma ordem.
O sorridente cavaleiro loiro acenou com a cabeça: – Com honra, Vossa Alteza.
…..
O sol desapareceu atrás da borda oeste do céu e a noite caiu no chão.
Luzes queimavam e pareciam estrelas contra o fundo de um castelo escuro. O palácio real estava bem iluminado. Mais e mais residentes se aproximavam do palácio. Em menos de meia hora, quase todos os cidadãos de Chambord se reuniram no Palácio Real, exceto os soldados de guarda na parede defensiva.
A noite de gala estava prestes a começar.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 57: Mulher misteriosa
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence