
Capítulo 56.9. Old Hrych. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 56.9. Old Hrych.
“Finalmente voltou para Chambord.” – Todas as preocupações foram dissipadas.
Depois de inspecionar a parede defensiva quase intacta, Bast se acalmou, – “Bem, os reforços não chegaram tarde demais. O pior não aconteceu, e os inimigos de armadura negra não aconteceram conquistar o castelo…. “- Enquanto pensava nisso, ele suspirou, -” O guerreiro número um Lampard está aqui, então Buzzer não poderia fazer muito. Ângela e o rei retardado deveriam estar sãos e salvos.”
Numerosos cadáveres rasgados e vestígios deixados na parede da intensa batalha aterrorizaram Bast. Ele não sabia como Chambord resistiu. Foi um milagre, quatrocentos soldados da guarda do rei foram capazes de defender por cinco dias, contra o cerco de mais de dois mil inimigos de elite?
Pisando na ponte, Bastet calmo, de sangue frio e recolhido estava pasmo.
“Oh deus da guerra…. Incrível! Destruir uma ponte de pedra? De quem é essa ideia? Eh, Lampard e Brooke são ambos obstinados, eles não poderiam inventar tal coisa… Talvez Buzzer? Quando esse velho cachorro fez algo de bom?”
Bast abaixou a cabeça e pensou.
De repente, ele ouviu gritos do outro lado da ponte parcialmente destruída. Foi quando ele percebeu que muitos cidadãos que os Chamboards haviam se reunido do outro lado e por algum motivo estavam celebrando. “Ao som do fluxo rápido, ele ouviu vagamente” Viva o rei! “,” Viva Sua Majestade!”E outras exclamações semelhantes. Bast ficou um pouco surpreso,” Vida longa ao rei? Eh…… Eles não estão falando sobre o retrógrado Alexander, certo?”
Bast acelerou o passo e então viu outra cena chocante – sua linda e inocente filha Angela correndo do castelo para a ponte… bem-educada, como uma linda borboleta esvoaçando em um rastro de flores, seu rosto estava vermelho e ela respirava pesadamente ao se separar da multidão. Ela ria e chorava ao mesmo tempo em que pulava e abraçava um jovem, vestido com uma armadura destruída e coberta de sangue.
Bast não podia acreditar no que via.
“Deus! e a obediente criança Ângela, ela se tornou tão aberta e ousada? abraçando um estranho em público? Ela começou a esquecer que se tornará a futura rainha do reino? Ou algo mágico aconteceu enquanto eu deixei Chambord?”
Bast ficou nervoso ao pensar nisso.
Ele sentiu que precisava lembrar sua filha estúpida de nunca acreditar nas palavras divertidas e encantadoras de um jovem. Bast correu para o abismo.na ponte e gritou deliberadamente: “Ei, Ângela, minha querida! Estou de volta! abraços suaves.”Embora ele estivesse surpreso que sua linda noiva saiu correndo do castelo e se jogou em seus braços, momentaneamente atordoado, ele estava cheio de alegria. Esse cara pensou, feliz consigo mesmo: “Ha ha ha, isso deve ser considerado uma combinação perfeita, certo? Herói e beleza…”
Enquanto Fey estava tão feliz que seus dentes estavam quase caindo e ele estava segurando a baba, pedindo-lhe para apenas sentir a beleza em suas mãos, alguém agiu precipitadamente e o fez se sentir realmente desagradável. Gritando: – Ângela, minha querida! Estou de volta!
Song Fei estava furioso.
“Droga! Quem é esse bastardo sem olhos? Quem se atreve a flertar com minha namorada tão rudemente?” Que estava com muito ciúme. Ele se virou e olhou furiosamente para o outro lado da brecha da ponte, seguindo o exemplo de todos os outros. Ele viu um belo “velho bastardo” que olhou para a garota em seus braços “indecente”. Definitivamente não foi bom.
“Quem diabos é esse velho?”
Fei sentiu seus punhos começarem a coçar.
Vendo o “velho grunhido” continuando a piscar do outro lado da ponte, Fay quase quebrou seus próprios dentes em pedaços, e suas juntas quebraram com a força com que ele segurava seus punhos. Os soldados e cidadãos próximos a Song Fei ficaram doentes e olharam para ele com expressões estranhas em seus rostos.
Bast deixou o castelo com uma tonelada de tesouros da coleção do rei. Muitas pessoas pensaram que o mordomo havia abandonado a filha e o genro retardado e fugido com o tesouro. No entanto, ninguém teria pensado que ele voltaria naquele momento. Os pensamentos de todos não conseguiam reagir rápido o suficiente, então suas expressões eram estranhas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas Fey entendeu tudo errado.
Para flertar com a noiva do rei tão abertamente, especialmente durante a celebração da vitória. Como ele deveria reagir? Sun Fei inconscientemente pensou que o motivo pelo qual todos tinham expressões estranhas era porque…
“Shuh!”
Fey instantaneamente usou 【Saltar】 Bárbaro, como um tigre alado, ele saltou do lado norte da ponte para o lado sul. Sem dizer uma palavra, ele agarrou seu futuro sogro pelo manto e em sua mente já levantou “o velho grunhido” do chão, ele estava pronto para dar uma lição a este bruto……
Naquele momento, Ângela disse com a voz trêmula: – Pai, você …. você está de volta!
– Eh… Pai?
Faye ficou surpresa. O pensamento passou por sua mente como um raio, enquanto sua expressão se tornava estranha, – “Droga, esse velho…… é realmente o pai de Angela?” Sung Fei de repente começou a suar frio. Antes que ele tivesse tempo de dizer qualquer coisa, o velho em suas mãos gritou de surpresa: “Acontece que era você, Alexandre. Você se tornou normal… Sim, o que você está fazendo, eu sou seu futuro sogro, ponha-me no chão rapidamente!
Fay estava confuso.
Ele sentiu que não podia controlar a situação – “Droga! O que é isso? Com ciúmes do meu sogro? Isso é tão trágico quanto Édipo na mitologia grega, que se casou com sua própria mãe… O que devo fazer?”
“Não posso entrar em pânico, devo me acalmar!”
Depois que ele pensou sobre isso, um pensamento passou por sua cabeça. Em segundo lugar, seu aperto começou a parecer um abraço íntimo. Fey abraçou Bast com os dois braços e mostrou surpresa e um sorriso alegre. Ele riu: “Ah, querido tio Bast, Senti tanto a sua falta!
– Sério? Por que me parece que você quer minha morte? – Bast achou difícil respirar no abraço apertado de Sun Fei.
– Hehe, você acabou de imaginar, isso é 100% sua imaginação…… Eh, deixe-me carregá-lo, – ele costumava ок Jump Ф, Fei segurou seu futuro sogro sob os braços e saltou da parte sul da ponte de volta para a norte.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 56.9. Old Hrych.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence