наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 56.8. Retorno do Rei.

Capítulo 56.8. Retorno do Rei. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 56.8. Retorno do Rei.

Assim como ele pensou, quando ele alcançou a fenda na ponte destruída, ele viu muitas pessoas chorando e rugindo, elas correram para fora do portão do castelo e tropeçaram enquanto corriam para a fenda na ponte. Havia muitas pessoas do outro lado da fenda tentando cruzá-la…

O coração de Song Fei aqueceu. Ele usou o 【Jump do bárbaro como um pássaro gigante, ele zuniu no ar e cobriu de dezesseis a dezessete metros, para uma lacuna em alguns saltos. Ele não parou e usou outro 【Pulo】 para pular a enorme lacuna com uma grande bolsa na mão, e pousou no meio da multidão do outro lado.

– Este é o Rei Alexandre… então.

– Haha, eu, o ferreiro que Harry sabia que você ainda estava vivo, haha! Como aqueles cães covardes puderam te machucar! – O velho de cabelos grisalhos ficou emocionado até as lágrimas depois de ver Fay.

– Rei Alexandre, você … eu… incrível! Saúde…. Louvado seja o Deus da Guerra pela bênção do meu rei! – Um par de mendigos, que segurava ferramentas agrícolas como armas, se ajoelhou e orou para agradecer ao Deus da Guerra por proteger seu rei.

Após um momento de surpresa, todos os homens fortes, incluindo Pierce e Drogba, jogou as cordas com elas para passar pela fenda e correu em direção a Song Fei, chorando enquanto se agarravam a suas pernas. Vinte homens da popa totalmente blindados que estavam cobertos de sangue e nem mesmo franziram a testa quando as lâminas e lanças dos inimigos penetraram em seus corpos choravam como crianças.

Na parede defensiva.

Fino e o corpo seco do Ministro Buzzer começou a balançar quando ele viu a cena. Ele sentiu sua visão escurecer e estrelas douradas começaram a aparecer na sua frente. Sua boca estava aberta, revelando dentes preto-amarelados. Seu cabelo grisalho estava emaranhado quando o vento soprou, e ele murmurou para si mesmo vagamente, “Impossível…… Impossível…… Ele ainda está vivo…… Como…… Ele está um monstro? Ainda vivo depois de ser crivado de centenas de flechas? DAMN WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AAAAAAAAAAAAAAAA! a seus pés e segurou o corrimão, – “Alexander não está morto…” – a intuição aguda o incitou, – “Merda! Minha sorte está prestes a desaparecer, um grande problema está por vir!”

Sob a torre de vigia.

– Huh…… – Ângela, ainda estava triste, como um lírio murcho que nem floresceu. Seus olhos cinzentos, perderam a audição os gritos na ponte, ela virou a cabeça e olhou para a ponte com os olhos turvos de lágrimas. Mas, naquele momento, seu olhar parou. O coração da menina começou a bater forte, ela viu uma figura familiar e decidida de pé na ponte através sua visão turva. A triste garota enxugou os olhos rapidamente…

– Oh, Deus da Guerra, é realmente ele!!

Vida e brilho de repente voltaram ao corpo macio e fraco de a garota.

– Alexander…

Ângela sussurrou e lágrimas incontroláveis ​​rolaram por seu rosto. Apesar de chorar novamente, desta vez suas lágrimas não eram de tristeza, mas de alegria. Ela se levantou de repente, enxugou rapidamente as lágrimas, levantou a bainha de seu vestido longo e correu ao longo da parede defensiva como um pássaro feliz, apesar de Brook e Lampard bloquearem seu caminho para protegê-la.

– Eu preciso vá até ele! – disse a linda garota para si mesma.

Ela percorreu o caminho de Chambord até a ponte de pedra inúmeras vezes, observando o nascer e o pôr do sol de uma parede defensiva ou ponte para orar pelo pobre Alexandre era algo que ela fazia com frequência. No entanto, ela nunca sentiu que a viagem fosse tão longa.

Ela gostaria de ser capaz de se teletransportar para as mãos masculinas instantaneamente.

– Ei! Olha para onde vais… Ângela… Calma…. Calma, espere por mim!

Emma sorriu e gritou atrás de Ângela. Ela seguiu Angela, o rabo de cavalo dourado em sua cabeça balançando para cima e para baixo. Essa cena brilhante e feliz trouxe um largo sorriso ao rosto do guerreiro número um de Chambord, Lampard. Poucos minutos atrás, Song Fei se transformou em um porco-espinho branco com flechas, Lampard ficou chocado e saltou da parede defensiva, altruisticamente correndo para o outro lado da ponte… Mas no processo, ele de repente se lembrou do pedido de Song Fei para proteger Angela. Após um momento de hesitação, ele rapidamente voltou para Angela para protegê-la.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Graças a Deus Angela está bem. Neste momento crucial, Brook estava ao lado dela, guardando-a vigilantemente.

Agora, estava tudo bem. Alexandre voltou vivo, os inimigos foram derrotados e recuaram loucamente. Reforços do pai Império Zenith também chegaram. Todos os perigos de Chambord foram eliminados imediatamente. Foi o final mais feliz.

Depois que Lampard pensou sobre isso, seu rosto calmo e “morto” de sempre não conseguiu permanecer assim, e ele revelou um grande e brilhante sorriso. Esta foi a primeira vez que ele sorriu tão feliz nos últimos dois anos. Ele olhou para o Ministro Buzzer, que não estava muito longe e parecia tão sério quanto uma nuvem escura com aquele sorriso no rosto. Sua provocação foi clara.

Buzzer apenas riu baixinho

……

Na margem sul do Rio Zuli.

Centenas de cavaleiros aceleraram em direção à margem do rio e pararam depois de destruir cerca de mil inimigos em retirada. Uma enorme carruagem vermelha, que seguia oito cavalos atrelados, cavalgou lentamente e dividiu a multidão. A carruagem era gigantesca, com pelo menos três metros de comprimento e sustentada por quatro enormes rodas de madeira finas. A tripulação parecia ter sido esculpida em madeira maciça. Padrões florais pontiagudos foram gravados na carruagem e os pássaros pareciam estar vivos. Havia duas pequenas janelas ventiladas de cada lado da carruagem. O mais surpreendente foi que o cocheiro da carruagem era um cavaleiro de armadura brilhante e parecia forte.

Depois de inspecionar a carruagem que chegava, o cavaleiro de armadura luxuosa que havia sido espancado por Song Fei correu para a carruagem. Ele chorou enquanto mentia e exagerava sobre o que acabara de acontecer: “Irmã Tanasha, esse maldito cara insultou a dignidade do Império Zenith, ele até te insultou… você não pode deixar assim.

Por alguns segundos, a carruagem mergulhou em silêncio.

Então uma voz fraca e suave respondeu: – Jimmy, você o provocou? Desta vez, você finalmente conheceu um guerreiro que não se importa com sua personalidade como um jovem príncipe do Império Zenith. Deixe essa dor ser uma lição para você. Nunca mais provoque ninguém… Já disse muitas vezes que para se tornar um verdadeiro cavaleiro não basta ser forte ou realizar uma façanha de guerra. Humildade, honestidade, compaixão, coragem, justiça. sacrifício, honra, espiritualidade… Depois de memorizar essas 8 qualidades, só então você poderá se tornar um verdadeiro cavaleiro.

Uma voz fraca parecia uma pessoa que acabou de se recuperar de uma longa doença. No entanto, ele tinha o poder de penetrar na mente das pessoas. A garota chamada Tanasha revelou as mentiras do pequeno príncipe Jimmy-Tropinski e também ensinou uma lição ao seu irmão mais novo inútil, tendo recebido uma reprovação de Tanasha. Ele pesou suas chances e novamente começou a discutir: – Irmã mais velha, desta vez não sou eu….

– Tudo bem, é isso. Se você tiver outra opinião, terei de pedir aos soldados que o mandem de volta. Após um minuto de silêncio, ela disse: – Peça ao mordomo Bast, gentilmente que venha.

Tropinsky levantou-se taciturno e disse baixinho o soldado ao lado dele: – Vá e traga aquele maldito guia.

O soldado respondeu e saiu.

Logo um soldado trouxe um homem de cerca de quarenta anos. Ele tinha cerca de 180 cm de altura. Seu cabelo preto curto estava penteado corretamente, ele tinha olhos claros, nariz alto, rosto bonito e corpo bem proporcionado, embora vestisse roupas rústicas, sua postura relaxada fazia as pessoas pensarem que ele usava o traje mais caro da o mundo. Todos podiam sentir a graça e o temperamento requintados dele. Este homem era definitivamente um cara super bonito quando era jovem. Apesar de ter quarenta anos, ele ainda conseguia fascinar garotas inocentes.

– Bast, você é um guia lamentável. Vá e diga ao seu atrasado rei e genro que um embaixador do Império Zenith chegou e faça-o sair e se ajoelhar para nos cumprimentar – talvez seja por ciúme, mas o pequeno príncipe Tropinsky ficava zangado cada vez que via o homem bonito de meia idade calmo. Ele ordenou a Bast e sublinhou a palavra “Guia”.

– Como você comanda, sua alteza!

Bast não estava zangada. Ele curvou graciosamente a cintura e deu a Tropinski uma saudação aristocrática padrão, depois caminhou em direção a Chambord em um passo moderado. Uma atitude razoável e decente deu ao pequeno príncipe a sensação de que seu comportamento era como um caipira inculto, ele se sentia tão deprimido que queria vomitar sangue. No entanto, ninguém percebeu que, depois que Bast se virou, ele mostrou furiosamente seu dedo médio na frente do príncipe.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 56.8. Retorno do Rei.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56.8. Retorno do Rei. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*