
Capítulo 56.5. Tortura. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 56.5. Tortura.
“Nada parece me impedir quando tenho sorte… hahaha, sou o rei da fortuna!” As flechas perfurantes foram muito eficazes e até deixaram muitos amassados no 【Arctic Mech】. A força das flechas passando pela armadura danificou o corpo de Song Fei.
“… fingir que a morte é realmente muito benéfica!”
Fei pegou uma 【Poção de Saúde Normal】 de seu cinto e tomou um gole. Suas feridas sararam rapidamente e a dor que penetrou profundamente em seus ossos desapareceu. Fei decidiu não beber a garrafa inteira, mas apenas um sexto dela, e então colocá-la de volta no cinto.
Depois de se recuperar, Fei começou a determinar o tamanho desta tenda escura. O ar está cheio de um fedor estranho, como se os cadáveres de inúmeras criaturas estivessem apodrecendo e apodrecendo aqui. Sob a luz bruxuleante da chama azul, ele se sentiu terrivelmente quieto.
Os olhos de Song Fei finalmente pousaram em um par de cordas pretas. Seus olhos brilharam, uma grande ideia lhe ocorreu. Ele decidiu amarrar o mago desmaiado. Ele não queria matar esse pobre mago, a seus olhos, um mago quatro estrelas vivo era muito mais valioso do que seu cadáver. Enquanto o mago estivesse sob seu controle, todos os tipos de informações em sua mente eram um tesouro. Chambord era o único reino em uma área remota do continente. Havia muitas coisas no continente azerothian que Brook e Lampard nem conseguiam explicar. Song Fei gostaria de mais informações diretamente da boca do mago.
Ele agarrou as cordas e riu violentamente. “Hahahaha! Como faço para amarrar esse velho bastardo?
Amarrar os prisioneiros foi muito específico. Se amarrado incorretamente, o prisioneiro pode ser facilmente libertado e escapar. Mas devido à experiência adquirida ao assistir a filmes com 18+ CM, isso não foi um problema para ele. Fey não se importou em fazer um teste prático de seus conhecimentos.
Em alguns minutos.
– Pf, finalmente! Fey bateu palmas enquanto olhava para sua criação!
O pobre mago quatro estrelas foi amarrado em um “bolinho de arroz humano”. Fey usou seis cordas e demonstrou doze técnicas de amarração. Ele fez um enorme nó como a corda juntou-se ao redor de seu rosto e enfiou na boca do mago. Portanto, mesmo se o mago acordar mais tarde, ele não poderá repetir nenhum feitiço mágico.
Claro, esse não foi o fim.
Fey era uma pessoa muito alerta. Para garantir sua segurança, ele encontrou um toco de uma vara de madeira, sem vergonha e sem piedade, mergulhou-o no ânus do mago. Depois disso, ele conectou o bastão e a corda, se o mago continuar a lutar, a corda moverá o bastão e entrará constantemente. A dor pode fazer com que até a pessoa mais resistente desmaie.
Mesmo depois disso, Song Fei ainda não se sentia seguro o suficiente. O mago quatro estrelas era muito forte para ele. E se o mago tivesse a habilidade de desamarrar as cordas… Depois de alguma deliberação, Fey esmagou os ossos de seus membros. Vendo o mago desmaiar, uma luta inconscientemente agressiva, muito sangue e espuma saindo da boca do mago, Fey sabia que o mago não iria acordar tão cedo, então ele começou seu plano com uma zombaria em seu rosto.
……
Na base inimiga.
O resto dos soldados juntou suas coisas e se preparou para recuar rapidamente. Dez minutos atrás, um batedor correu de volta para a base e relatou que o grupo de busca havia encontrado vestígios das tropas do Império Zenith. Ele tinha certeza de que estavam indo em direção a Chambord. Isso forçou o cavaleiro mascarado de prata a abandonar o cerco do Castelo de Chambord. O cavaleiro mascarado de prata sabia muito bem que os reforços do Império Zenith seriam uma excelente desculpa para ele recuar. Depois que a ponte desabou, não havia como seu exército conquistar o Castelo de Chambord.
No topo, quase todos os seus soldados não queriam mais lutar. O que aconteceu perto do castelo hoje destruiu a coragem dos soldados de Elite, tudo que eles queriam fazer era deixar essas terras demoníacas e nunca mais ver o castelo do outro lado do rio.
Todos na base estavam em um pressa para recolher suas coisas, fazendo com que a base pareça muito caótica. Na tenda do mago estavam dois soldados inimigos. Eles eram os guardas que o cavaleiro com a máscara de prata apresentou ao seu professor. Ambos eram altos e fortes, com medo de que, se relaxassem, o mago pudesse descobrir. Até hoje, quatorze soldados foram usados pelo mágico como ratos de laboratório para seus experimentos, por isso mesmo. Esses quatorze coitados, sem dúvida, sofreram torturas impensáveis antes de morrer. Eles gritaram e uivaram como bestas selvagens, fazendo com que todos os soldados na base tivessem pesadelos.
Ambos desejavam que o cerco terminasse o mais rápido possível. Assim que o retiro começar, eles não terão mais que proteger este mago semelhante a um demônio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste ponto.
“Hula”
A cortina grossa que cobria a entrada da tenda se abriu e alguém saiu.
Ambos os guardas rapidamente se viraram para fazer uma saudação e se curvar. Mas quando viram o rosto do homem que acabara de sair, sentiram frio. Seus rostos ficaram pálidos, suas bocas começaram a murmurar e seus dentes batiam e emitiam uma série de sons frágeis. Suas línguas quase caíram e eles não conseguiram dizer uma palavra.
“Aplausos!”
Após alguns segundos de tremor, os olhos do soldado ficaram brancos e ele desmaiou devido ao choque. O outro soldado estava melhor, mas seu corpo também tremia, como se ele próprio tentasse se livrar dos piolhos. Ele apontou o dedo como se estivesse vendo um homem morto, e sua mente estava completamente em branco. Ele estava com um pouco de ciúme do colega inconsciente, não sabia o que fazer e teve que deliberadamente encarar metade com um demônio.
– Ei cara, estou perdido. Em qual barraca seu chefe mora?- Song Fei tinha medo que o soldado à sua frente também desmaiasse. Ele sorriu amigavelmente e perguntou ao soldado com a voz mais sincera, dando tapinhas em seu ombro.
O soldado tremia e não conseguia pronunciar uma palavra. Ele estremeceu enquanto apontava lentamente o dedo para uma grande tenda preta de cerca de cinquenta metros e “Splash!” desmaiou como desejava.
“Pooh!”
Fay olhou para a tenda mais distante e cuspiu no chão. Embora os soldados inimigos estivessem por toda parte, ele não tentou se esconder, ele foi direto para a tenda. Afinal, nenhum dos inimigos poderia detê-lo.
Depois de alguns segundos, alguém finalmente descobriu o furioso Song Fei. No entanto, ninguém gritou, nem mesmo um som veio.
“Bams! Bams! ” (provavelmente o som de uma arma caindo)
Ao longo da base, quase todos os soldados que viram Song Fei começaram a tremer de medo, seus rostos empalideceram. Eles foram incapazes de segurar suas armas, deixando-os cair no chão. Como se todos estivessem maravilhados com um feitiço mágico, nenhum deles se moveu. Todos eles “pularam na dança” em uníssono enquanto observavam a Fada se aproximar de uma grande tenda preta no meio da base.
A atmosfera estava tranquila, mas estranha.
Até então, na parede defensiva de Chambord.
– Senhor…
– Impossível…
– Rei Alexandre…
Vendo flechas perfurando partes da ponte desabada, muitas pessoas começaram a chorar instantaneamente. Suas lágrimas molharam seus rostos e eles tiveram que se agarrar um ao outro para ficar de pé, como se alguém tivesse tirado todas as suas forças. Lampard não disse uma palavra, ele pulou da parede defensiva. Emma desmaiou nos braços de Angela, cujo rosto estava pálido como a neve.
O sol no céu de repente perdeu seu brilho.
Todos na parede defensiva sentiram que o mundo havia escurecido, como se algo magnífico tivesse desabado de repente.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 56.5. Tortura.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence