наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 56.4. Morte.

Capítulo 56.4. Morte. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 56.4. Morte.

“Shuh! Shuh! Shuh! Shuh!”

As setas cobriram o céu como “nuvens negras” com pontas afiadas, quase como estrelas caindo bem na ponte à noite.

“Tink! Tink! Tink! Tink!”

Essas flechas, perfurando a armadura, tiraram vidas onde quer que caíssem. A ponta da flecha parecia a ponta de uma foice mortal, perfurando a armadura e qualquer obstáculo em seu caminho, até mesmo deixando grandes amassados ​​na ponte.

As flechas não tinham emoção, caíam com seu séquito na ponte, salva após salva, matando todos os soldados sem parar.

Logo não havia ninguém vivo na ponte. Os soldados inimigos anteriormente feridos, gritando e chorando não podiam mais estar mortos. Cada cadáver estava cravejado de muitas flechas, sua plumagem branca fazia os cadáveres parecerem porcos-espinhos.

Um cavaleiro com uma máscara de prata olhou para este “espetáculo.”

E finalmente, o que ele queria ver aconteceu – finalmente o demônio parou de se mover. Flechas perfuraram todas as partes de seu corpo, ele parecia uma galinha gigante com flechas em vez de penas…

Logo

“Sininho!”

Espada e escudo caíram das mãos dele e desapareceu, caindo no chão

“Bam” – este corpo finalmente desabou no chão.

– Morreu, hahahaha! Finalmente ele morreu… Ele agora está mais morto do que morto!

O cavaleiro com a máscara prateada estremeceu, ele riu loucamente. Ele parou e se virou, continuando a rir, não está claro se ele estava feliz ou triste. Depois, ele continuou a rir e se ajoelhou. Sua voz ficou rouca e frenética enquanto sua risada se transformava em choro…

Ele ficou parado na grama na colina, com as mãos para baixo, as lágrimas fluindo incontrolavelmente da máscara prateada.

Finalmente morto.

Este homem está finalmente morto.

Mas suas três mil tropas de elite também foram danificadas. Não apenas eles sofreram pesadas baixas, mas os soldados que sobreviveram a tudo isso morreram de medo. Não havia coragem para segurar as armas e voltar ao campo de batalha. O que o deixou ainda mais louco, ele perdeu mais da metade de seus Cavaleiros Negros pessoais, que eram todos guerreiros de uma estrela, sem falar que o guerreiro de três estrelas também perdeu sua vida em batalha.

O Cavaleiro Mascarado de Prata acabou à beira de um colapso nervoso por esta besta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No campo de batalha, seus soldados, vendo este espetáculo, finalmente caíram e começaram a respirar pesadamente, como se a Morte tivesse liberado seu controle sobre suas vidas. A imensa pressão em suas mentes desapareceu de repente e a sombra da morte desapareceu. Alguns dos soldados inimigos enlouqueceram. Eles riram e as lágrimas rolaram por seus rostos.

Antes disso, eles nunca poderiam imaginar que uma pessoa, apenas uma pessoa poderia destruir todo o exército.

O misterioso mago estava com raiva, mas depois de ver a expressão louca no rosto do cavaleiro com a máscara prateada, ele conteve sua raiva e decidiu não discutir com ele. Depois de pensar e mudar as expressões, ele ordenou a alguns soldados paralisados ​​ao lado dele: – Vocês vão e arrastem este cadáver para a minha tenda.

As almas dos soldados, que estavam quase quebradas, responderam ao grandeza do mágico. Rapidamente, dois soldados fortes correram para o cadáver, que estava cheio de flechas, levantaram-no e seguiram o mágico misterioso de volta para sua tenda.

O cadáver era pesado. Com sua armadura de metal e flechas quebradas, ele pesava quase cento e cinquenta quilos. Os dois soldados inimigos que carregavam o cadáver suavam, nem se atreviam a olhar para ele. A sensação de morte do cadáver dominou suas almas, forçando os soldados que seguiram o mago a tremer incontrolavelmente.

– Você pode ir embora. Não importa o que aconteça aqui, ninguém tem permissão para entrar e me perturbar.

Depois que eles chegaram à tenda negra e sombria, o mago ordenou que os soldados colocassem o cadáver no meio da tenda e disse-lhes deixar. Os soldados correram para fora da tenda como se estivessem lutando por suas vidas. O ar na tenda cheirava a umidade e mofo, e estava ligeiramente misturado com o cheiro de cadáveres. Instrumentos afiados e garrafas em formato assustador pendurados em todos os lugares. Neste lugar me senti em um matadouro e nenhum dos soldados quis ficar aqui nem por um segundo.

O mágico misterioso fechou a cortina da tenda. Ele também colocou alguns pequenos feitiços de proteção na entrada como segurança. Então uma chama azul voou de sua mão e ateou fogo a um braseiro pendurado no meio da tenda. A chama azul estava fraca e tremeluzindo. Mesmo que houvesse um fogo aceso lá, a tenda ainda estava cheia de frio, tudo parecia assustador como o inferno.

– Hoo, hoo, hoohohooo….

Mágico misterioso, parecia uma coruja. Uma luz gananciosa brilhou em seus olhos enquanto ele olhava para o cadáver. Ele falou com leve pesar: “É uma pena que não o capturamos vivo… Mas, felizmente, eu adquiri um pouco de magia, talvez eu pudesse descobrir o segredo de trocar de poder dissecando seu cadáver. Hoo hooo hoo…… Com este segredo, serei capaz de romper o gargalo da quarta estrela que me manteve no lugar por anos e avançar para a quinta posição. Alcançar o posto lunar não será mais apenas um sonho, Hoo hooo hooo!”

Ele riu roucamente. Dobrando as costas e não podendo esperar mais, ele tocou a armadura do cadáver com seu dedo desbotado de bambu e estava prestes a removê-la e começar a dissecação.”

Mas quando ele finalmente lutou para virar o corpo e colocar o dedo na fivela da armadura, seu sorriso morreu de repente, um horror sem precedentes estava em seu rosto.

Mesmo que o misterioso o mágico era poderoso e atencioso, ele tremia de medo.

Não porque ele estava com medo, qualquer um entraria em pânico se visse um cadáver de repente sorrir para ele. A reação do mago foi normal.

– Você … Impossível… Você ainda está vivo?

O mago gritou como se visse um fantasma. Ele rapidamente começou a tremer de medo.

O que acontece quando um guerreiro monstruoso está tão perto de um mago indefeso? O rosto do mago ficou pálido. Uma densa nuvem de energia apareceu do nada e começou a se espalhar rapidamente por toda a tenda. O mágico queria proteger seu corpo, como um cara azarado se afogando, tentando escalar um pequeno pedaço de madeira flutuante. Os magos tinham que proteger seus corpos fracos com seu poder mágico, era quase uma reação involuntária.

Uma série de sílabas vagas explodiu de sua boca, mas…

“Bam-!”

Um golpe de Song Fei interrompeu os esforços do mago para se proteger. O baixo canto mágico foi interrompido, como se alguém tivesse estrangulado um galo cantante. Então, uma nuvem negra de energia se dissipou de repente.

A boca do mago estava escancarada.

Saliva transparente e saliva branca voaram de sua boca, lançando um feitiço mágico majestoso um segundo antes. Como uma virgem, seus olhos mostraram uma aparência incrível enquanto ele segurava com força uma de suas partes do corpo – sua virilha.

“Droga! Então a música é realmente a parte mais fraca de um homem!”

Fay riu quando ele soprou o punho e pensou descaradamente. Apesar de ter rido, ele não se esqueceu de aproveitar a oportunidade, ele pulou e acertou o mago na virilha com força novamente.

O corpo do mago torceu após o golpe. Um rugido profundo e estridente, semelhante ao de um animal moribundo, saiu de sua garganta e ele caiu no chão. A capa preta voou de seu corpo e um rosto emaciado apareceu, como um esqueleto. Ele estava tão pálido e magro que sua pele estava esticada sobre o crânio. Não havia nem um fio de cabelo crescendo na cabeça.

Devido ao espancamento de uma parte vital do corpo, o rosto do pobre mago de quatro estrelas mudou de branco para preto e depois verde… O poderoso mago de quatro estrelas vomitou de dor. Ele se abaixou como camarão cozido e rolou no chão, mas desmaiou rapidamente.

– Droga, como você está fingindo estar morto?

Song Fei não conseguia acreditar que seria assim simplesmente. Portanto, para ter certeza de que esse “esqueleto humano” não está fingindo. Fey foi até o mago e, depois de pensar por alguns segundos, ele cuspiu e sorriu ameaçadoramente, e então chutou o mago entre suas pernas novamente.

“Crackle”

Fei ouviu um som fraco, como um ovo quebrado.

“Parece que ele realmente desmaiou.”

Fei deu um suspiro de alívio. Seus nervos tensos relaxaram quando a pressão em sua mente desapareceu. Sentindo-se muito mais à vontade, sentou-se no chão e respirou fundo algumas vezes.

Tudo correu bem, superando em muito suas expectativas.

Durante a batalha, vendo a aparência de fortes arqueiros inimigos, ele de repente um pensamento veio à mente – uma morte falsa. Ele tinha uma camada de armadura de metal pesado e também pode invocar a armadura bárbara de nível 12 – especialmente o 【Arctic Mech】 do 【arctic kit】. Esta armadura tinha uma tonelada de proteção, com duas camadas de armadura, sobreviver sob as flechas não seria um grande problema. Então, somente se ele pudesse chegar à base inimiga e de repente atacar o mago quatro estrelas do nada, ele teria cinquenta a sessenta por cento de chance de se livrar deste terrível mago quatro estrelas.

Sun Fei preocupado com o quão furtivo ele era se aproximar do mago para atacar. Quem diria que esse mago era tão azarado e buscaria sua própria morte ele mesmo. Ele ordenou que os soldados levassem o corpo de Song Fei para sua tenda para que ele mesmo pudesse inspecioná-lo.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 56.4. Morte.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56.4. Morte. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*