наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 56.1. Colapso.

Capítulo 56.1. Colapso. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 56.1. Colapso.

Todas as formações reorganizadas estavam novamente no caos e cada inimigo estava procurando uma maneira de escapar aterrorizado.

A ponte tremia mais e mais a cada segundo que passava. Song Fei era o único que ainda permanecia no meio, coberto por grandes rachaduras. Ele estava muito calmo, ponderando seu próximo movimento.

Fey pegou uma garrafa de 【Poção de Saúde Normal】 e 【Poção de Estamina】 e as esvaziou sob a cobertura de poeira e pedaços de pedra. Todo o seu cansaço desapareceu e as feridas começaram a cicatrizar instantaneamente.

Ele logo voltou ao seu pico. Exceto pelos furos em sua armadura e um machado quebrado, ele estava completamente saudável. Nem mesmo uma cicatriz sobrou.

Poções do mundo de Diablo eram mágicas demais.

Ao mesmo tempo, os grandões do lado norte da ponte ficaram chocados.

Porque eles ficaram horrorizados ao descobrir que o Rei Alexandre estava parado no meio da fenda, mas ele apenas ficou lá e não se moveu por algum motivo… Todos pensaram que ele estava exausto e não tinha mais forças para se mexer. Se a ponte desabasse, seria muito perigoso cair no rio, então eles ficaram apavorados por Song Fei.

– Droga… Rápido, proteja o rei!

Pierce correu para Song Fei como um deus louco.

Outro grandalhão reagiu da mesma maneira. Eles se esqueceram de suas feridas sangrando e correram para salvar seu rei.

– De volta! Vocês são loucos!

Desta vez, Drogba manteve uma calma rara, ele habilmente agarrou Pierce, puxando-o rapidamente de volta, gritando: – Se todos corrermos para lá, nosso peso total fará com que a ponte desmorone mais rápido… preciso enviar algo rápido a alguém para fugir rapidamente e trazer o rei de volta.

– Eu irei! Eu sou o mais rápido! – Depois de pensar por um segundo, Pierce gritou e novamente correu para ajudar.

– Hehe…… Você não é tão rápido quanto eu, – havia uma expressão astuta no rosto de Drogba. Ele atingiu Pierce na nuca com o cabo de um machado, nocauteando-o, ele correu para Sung Fei enquanto ria como se tivesse algo super lucrativo. Gritou para os companheiros: – Ninguém me segue, vou ajudar o rei. Hahaha, cuide do idiota de cabelos brancos.

Então ele se lançou para frente, ainda mais rápido do que uma chita. A ponte toda rachou e desabou, Drogba usou uma agilidade que não era proporcional ao seu corpo enorme e correu para Sun Fei em apenas alguns segundos. Sem dizer uma palavra, conforme planejado, agarrou Song Fei pela cintura, colocou-o nos ombros e correu de volta para a margem norte do rio Zuli.

– F ** k…… Drogba? O que você está fazendo aqui? – Sung Fei estava concentrado em aperfeiçoar seu plano e foi surpreendido pela enorme figura emergindo da poeira.

– Sua Majestade, a ponte está desmoronando, devemos recuar!

Fei estava prestes a para dizer algo, mas parte da ponte sob os pés de repente tremeu agressivamente. A maior pedra de suporte finalmente desabou e caiu no rio. Muitos monstros aquáticos abriram suas grandes bocas sangrentas, esperando para mordê-los…

“É tarde demais!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora fosse impossível voltar, em frente a uma ponte completamente destruída que levava a Chambord. Fay agarrou a mão de Drogba e usou as habilidades de Bárbaro 【Saltar】. Ele pisou pesadamente na ponte em ruínas, e a força pressionando contra a pedra em que Song Fei estava destruiu a ponte completamente. Ele saltou no ar com Drogba nas mãos e eles “voaram” para um lugar seguro.

No entanto, a direção em que ele saltou não foi para o norte, onde Chambord estava, mas para… ao sul, onde o exército inimigo estava localizado.

“Bam!”

Sun Fei e Drogba pousaram na parte sólida da ponte, que estava a dezenas de metros da fenda. Esta parte da ponte não desabou.

Finalmente, a poeira que cobria o céu se dissipou. O violento tremor da ponte finalmente se acalmou.

Todos viram claramente metade da ponte desabada – Agora havia um abismo de dezesseis a dezessete metros de largura no meio da fina metade antiga da ponte artificial, como se Deus a tivesse cortado ao meio. No momento, um rio corria sob a ponte e corria rapidamente rio abaixo. O abismo tornou-se uma barreira natural, após a destruição, não havia como os inimigos chegarem a Chambord. Apenas guerreiros com classificação de estrelas agora podem escalar o abismo usando cordas com ganchos, um soldado particular não pode passar se não tiver asas.

Sun Fei e Drogba estavam na beira do abismo. Atrás deles estava uma zona de morte de dezesseis a dezessete metros de comprimento, com monstros aquáticos no rio.

Milhares de inimigos estavam diante deles. Suas lâminas brilhavam com sede de sangue e todos tinham uma aparência assassina.

Para duas pessoas, isso é …….definitivamente um beco sem saída, não havia maneira de eles saírem dessa situação com vida – se Chambord não conseguisse encontrar uma maneira de ajudar Faye e Drogba a voltar, ou se eles pudessem matar todos os inimigos à sua frente….. No entanto, essas duas opções eram impossíveis.

Na parede defensiva, vários corações pararam instantaneamente.

Os rostos dos soldados e cidadãos ficaram pálidos, eles não podiam emitir um som. O guerreiro três estrelas Lampard franziu a testa, ao lado dele, como uma fada, Ângela mordendo os lábios com força e o sangue começou a escorrer deles. Lágrimas cristalinas rolaram por suas bochechas como gotas de chuva, e Emma soluçou silenciosamente nos braços de Angela.

Na margem sul do Rio Zuli, um cavaleiro com uma máscara de prata pisou em raiva.

Depois a ponte desabou, os planos para conquistar Chambord foram rapidamente encerrados. O longo espaço entre os dois lados da ponte os bloqueou como a vontade de Deus. Ele era irresistível.

– Mate-os… Mate-os!

O cavaleiro com a máscara prateada apontou para Fay e Drogba. Seu senso de superioridade, autoconfiança e a sensação de que tudo sob seu controle desapareceram rapidamente. Todo o seu corpo começou a tremer incontrolavelmente, como se estivesse tendo um ataque repentino, ele nem conseguia falar normalmente. Ele gritou desesperadamente, perdendo toda a elegância de seu comportamento.

Seus subordinados tiveram que esfregar os olhos para ter certeza de que era a mesma pessoa. Durante anos, eles nunca viram seu comandante enlouquecer como um maluco completo. Sem seu comportamento usual, a aparência insana era menor do que a de um mendigo na rua que morreu de fome.

Em uma ponte parcialmente destruída.

Landes se acalmou depois que a poeira baixou. Nesta situação, dois oponentes só podem morrer em suas mãos. Eles não tinham como voltar e como escapar, por mais fortes que fossem, mesmo um Guerreiro Estelar de três ou quatro estrelas não sobreviveria a mil soldados.

Landes estava confiante, “ Haha, sua escória, você estão mortos… Os mortos! Vou esmagar todos os seus ossos e cortar sua carne em pedaços. Vou fazer você implorar pela morte!

Laindes se aproximou lentamente de Song Fei e Drogba com um sorriso malicioso no rosto.

Atrás de Landes, as forças inimigas começaram a avançar lentamente, sob pressão da equipe de vigilância. Uma sensação assassina arrepiante estava se dirigindo para Fay e Drogba, toda a atmosfera ficou extremamente deprimida.

Pessoas comuns em tal situação teriam cedido há muito tempo, mas, – Pfft… Parece que nós dois morreremos aqui em breve. Você se desculpa? – Fey nem mesmo olhou para os inimigos que se aproximavam, ele se virou e sorriu para Drogba: – Você está com medo?

– Morrer ao lado do grande Rei Alexandre é uma honra para a família Didier… Didier Drogba nunca se arrependerá! – Ele disse. Depois disso, o homenzarrão, que tinha feridas em todo o corpo, segurando o machado com firmeza, deu um passo à frente com decisão e parou na frente de Song Fei. Ele olhou para os inimigos e gritou: “ Hahaha, já matei o suficiente hoje… bastardos doentios, se quiserem prejudicar meu rei, devem passar por cima do meu cadáver!

O rugido foi tão forte quanto alto, como um trovão.

Até Landes, que era um guerreiro de três estrelas, ficou ligeiramente assustado com o rugido de uma pessoa muito mais fraca do que ele, e parou. As reações dos inimigos atrás dele foram ainda piores, centenas e milhares deles ficaram agitados e pularam alguns passos para trás.

Naquele momento, o sangue de Song Fei ferveu novamente.

Antes disso, Fei se perguntava no fundo do coração: – “Por que tenho que lutar contra isso? Sou apenas um passageiro que veio acidentalmente a este mundo. Guerras, morte, contenda, sangue… todos eles não têm nada a ver comigo. Se eu quisesse partir, para o Mundo de Diablo, como meu “valioso persa”, não importa onde eu estivesse, eu poderia sobreviver… Por que estou lutando tão desesperadamente?”

……

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 56.1. Colapso.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56.1. Colapso. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*