наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 55. O plano de Fay.

Capítulo 55. O plano de Fay. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 55. O plano de Fay.

“Devo encontrar uma maneira de matar esse mago!” – Pensou Sung Fei.

Com sua força, ele mal consegue lutar contra o guerreiro três estrelas para matar um mago que era ainda mais graduado do que três estrelas e estava protegido pelas tropas inimigas, seria tão difícil quanto voando para a lua. Ele tentou pensar em um plano possível enquanto lutava com Laines, mas não conseguia pensar em nada. Mesmo se ele estivesse no modo Bárbaro, Paladino ou Mago, seu poder e força não eram páreo para um mago, que talvez fosse a quarta ou até quinta estrela na classificação.

Após alguns momentos, os homens fortes abordado. Eles queriam contornar Song Fei e bloquear as três Star Warrior Landes para que Fei pudesse recuar.

“Você não consegue mais puxar!” – Fey decidiu.

Ele sabia que quase não restava tempo. Qualquer atraso pode levar à sua destruição completa.

Song Fei rugiu de repente e voltou a usar as habilidades de Barbarian 【Roar. Uma onda assustadora de poder da mente parou e assustou os inimigos que se aproximavam. Depois que Landes recuou um pouco para evitar o golpe do machado, Fey de repente saltou no ar. Suas mãos agarraram o machado com força e ele o golpeou como se quisesse dividir a montanha ao meio.

Este golpe foi muito poderoso. Faíscas emergiram da lâmina de um machado da fricção com o ar, como se um meteorito estivesse prestes a atingir a Terra.

Linds ficou surpreso por não ter ousado enfrentar esse ataque.

“Bam!”

De repente, a ponte rachou, poeira e pedras voaram para todos os lados. A ponte inteira pareceu tremer. Algumas grandes pedras que estavam presas ao fundo da ponte caíram no rio, o impacto criou uma série de destruição violenta dos pilares de água!

– Hahaha, sua galinha! O guerreiro três estrelas não pode levar meu ataque? – Sung Fei provocando Linds. Ele estava de pé na ponte, apontando firmemente com a ponta do machado para Landes. Naquele momento, ele sentiu que não era o único parado ali, mas havia milhares de soldados atrás dele. A apresentação imperiosa criou um sentimento opressor entre os inimigos que estavam prontos para agir.

– Voltar!

Depois de intimidar os inimigos, sua expressão mudou e ele apertou sua mão.

Uma força monstruosa jorrou de suas mãos e ele empurrou para o lado os grandões que iam passar correndo por ele. Diante da força física do bárbaro, todos os homens grandes sentiram como se tivessem tropeçado em uma parede sólida e recuado.

Sob o atrito da alta velocidade, a lâmina do machado ficou vermelha novamente em o ar. Com a respiração quente, o machado foi apontado para Landes. Ele teve um ímpeto sem precedentes.

No ar, em meio aos gritos, Fey riu: – Ha-ha, alguém se atreve a parar meu machado?

Ninguém ousou. Incluindo o guerreiro três estrelas Landes, todos os inimigos recuaram para se esconder desse golpe.

Dentre mil inimigos, ninguém ousou enfrentar a besta que abriu a estrutura dos Escudos da Torre de Lança do Dragão com o vento. Diante de tais monstros que sacrificaram suas próprias vidas para lutar até o fim, eles só podiam recuar.

No entanto, Sung Fei aparentemente não tinha intenção de desistir desse caminho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele continuamente pulava e derrubava inimigos, sem se importar com sua resistência. Como uma fera cruel e insana, ele empurrou a formação inimiga passo a passo. Ninguém se atreveu a encontrar seu olhar.

“Boom! Boom!! Boom!!! Boom!!!! Boom!!!!!”

– O quê? Ninguém se atreve a ir contra mim?

– Hahaha, vocês são covardes escondendo a cabeça nas calças?

– Pf! Landes, onde está seu orgulho de guerreiro? Venha e lute comigo!

– Quem ousa lutar comigo?

“……”

Após cada golpe, Song Fei provoca os inimigos e dá um passo à frente.

Sua expressão orgulhosa, como um imperador, olhando para seus próprios territórios, e ninguém ousava olhar para ele. Cada vez que Fey dava um passo à frente, os inimigos tremiam de medo e davam um passo para trás. Mesmo Linds foi pressionado pelo ataque de Song Fei, ele não tinha dúvidas de que se aceitasse seu ataque, mesmo com o escudo de energia do guerreiro três estrelas, ele seria dividido em dois. Este sentimento de medo o fez se mover para trás continuamente.

Em 7 ou 8 segundos, Fey atacou 8 vezes.

Todos esses ataques atingiram a ponte como uma série de relâmpagos, e tudo isso ponte tremeu. Muitas pedras enormes caíram no rio e mataram muitos monstros de água sedentos de sangue que lutaram pelos cadáveres. Toda a superfície do rio ficou vermelha brilhante.

Os inimigos recuaram dezesseis ou dezessete metros devido à pressão de um homem e seu machado.

Após oito golpes, Fey parou e começou a rir. Os inimigos lentamente recuaram sob as risadas de seus oponentes.

Song Fei olhou com desdém para os inimigos, então de repente deu alguns passos para trás em vez de para frente e saltou novamente usando – bárbaro 【pulo】. Ele saltou 5 ou 6 metros e caiu com toda a força.

Surpreendentemente, o golpe não foi direcionado aos inimigos, mas sim à superfície da ponte abaixo dela.

“Crack-!”

O Machado Bárbaro de Sun Fei não conseguiu mais lidar com seu poder monstruoso, e a espessa alça preta se partiu ao meio. o som alto fez com que todos tapassem os ouvidos instantaneamente. Inimigos que ficavam perto e não eram fortes, seus tímpanos colapsaram e o sangue fluiu de seus ouvidos. Alguns dos inimigos ficaram tão atordoados que não conseguiam ficar de pé normalmente e caíram da ponte…>

Afastando-se ligeiramente do choque, muitas pessoas, incluindo Pierce, de repente se perguntaram: “Por que Alexandre de repente se virou e bateu a Ponte?”

Depois que a poeira e as pedras se dissiparam, todos puderam ver a ponte novamente. Song Fei estava na ponte, com o peito arfando. Era óbvio que, após golpes tão desesperados, ele estava exausto.

Ele ficou quieto.

Com um machado quebrado em suas mãos, Song Fei olhou para Linds com um sorriso no rosto.

Por um momento, um raro silêncio se espalhou pelo campo de batalha.

Qualquer um podia ouvir as batidas rápidas de seu próprio coração.

De repente, algo aconteceu.

“Crackling!”

Todos ouviram um som fraco.

Um som fraco como o zumbido silencioso de um inseto, mas no coração de todos era como um trovão. Ninguém podia fazer nada para não entrar em pânico, eles ficavam apavorados ao ver rachaduras como teias de aranha surgindo sob os pés de Song Fei.

De repente, como um raio, muitas pessoas entenderam a intenção de Song Fei – o objetivo de seus nove os terríveis O golpe não foi para matar inimigos, mas para criar rachaduras na superfície da ponte. Com um estrondo, eles cobriram toda a ponte e ela começou a desabar.

A ponte de pedra começou a tremer violentamente.

“Crackle! Crackle! Crepitando! “

As rachaduras foram ficando cada vez maiores.

Grandes rochas de suporte quebradas que caíram sob a ponte caíram no Rio Zuli centenas de metros abaixo e criaram grandes ondulações na água.

– Droga! A ponte está desmoronando!

Leinds quase o meteu nas calças. Mesmo se soubesse das intenções de Song Fei, ele não teria tido tempo de impedi-lo. Ele pulou do chão e começou a usar freneticamente sua energia para escapar rapidamente daqui. Mesmo se ele fosse um guerreiro três estrelas, se ele caísse no fluxo rápido do rio, não haveria como ele sobreviver sob os dentes afiados de milhares de feras aquáticas sanguinárias.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 55. O plano de Fay.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 55. O plano de Fay. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*