наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 51. Nunca perdido.

Capítulo 51. Nunca perdido. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 51. Nunca perdido.

Demorou apenas 2 minutos para a formação defensiva especial ser destruída.

Em contraste com 23 oponentes que não sofreram nenhuma derrota. Eles implacavelmente continuaram sua parada de morte e incontrolavelmente avançaram.

A ponte estreita se transformou em uma estrada da morte para o inferno. Os inimigos não tiveram oportunidade de resistir e só poderiam encontrar seu fim gritando e gritando sob o chamado da morte.

Muito rapidamente, as 4 escadas de cerco restantes foram lançadas da ponte para o rio de uma altura de 100 metros. Eles foram engolidos pela correnteza e desapareceram em segundos.

– Avançar!

23 Gritos sacudiram o céu em uníssono. Os grandes ficaram furiosos com a invasão de sua terra natal. Seu sangue ferveu enquanto seguiam resolutamente seu rei. Eles pareciam 23 monstros rastejando para fora da poça sangrenta do inferno. O sangue fluía de todas as partes de seus corpos.

Eles avançaram quatrocentos ou quinhentos metros na ponte de um quilômetro e meio.

Depois que as escadas de cerco foram destruídas, os trebuchets foram os próximos. Porém, mais adiante, a ponte foi ficando cada vez mais fina. No centro, tinha menos de 1,8 m de largura. Também era o local mais perigoso da ponte. A corrente rápida de alguma forma formou um redemoinho gigantesco e periodicamente criou uma estranha força de sucção sob a ponte. Se uma pessoa comum não prestar atenção, ela será sugada e engolida pelo rio.

A batalha continuou.

Avançando, Song Fei, junto com seus leais homens fortes, rastejou cada vez mais perto de seis trabuco. Gritos de “viva” e aplausos foram ouvidos atrás da parede defensiva de Chambord. Soldados e recrutas gritaram com toda a força, tentando ser ouvidos no meio da feroz batalha na ponte.

Antes, durante a batalha, até mesmo os amedrontados e fracos habitantes da cidade escalaram a parede protetora. Eles seguravam várias ferramentas em suas mãos que poderiam ajudar na defesa e gritaram com fanatismo enquanto observavam seu rei correr para os inimigos e vingá-los. Essa cena ficou profundamente gravada em suas almas, e eles provavelmente nunca a esquecerão, mesmo se falecerem.

As lindas Ângela e Emma ficaram com medo de olhar e cobriram os olhos com as mãos, como se estivessem assistindo a um filme de terror. No entanto, eles não conseguiam dissipar sua preocupação com Song Fei, espiando o campo de batalha por entre os dedos. Eles gritavam toda vez que a situação se tornava perigosa, abraçando-se e se animando quando Song Fei assumia o controle.

O guerreiro número um Lampard permaneceu firme na parede defensiva.

Desde o início da luta, quando Song Fei saltou da parede defensiva até a destruição dos Escudos da Torre e das Lanças do Dragão como um guerreiro de três estrelas, Lampard viu e entendeu a situação muito melhor do que os outros pessoas. Embora sua expressão fosse calma e controlada, a força de Alexander causou uma tempestade em sua mente. Ficou claro que Alexandre possuía pelo menos três tipos diferentes de habilidades misteriosas, mas ainda poderosas (forças poderosas) – força física monstruosa, energia fria branca e semelhante à energia divina de um cavaleiro sagrado. Isso confirmou a hipótese de Lampard – o jovem rei Alexandre foi quem demonstrou quatro tipos diferentes de poderes (energias) na torre de vigia.

“O que exatamente aconteceu com Alexandre que permitiu que ele se tornasse normal novamente e concedeu um poder tão forte? É realmente um deus da guerra…”

Lampard ficou intrigado com isso.

Mas no fundo de seu coração, ele queria que Alexandre continuasse com suas misteriosas maravilhas. De repente emocionado, ele olhou para o céu azul claro. Parecia que ele viu um rosto familiar e ficou encantado, “Velho amigo, você pode assistir do céu como seu filho se tornou tão valente e forte, pode? Talvez um dia ele possa se tornar poderoso e nos ajudar a encontrar a falta de Helen….”

……

Margem oeste do Rio Zuli, em uma colina.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não pode ser! Absolutamente impossível! Droga… Alguém pode me dizer como isso pode acontecer? Como isso pôde acontecer?! Este homem é um cavaleiro sagrado? Um mestre com dois anéis de batalha? Mas ele não tinha nenhuma energia antes… Minha construção de escudos de torre… é imperdoável!

Um cavaleiro com uma máscara de prata estava olhando para a batalha de campo. Ele estava calmo e controlado, mas agora um pouco lento.

Ele não conseguia acreditar no que via.

A formação de elite da qual ele tanto se orgulhava desapareceu no ar sob a pressão de um bando de cães.

Ele estava furioso, uma energia azul brilhou ao redor de seu corpo e a temperatura ao redor dele caiu alguns graus. Como um iceberg, emitindo energia gelada, o chicote do cavaleiro com a máscara prateada congelou em um gelo e se quebrou em cubos de gelo.

Havia algo que o confundiu mais?

A estratégia que ele considerado invencível, foi despedaçado por vinte cães sujos. Seu orgulho e suor, a formação das Lanças Dragão-Escudo da Torre não durou dois minutos. Alguns minutos! Não deu tempo para ele dar novos comandos, pois tudo se transformou em montes de lixo e carne!

Esta derrota repentina foi um golpe insuportável para o cavaleiro da máscara de prata, que era vaidoso e nunca perdeu um batalha em sua vida… Parecia-lhe que era um deus que controlava tudo e que foi espancado no chão por um mendigo sujo. Além disso, um mendigo imundo pisou na face de um deus com seus pés fedorentos e podres.

– Eu juro! Nenhum ser vivo irá embora vivo depois que eu assumir este reino imundo! Vou arrancar a pele desses imundos escravos de Chambord e puxá-los por cima desta ponte… Vou transformar sua carne e seus ossos em carne picada e alimentar este rei impertinente! O cavaleiro com a máscara prateada rugiu de raiva.

Ele estava coberto por um campo de força azul de energia. Depois que a energia branca e fria se dissipou, uma camada de gelo se formou na sela do cavalo. O precioso cavalo de guerra no qual ele montava congelou instantaneamente na escultura de gelo, seu sangue e carne congelaram instantaneamente.

Os cavaleiros negros atrás não ousaram dizer uma palavra. Todos eles curvaram suas cabeças e mantiveram suas bocas fechadas. Os cavalos que montavam também sentiam perigo. Alarmados, eles recuaram e o medo estava em seus olhos. Olhando para o cavaleiro com a máscara prateada, parecia que ele era uma fera sanguinária.

Ninguém fez barulho na colina.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 51. Nunca perdido.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 51. Nunca perdido. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*