наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 48. Continuação do Massacre.

Capítulo 48. Continuação do Massacre. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 48. Continuação do Massacre.

“Ahahahahahahah….”

Alguns soldados que estavam ao lado do oficial ficaram apavorados. Suas mentes não conseguiram aceitar isso e quebraram. Como se tivessem perdido suas almas, eles gritaram e tentaram escapar dos “demônios” à sua frente. Infelizmente para eles, havia camadas de escudos de torre e lanças de dragão atrás deles. Quando se viraram para fugir, foram recebidos por seus próprios companheiros, que ficavam atrás deles, transformando-os em “recheio”. No entanto, ferimentos graves não os mataram instantaneamente, eles gritaram e choraram enquanto morriam dolorosamente.

Song Fei pegou o machado mágico bárbaro de 12º nível. Depois de ser furtivamente atacado por um oficial inimigo, Fey deu um golpe total e alguns soldados inimigos nem mesmo tiveram a chance de escapar. Eles foram cortados ao meio na cintura junto com suas armas.

Atrás dele, todos estão totalmente protegidos, os homens fortes com armaduras pesadas começaram a matar os soldados assustados.

Armaduras pesadas, colocadas neles, permitiam que eles ignorassem os ataques dos inimigos e, por outro lado, seus enormes martelos e machados cruelmente tiravam a vida de outras pessoas. Mesmo que os inimigos pudessem reagir e bloquear seus ataques, sob a força monstruosa dos homens fortes, os soldados inimigos foram despedaçados com suas armas ou foram jogados para trás com uma força poderosa.

Foi a força dos homens fortes furiosos em combate corpo a corpo.

No final, após beber uma 【Poção de Vigor】 diluída, os homens fortes temporariamente tinham resistência ilimitada. Eles podiam abusar de seus poderes infinitamente sem se exaurir. Armaduras e armas pesadas não tinham peso para eles e não os arrastavam para o chão; em vez disso, tornaram-se o pior pesadelo para os inimigos. Um conjunto invulnerável de armadura pesada, bem como uma incapacidade de bloquear armas, eles eram como uma “equipe de monstros infernais de guerra.”

23 pessoas eram como 23 famintos tigres de armadura que foram autorizados a entrar no celeiro para as ovelhas. O resultado já era uma conclusão precipitada.

O Rei Alexandre estava na frente da construção de seu moedor. Não havia soldados entre os inimigos que pudessem receber um golpe dele. Ele realmente empurrou mais longe na mesma velocidade. A frente da formação do Escudo da Torre estava se despedaçando no caos.

Os inimigos na parte de trás da formação tentaram manter suas posições, mas os soldados inimigos na frente foram destruídos. Eles se sentiram como se estivessem enfrentando um bando de demônios e gostariam de ter mais duas pernas para que pudessem correr mais rápido e para longe deles. Tudo o que podiam fazer agora era seguir o instinto e fugir para salvar suas vidas. Muitos não eram novos no campo de batalha, mas nunca experimentaram uma carnificina unilateral como esta. Eles não puderam resistir, apenas esperaram pela morte?

Apesar de serem soldados de elite, apenas um pensamento passou pela cabeça de cada um deles –

Corra!

Corra o mais longe possível!

Fuja desses demônios imortais!

……

Neste momento, alguém tinha que se destacar e restaurar a ordem neste caos.

O Cavaleiro Negro [Segundo], que era o comandante da formação Escudo da Torre, finalmente recuperou os sentidos com o choque que recebeu do golpe terrível.

Depois de examinar o caos na formação, ele sabia o que fazer para evitar que se deteriorasse ainda mais. Ele desembainhou a espada de seu comandante e atingiu alguns soldados que fugiam. Esses soldados nem tiveram tempo de reagir e suas cabeças voaram. Os corpos decapitados continuaram a se mover, correndo alguns passos para trás antes de cair. O sangue foi jogado fora como uma fonte…

– Segure a linha! Reúna-se na segunda linha de defesa! Quem correr será executado! Sem exceções!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto o [Segundo] gritava, o sangue ainda pingava de sua espada.

Sob ameaça de morte, a maioria dos soldados na formação se acalmou rapidamente. Eles se reuniram e lentamente se recuperaram da formação. Depois de revisar sua estrutura, [o Segundo] se acalmou um pouco. Ele despachou muitas equipes para restaurar a força defensiva adequada da formação.

Com o comandante em posição, os soldados demonstraram sua habilidade superior de combate. Eles deixaram soldados caóticos à frente e recuaram ligeiramente como uma nova formação para limpar cerca de 4,5 metros de espaço. Segundos depois, camadas de escudos de torre e fileiras de lanças de dragão mortais foram criadas. Ele retornou a formação ao seu poder original.

“Sininho!”

As formações Tower Shields e Dragon Spears foram reconstruídas.

O Black Knight [Second] estava atrás da formação, olhando vinte e três bestas armadas marchando.

Ele riu, entre sua formação e as “bestas” não foi suficiente para que eles pudessem ganhar aceleração e atacar como da última vez, não foi possível para eles romperem a formação novamente.

– “Até que a nova linha de defesa possa ser rasgada novamente, a lança do dragão perfurará facilmente a armadura e os corpos dos bastardos!” O Cavaleiro Negro [Segundo] pensou friamente. Ele olhou para a linha de frente através da estreita lacuna entre os escudos.

Graças a essa nova transformação, ele abandonou mais de trinta soldados fora da formação. Essas bestas blindadas destroem os pobres soldados como folhas. Sangue, membros decepados, armas quebradas espalhadas por todo o lugar…

[O segundo] foi forçado a admitir que essas feras eram realmente monstros cruéis. Enormes armas em suas mãos, até mesmo um guerreiro estelar, esfriou. Com tais restrições de terreno, era um pesadelo para qualquer exército lidar com essas feras blindadas.

Principalmente a pessoa na frente, comparada ao frio, que a arma o fazia sentir, essa pessoa deu [o Segundo] a impressão de que ele estava no freezer

Essa pessoa era a menor entre eles, mas também os mais fortes e selvagens.

[O segundo] lembrou-se claramente disso desde o início da batalha, que o homem atirou um machado monstruoso e abriu para revelar a estrutura indestrutível dos Escudos da Torre e cópias do dragão, como um deus……. Sempre que o [Second] se lembrava, até ele, um veterano no campo de batalha, ficava assustado.

Pelas brechas entre os escudos, o [Second] viu claramente que este homem havia recebido outro machado que parecia ainda mais perigoso.

O machado era mais do que uma porta. Ele tinha um monte de ganchos voltados para trás perigosos. O machado preto brilhava com sangue vermelho. Parecia tão pesado que apenas dois ou três soldados conseguiram levantá-lo. No entanto, essa pessoa usou este machado como se pesasse como um “canudo”. Sempre que ele golpeava com um machado do tamanho de uma “porta”, ninguém conseguia resistir.

Este homem era como uma máquina assassina construída para a batalha.

Trinta soldados de elite bem treinados não podiam até segure “monstros blindados” por vinte segundos. Eles foram todos transformados em cadáveres, especialmente os cadáveres feios. Eles foram cortados em alguns pedaços ou transformados em pasta de carne. Membros, órgãos, armas… estavam todos quebrados e espalhados…

Onde quer que fossem, exceto a própria ponte, nada permanecia em sua forma original

Neste ponto, os inimigos de armadura negra na ponte recuaram 50 jardas (46 m).

Ele parecia uma eternidade para o exército inimigo e os soldados defensores nas paredes de Chambord, mas a batalha durou apenas 40 segundos.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 48. Continuação do Massacre.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 48. Continuação do Massacre. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*