наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 47. Chuva sangrenta.

Capítulo 47. Chuva sangrenta. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 47. Chuva sangrenta.

Os gritos dos soldados, os gritos dos feridos, os gritos dos oficiais colidindo e os sons de metal quebrando, esses sons causaram tremores nos ossos das pessoas, unidos sob a parede defensiva e formaram uma sinfonia de caixão.

Uma explosão de aplausos veio da parede defensiva, eles eram muito difíceis de conter.

Todos os seus medos e preocupações se transformaram em um alto “viva!”

Um golpe de machado divino atingiu a estrutura dos escudos da torre e lanças de dragão, mas também atingiu o coração de cada pessoa na parede. Parecia uma luz no fim do túnel, dando-lhes esperança e fazendo com que as almas e o sangue em suas veias queimassem.

Na parede defensiva, todos sabiam a quem esse machado pertencia. Todos sabiam de quem era o rosto sob o capacete, porque todos observavam enquanto o jovem e valente rei, descendo da parede defensiva, parou na frente dos outros homens. Quando ele enfrentou corajosamente seus inimigos implacáveis, seus companheiros estavam atrás dele.

Todos na parede estavam gritando. Eles gritaram, pularam e sacudiram os punhos descontroladamente no ar, como se pudessem dar força aos bravos homens que atacaram os inimigos, lutando ao lado de seu rei.

Do outro lado do Rio Zuli.

O Cavaleiro da Máscara Prateada estava de péssimo humor e havia uma expressão em seu rosto como se ele tivesse se dado conta de que estava quebrando os dentes no granito, roendo um pedaço de carne saborosa (carne).

Depois que o machado foi lançado, seu coração bateu mais forte e ele percebeu que algo deu errado.

A formação de escudos de que ele tanto se orgulhava não durou nem um segundo e foi quebrado pelos inimigos… A facilidade com que eles passaram foi um grande tapa na cara.

A força destrutiva do machado o fez se sentir ameaçado pela primeira vez. Nenhum humano deveria ser tão poderoso. Não houve rajadas de energia, então que tipo de poder era aquele?

– Cavaleiros Negros, dê minha ordem, acabe com o caos no centro da formação e vá para a [formação fechada], certifique-se de cerque o inimigo. Levante as lanças do dragão e mantenha distância, não lute precipitadamente.

O Cavaleiro da Máscara Prateada se acalmou rapidamente e mostra a habilidade adequada para se adaptar e executar outro plano.

Seus olhos não o enganou. Ele diria que o Esquadrão da Morte de vinte homens que não tinham o posto de Guerreiro Estelar eram pessoas comuns comuns que possuíam uma massa de força física. Se a batalha continuasse, eles acabariam por prendê-los e matá-los facilmente.

No entanto, o cavaleiro da máscara prateada não queria esperar mais. Apesar de ter sido treinado para ficar calmo em qualquer situação, e ter ensinado muitas técnicas para comandar exércitos e ler a mente das pessoas, após sucessivas perdas em batalhas contra as formigas inimigas, ele se sentia envergonhado. Ele decidiu não esperar mais e esmagar os inimigos da maneira mais poderosa que tinha e conquistar o Castelo de Chambord de uma vez.

Depois de pensar um pouco, ele disse friamente, cerrando os dentes: “Diga às três Star Warrior Landes para deixarem as defesas dos trabucos, unir forças com o resto dos soldados escudos da torre e eliminar aqueles bastardos de uma vez… Instrua o resto do exército, prepare-se, comece o cerco imediatamente depois disso!”

Depois que o cavaleiro da máscara prateada contemplou os dois times e se certificou de que eles cobriam tudo, ele balançou seu chicote e os cavaleiros negros correram para passar os comandos.

……

……


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A batalha na ponte ainda estava acontecendo.

Com o poder monstruoso de um Bárbaro nível 12, Fey fez um buraco abrindo o caminho para a formação. são como uma lâmina insuperável que perfurou o coração do inimigo.

As Formações de Escudo da Torre tinham uma grande proteção frontal, mesmo a cavalaria de elite não conseguia passar sem dificuldade. No entanto, os soldados atrás dos escudos usavam apenas armaduras de couro finas, uma vez que os inimigos passassem, sem a proteção de escudos gigantes de ferro, eles seriam como porcos no matadouro.

Pierce e Drogba estavam bem atrás de Sun Fei. Ambos eram os homens mais fortes de Chambord, o martelo de guerra e o machado atingindo e batendo rapidamente nos inimigos com uma força tremenda. Inimigos com escudos de torre foram mortos quando a arma os atingiu, e os feridos quando a arma entrou em contato com eles, não havia nada para detê-los.

Na ponte fina, tudo estava adornado com sangue vermelho. Onde o Esquadrão da Morte foi, o caos reinou em todos os lugares.

Devido às limitações do terreno, embora houvesse mais inimigos, eles não foram capazes de cercar Fay e os homens fortes adequadamente. A largura da ponte só pode ser de cerca de quinze homens, então sua superioridade numérica não poderia ser usada e esta era sua desvantagem.

No caos, um oficial inimigo que se aproximou de um Guerreiro Estelar viu que o homem que havia infligido Os escudos do golpe terrível não carregavam mais armas. Ele estava extremamente animado, ele pensou que a Deusa da Fortuna o havia abençoado. Ele pegou metade da lança quebrada do dragão e astuciosamente usou um pouco de energia, ele teve que direcioná-la para Song Fei assim que pensou que a comitiva de Fei havia perdido a guarda.

Apesar do fato de que a lança estava meio quebrado, pesava cerca de cinquenta a sessenta libras. Com uma tonelada de ímpeto e a energia de um guerreiro quase uma estrela, a ponta da lança brilhou com uma luz sanguinária enquanto apontava para o coração de Song Fei.

– Vá para o inferno!

O oficial inimigo riu como se já tivesse visto o sangue do inimigo escorrendo de seu peito, como seu coração foi perfurado. Sem hesitar, se ele conseguir matar um homem tão forte, será uma glória militar notável e ele logo será promovido a um posto superior.

Mas

O sorriso do oficial congelou em seu rosto. Ela rapidamente se transformou em uma careta feia e sem graça, devido a uma tonelada de medo e dor.

Um homem desarmado não ficou nem um pouco assustado quando percebeu um ataque oculto. Além disso, por baixo do capacete, podia-se ver um sorriso malicioso e malévolo. Ele estendeu a mão no ar e após um flash de luz branca, outro machado apareceu como se fosse mágico em sua mão do nada.

“Sininho!”

Golpe frontal

Machado cortou cuidadosamente a ponta de uma lança. Depois que as faíscas dos metais em colisão desapareceram, a lâmina do machado se transformou em uma linha fina prateada nos olhos do oficial. Como uma faca afiada cortando um bolo de leite macio, o machado partiu a lança de ferro ao meio e, com o ímpeto restante, o machado atravessou seu corpo.

Ele sentiu o frio……

Lança do dragão, oficial…

O machado passou facilmente por ambos e, após uma breve pausa, ambos se dividiram em dois.

Não havia como impedir o sangrando.

Órgãos humanos vermelhos, seus membros com ossos brancos e uma lança de dragão danificada caíram, espalhando tudo ao redor.

O sangue no ar tocou a lança picada, que ainda estava em brasa com o aumento da fricção da colisão. Ela se transformou em uma nuvem de vapor sangrento. A maior parte do sangue derramou na lança e se transformou em vapor, quase enchendo o espaço ao redor do cadáver. O ar estava completamente vermelho e cheirava mal.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 47. Chuva sangrenta.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 47. Chuva sangrenta. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*