
Capítulo 44. Homens super fortes. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 44. Homens super fortes.
– Eh?
Lampard não esperava que Alexander pedisse por isso. Em uma situação tão perigosa, a primeira coisa que veio à mente de Sung Fei não foi sua própria segurança, mas a segurança de Angela e Emma. Isso aumentou a imagem de Alexander em alguns pontos.
No entanto, foram apenas alguns pontos devido à decisão de Song Fei de deixar o castelo e lançar um ataque, o que reduziu sua imagem.
Qualquer dificuldade em Chambord poderia dizer que iniciar o ataque seria a pior decisão. Não teria feito nada se tivesse sacrificado os preciosos soldados de Chambord. Além disso, daria aos inimigos bem treinados e equipados uma vantagem ainda maior.
Lampard aceitou o fato de que Alexandre era forte e corajoso, olhando para trás na batalha de cerco do dia anterior, ao ponto de foi muito além de suas estimativas. No entanto, quando se trata de guerra, se ele não tem o número ou a força de um mestre lunar, a força individual não resolverá muitos problemas. Lampard não queria ver Alexandre se tornar arrogante depois de algumas vitórias.
– Se eu conseguir entrar sorrateiramente, posso destruir aqueles trabuco, então você não precisa se apressar para morrer.
Para um velho amigo, cuja alma já estava no céu e para a pura e inocente Angela, Lampard decidiu que mesmo com seus antigos ferimentos internos ocultos redescobertos, ele deveria ter tentado destruir esses trabucos. Eles eram a maior ameaça de Chambord. No entanto, há um risco enorme… A única esperança que ele teria se os trabucos não fossem protegidos por guerreiros de várias estrelas ou magos.
– Tio Lampard. vários trabuco não são o problema. Nessa situação, mesmo que você consiga destruir a todos, Chambord ainda não resistirá por muito tempo aos golpes do inimigo… Relaxa, um cara como eu, com muito medo da morte, não vai arriscar muito.
Depois que Song Fei disse isso, seu rosto ficou sério e ele se aproximou de Lampard. Ele sussurrou: “Além disso, você deve ficar na parede defensiva. Você é o único que pode conter a espreita cobra venenosa.
A expressão de Lampard mudou repentinamente.
– Você também sabe?
Um sorriso misterioso apareceu no rosto de Song Fei. Ele acenou levemente com a cabeça: – Eh, não muito bem, só consegui algumas pistas e não tenho certeza de quem exatamente… Mas tenho certeza de que só você pode segurá-lo temporariamente.
Lampard acenou com a cabeça, mas no segundo seguinte ele franziu a testa. Ele olhou para Song Fei, uma energia azul como a água apareceu de repente e cobriu seu braço direito. Sem emitir um som, ele ativou a energia que cresceu ainda mais, cobrindo sua mão e um golpe tão rápido quanto um raio foi direcionado para o peito de Song Fei.
A pressão, semelhante a uma cordilheira, escapou e oprimiu todos que cercavam Lampard e Song Fei, o golpe foi na direção da Fada. Ninguém teria pensado que o guerreiro número um de Chambord atacaria o rei Alexandre. Vários ahs soaram na parede defensiva.
No entanto, parecia que Song Fei esperava por isso e não estava nem um pouco assustado.
“Shuh!”
Fei contra-atacou. Não havia nenhuma habilidade contida em seu soco. Foi pura força física. Embora não contenha energia, seu punho deixou uma série de imagens sequenciais enquanto voava pelo ar.
“Bam!”
Os dois punhos colidiram com força.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
De repente, uma enorme onda de energia espalhada a partir do centro da colisão. Perto dali, os soldados tiveram que fechar os olhos para enfrentar uma enorme explosão, semelhante a um violento ciclone. Alguns deles até gritaram, ao serem empurrados para o lado pela energia da onda, não conseguiam nem segurar a arma.
A energia azul como a água que cobria o braço direito de Lampard foi destruída e rapidamente desapareceu. O próprio Lampard tremia, mal conseguia ficar parado.
Song Fei voou três passos longe da colisão. Sua respiração ficou mais rápida e seu braço direito estava dormente e doendo.
– Ótimo! Lampard concordou com a cabeça. Ele ficou feliz quando olhou para Song Fei. No entanto, ele ficou ainda mais surpreso e chocado. O progresso de fada era quase ridículo de entender. O guerreiro número um acabou concordando com sua decisão: “Sua força é suficiente para se defender lá. Ok, vou ficar na parede defensiva e você pode lançar um ataque… Mas lembre-se, se a situação ficar muito perigosa, não seja teimoso. Destrua alguns trabuco e volte com os soldados. Só precisamos aguentar um pouco mais. O Empire Zenith estará aqui em breve com reforços “, disse Lampard com uma expressão difícil.
Esta foi a primeira vez que Lampard falou tanto com Alexander. Embora não tenha falado muito, Song Fei se sentiu cuidado e preocupado com ele.
– Eh, acredite em mim, eu sei o que fazer.
Song Fei fez uma reverência a Lampard, depois se virou e caminhou em direção à torre de vigia.
Quando Lampard o atacou, ele percebeu que seus poderes estavam sendo testados. Lampard não podia permitir que ele saísse do castelo se sua força não atendesse aos padrões de Lampard.
O teste também confirmou a previsão anterior de Sun Fei. Um bárbaro de 12º nível é capaz de matar um guerreiro de duas estrelas, mas enfrentará dificuldades contra um guerreiro de três estrelas.
Quando Lampard o atingiu, ele tentou contra-atacar com todas as suas forças, mas foi o suficiente apenas para dissipar a energia que cobria a mão de Lampard. Por sua vez, foi jogado alguns passos para trás e perdeu a iniciativa na batalha.
“Eu tenho que melhorar minha força, rápido!” – Decidiu Sun Fei. Depois que Chambord supere essa situação, ele gostaria de retornar ao mundo de Diablo imediatamente para subir de nível o personagem e aumentar sua força e poder. A única maneira de sobreviver e proteger seus entes queridos neste continente cheio de guerras – Azeroth, era se tornar forte e exercer uma influência poderosa.
Quando Song Fei voltou para a torre de vigia, Brook já estava esperando por ele com vinte caras durões.
Esses caras tinham cerca de 210 cm e estavam seminus, exibindo seu corpo supermusculoso que continha força explosiva. Eles tinham cabelos escuros, o que os fazia parecer as bestas humanóides do deserto.
Esses eram os homens fortes que Brook havia escolhido.
“Bum, bum -!”
Fay acenou com a cabeça e cutucou o peito de um cara grande que estava parado ao lado dele: – Guerreiro, diga-me seu nome.
– Drogba, sua majestade. Didier Drogba!
– Ok, mostre-me sua força como guerreiro Drogba. – perguntou Fey sorrindo.
Um sorriso modesto apareceu no rosto de Drogba quando ele o ouviu. Ele olhou ao redor e caminhou até a torre de vigia. Abaixando-se, ele agarrou uma farpa quadrada de 5 metros de largura. Os músculos de seu torso aumentaram conforme ele ficava tenso e o arrancava.
Song Fei estava em êxtase. A farpa pesava pelo menos seiscentos e setecentas libras (270 – 320 kg), mas Drogba a ergueu sem problemas. E isso, ao que parecia, ainda não era o limite. Fey foi forçado a admitir que os humanos em Azeroth têm corpos muito mais fortes do que os humanos na Terra. Este homem, que se autodenominava Drogboy, poderia facilmente vencer a competição mundial pelo título de homem mais forte da Terra.
“Ótimo! Um guerreiro tão invencível!” Ele caminhou até Drogba e agarrou o pino ao lado dele com uma mão. Com um pouco de esforço, o pino voou dezenas de metros (m).
“Boom!” – ele bateu no chão levantando toneladas de poeira.
A facilidade com que Song Fei jogou um pino chocou vinte homens fortes.
Drogba era o mais forte entre eles e só conseguia levantar um pino com as duas mãos, mas o Rei Alexandre jogou um uma mão, como se fosse um fofo.
“Quanta força é necessária para isso? Incrível!”
Os homens fortes estavam 100% subjugados. Eles olharam para a Fada com entusiasmo. Isso era exatamente o que ele queria.
Um bárbaro de nível 12 pode exercer cerca de cinco mil libras de força. Força física ilimitada era a essência dos bárbaros. A única maneira de transformar esses homens fortes e musculosos em subordinados leais é superá-los naquilo que são os melhores.
– Vocês são os homens mais fortes de Chambord em termos de força física, mas eu não certeza de que sua coragem é tão forte quanto sua força física “, Song Fei encorajou os homens fortes a elevar o moral.
Depois que ele terminou de falar, os olhos de todos os homens estavam vermelhos de raiva. Alguns deles respiravam rápido e outros estalavam as juntas, mal podiam esperar para mostrar do que eram capazes.
– Hahaha. Multar. Vou deixar o castelo e dar uma boa lição àqueles bastardos. Que tal agora? Vocês se atreveriam a vir comigo, forçando-os a correr de volta para suas múmias?- Fey de repente se virou e apontou para os inimigos que estavam na ponte, parecendo uma cobra gigante rastejante.
– Vossa Majestade, gostaria de ir e lhes dar uma lição para que se lembrem disso por muito tempo! – exclamou Grande Drogba, sacudindo os punhos.
– Majestade, quero liderar os soldados e assumir a liderança.
– Posso foder todos eles sozinho, hahaha, como posso ser assustado com eles?
– Eu quebrei vinte e um crânios e não me importo em quebrar mais alguns.
Depois que os homens fortes ouviram a decisão de Sung Fei, nenhum deles ficou assustado, mas um pouco preocupado.
Naquele momento: -Sua Majestade, o que você pediu está pronto.
Pierce gritou de longe. Isso chamou a atenção de todos. Pierce foi seguido por cerca de quarenta soldados. Eles suavam profusamente enquanto carregavam conjuntos de armaduras de cavaleiro maravilhosas e extremamente pesadas para a parede defensiva.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 44. Homens super fortes.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence