
Capítulo 256. Vibrações mágicas de perigo escondido. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 256. Vibrações mágicas de perigo escondido.
– Hum… você está ferido? Sung Fei perguntou solicitamente após terminar seus ensinamentos.
– Não muito, a armadura protegida, então o ferimento é muito pequeno, bebi o remédio vermelho e tudo já sarou – um sorriso tímido e envergonhado apareceu no rosto de pedra de Inzaghi.
Song Fei assentiu.
Ele se virou para o comandante que estava deitado no chão e olhou para sua capa azul mágica. Ele há muito percebeu que isso é uma coisa muito boa, que contém simultaneamente magia do gelo e a capacidade de aumentar a força, portanto, mesmo Inzagi, perfurado com uma adaga, não o distraiu, ainda era uma aquisição valiosa.
Song Fei o guardou com um anel de armazenamento.
– Hein? Isso… Transmita imediatamente a ordem ao tio Lampard e aos outros, deixe o tempo passar, tenho mais uma coisa a fazer “, disse Song Fei, como se de repente percebesse algo.
– Sim, professora – respondeu Inzaghi respeitosamente e desapareceu na escuridão.
Fechando os olhos, ele determinou a direção e entrou na chama. Movendo-se passo a passo pela construção meio desabada da sede da Espada Sangrenta, ele procurou.
……
– Com a Espada Sangrenta… concluída!
Em uma torre ao longe, um jovem orgulhoso olhava para a escuridão, seus olhos ainda brilhando. Suspirando, ele hesitou brevemente e desceu da torre.
– Espada sangrenta destruída, é hora de colher lucros!
…….
– O Rei de Chambord ainda apareceu? É …
Cercado pelo brilho da armadura dos guerreiros da [Legião de Ferro], [Deus da Guerra], o Príncipe Arshavin tentou encontrar uma figura misteriosa, mas ela afundou na água e nunca apareceu de novo… Isso lhe deu ainda mais dúvidas.
– Este demônio mago mascarado tinha quase um nível de seis estrelas, mas quem é ele? Sobre um mago de tal poder, nada se sabe, por que não há nada em minhas informações de que exista tal pessoa no império?
Pensando nisso, o príncipe percebeu que estava completamente confuso e este caso, ao que parece, está coberto com um véu de segredo que ele não pode rasgar.
– Busca urgente – ordenou friamente.
– Sim, Alteza! – o soldado que estava ao lado dele se ajoelhou e se curvou, deu meia-volta e saiu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Por muitos anos lutando sob sua liderança e cruzando o deserto com armaduras, seus guerreiros criaram com ele uma relação especial entre um soldado e um comandante, então agora algumas palavras bastavam para entender muita coisa. Tendo recebido um breve pedido “Pesquisar”, eles já sabiam o que estavam procurando.
……
No alto do vazio, acima das nuvens negras.
– Velho, você viu? Aquele cara mascarado ainda é o rei Alexandre ou não? Materazzi coçou a cabeça perplexo. Seus olhos estavam vermelhos, mas ele não conseguia ver nada.
– Não – disse a sombra fina.
– Como, e você não viu?
– Hm.
– Ha ha ha, o maior estrategista militar do império, Sr. Krasic, o primeiro no império em assuntos militares, mesmo você não viu? Não há realmente nenhuma pista?
– A aura mágica é completamente diferente, não posso determinar.
– Hein? Você acabou de dizer algumas palavras, ha ha ha, deixe-me contar… Incrível, oito palavras! Você quebrou seu recorde nos últimos três anos, ha ha ha! – o primeiro bardo do império caiu na gargalhada.
O gênio militar ficou em silêncio.
Materazzi:
– Vamos lá, me diga mais um pouco, se você falasse mais, ficaria dez vezes mais assustador.
Krasic:
– Se falasse menos, seria mil vezes mais simpático.
Materazzi: ……
Materazzi:
– Não devo ir tirar a máscara disso cara e vê?
– Não!
– Qual é, você vai morrer com algumas palavras extras?
…….
…….
…….
O edifício-sede da Ordem da Espada Sangrenta ocupava muito espaço, comparável a uma pequena área, e embora as [Bombas Incendiárias] de Sun Fei tenham queimado e desabado, a maior parte do edifício ainda estava intacta.
Song Fei ouviu atentamente seus sentimentos, vasculhando o território do prédio e verificando todos os sussurros e movimentos com a ajuda do batog convocado do conjunto [Arcana Tricks] e avançou mais fundo, para o trono com dois leões.
– Algum comandante menor de um exército mercenário e um trono digno de um rei de um estado vassalo? Esta Espada Sangrenta perdeu completamente suas margens – disse Song Fei e, sorrindo sombriamente, acenou com seu batog.
Shuh-shh-shhh!
O fogo [bombas incendiárias] assobiou para a frente e caiu sobre os dois leões, bateu, e o mármore, é claro, não aguentou, o trono rachou e desabou.
Cacos de pedra rolados.
Onde havia apenas uma parede atrás dos leões, uma passagem secreta foi aberta, levando ninguém sabe para onde.
O arco foi fechado com uma pedra feita de jaspe polido, na qual estavam gravadas letras mágicas brilhando com luz prateada. O arco parecia um círculo mágico, mas ainda era um pouco diferente dele. A pedra contrastava com o ambiente, emanava de alguma magia antiga inexprimível.
A escrita na pedra deu a Song Fei uma estranha sensação de déjà vu.
A intuição sugere que isso é claramente algo do último.
– Primeiro pegue, depois fale… – decidiu, certificando-se de que não havia ninguém por perto, mudou para [modo Bárbaro], pegou uma pedra e a colocou no inventário com a ajuda de um anel de reserva.
Feito isso, ele entrou lentamente na passagem escura.
Ele sentiu uma aura estranha que foi desenhada da passagem.
A passagem era estreita apenas o suficiente para uma pessoa mal se espremer para o lado, degraus de pedra levavam à escuridão e ao frio. Cinqüenta metros depois, a passagem se alargou, a luz apareceu à frente e um tesouro cintilante se abriu à frente.
Outro teria corrido em direção a riquezas incalculáveis, mas Song Fei parou e ficou parado.
Porque ele sentiu algo mudar após a abertura da passagem, e havia um cheiro de algum tipo de ameaça, de modo que o próprio Song Fei ficou um pouco assustado.
– Armadilha mágica? Algum tipo de mecanismo?
Quem poderia imaginar que a Espada de Sangue, com a qual Sung Fei lidou tão facilmente, tinha um lugar tão perigoso no tesouro.
O tempo estava se esgotando, então, depois de pensar um pouco, Song Fei mudou para [Modo Assassino] e seguiu em frente.
Das sete profissões do mundo das trevas, era esta a mais adequada para criar armadilhas e quebrá-las, o assassino sabia uma ou duas coisas sobre mecanismos.
De fato, no [Modo Assassino], Song Fei foi capaz de ver que existem muitas armadilhas mágicas inteligentes de todos os tipos nas paredes e degraus lisos, e se ele não tivesse se tornado hábil neste conhecimento e técnicas, ele não as teria notado. Qualquer outro guerreiro de nível seis estrelas teria se precipitado e sofrido ferimentos graves e, na pior das hipóteses, teria morrido.
Song Fei começou a avançar lentamente.
Passo a passo, ele desmontou as armadilhas – não todas, de modo que resultou um caminho em zigue-zague ao longo do qual apenas uma pessoa poderia passar.
– Estranho, essas armadilhas e mecanismos são muito habilidosos, mas colocados tão desajeitadamente que parece que quem os fez não os entendeu e apenas copiou… – concluiu Sun Fei, abrindo caminho. Essas armadilhas poderiam ser colocadas de forma que se fortalecessem, mas ao contrário, interferem em si mesmas, e sua força geral diminui, houve muitos erros, como se uma pessoa estivesse construindo um muro, sem saber como assentar tijolos.
Neste modo, ele caminhou cinquenta metros por este caminho antes de terminar em meia hora.
Ele não caiu em nenhuma armadilha e não deixou rastros. Olhando ao redor, ele se convenceu de que o caminho parecia como se nenhuma alma tivesse passado por ele.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 256. Vibrações mágicas de perigo escondido.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence