наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 255. Basta enviar o canalha para o próximo mundo.

Capítulo 255. Basta enviar o canalha para o próximo mundo. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 255. Basta enviar o canalha para o próximo mundo.

– Ninguém fez isso ainda! – Song Fei pegou o batog com uma das mãos, com a outra desenhou uma intrincada figura no ar.

O comandante ficou ainda mais focado.

Porque ele sentiu ondas mágicas crescentes, o que significava que o inimigo estava reunindo forças para desferir um golpe especialmente poderoso.

– Se você resistir, eu nunca irei aparecer aqui novamente – Song Fei acenou com a cabeça friamente, um arco vermelho pálido apareceu ao seu redor.

O comandante do exército da Espada Sangrenta ficou ainda mais tenso, ele teve que manter constantemente a tensão de todas as forças da mente e do corpo.

Este mago o exauriu no decorrer da luta, além disso, sua própria magia protetora era tão forte que para garantir o sucesso do golpe fatal, o inimigo tinha que estar vários níveis acima dele, o que significa que é improvável que ele possa matá-lo com um golpe. Portanto, ele só podia esperar por ele, torcendo para que seu oponente saísse dali.

– Prepare-se para receber o golpe! – gritou Song Fei.

O comandante esticou todo o corpo, sua capa azul começou a brilhar, todas as forças trabalharam em plena capacidade, antecipando um golpe esmagador.

Neste momento ——

Uma onda incorpórea correu pelas costas do comandante do exército Espada Sangrenta.

Uma adaga negra apareceu repentinamente do nada atrás dele, silenciosamente e sem deixar vestígios, ele se aproximou dele e rasgou um manto azul brilhante e mágico, perfurou a concha protetora mágica e seu corpo por completo.

– Droga… saia!

O comandante do exército concentrou toda a sua atenção e medidas de proteção no mago mascarado que estava à sua frente, e não conseguia pensar que alguém iria se aproximar furtivamente de suas costas e desferir um golpe tão simples e traiçoeiro isso iria romper a capa protetora mágica.

Quando ele percebeu o perigo, era tarde demais.

Como se fosse capaz de cortar qualquer coisa em seu caminho, a adaga negra entrou facilmente em suas costas e perfurou seu coração.

Sua alça estava presa em uma mão de uma silhueta baixa.

– Não… – desesperadamente, como uma fera caçada, o comandante da Espada Sangrenta rugiu, virando-se e erguendo a mão para golpear, mas este movimento intensificou a dor da ferida, e o sangue jorrou do ferida. O poder destrutivo da adaga em seu peito piorou o estado da ferida.

– Kha-kha-kha… kha-kha… sorrateiro… canalha… você … – o homem tentou se manter de pé com as últimas forças, mas eles o recusaram.

– Canalha… Ha ha ha, então canalha?- De pé na estátua em chamas, Song Fei riu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Por que então eu não acho que é maldoso o suficiente? Por tudo que você fez, eu teria que aplicar cem execuções cruéis a você, é uma pena que você tenha apenas uma vida miserável… Você realmente esperava a morte nas mãos de um guerreiro? Ha! Você – – ela – – não – – são dignos!

– Ah… você … afinal… quem é você? – o comandante ainda estava lutando.

Estava escuro em seus olhos, e se o assassino não estivesse de pé sob o brilho intenso do fogo, ele não teria conseguido sair mais. Tudo flutuava diante de seus olhos, mas antes de morrer, ele precisava descobrir o nome de quem o tirou.

– Eu… Sun Fei caminhou até ele e se abaixou como um velho amigo, sussurrando seu nome em seu ouvido.

– Você … é … Cham… os olhos do comandante das tropas Espada Sangrenta se arregalaram de grande surpresa.

– Agora você sabe meu nome e pode morrer em paz!

Song Fei se aproximou e puxou uma adaga de suas costas, com sangue jorrando. Ele ergueu a cabeça de uma das pessoas mais influentes da capital, o comandante de um exército de mercenários, pelos cabelos e cortou sua cabeça.

– Gente da espada sangrenta, submetam-se, hoje ninguém vai sair vivo, ahahahaha! – o homem da máscara demoníaca se endireitou, segurando uma adaga em uma das mãos e na outra a cabeça do comandante morto e desatou a rir. As chamas furiosas na noite fizeram esta cena parecer um inferno, e ele mesmo – como um demônio sedento de sangue.

Esta cena terrível destruiu todas as esperanças de milhares de mercenários que tentaram apagar as chamas.

– Ahh, ele matou o comandante…

– O comandante está morto! O comandante está morto!!!

– Acabou, o fim da espada sangrenta, é um demônio, um demônio do submundo veio nos punir!

– Salve-se, acabou, corra!

No mar furioso de chamas e gritos, os mercenários perderam sua última esperança e começaram a se espalhar, abandonando as tentativas de resistir. Nada poderia salvar a Espada Sangrenta, os soldados da Legião de Ferro e a polícia ainda não chegaram e os reforços do clã Fulo não chegaram, e isso significava que não havia esperança de salvação.

Todos foram embora. o exército da Espada Sangrenta.!

As pessoas começaram a fugir, alguém ao mesmo tempo tentou tirar objetos de valor do fogo, alguém roubou o tesouro. Embora a situação fosse crítica, todos neste exército eram bandidos desesperados, e o risco era sua própria essência, e portanto muitos decidiram lucrar antes de fugir…

Havia seis comandantes abaixo do comandante do exército morto na fila.

Um deles era o [Mad One-Eyed Python], que Song Fei deixou no sexto andar. Branco, viu o fogo devorar o quartel-general da Espada Sangrenta, o corpo decapitado do comandante, que considerava invencível, os seus camaradas que se espalharam como cães, e o medo apoderou-se dele. Porém, não houve chance de arrependimento, porque o guerreiro sagrado partiu com ele com um machado decepado em sua cabeça e jogou o cadáver no mar de chamas ardentes.

Entre os cinco restantes estavam aqueles que juntaram pessoas de confiança, roubaram objetos de valor, alguém foi até o tesouro e houve aqueles que…

Que escolheram a vingança.

– Você matou o comandante, e eu vou me vingar de você!

Um homem de repente saiu do fogo, suas roupas e armadura foram queimadas, sua pele e carne também foram queimadas – aparentemente, ele queria pegar Song Fei de surpresa… ele foi inflexível.

Desculpe, mas este não era um lugar para lealdade e honra.

O rosto frio de Song Fei não se alterou. Usando a técnica do mágico “Move”, ele se teletransportou pelas costas do inimigo e o cobriu com uma chuva de bolas de fogo explodindo, e enquanto ele estava se esquivando, a adaga cortou sua garganta…

Boo!

O corpo caiu no chão.

Aleatório!

Song Fei jogou uma adaga em algum lugar, e uma sombra baixa e fina apareceu, segurando uma adaga em suas mãos.

– Sua aparência não funcionou muito bem dessa vez. Depois do golpe, independente do resultado, era preciso se esconder imediatamente, por que atrasou? Ele poderia aproveitar a oportunidade e te machucar… Hm, sorte que eu estava no controle dele, e mesmo dessa ferida, caso contrário você ficaria desconfortável… – Song Fei disse a ela lentamente.

– Professor, eu me lembrarei – essa sombra tênue era ninguém menos que um aluno de Sun Fei, Philip Inzaghi.

Inzaghi ainda não era forte, mas tinha um talento natural para desaparecer, e podia se esconder nas dobras do espaço de forma que nem sempre Sun Fei conseguia notá-lo. Todo esse tempo, Song Fei o treinou para desenvolver seu talento natural e transformá-lo em um assassino profissional, então hoje ele secretamente o passou no campo de batalha e lhe deu uma chance conveniente de agir. Claro, ele tentou distrair completamente o Comandante da Espada Sangrenta para que Inzaghi pudesse atacar, além disso, ele deu a ele esta adaga negra do mundo de Diablo, forjada por Charsi a partir de restos demoníacos e ferro refinado, para que ele pudesse cortar qualquer coisa, e em força era comparável a uma arma mágica, razão pela qual ele foi capaz de penetrar na proteção do mago, sua capa e corpo mágicos.

– O assassino é quem arrisca. Lembre-se desta frase, e se aprender a aproveitar a oportunidade, você se tornará um dos melhores assassinos do mundo.

– Sim, professor!

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 255. Basta enviar o canalha para o próximo mundo.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 255. Basta enviar o canalha para o próximo mundo. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*