
Capítulo 253. Ataque da máscara do demônio. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 253. Ataque da máscara do demônio.
O comandante de capa azul franziu os cantos da boca.
Embora ele também soubesse que as coisas não eram tão otimistas quanto os outros pensavam, após analisar a situação, ele percebeu que o Rei de Chambord era um simplório e não uma ameaça.
Mas ele não sabia que há poucos minutos, em frente ao quartel-general das tropas Espada Sangrenta, o conhecedor dos pensamentos humanos [Barba Vermelha] Granero tinha a opinião contrária.
Uma atmosfera alegre foi estabelecida no primeiro salão do quartel-general Espada Sangrenta.
Depois que todos sentiram total confiança ——
Buu!!!
Houve um estrondo e tudo tremeu, como se um meteorito caísse e se partisse do céu e chegasse o Dia do Juízo.
– O que aconteceu? – perguntou o homem de capa azul, levantando-se da cadeira e ficando sombrio. Junto com os outros membros seniores do exército Espada de Sangue, ele desceu os degraus de pedra do salão e olhou para fora.
Uma chama brilhante e deslumbrante refletiu-se em seus olhos.
Cegante e belo ao mesmo tempo, como fogos de artifício à noite.
No entanto, nenhum dos que estavam nos degraus não tinha pressa em admirar as luzes, pois chamas vermelhas subiam pelo prédio pertencente ao exército de mercenários, devorando sua propriedade.
– Ha ha ha, a retribuição chegou, jogos mortais começaram, depois desta noite, a Espada de Sangue pode ser excluída de todas as listas!
Houve um estrondo, como se fosse uma explosão, que deixou todos os ouvidos dormentes e os tímpanos quase explodiram.
– Quem é esse ladino atrevido que ousou atacar o quartel-general das tropas Espada Sangrenta à noite? Saia daqui!
Os olhos do homem de manto azul brilharam de raiva, ondas azuis de energia mágica apareceram em torno de seu corpo, demonstrando seu poder, e a mando de sua mão, a chama ardente foi coberto com uma tampa mágica e gelada e começou a morrer.
– Foda-se!
Uma sombra tremeluziu no céu. Imediatamente se aproximando, ela caiu no chão, em uma estátua de vinte metros de um guerreiro com uma espada, em frente ao salão principal.
Riachos de chamas mágicas jorraram de seus pés, descendo pela estátua de forma que logo todo o guerreiro com a espada parecia Marte, envolto nas chamas da guerra. O homem que estava sobre ela vestia um manto vermelho carmesim do juiz, balançando ao vento, e segurava nas mãos um batog de quase dois metros de comprimento.
Ele permaneceu entre as línguas de fogo, como se fosse um com elas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O que foi mais surpreendente foi que, apesar disso, não havia ferimentos e queimaduras visíveis em seu corpo, seu cabelo preto esvoaçando no céu noturno, e ele mesmo parecia um demônio que saiu do inferno em chamas.
Ele usava uma máscara preta estranha e assustadora em seu rosto, muito habilmente feita e repetindo todos os contornos do rosto, até mesmo as narinas e olhos, mas em sua testa havia um espinho longo, afiado e brilhante que inspira medo.
– Quem é você?
Sentindo as ondas de poder emanando deste estranho convidado, e a atmosfera arrepiante, o líder da Ordem da Espada Sangrenta, um homem de meia-idade em um capa azul, percebeu que estava enfrentando um inimigo perigoso, aquele que lutará pela vida ou pela morte.
Flip-flip-flip!
A resposta foram algumas dezenas de bolas de fogo de vinte centímetros.
Não houve lançamento de feitiços, nem flutuações no poder, apenas o homem mascarado acenou silenciosamente com a mão, e as bolas mortais correram para o membros da Ordem da Espada Sangrenta nos degraus…
– Você está procurando a morte! o homem de azul gritou de raiva.
Ondas mágicas azuis balançaram ao redor dele, ele acenou com a mão e feitiços de gelo voaram em direção às bolas de fogo.
Bang bang bang!
Gelo e fogo se apossaram.
Bolas de fogo explodiram e borrifos de fogo voaram em todas as direções.
Foi uma magia de fogo tão poderosa que custou uma gota de fogo para atingir algo, e instantaneamente brilhou de forma que no Em um piscar de olhos, todo o edifício do exército Espada Sangrenta estava queimando, como se encharcado com querosene, e nada poderia impedir a propagação da chama. As pessoas gritaram, muitos membros da Ordem Espada de Sangue tentaram apagar o fogo.
Apenas o mago permaneceu assustadoramente calmo.
Talvez, em batalha, o mago fosse inferior em força a um guerreiro de igual nível, mas ninguém o teria superado nos danos que ele poderia infligir à multidão.
É por isso que Song Fei escolheu [Modo de Feiticeira] primeiro.
O mago mascarado demônio que estava no topo da estátua era Song Fei. Primeiro, ele usou a técnica de mago “Caminho do Fogo” desenvolvida por ele, de forma que por onde ele andava, riachos de chamas irrompiam, e depois a habilidade “Bombas Incendiárias”, inundando a sede da Espada Sangrenta com sangue.
Uma noite mortal sem lua!
Tempestade de fogo!
Somente uma chama quente e purificadora pode lavar suas atrocidades hediondas.
Tudo isso foi justificado por aqueles crimes desumanos dos mercenários Espada Sangrenta contra os habitantes de Chambord e outras cidades, e agora a hora do acerto de contas chegou para aqueles que estavam indefesos diante deles.
– Apague o fogo… Eu lidarei com ele!
O comandante do exército Espada Sangrenta instantaneamente tomou uma decisão, ordenando aos subordinados que o cercavam que iniciassem o fogo, ele mesmo, envolto em um brilho azul, voou para o céu como uma flecha, avançando em direção a Song Fei.
Ele pairou no ar, envolto em um brilho mágico.
Rosnando como uma fera faminta e mostrando a boca como se fosse engolir Song Fei, ele impiedosamente desferiu um golpe esmagador de técnica mágica: [Beijo no Gelo] … mate!
Ele sabia que era necessário lidar com o misterioso feiticeiro o mais rápido possível, caso contrário, a Espada Sangrenta sofreria enormes perdas, pois até um aprendiz sabe que permitir que um mago de quase seis estrelas se desenvolva em seu território equivale ao suicídio!
……
……
– Hein? Este homem… quem é ele? Como eu não tinha imaginado, Sua Majestade o Rei de Chambord, como poderia haver outro mago do fogo deste nível?
No topo da torre, não muito longe do quartel-general da Espada Sangrenta, a silhueta de um jovem arrogante era visível, observando o curso da batalha. Ele de repente franziu a testa e seus olhos brilharam de medo e surpresa.
– Rei de Chambord, quantas surpresas mais você tem? Isso não vai funcionar, você precisa avisar os mais velhos, e o mais rápido possível atraí-lo para o nosso lado, a qualquer custo!
……
– Hum, afinal, ele começou com fogo e espada, o que significa… Boa ideia, Rei de Chambord… Envie pessoas para descobrirem sobre o passado de
Nas torres do telhado ao norte do quartel-general Espada Sangrenta, cercado por uma dúzia de soldados, um jovem magro de armadura estava de pé, também observando o que estava acontecendo.
[Deus da Guerra] do Império Arshavin também estava interessado nesta batalha.
Ele claramente sentiu uma forte aura mágica, mas depois de escanear toda a área, ele não conseguiu encontrá-la, então ele se concentrou no mágico misterioso em uma máscara demoníaca, afastando a suposição que lhe veio à mente, já que ele não conseguiu confirmar. A aura do feiticeiro misterioso não tinha nada a ver com a aura do Rei Chambord, e no continente de Azeroth, todos os mestres poderosos tinham sua própria aura única que não podia ser alterada, então ele decidiu que o mago no manto e máscara escarlate não era o rei de Chambord de forma alguma.
Se este não for o próprio rei, então havia apenas uma opção.
Este é um de seus mestres.
No entanto, tal pessoa não estava entre os relatórios da Princesa Tanashi sobre o número e os níveis de seus mestres, por que ela não mencionou este terrível mágico?
O Deus da Guerra está imerso em pensamentos.
Uma sensação cada vez mais desagradável estava amadurecendo dentro dele.
……
– Eh? Qual é a outra aura? De onde vem esse mágico do império? Eu não conheço essa aura!
– Como você não sabe, velho, não é o mesmo aluno misterioso?
– Não.
– Que tipo de mágica é essa? Por que ela é tão estranha, incompreensível? É … É como…
– Como uma aura de ruínas mágicas.
– Este não é o assassino de Spartacus?
– Impossível, até agora como eu sei, Spartak nunca existiu tal mestre mágico.
– Ele é realmente um dos jovens mestres? Eh, como o tempo voa, pela sua aparição este rei de Chambord lembrou-nos, aos velhos, como os nossos ossos enferrujaram…
– Hoje os príncipes e a nobreza celebraram um acordo tácito, hoje é a noite de derramamento de sangue, não precisamos interferir… não trombeteie!
Canais mágicos invisíveis para as pessoas comuns, puxados de toda a capital para uma torre mágica perfurando as nuvens, hesitaram, os maiores feiticeiros do O império Zenith encerrou a conversa e o silêncio desceu sobre a cidade novamente.
……
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 253. Ataque da máscara do demônio.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence