наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 251. Crepúsculo na capital.

Capítulo 251. Crepúsculo na capital. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 251. Crepúsculo na capital.

Os exercícios militares do Império Zenith foram adiados indefinidamente, e o processo de busca por mercenários de Spartak tornou-se cada vez mais tenso.

A identificação dos assassinos desencadeou uma inimizade profundamente enraizada entre Zenith e Spartak, na fronteira sul, ao longo da qual se estendiam mais de cem mil soldados, surgiram as primeiras tentativas de romper as defesas do Zenith, batalhas ferozes começou na cidade estrategicamente importante de Tidao… Todos os dias novas notícias chegavam girando no ar como neve, a máquina de guerra estava ganhando impulso estrondosamente.

As informações sobre as batalhas na fronteira foram mantidas em total sigilo.

Todos sentiram literalmente a tensão crescente e as nuvens pesadas se adensando sobre a capital.

Na noite do sétimo dia, Sun Fei no campo de Chamborda estava mostrando seu primeiro assistente Inzaghi e quatro órfãos, incluindo Owen e Cavani, uma técnica de treinamento de assassino, quando seu guarda-costas Fernando Torres veio com um relato de que um visitante misterioso veio e pediu para um encontro pessoal com ele, esperando por ele na tenda principal.

Entrando na tenda, Song Fei sorriu ironicamente, sentindo o cheiro familiar do recém-chegado.

– Senhora Paris, faz muito tempo que não aparecia, já pensei que tivesse esquecido do nosso acordo! – Song Fei, endireitando-se, sentou-se na cadeira do rei, zombando da silhueta graciosa. Sem nem se levantar para cumprimentar a convidada, ele fez sinal para que ela se sentasse com a mão.

– Hee-hee-hee, Alexandre, você ficou tão famoso depois daquela batalha, na capital todo mundo só fala de você, sem falar que espera um encontro pessoal, parece que até Sua Alteza não é mais Tenho certeza que conseguiria audiência!

Como sempre vestida de branco, ela segurava nas mãos um buquê de rosas vermelho-sangue, como se refletisse sua essência contraditória. Para aqueles ao seu redor, ela poderia ser uma bruxa sem coração e uma amante apaixonada e gentil, e sua essência era precisamente uma mudança de papéis e estados de espírito.

Song Fei está acostumada com o flerte da charmosa Paris e não a deixou enganá-lo.

Naquele momento, a cortina da entrada da tenda se abriu e olhou para Lolita Emma, ​​que com raiva olhou para Paris com seus olhos negros e suspirou brevemente de indignação, e então entrou, puxando outra pessoa para trás sua.

Quando a segunda silhueta entrou, toda a tenda parecia estar iluminada com luz.

Era Ângela.

Uma expressão tensa apareceu no rosto da garota, ela olhou se desculpando para Song Fei e tirou a mão das palmas de Emma.

Seu rosto reforçou ainda mais os pensamentos indelicados de Emma sobre Paris, e ele imediatamente entendeu por que eles vieram – vendo que uma bela sedutora estava entrando na tenda, a loira Lolita entendeu mal e correu para trazer Angela para pegar Sun Fei no crime cena, e se não for pego, então lembre-o: você tem uma noiva, não há nada para dissolver!

Song Fei olhou para o rosto zangado de Lolita e mal conteve uma risada.

– Que irmãzinha fofa!

-Como uma mulher inteligente, Paris rapidamente percebeu essa situação confusa e, sorrindo docemente, pegou um pequeno presente do nada, entregando-o a Emma, ​​pedindo desculpas pelo que aconteceu no Monte Dongshan, e então inclinando-a cabeça se desculpou com Angela.

Desde o início, Lolita não se deixou enganar, mas Paris era bem versada nas pessoas, e há muito tempo ela viu que Emma, ​​embora afiada em sua língua, é de coração mole e pode-se ser tentado com afeto por ela. E agora ela estava dizendo a ela que também era órfã, que tinha um destino tão difícil que o Príncipe Dominguez a salvou, e para de alguma forma retribuir, ela subiu no pântano de todas essas intrigas, que ela não estava caçando o rei aqui, mas ajuda Chambord a enfrentar seus inimigos…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Song Fei sentou-se em um trono de pedra, com os olhos arregalados.

Ele apenas observou a bruxa encantadora em pouco tempo dissipar toda a inimizade entre ela e Lolita e Angela, e em poucos minutos elas já estavam conversando alegremente como irmãs que não viam há muito tempo.. E de fato uma bruxa!

– É por isso que a Princesa Tanasha me disse que você também é uma pobre garota! – Ângela suspirou, após ouvir a história de Paris, e de repente sentiu uma grande compaixão por ela.

– Hum… a princesa mais velha disse isso? – nos olhos de Paris brilhou surpresa.

– Sim…

Ângela pôs vinho de frutas na mesa, tratando o convidado com seriedade, o que equivalia a reconhecer a amizade entre eles.

A conversa logo voltou ao normal.

– Sua Alteza ordenou, e eu já planejei tudo, hoje à meia-noite, de acordo com o meu plano, Sua Alteza e, no máximo, mais uma dezena de pessoas entrarão na cidade e ficarão não mais que duas horas. Eles vão atacar o exército de mercenários Espada Sangrenta e, mesmo que não possam ser mortos, vão desaparecer imediatamente em duas horas… – como se nada tivesse acontecido entre eles, disse Paris ao Fada do Sol.

Tal facilidade deixou Lolita e Angela ainda mais inclinada para ela.

– Duas horas, já chega! “Sung Fei tinha um conhecimento suficiente das forças do exército mercenário e um plano já estava formado em sua cabeça.

……

……

Estava escurecendo rapidamente.

A noite envolveu as montanhas Molo e os quartéis dos estados vassalos.

As ruas da cidade de quartéis estavam vazias, todos estavam sentados em tendas, esperando o toque de recolher. Tendo sobrevivido a todo o horror que aconteceu, todos rapidamente se acostumaram a essa vida e ao princípio da autopreservação, e portanto eram mais baixos do que a grama, mais silenciosos do que a água.

Um esquadrão de cinquenta soldados, em uniformes de segurança, entrou silenciosamente no quartel de Chambord sob a proteção da noite.

Dez minutos depois, eles saíram rapidamente.

Eles agiram de forma imperceptível, sem deixar rastros. O Serviço de Segurança era um dos serviços do Príncipe Dominguez e uma das principais organizações investigativas. Embora o Rei de Chambord tenha ganhado fama e respeito após a batalha recente, os Chambordans ainda podem ser saqueados por este serviço e pelos soldados da Legião de Ferro. É claro que a reputação do rei Alexandre obrigava os soldados a serem mais educados, de modo que as buscas não eram realizadas com tanta confusão como em outros estados vassalos.

Desta vez, essas pessoas tentaram não chamar atenção.

Saindo do quartel de Chambore, em vez de continuar as buscas nas tendas de outros estados vassalos, eles percorreram todos os quartéis, examinaram o espaço de três quilômetros entre o acampamento e a capital, e entraram na zona sul rigorosamente guardada portão, imediatamente desaparecendo dentro sem deixar vestígios como uma gota no mar.

……

Noite de luar, casa alta.

A luz da casa se apagou, e apenas a lua ilumina a estrada.

– Vossa Majestade o Rei de Chamborda, em frente ao prédio vermelho, é lá que fica o quartel-general do exército Espada Sangrenta, oitenta por cento dos capitalistas e mestres do império se reúnem aqui, principalmente agora, quando, após a história com os assassinos de Spartacus, todos tomaram uma atitude cautelosa de esperar para ver, eles estão todos reunidos aqui!

Esta estalagem de seis andares pertenceu ao segundo príncipe Dominguez e foi um dos edifícios mais altos da área.

O povo de Song Fei, amontoado entre os soldados do serviço de segurança, subiu ao quarto andar da pousada com eles e olhou ao redor do covil dos mercenários, graças ao que Paris lhes disse, eles já tinham alguns idéia.

“Hum, eu sei, graças à Senhora,” Sun Fei assentiu.

-Sua Majestade, ficaremos honrados se você, com sua força e seu nome, prestar um serviço a Sua Alteza!- O chefe do departamento de segurança, um sujeito alto de bigodes ruivos, disse lisonjeiro, e acrescentou:

– Está tudo conforme combinado, em 15 minutos você começa a agir. A Sra. Paris me pediu para lhe dizer que o exército da Espada Sangrenta é um dos melhores, e também muito rico, se você vencer, um terço do lucro irá para Chambord!

– Um terceiro? Sung Fei ergueu uma sobrancelha com desdém.

No entanto, após um pouco de reflexão, ele percebeu qual era o truque.

A situação na capital tornou-se tensa, soldados armados estavam em cada esquina e patrões patrulhavam as ruas, para que qualquer ação pudesse perturbar os dois lados. Além disso, além do exército Espada Sangrenta, ainda havia o apoio do clã Fulo, então essas duas horas, obtidas por Paris, provavelmente foram também o resultado de algum tipo de acordo entre as forças, portanto, nessas condições uma terceira foi já uma boa presa.

– Ok, terceiro! Sung Fei acenou com a cabeça.

O oficial ruivo aparentemente aceitou essas palavras com calma, mas por dentro estava muito feliz com o acordo.

Ele viu o Rei Chambord pela primeira vez, e antes que ele apenas tivesse ouvido falar dele que ele era um homem de força bruta, um nativo da região rural e rude, ele não viu o mundo, fala com seus punhos, não a cabeça, e considerava exagerada toda a sua glória, mas agora seu respeito por ele cresceu em uma ordem de magnitude.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 251. Crepúsculo na capital.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 251. Crepúsculo na capital. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*