наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 242. Ligando para Duriel.

Capítulo 242. Ligando para Duriel. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 242. Ligando para Duriel.

Este é o inimigo!

Song Fei estava em silêncio, pensamentos passando por sua cabeça como um redemoinho.

Precisamos encontrar uma maneira de lidar com este inimigo.

Pensando nisso, Song Fei se concentrou, aplicou instantaneamente [Modo Assassino], seu corpo brilhou e desapareceu, a sombra parecia se dissolver no ar. A forma e a sombra mudaram completamente, nem restou um suspiro.

-Ah? Será que você realmente conseguiu superar o bloqueio de energia?

Houve um leve movimento no ar, como se as ondas da brisa passassem pela superfície do lago. Não havia nada mais fora do comum. Uma voz um tanto surpresa soou.

-Ei… Engraçado governante de Chambord, é uma pena, mas você já tem minha marca, onde quer que você corra, posso te encontrar facilmente, hoje você definitivamente vai acabar.. Ei -Ei! Eu te encontrei… Aí está você!

O rosto de Song Fei mudou gradualmente.

Depois de usar o [Modo Assassino], ele ficou ainda mais ciente do perigo. Naquele momento, ele ficou surpreso ao descobrir que com sua atual força de assassino de nível 36 e todas as habilidades relevantes, ele não conseguia se livrar do terrível inimigo atrás dele, pelo contrário, ele permitiu que ele se aproximasse!

-Morre, governante de Chambord!

Uma voz baixa alcançou Song Fei.

Instantaneamente, uma força várias vezes maior do que o poder de Song Fei desceu do céu e o prendeu fortemente. Sob sua influência, as pernas de Song Fei se dobraram e ele caiu no chão.

-Não é um poder estelar, é? Quem é Você? rugiu Song Fei.

As ações de Song Fei foram detectadas e ele parou de usar o [Modo Assassino]. Ele novamente assumiu a mais poderosa das sete profissões sombrias, Diablo [regime bárbaro]. Eles se ergueram em montes que lembram uma pequena montanha, músculos, um rugido foi ouvido, o corpo se endireitou.

-O morto não precisa saber tanto!

uma voz fria, um fluxo afiado de energia como uma espada nas mãos de uma divindade, atacou a cabeça de Song Fei.

Neste momento, sua energia estava completamente bloqueada e ele não conseguia mover um dedo.

Song Fei ergueu a cabeça com dificuldade. Suas pupilas se estreitaram e sua cabeça estava vazia.

Pela primeira vez desde que chegou em Azeroth, Sun Fei se sentiu tão perto da morte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Foi uma morte real.

Ela passou despercebida, sem qualquer aviso, exatamente quando ele sacudiu duzentos e cinquenta estados dependentes em uma batalha, no auge do contentamento.

-Ei? Que tipo de poder?

Vestido com uma capa de chuva bege limpa, um homem magro, vagando sem rumo pelo acampamento de vinte quilômetros, como se de repente sentisse algo, olhos assustadores brilharam no telhado da tenda e olharam a distância, sua expressão mudou de repente…

-Quem está aí? Com quem ele está lutando? Ali… Sério?

– Problemas! ”

A sombra desapareceu instantaneamente, nenhuma das pessoas ao redor e não percebeu que ele foi embora.

-Emma, ​​venha rápido aqui, dê uma olhada, vou usar este vestido para a festa, como vai você?

Na tenda central do acampamento de Chamborda, linda de preto com estampas, enfeitada com vestido de renda, segurava com cuidado a bainha, ao menor movimento de ar a saia se levantava, revelando os belos contornos do corpo da moça. A cor negra fria destacava perfeitamente a bela pele acetinada, tipo jaspe, destacando ainda mais a singularidade dessa garota. Sua beleza era deslumbrante, como a de uma deusa que desceu à terra.

-Angela, não importa o que você vista, Sua Majestade Alexandre definitivamente vai gostar!

Emma estilizou cuidadosamente a luz de Angela, suave como uma nuvem negra, cabelo comprido com um grampos de cabelo.

E de repente…

-Ei… De onde vem essa dor? – Ângela, que acabava de rir, mudou repentinamente em seu rosto, a dor apareceu nele.

-Por que dói? Realmente com Alexander…

A garota de repente se endireitou, seus olhos estavam cheios de preocupação.

Song Fei se viu em um beco sem saída mortal.

Ele não conseguia nem se mover, muito menos lutar ou escapar.

A espada mortal da beligerância já estava caindo em seu pescoço, não deixando nenhuma chance de sobrevivência.

-Ah-ah-ah-ah!!!! Se você quiser me matar, peça permissão ao Senhor do Inferno!

Song Fei rugiu de raiva em seu coração. Ele tomou uma decisão instantaneamente.

V-f-e-k.

Um som incomum e muito baixo de agitação foi ouvido.

As terríveis complicações que envolviam Song Fei começaram a enfraquecer, a tão esperada sensação de liberdade voltou ao seu corpo.

-Execute!

Esta foi a primeira reação de Song Fei depois que ele começou a controlar seu corpo novamente.

Ao mesmo tempo, um enorme feixe de luz azul apareceu do vazio, como se algo dentro dele estivesse lutando e tentando escapar.

-Rr! Tolo, você está procurando por Baal?

De um feixe de luz azul, duas enormes mãos de feitiçaria com poderes estranhos emergiram e agarraram a terrível espada da guerra.

Bang!

As mãos da bruxa foram feitas em pedaços, um jato de uma força destrutiva terrível, e possuindo um estranho cheiro de sangue, voou pelo céu.

-Rrr, maldito homenzinho, você se atreveu a machucar Duriel? Você assinou sua própria sentença de morte!

Uma terrível sombra explodiu da corrente azul de luz com um rugido, como uma enorme besta de um abismo profundo, seu corpo parecia uma montanha, e a altura chegava a pelo menos cem metros, ele estava vestido com uma armadura marrom-avermelhada áspera e sólida e parecia um enorme inseto. As patas dianteiras eram fortes e afiadas, como as lanças ásperas de um dragão, a metade inferior do corpo era muito grossa, quatro pares de garras curtas, fortes e esporadas firmemente agarradas ao chão, suportando o peso. A cabeça ocupava metade do corpo inteiro, esporas nojentas emitiam luz que fazia corações gelarem de medo, dentes afiados frequentes eram visíveis na boca, parecia que ela poderia engolir uma montanha inteira.

Uma besta monstro horrível se lançou violentamente de uma coluna de luz azul escura, ergueu a cabeça e rosnou.

Foi um momento histórico.

Entre as últimas tarefas da segunda carta, Diablo [Lut Golain] é um dos quatro senhores do inferno, esperando no misterioso espaço do cânion dos Guerreiros, [as antigas tumbas de Tal -Rush], [o rei sofredor] Duriel com os enormes portões de teletransporte de ajuda atingiu Azeroth!

Foi Song Fei quem invocou o Senhor do Inferno usando uma de suas habilidades mágicas, a habilidade de [Convocação].

-O que é esse monstro?

A sombra no céu parecia ficar congelada o tempo todo e não se mexia, no final, ela encontrou uma espécie de surpresa. Para o Senhor de Azeroth, a existência desse [rei sofredor] Duriel era um enigma complexo.

– Amaldiçoado homenzinho, ouse ferir o grande Duriel!

O grosso “verme” uivou furiosamente, a concha à sua direita a pinça desmoronou, dele o sangue ainda corria. Ele sentiu a energia de uma sombra no ar que o prejudicou, o que ajudou a determinar o alvo do ataque. Ele abriu uma boca que parecia um lago sangrento e irrompeu um terrível fluxo de energia fria…

Essa era a técnica de assinatura de [rei sofredor] Duriel, [congelamento mágico].

– Um verme insignificante, cansado de viver!

Esta voz parecia ser influenciada por um fluxo de energia fria. Houve um uivo furioso como um relâmpago, um fluxo de energia tão afiado quanto uma espada divina brilhou e cortou o outro membro [do rei sofredor]. Como uma chuva torrencial, derramou-se um líquido estranho, destrutivo e sangrento.

Duriel girou de dor e começou a cuspir torrentes de energia fria, um após o outro.

-O que você pode fazer, seu ganancioso Duriel não é mais um inimigo misterioso!

Ao ver esta cena, Song Fei imediatamente percebeu que [o rei sofredor] não poderia enfrentar o misterioso assassino por muito tempo, o que era de se esperar. Anteriormente, este Duriel foi derrotado por um selvagem que nem chegou ao nível 40, claro, ele não poderia competir com um assassino misterioso, que nem mesmo Sun Fei poderia enfrentar.

-Paralítico, você está me forçando a tomar medidas extremas!

Song Fei ficou com raiva e usou a habilidade [convocar] novamente. Aproveitando que Duriel amarrou o misterioso assassino, ele convocou o portão de teletransporte azul escuro, sua sombra brilhou, Sun Fei entrou no portão e desapareceu…

Restou apenas fugir!

Assim que o portão de teletransporte azul escuro desapareceu, um misterioso assassino matou o verme Duriel. Este, aterrorizando a todos, um dos quatro senhores do inferno durou apenas um momento e foi morto como um porco, ele não poderia se tornar um oponente do misterioso assassino de forma alguma.

-Ei, governante de Chambord, para onde você desapareceu? Mas como você poderia escapar com minha marca?

A sombra no céu riu friamente, fechou os olhos e se concentrou para descobrir a energia da marca de Song Fei. Porém, muito rapidamente seu rosto mudou.

-Estranho, ele desapareceu? Eu não sinto nada… Como pode ser isso? Algum guerreiro de seis estrelas pode escapar da minha busca?

O misterioso assassino ficou perplexo e seu rosto mudou.

E quando ele quis continuar a busca, uma poderosa onda de energia o atingiu de longe, essa energia era incomparável em força, era mais poderosa do que seu corpo treinado, e fez o assassino sentir que ele não poderia resistir.

-Em? Essa energia… Deve estar vindo de alguém do topo da montanha, droga, como ele pôde chegar lá tão rápido?

A expressão da sombra mudou muito, ele parou procurando a Fada do Sol, se transformou em um meteoro e voou em direção à distante cordilheira Molo…

O próximo poderoso fluxo de energia não recuou, penetrou instantaneamente na cordilheira Molo.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 242. Ligando para Duriel.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 242. Ligando para Duriel. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*