
Capítulo 241. Um oponente inesperado – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 241. Um oponente inesperado
Song Fei parecia um galo lutador: apenas quando derrotou todos os oponentes, ele deixou o campo de batalha rindo.
Não havia nem um grama daquela modéstia característica dos membros da corte real em suas risadas, todos podiam ouvir nele orgulho e complacência. Nos rostos da poderosa alta nobreza da capital do império, como se batidas sonoras cruéis caíssem na cara, eles estavam cheios de desdém e desprezo. Para estes, acostumados a desprezá-los como se fossem deuses, tal atitude era pior do que a morte nos estados de dependência de nobres senhores. Mas, embora seus rostos ficassem verdes como se tivessem pisado em cocô de cachorro, eles ainda não podiam fazer nada contra Song Fei.
Pelo menos naquele momento eles não podiam se opor a ele.
Como um pássaro enorme, Song Fei pulou na plataforma para corridas de espadas e saudou com orgulho aqueles ao seu redor, acompanhado pelos gritos de alegria de muitos fãs de outros estados subordinados, ele deixou o campo de batalha. Depois de considerar outros fatores, Song Fei não permitiu que nenhum dos residentes de Chambord participasse da batalha com ele, ele veio sozinho. Saindo da multidão, Song Fei apareceu várias vezes e desapareceu da vista das pessoas.
Um grande acampamento militar em Chambord.
Ângela sentiu ansiedade pela manhã.
Embora ela estivesse absolutamente confiante em seu companheiro, mas em todos os locais para lutar com espadas, em um acampamento de vinte quilômetros, facas brilharam e espadas brilharam, sangue e carne voaram em pedaços, era difícil adivinhar, se a morte ou a vida o espera, todos seguiram seu destino. Todos os dias, novos corpos mutilados eram levantados das plataformas, transformados em uma bagunça sangrenta. Desta vez, Alexandre foi desafiado pelo famoso cavaleiro, que havia subido tão alto que ninguém ousou tocá-lo. Assim que Angela furtivamente viu os relatórios dos batedores obcecados pelo trabalho, o velho Zola e Modric sobre o poder do quarto [Cavaleiro das Nuvens], sua inquietação apenas se intensificou.
Mas a garota entendeu que mesmo que essa batalha fosse ainda mais perigosa, Alexander não o evitaria.
Do começo ao fim, havia um sorriso em seu rosto, ela não se permitia descobrir de alguma forma a preocupação que tomava conta de sua alma, de forma que Alexandre não viu isso e não viu comece a duvidar do que poderia afetar sua condição durante a batalha. Assim que a batalha começou, Angela fez todos os esforços para parecer confiante, na esperança de que sua firmeza e otimismo trouxessem boa sorte para Song Fei.
Uma hora antes, ela mesma, em uma tenda no centro do acampamento de Chambord, viu Song Fei se transformar em um feixe de luz e foi para a batalha.
Naquele momento, um caroço ficou preso em sua garganta.
Daquele momento em diante, ela não conseguia se acalmar por um momento, cada segundo era uma tortura para ela, seu coração batia forte e nervoso. Ela não conseguia encontrar um lugar para si mesma e não conseguia se acalmar, não conseguia comer nem beber…
Ela se forçou a se sentar calmamente no meio da tenda e, fechando olhos, começou a orar para a estátua do Deus da Guerra.
-Sua Majestade, respeitado Deus da guerra, que não conhece uma única derrota, sua filha pede que você faça um milagre e ajude Alexandre a voltar ileso…
Lolita Emma de cabelos dourados estava de joelhos com Ângela.
E fora da tenda, por ordem de Sun Fei, ninguém do acampamento de Chambord se atreveu a deixar o acampamento para assistir a batalha, mas todos os Chambordans permaneceram quietos, esticando o pescoço em direção a primeira plataforma para luta de espadas. Seus rostos estavam solenemente sérios, todos aguardavam o início da batalha.
A força de Petr Cech, Torris e do chefe da prisão Oleg excedia em muito a força de todas as pessoas, então eles podiam sentir vibrações de terrível poder transmitidas do distante campo de batalha. Particularmente claros eram os movimentos do desconhecido, carregando em si a crueldade e a energia assassina da militância. Mesmo estando a 1,5-2 quilômetros do campo de batalha, sentindo essa força, eles não puderam resistir e ficaram extremamente assustados.
Este poder era realmente grande demais!
Mas, ao contrário de Angela, Cech, Torris e Oleg, embora estivessem assustados por esta força terrível, não está claro por que, eles não estavam particularmente preocupados.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Somente aqueles que lutaram ombro a ombro com Song Fei sabiam o quão forte era Sua Majestade. Desde o ataque à cidade pelo Exército Negro, a maioria deles lutou com ele, toda vez que se encontravam em apuros terríveis, e o fim parecia estar próximo, Sua Majestade sempre resolvia o problema com sua força incomparável. À medida que seu poder real aumentava, suas habilidades intelectuais aumentavam, mas, ao mesmo tempo, eles percebiam cada vez mais o quão incompreensível e imprevisível Sua Majestade era. Cada vez que pensavam que a distância entre eles e Sua Majestade estava diminuindo, ficavam surpresos ao descobrir que, ao contrário, aumentava ainda mais. Especialmente depois que Sun Fei derrotou facilmente [o cavaleiro dourado] Sarton na Guerra do Pico Shuant, eles perceberam que durante o treinamento não alcançariam a “sombra” de Sua Majestade.
Eles tinha uma confiança quase insana em Sua Majestade o Rei, uma reminiscência dos sentimentos dos fanáticos insanos da fé.
Esta confiança foi baseada na imagem de uma régua invencível que se desenvolveu ao longo do tempo.
E esta imagem está profundamente impressa em suas mentes e almas.
Todos no acampamento de Chambord estavam olhando para a plataforma da primeira espada, embora não pudessem ver a batalha em si.
E neste momento…
-Regra de Chambord! Governante de Chambord! Governante de Chambord!!! Governante de Chambord!!!!!
Como uma arrebentação no mar, uma onda sonora veio do lado da plataforma, todas as pessoas pareciam estar em mar aberto durante um violento furacão. Entre os gritos de torcida, eles não conseguiam ficar parados, eles se entreolharam, e viram nos olhos um do outro a alegria insana que não teve tempo de se refletir totalmente em seus rostos!
-Isso significa… Sua Majestade venceu? – o bajulador Oleg foi o primeiro a reagir. O gordo ensanguentado rugiu de alegria e saltou alto como se uma bola de carne tivesse ricocheteado no chão, olhando para a plataforma da espada.
Sombras piscaram, todos os comandantes com pouca força, guerreiros sagrados, guardas começaram a subir irresistivelmente para cima. Embora Sua Majestade proibisse estritamente de deixar o acampamento para assistir à batalha, provavelmente seria possível pular e olhar ao longe?
Ouvindo uma onda de saudações semelhante ao surf, eles não conseguiram suportar.
Eles imaginaram Sua Majestade em pé na plataforma, com o cabelo caindo como uma cachoeira, com uma espada na mão, olhando ao redor com um olhar heróico. Milhares de pessoas olharam para ele com admiração, e o arrogante sétimo [Cavaleiro de Sangue], coberto de sangue, jaz no chão e não pode se levantar!
K-p-a-a-k!
Talvez muitos observadores subiram no telhado das tendas, e várias delas não suportaram o enorme peso e caíram com um som triste…
-Ele Majestade… Sua Majestade venceu? – Ângela saiu correndo da tenda central e perguntou com a voz trêmula:
-Peter, Torris, quem vai me dizer o que significa esse som… Sua Majestade venceu?
Ouvindo sua voz, Cech e Torris instantaneamente pularam de uma altura e se ajoelharam na frente de Angela. Eles responderam respeitosamente:
-Sua Alteza, não vimos tudo, mas podemos dizer que Sua Majestade sem dúvida venceu. A terrível energia não é mais sentida ali, apenas a força de sua majestade permaneceu na plataforma para a luta de espadas.
– Ótimo, ótimo! – um sorriso brilhante floresceu no rosto da garota.
– Prepare-se rapidamente para o retorno de Sua Majestade ao acampamento, com certeza você deve celebrar bem!
-Ok, Vossa Alteza!
Tendo recebido a ordem da futura esposa do governante, os soldados imediatamente começaram a se preparar com alegria.
Ângela, segurando a cortina, curvando a cabeça, pensou em algo, então felizmente foi até a tenda, ajoelhou-se e começou a agradecer ao Deus da Guerra pela misericórdia demonstrada..
-Eu esperarei o retorno de Alexander com um sorriso no rosto!
Sun Fei colocou uma capa de chuva bege e entrou lentamente o campo.
Ele não prestou atenção à multidão de guerreiros e escravos de estados dependentes que discutiam alegremente a batalha recém-terminada. Em seus pensamentos, ele constantemente voltava ao curso da batalha recente.
Song Fei descobriu em si mesmo uma terrível habilidade de aprender e entender – após cada luta com um oponente que não cedia em força, ele sempre dominava algo até então desconhecido. Depois de uma série de batalhas com o sétimo [Cavaleiro de Sangue], com o segundo [Cavaleiro da Morte], com o quarto [Cavaleiro da Espada Enorme], o quinto [Cavaleiro Cruel], ele viu que muitas coisas anteriormente obscuras no caminho para dominar a arte marcial imediatamente abriu na frente dele!
-É este o resultado da aplicação de uma das três técnicas mágicas [ensinando] os deuses? Eu costumava ser inteligente, mas não com o mesmo grau?
Mesmo um narcisista em um grau extremo, Song Fei ficou surpreso com suas habilidades.
Ele simultaneamente pensou e generalizou em seus pensamentos repentinamente adquirido conhecimento para no momento certo…
-A? – O rosto de Sung Fei mudou repentinamente.
Ele foi repentinamente tomado pelo horror, como se uma fera terrível estivesse olhando para ele.
-Alguém está me seguindo? Mestre de alta classe!
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 241. Um oponente inesperado
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence