
Capítulo 239. Reflexões sobre educação e assistência. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 239. Reflexões sobre educação e assistência.
Oeste da capital.
Onze altas torres negras da ordem dos cavaleiros ergueram-se majestosamente.
No amplo hall do primeiro andar da torre negra principal central, de costas para a entrada, erguia-se uma silhueta alta de menos de dois anos, como se estivesse viva, cem metros- estátuas altas de cavaleiros sentados em cavalos e brandindo espadas. Uma túnica vermelha caiu dele, enfatizando ainda mais a alta silhueta. Grandeza e severidade preencheram imperceptivelmente o salão silencioso.
-Mister!
Seis silhuetas, sem ousar assumir a grandeza, ajoelharam-se no chão brilhante.
Estes eram seis grandes cavaleiros sagrados que haviam acabado de retornar da primeira arena de batalha.
-Sim, segundo cavaleiro, eu pedi que você voltasse. Você não consegue chegar a um acordo com isso no fundo?
A silhueta alta não virou sua cabeça. Cabelo longo amarelo dourado caia calmamente ao longo das vestes vermelhas até a cintura. Sua voz foi capaz de influenciar a psique das pessoas.
-Serviço… não ouse!
Ressentimento e indignação brilharam nos olhos do segundo cavaleiro, mas logo foram substituídos por verdadeiro medo e pavor. Diante dele estava uma silhueta tão alta quanto uma montanha. Mesmo tão ousado quanto o segundo cavaleiro assassino não se atreveu a desobedecer e insultar. Na presença dos outros, ele era uma figura grande e digna, ocupando o segundo lugar entre os dez grandes cavaleiros sagrados, mas assim que esta figura alta quis algo, mesmo que um pouco, ele, não se preocupando com nada, perdeu tudo.
-Meu, você não ousa? Então, realmente, em seu coração você discorda?
Uma silhueta sob a estátua de um cavaleiro sentado em um cavalo fez uma pergunta contrária friamente.
-Não… não, servo… servo apenas…
O segundo [Killing Knight] ficou tenso, sem saber como explicar a ele.
-Ok! Não há necessidade de explicar! Oh, todos vocês conhecem meu tabu. Se alguém invadir a ordem dos cavaleiros do império, é melhor se preparar para ser varrido da face da terra… Você realmente achou que eu não saberia sobre este incidente?
A silhueta alta de repente se virou. Sob os longos cabelos dourados havia uma máscara preta extraordinária, era impossível ver seu rosto, mas aqueles olhos azul-celeste irradiavam um brilho de partir o coração.
-Aparentemente, a ordem dos cavaleiros ficou em repouso por um longo tempo. Alguns já se esqueceram das malditas lições anteriores. Segundo cavaleiro, por que você colocou o Rei Chambord em um dilema? Ousou violar abertamente a justiça do duelo de arena na frente de dezenas de milhares de pessoas. Você realmente quer desafiar a grandeza legítima do Imperador Yassin?
O segundo [Cavaleiro da Morte] ficou extremamente surpreso e imediatamente caiu de cara no chão com a cabeça baixa.
-Oh, a honra dos cavaleiros sagrados da ordem do império sofreu vergonha por causa de suas ações!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A silhueta alta se virou e foi para o distante portão principal do corredor. As vestes vermelhas se arrastaram pelo chão plano do corredor como uma corrente de sangue fervendo.
-O segundo cavaleiro, o quarto cavaleiro e o quinto – vocês três fizeram negócios sem serem guiados por padrões de cavaleiros. Você mesmo irá para a prisão por 30 dias. O terceiro cavaleiro, o sexto cavaleiro, o oitavo – vocês três também irão para a prisão, por um máximo de 10 dias!
Quando a silhueta no manto escarlate desapareceu, sua voz ainda ressoou no corredor.
Ninguém ousou questionar a ordem.
-Ouça, senhor!
Seis se ajoelhou.
De repente, um brilho vermelho tremeluziu sob o solo e inundou seis pessoas. Só se podia ver como o chão duro e luminoso, como um pântano, se soltou. Seis corpos gradualmente afundaram nele e logo desapareceram, após o que tanto o brilho vermelho quanto as seis silhuetas desapareceram de vista.
Em um instante, o salão ficou vazio e cheio de um frio intenso indescritível.
Centenas de pilares majestosamente erguidos no salão, gravados com pinturas em mosaico de cavaleiros guerreiros, que contaram sobre os longos e sangrentos eventos do passado. E no centro do salão duas estátuas de cavaleiros de cem metros de altura incomum lutando a cavalo eram impressionantes. Uma atmosfera indescritível de justiça e misericórdia emanava das estátuas. Mas as espadas de pedra branca dos cavaleiros, como se estivessem manchadas com algo, algo preto, como se fosse uma mancha enferrujada brilhante.
……
……
Na torre de observação, na majestosa parede de São Petersburgo, perto da entrada da cidade.
O jovem deus da guerra Andrei Arshavin silenciosamente observou a imponente primeira arena de batalha, localizada a três quilômetros dele. Seu olhar varreu milhares de quilômetros e finalmente congelou em uma silhueta, abrindo os braços e tentando abraçar o mundo inteiro.
Ao lado do deus da guerra estavam bravos guerreiros com um olhar reverente e concentrado.
O ar estava cheio de opressão indescritível.
-Eu não esperava, não esperava… Seu poder já atingiu proporções tremendas! Existe realmente uma pepita inimaginável neste mundo que se rebelou contra a natureza?
Arshavin acariciou levemente o parapeito frio da muralha da cidade. Sentimentos incompreensíveis até mesmo para ele fervilhavam em sua alma. No [Acampamento de Ferro], o chefe dos guardas das câmaras reais, derramamento de sangue impiedoso nunca ocorreu. O coração do deus da guerra parecia ter se transformado em gelo e ele sentiu um caos sem precedentes em sua alma.
-Quando nos conhecemos, ele ainda era um pequeno rei que mal atingiu cinco estrelas. Eu também tive que fingir que estava quase morto para aproveitar a oportunidade. Até agora, eu não esperava que ele fosse capaz de lutar e derrotar os quatro grandes cavaleiros sagrados. Rei de Chambord, rei de Chambord…
O Deus da Guerra ergueu silenciosamente a cabeça.
Ele pensou na proposta da Princesa Tanashi, soluçou para si mesmo, ainda tinha que concordar com ela. Sua irmãzinha sábia estava certa de novo.
– À noite, um grupo do meu povo vai presentear o Rei de Chambord com um presente de parabéns em meu nome em homenagem à sua vitória no duelo!
-Sim, Alteza!
……
……
Na zona do acampamento, ao redor da primeira arena de batalha.
Os aplausos continuaram como antes.
Os governantes de grandes reinos vassalos, protegidos por proteção, começaram a sair lentamente um após o outro. A silhueta na arena de batalha deu a eles esperança de que não fossem tão fracos. Todos entenderam que, após essa batalha, o nome do rei Chambord, Alexandre, certamente traria terror a todo o império Zenith. Entre os subordinados do império de 250 reinos vassalos, ninguém queria lutar contra o governante de um pequeno reino vassalo de 6º nível.
Não, talvez houvesse uma pessoa!
[Espada].
Rumores dizem que este era um príncipe desconfiado e sem emoções de um reino vassalo de primeiro nível.
Este jovem príncipe foi reconhecido como o melhor mestre entre os 250 reinos vassalos do império. Ele fazia negócios com lentidão, mas sua reputação não era minimamente subestimada. Em mais de cem batalhas diferentes, ele nunca perdeu. Especialmente há cinco anos, em uma batalha na fronteira do império com o inimigo jurado do império Spartacus, ele sozinho, sob mil olhos vigilantes de soldados inimigos, matou um guerreiro de seis estrelas e um príncipe do império Spartacus. Esta batalha de cinco anos atrás trouxe [a Espada] fama mundial. Posteriormente, [a Espada] concentrou-se totalmente no cultivo. Seu poder aumentava e aumentava. E ninguém sabia qual era seu nível de poder no momento.
Agora, apenas [Espada] foi capaz de lutar contra o Rei de Chambord.
Os governantes dos reinos vassalos pensaram em partir, mas isso não impediu o resto do povo de adorar o rei de Chambord, especialmente os guerreiros de alguns reinos vassalos. A maioria deles era de baixa patente e baixa força, e alguns nem mesmo alcançaram o posto de estrela. Todos os dias eles passavam pelo fogo e pelo gelo, vagando à beira da morte, e ao custo de sua única vida, carne e sangue, eles tentavam proteger seus entes queridos do perigo.
Pessoas fortes eram respeitadas em Azeroth, mesmo que ocupassem uma posição inferior em seus reinos vassalos, a luta de hoje na primeira arena de batalha foi apenas uma batalha lendária: esta energia infinita, espadas de fogo, rugindo cobras de fogo pretas, névoa densa e sangrenta, misteriosas projeções de vidro de um punho no ar, deslumbrantes cachos de energia, movimentos instantâneos e graciosos de silhuetas… Tudo isso para eles era como uma fantasia que se tornou realidade. Até aquele momento, eles não tinham ideia de quais limites o poder assassino dos mestres poderia alcançar!
Por causa da adoração e admiração pelos mais fortes, eles, experimentando uma reverência sincera, por muito tempo não concordaram em se dispersar.
Entre a multidão estava um grupo de pessoas vestidas com caftãs militares feitos da pele de uma fera que ousou olhar para Song Fei com os olhos brilhando. Havia também escravos em mantos rasgados, ajoelhados e orando, como se estivessem adorando o deus da guerra. Entre a multidão também estavam guerreiros com classificação de estrelas, que se sentaram em seus lugares anteriores, as pernas dobradas, tentando sentir até a mais leve energia que poderia ter sido deixada para trás por guerreiros fortes na batalha recente. Eles esperavam ter sucesso nisso e serem capazes de superar todas as limitações de sua força.
Em algum lugar a cem metros da arena, entre a multidão, estava uma silhueta vestida com uma capa de linho limpa. Seu corpo estava um pouco magro, mas ele permaneceu absolutamente ereto e quieto. O barulho reinante e o show na arena pareciam ser completamente estranhos para ele. Não havia energia incomum ou vibrações mágicas ao redor de seu corpo. Mas a multidão que o rodeava não parecia notá-lo. Ninguém viria e perguntaria:
-Você se atreve a me negligenciar?
Em pé na arena, uma orgulhosa garota Beagle, Beyoncé, Ela olhou para Song Fei incrédula como se visse um monstro.
-Ah, rei de Chambord, eu lhe dou uma última chance. Se você não tivesse mostrado sua verdadeira força hoje, como a família Din o receberia, rei de um minúsculo reino de 6º nível?
Um jovem filho mágico da família Din, Dean Cazorla, apontando para a Fada do Sol, se comportou de forma arrogante. Havia notas de ameaça em seu discurso.
Song Fei pareceu dar um tapa na cara dessas pessoas arrogantes.
Escapando da morte certa, ele viu muitas inconsistências, mas ainda não encontrou um tolo correndo até ele, pedindo ajuda, ostensivamente em prol de um objetivo maior. Será que uma longa estada no luxo destruiu completamente os cérebros desses chamados gênios?
-Ha? Um brilho inesperado nos olhos de Song Fei. Sob a arena, ele viu a silhueta familiar do jovem rei de Bizâncio.
O jovem rei olhou para ele como um ídolo. Song Fei estava perfeitamente ciente disso. Desde o encontro casual na noite anterior, o jovem rei parece ter passado por uma mudança interessante que deu a Song Fei uma grande ideia. Ele acenou com a cabeça contente.
Tudo dentro dele balançou. Song Fei de repente pensou em educar e ajudar o jovem rei, que tem um destino semelhante ao dele.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 239. Reflexões sobre educação e assistência.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence