
Capítulo 231. Agora quão forte. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 231. Agora quão forte.
Espere, segure!
Vendo que o oponente havia chegado, o Cavaleiro de Sangue não disse nada e não estava visível para fazer nenhum movimento. Dois raios vermelho-sangue disparados da radiância vermelho-sangue contorcendo-se ao redor de seu corpo, rapidamente e com um assobio agudo, cortando o ar, avançaram em direção a Song Fei para matar.
“Esta é a excelente habilidade de combate de Claude,” Bloodblaze Sword “, um sério aviso: se não houver nenhum amigo com nível cinco estrelas, aconselho a não resistir!”O comentário impetuoso do cantor Materazzi chegou aos ouvidos de todas as pessoas da mesma maneira penetrante.
Ao mesmo tempo.
Diante do perigo mortal, Song Fei parecia não sentir isso. As pernas não se moviam, o corpo parecia um penhasco. Um vento forte o atingiu no rosto como uma lâmina afiada sem precedentes e cortou alguns fios de cabelo escuros. Naquele momento, quando a multidão, assustada, cobriu o rosto e gritou de espanto, era visível como ele de repente estendeu os braços e se agarrou ao vazio. Dois rápidos feixes de energia vermelho-sangue foram subitamente agarrados pelas mãos, se transformaram em uma névoa vermelha e se dispersaram!
“Então, peguei e destruí o brilho da espada. Ay-ay-ay, e você realmente não espera isso do Rei Chambord!”
O melhor cantor do império Materazzi viu esta cena, estreitou os olhos ligeiramente, imediatamente voltou ao normal, sua voz não ficou para trás. A uma velocidade moderada, a dicção ainda era claramente ouvida por cada pessoa.
Ligado, ligado, ligado, ligado!
Sons agudos e repentinos não pararam.
Coberto de esplendor carmesim [Blood Knight] Claude viu seu oponente quebrar seus coágulos de energia e permaneceu impassível. A energia ao redor do cavaleiro fervilhou rapidamente e imediatamente incontáveis bolhas escarlates ainda mais poderosas foram liberadas rapidamente e, como uma tempestade com um aguaceiro, cobriram todo o Song Fei. A arena de batalha inteira imediatamente brilhou com um brilho carmesim, como se tivesse mergulhado em um mar de sangue sem fundo.
Song Fei se levantou com um olhar severo e destemido, sem recuar para lugar nenhum.
Ele bateu o pé, sem fazer mais nada. Ele manteve a cabeça erguida, permaneceu inabalável, escondeu as mãos atrás das costas, olhou com indiferença para os onipresentes coágulos escarlates de energia.
Ding, ding, ding!
A luz infinita do fogo se espalhou em todas as direções, como se inúmeras armas estivessem fortemente entrelaçadas em um ataque.
Gritos de espanto ecoaram de todos os lados da arena de batalha, como uma maré. Apenas um podia ver como os feixes escarlates de energia estavam prestes a perfurar o corpo. Uma onda de cristal brilhante apareceu na frente do corpo do Rei Chambord a uma distância de um metro. Camada fina, mas muito durável. Os onipresentes feixes de energia carmesim perfuraram esta superfície como pássaros batendo em uma rocha, e entre as faíscas espalhadas em todas as direções, eles se transformaram em uma névoa carmesim e se espalharam.
No mesmo momento, vários feixes de energia carmesim passaram pelo Rei Chambord e voaram para fora da arena.
“Nada bom! Isso é ruim!”
“Ahhh… salve… à parte!”
O público que assistia abaixo viu as terríveis energias carmesim avançando como um furacão. Uma após a outra, as pessoas se esquivaram, perdendo o rosto com o medo. Sua força era fraca. Eles não possuíam o mesmo poder incomum do Rei de Chambord. O único fim para eles é serem borrados e pulverizados em um instante por essas bolhas vermelhas de energia!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A multidão está em desordem.
No entanto, algo estranho aconteceu neste momento.
Entre as pedras da arena de batalha de 50 metros de altura e uma área de 100 metros quadrados, a luz azul de repente começou a se espalhar e, seguindo vibrações muito poderosas de magia, esta luz, como dez mil riachos, se juntou no oceano sem limites. Uma onda azul de repente subiu no ar na arena, como uma tela de água forte e flexível, e pairou sobre a arena de batalha em um semicírculo. Nada poderia vazar por ela.
Barreira mágica.
Esta é uma barreira mágica de água de sete estrelas [Cortina de Água], criada pelo próprio mago imperial Sir Capdevila.
[Teto do Véu de Água] era uma barreira mágica muito famosa entre a magia da água especializada em defesa. Sua existência não só tornou possível bloquear todas as correntes poderosas de energia que emanam dos guerreiros fortes em luta, e proteger todas as pessoas na zona VIP, mas ao mesmo tempo proteger a arena de batalha da destruição pela força terrível daqueles que lutou. Foi o destaque da arena.
A multidão de curiosos viu a cena e só então, ainda não se recuperando do susto, voltou aos seus lugares.
Na arena de batalha.
Duas tentativas consecutivas foram ineficazes. O sétimo [Cavaleiro de Sangue], que estava de pé firme e imóvel todo esse tempo, franziu a testa e olhou com raiva. No final das contas, ele se mudou.
Ele também deu um passo simples à frente.
Cercado por uma luz escarlate fluindo, ele piscou no segundo seguinte. A multidão nem teve tempo de piscar, pois [Blood Knight] em um passo inimaginavelmente cobriu uma distância de mais de 30 metros e imediatamente apareceu na frente do Rei de Chambord a uma distância de 30 metros. O denso brilho escarlate era como as ondas da rebentação.
Sua mão direita fechou-se em punho e golpeou.
Boom!
Houve um som como um trovão.
Todo o brilho vermelho-sangue que cercava o corpo [do Cavaleiro de Sangue] estava concentrado em seu punho e, como o rugido das ondas do mar, avançou em direção a Song Fei. Esta força gigantesca sacudiu tudo descontroladamente que até mesmo o cabelo longo, espesso e escuro de Song Fei girou como uma tempestade no ar. O manto carmesim atrás dele também pairava para cima, formando um ângulo de 90 graus com o corpo.
Diante de uma ofensiva tão poderosa e devastadora, Song Fei respondeu de maneira muito simples.
Também deu um passo à frente.
Ele também ergueu o punho.
Embora seu punho não tivesse a mesma bela energia opressora escarlate de [Blood Knight], ele liberou mais terrível que a radiância escarlate, energia azul brilhante real que sacudiu o ar, criando uma série de sons explosivos. Seu punho, como uma espada vermelha flamejante perfurando o queijo, quebrou instantaneamente a densa energia escarlate.
Whack!
Houve um som abafado.
Dois punhos brilhantes se fecharam.
Em um instante, o tempo e o espaço pareciam ter parado, e não houve nenhuma explosão estrondosa, que, na mente da multidão, deveria ocorrer após a colisão de forças. Tudo estava tão quieto, como se nada tivesse acontecido.
Dois punhos se juntaram em um golpe.
Não houve onda de choque.
Enquanto o público estava em um choque indescritível, de repente algo estranho aconteceu.
Bem no centro, entre os punhos em choque, luz vermelho-sangue misturada com vidro de cristal elo por elo, onda após onda, como a superfície de um lago no qual uma pedra foi atirada, ondulou em todas as direções. A arena de batalha inteira cambaleou.
A densa barreira mágica azul [O teto da cortina de água] começou a brilhar rapidamente, como se estivesse prestes a se despedaçar. Um brilho azul irrompeu, carregando vagamente o som da maré. Todo o céu estava pintado de azul brilhante.
O tão esperado terremoto finalmente aconteceu.
Embora o público soubesse perfeitamente bem que as defesas da barreira mágica [Teto da cortina de água] alcançaram sete estrelas, e o terrível poder que nasceu na arena de batalha não pôde vazar, eles ainda foram jogados em um suando frio, um por um eles gritaram de horror.
Na arena de batalha.
Após um flash de luz escarlate, [Blood Knight] voltou 30 metros de volta.
A poeira no ar e a densa luz escarlate gradualmente se dissiparam e desapareceram. Ambos os rivais estavam há muito tempo em seus lugares anteriores, não havia nem mesmo um arranhão em seus corpos. [Blood Knight] Claude ainda estava coberto por um brilho vermelho-sangue. Seu corpo e rosto pareciam turvos. E o rei de Chambord ainda permaneceu de pé majestosa e inabalável. Um manto carmesim balançou com o vento. Ambos pareciam como se nada tivesse acontecido antes.
“O que houve? Na luta recente… quem ganhou?”
Vendo como tudo se acalmava na arena, tudo se acalmava, só se ouvia o assobio do vento, dez mil espectadores apenas trocavam olhares confusos.
Eles tinham força fraca, a maioria deles está em algum lugar no nível de uma ou duas estrelas, então eles não puderam pegar o misterioso caminho rápido da luta que ocorreu em um instante imediatamente após a colisão de punhos e a liberação de energia. Eles não tinham força suficiente para entender a essência do que havia acontecido, então ninguém viu quem estava em uma posição vantajosa após a luta entre o Rei Chambord e [Cavaleiro de Sangue].
Na zona VIP.
“Hehe, Rei de Chambord Alexandre realmente merece atenção. Não caiu nada com a primeira onda de ataque poderoso do sétimo cavaleiro sagrado. Hehe, não se sabe por quanto tempo ele será capaz de agüentar nessa luta? Sim, tal pessoa realmente merecia a atenção da minha família Dean… “Sentado na zona VIP com um capacete de falcão na cabeça, o primeiro herdeiro da família Dean, apelidado de pepita mágica, Dean Cazorla abriu a máscara de um capacete de falcão. Um sorriso apareceu no rosto jovem e arrogante.
Não muito longe disso, em outra parte da zona VIP.
A aparência bonita e fria da orgulhosa mulher Beyoncé da família Beagle não expressava nada. Mas nos olhos do chefe do clã do velho Beagle, a surpresa brilhou, ele deu um tapa na coxa e gritou bem alto: “Muito bem”, provocando os olhares de esguelha dos que o rodeavam. Eles não sabiam para quem este velho leão soberano estava aprovando!
“Nesta batalha… não está claro quem ganhou: Rei Chambord ou [Cavaleiro de Sangue]!”
A voz tímida do melhor cantor do império Materazzi finalmente chegou a todos. Ninguém duvidou de sua decisão, pois esse excêntrico, que ama ouro e vinho, como sua vida, presenciou centenas dessas lutas e nunca tirou conclusões falsas.
Um barulho de surpresa soou sob a arena de batalha.
De fato, ninguém esperava que o Rei de Chambord resistisse ao feroz sétimo santo [Cavaleiro de Sangue] Claude!
Embora houvesse rumores de que o Rei Chambord no pico da montanha das Duas Torres derrotou facilmente o décimo [Cavaleiro Dourado do Sol] Chris Sutton, não havia nenhuma declaração exata confirmando a verdade deste evento. Além disso, Chris Sutton era o décimo cavaleiro sagrado dos dez grandes cavaleiros sagrados e somente nos últimos anos recebeu tal promoção. E embora esta pepita fosse jovem e desde o nascimento se destacou entre todas, ainda assim tinha seus limites. Corria o boato de que Sutton nem mesmo alcançou o posto de seis estrelas. E [Blood Knight] Claude era claramente diferente dele, por muito tempo ele esteve nas fileiras dos cavaleiros sagrados e foi um guerreiro de seis estrelas. Todos no império sabiam de sua crueldade. Ele já tinha várias conquistas militares… Neste duelo, se você comparar os dois rivais, a grande maioria das pessoas depositou suas esperanças em [Blood Knight] Claude.
Muitas pessoas pensaram que não deveriam se preocupar com o resultado da batalha.
A única preocupação era que o súbito aparecimento do Rei de Chambord foi capaz de desviar poderosos golpes de [o Cavaleiro de Sangue]. Por outro lado, quanto tempo pode durar?
Esta foi a única pergunta que atormentou o público.
E de acordo com a versão atual do melhor cantor do império Materazzi, o Rei de Chambord não foi derrotado no final, ele resistiu totalmente ao ataque de Claude e não recuou… E isso… tem o Rei de Chambord realmente se tornou tão forte?
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 231. Agora quão forte.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence