наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 230. Parta depois de muita persuasão.

Capítulo 230. Parta depois de muita persuasão. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 230. Parta depois de muita persuasão.

O grunhido frio do sétimo cavaleiro sagrado abafou todo o barulho de dezenas de milhares de pessoas e se espalhou para longe.

As pessoas estavam esperando uma resposta do Rei Chambord.

Mas um minuto se passou, dois… dez minutos já se passaram. As pessoas imaginaram que haveria um rugido furioso ou desprezo em resposta do acampamento de Chambord, mas nada disso aconteceu. Os raios do sol claro caíram sobre a cobertura de neve prateada. Durante este período de tempo, um silêncio excepcional caiu de repente em torno da primeira arena de batalha.

“Oh!”

O sétimo cavaleiro sagrado não recebeu uma resposta do inimigo por um longo tempo e ficou zangado, como muitos imaginavam. Apenas um gemido frio, ele não falou mais, mas silenciosamente com os olhos fechados permaneceu inabalável na arena. O brilho vermelho-sangue se contorceu exuberantemente ao redor de seu corpo. Devido ao brilho opaco e sangrento, seu corpo e rosto começaram a ficar um pouco nublados, ele era como um fantasma em uma névoa.

Ele estava esperando.

Porque faltavam exatamente dez minutos para o meio-dia.

A situação se tornou o mais tensa possível.

Todos entenderam que o maldito cavaleiro já estava com raiva.

Nenhum dos que cercaram a primeira arena de batalha ousou falar alto. De pé na arena, uma silhueta arrogante e desenfreada exalava o cheiro de sangue, fazendo todos pensarem que estão entre uma montanha de cadáveres. Eles engasgaram com o cheiro, tremeram. Algumas pessoas covardes empalideceram. Mesmo aqueles que não eram tímidos, não se atreviam a se comportar de forma pomposa.

A fama do sangrento cavaleiro espalhou-se rapidamente na área do acampamento.

Mesmo as pessoas nobres sentadas na zona VIP não se atreviam a falar e brincar, apenas se mantinham em silêncio. A ordem de cavaleiros do império era considerada um mecanismo sangrento no Império Zenith. A ordem estava diretamente subordinada ao imperador, tinha poder absoluto no controle sobre os 250 reinos vassalos subordinados e grande e pequena nobreza, e não era de forma alguma limitada pelas leis usuais do império. Por mais de 20 anos não se sabia quantos reis gloriosos de reinos vassalos e nobres ministros do império amarrados à coluna foram merecidamente e sem merecidamente queimados. Mesmo muitos aristocratas influentes do império foram executados pela ordem dos cavaleiros com seus métodos sangrentos. Além disso, três membros da família imperial e quatro príncipes do império foram pregados à coluna até a morte com uma lança por traição.

A prisão na ordem dos cavaleiros era um símbolo da mais severa tortura e morte na escuridão.

Por mais de 20 anos, não houve um único precedente para uma pessoa detida e encarcerada pela ordem, não importando qual posição na sociedade que ocupava anteriormente e quão influente ele era, saia de lá.

Uma força misteriosa e cruel capaz de controlar a ordem dos cavaleiros, além do grande imperador, que se dizia ser o grande cavaleiro místico da ordem dos cavaleiros Sir Akinfeev, também eram dez grandes cavaleiros sagrados.

O sétimo cavaleiro sagrado Claude era chamado de cavaleiro sangrento. Dava para ver como suas manobras eram inflexíveis, como seus pensamentos eram insidiosos e como seus métodos eram sangrentos. Ele poderia processar sua energia de ouro em uma cor vermelho-sangue, porque matando muitas pessoas, ele gradualmente absorveu a aura sangrenta dos mortos resultante. Todos os dez grandes cavaleiros sagrados eram artesãos de primeira classe, cada um tinha suas próprias técnicas e características, mas na natureza da sentença de morte e crueldade, o sétimo cavaleiro sagrado Claude era um e único!

Entre a miríade de pessoas que estavam diante deste cavaleiro autocrático, os únicos que tinham mais força do que ele, e não podiam ter medo dele e não abaixar a cabeça na frente dele, estavam o imperador e o sagrado guerreiro-defensor do império.

“O Rei de Chambord ousou ser tão arrogante?”

Vários minutos se passaram novamente. Sentado na frente de todos na área VIP em um banco de pedra, o feroz segundo [Killing Knight], totalmente vestido com uma armadura de escamas, emitiu um fluxo surpreendente de poder que tornou sua silhueta nublada. Uma máscara em forma de espadas gêmeas protegia seu rosto. Ele mostrou seu olhar assassino e de repente falou baixinho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta frase reduziu a intensidade do ambiente.

“O cão da aldeia local imaginou que tinha força suficiente, embora não tivesse visto o mundo inteiro.” Havia desdém no tom do quinto [Cavaleiro Cruel]. O quarto [Grande Cavaleiro da Espada] acenou com a cabeça ligeiramente, como se aprovasse o que foi dito.

Sentados ao lado da aura igualmente poderosa e oscilante em armadura mágica, o terceiro [Cavaleiro da Retribuição], o sexto [Cavaleiro Brilhante] e o oitavo [Cavaleiro das Nuvens] permaneceram em silêncio. Os três se entreolharam através de suas máscaras aterrorizantes. Era difícil ler qualquer coisa em seu olhar.

Algumas pessoas atentas na área VIP descobriram que informações estranhas pareciam vazar vagamente entre os lugares para os seis cavaleiros sagrados que apareceram de repente. O intervalo entre as seis pessoas às vezes era grande, às vezes pequeno, como se estivessem divididas em dois grupos. Acontece que os dez grandes cavaleiros sagrados não pareciam tão unidos e invulneráveis ​​como alguns imaginavam.

Os raios de sol estavam gradualmente aquecendo, faltavam apenas três minutos para o meio-dia.

Alguns já começaram a adivinhar que o rei de Chambord não apareceu, porque tinha medo da batalha e não se atreveu a vir.

Neste momento, algo mudou novamente.

De longe, perto dos portões da capital, o som dos cascos de um cavalo, comprimido como um trovão, veio duas vezes. A escuridão dos cavaleiros apareceu, como uma maré, dos portões da cidade. A carroça de magia negra os estava seguindo, e era diferente das carroças de passagem das famílias influentes do império. Esses cavaleiros montavam cavalos comuns do exército, todos exatamente no tempo, emitindo de si mesmos uma aura de grandeza e luxo. Eles chegaram bem a tempo, em um piscar de olhos chegaram ao ponto de chegada.

“Esta é uma unidade de cavalaria da Santa Igreja.”

“Para que serve tudo isso? Agora também a Santa Igreja começou a prestar atenção ao duelo?”

“Não sei qual mestre veio da Santa Igreja, é realmente o próprio Papa?”

Isso chocou e surpreendeu um pouco as pessoas na área VIP. Mesmo os seis cavaleiros sagrados, sentados eretos e em silêncio, lançaram um olhar surpreso sob a máscara. Inicialmente, foi um duelo muito comum. Desde que tocou um dos dez grandes cavaleiros sagrados, as pessoas ainda entenderam o motivo do aparecimento deste seis. Mas a aparência atual perto da arena de batalha da Santa Igreja, a mais alta diocese do Império Zenith, ninguém poderia ter previsto.

Os Cavaleiros Blindados Negros morreram imediatamente.

Sob escrutínio geral com estrita simplicidade, um pesado vagão de magia negra correu para a arena de batalha e não se moveu mais, apenas esperou calmamente. Ninguém pretendia sair de lá e sentar-se na área VIP. Era estranho e incomum.

Finalmente, era meio-dia.

É hora de lutar.

Um brilho prateado disparou como um redemoinho na direção da capital.

Um brilho prateado brilhou na platéia maravilhada. O brilho no ar acima da primeira arena de batalha se transformou em uma silhueta extraordinária, vestida com um manto branco esvoaçando ao vento, que desceu para a arena.

Em sua mão esquerda ele segurava um leque dourado, em sua mão direita ele segurava uma bela taça de ouro. Seus longos cabelos negros corriam descontroladamente com o vento atrás dele. Atrás de um cinto pendurado em uma trela um saco feito de couro de uma fera, coberto com talha dourada. Todo o corpo brilhava com ouro, como se tivesse sido coberto com uma camada de ouro. Assim que ele pisou e ficou inabalável na arena, o perigo mortal surpreendentemente vermelho-sangue que emanava do cavaleiro sangrento parou de agir. Ele facilmente acenou com o leque e a tigela em suas mãos, e imediatamente sentiu uma espécie de liberdade interior e fuga da agitação do mundo.

“Chegou a hora da luta, a partir deste momento a contagem regressiva de dez para um. Se o Rei de Chambord não chegar na hora que eu contar, ele estava com medo da batalha!”

Depois de beber um bom vinho, uma silhueta com um casaco branco em pé na arena anunciou claramente.

Quando ele falava, era impossível falar alto e gritar alto, e mais ainda usar qualquer equipamento mágico. Sua voz surpreendentemente prevaleceu sobre a multidão barulhenta de dez mil e claramente alcançou os ouvidos de cada pessoa, como se ele estivesse dizendo tudo isso em seu ouvido. Ele tinha uma dicção clara. Seu discurso continha um encanto tão incrível que ninguém resistiu e todos ouviram com tensão.

O melhor cantor do império Materazzi.

Era um excêntrico com um estilo lendário extravagante. Sua força era difícil de compreender, ele nunca mostrou seu verdadeiro poder para o mundo exterior. Mas ninguém poderia confundi-lo com uma pessoa fraca. Disseram que esse cantor, que adora ouro em sua vida, xingando e se gabando, tinha um passado secreto, levava um estilo de vida suspeito. Ele não apenas teve um relacionamento próximo com o imperador Yassin, mas também conheceu pessoas da montanha dos guerreiros sagrados.

Era uma tradição em Azeroth que cantores famosos fossem geralmente convidados para um duelo na arena de batalha para garantir oficialmente tudo. Este duelo impressionante entre fortes guerreiros de seis estrelas foi considerado o primeiro duelo dos últimos anos. Portanto, era geralmente aceito ver o surgimento do melhor cantor do império com o estilo lendário de Materazzi. As pessoas que se cercavam, além do choque, não estavam mais maravilhadas.

“Dez… nove… oito… sete…”

Materazzi ergueu a tigela e esvaziou o vinho excelente. Apesar de uma breve pausa, a voz soou ao longe, como um sino, ressoou nos ouvidos de cada pessoa.

“Cinco… quatro… três… dois…”

O primeiro cantor do império estava prestes a contar até “um”, quando de repente um rugido veio do acampamento militar de Chambord na margem do rio, como um trovão, e em um piscar de olhos encheu todo o espaço.

“Chegou… O Rei de Chambord realmente chegou!”

“Ele veio…”

“Muito bravamente, ao contrário das expectativas, ele se atreveu a aceitar o desafio do sétimo cavaleiro!!!”

Um rugido terrível imediatamente sacudiu toda a arena de batalha e tudo que estava por perto. A multidão em choque endireitou-se, virou a cabeça e olhou para longe, mas não viu a silhueta esperada, apenas sentiu uma terrível explosão de energia, da qual não resistiu em pé, cambaleou e cambaleou. A multidão se tornou uma só. Uma força poderosa pressionou o topo de suas cabeças.

O poder do emergente Rei Chambord era incomparável com o poder previamente manifestado do Cavaleiro de Sangue Claude, era metade tão forte. Ela superou em muito as expectativas de muitas pessoas.

“Oh!”

Dez mil pessoas engasgaram e fizeram barulho.

A silhueta desenfreada vermelho-sangue que estava na arena de batalha encolheu os ombros levemente.

Ligado, ligado, ligado, ligado!

Quatro feixes de energia vermelho-sangue passaram zunindo com um apito agudo e se transformaram em um arco que voou para fora do [Cavaleiro de Sangue] e pintou todo o céu de vermelho, cortou o ar e correu impiedosamente para a morte em direção ao fonte de um som como um trovão.

Uma silhueta finalmente apareceu no céu.

Ele correu direto para os feixes vermelhos de energia. Em um momento crítico, a silhueta piscou continuamente e, um segundo antes da colisão, se esquivou das bolhas de energia vermelho-sangue, como se não houvesse lugar para usar as forças. Parecia que suas forças estavam prestes a se esgotar e ele iria cair, mas de repente ele acelerou no ar.

Várias de suas cópias fantasmagóricas instantaneamente pairaram no ar, e a silhueta já estava inabalável na primeira arena de batalha.

“Um…”

O melhor cantor Materazzi imediatamente terminou a contagem regressiva e finalmente a trouxe para as pessoas ao seu redor. No último segundo, um segundo rival, o mestre do reino vassalo, o rei Alexandre de Chambord, finalmente apareceu.

O Rei de Chambord chegou antes do final da contagem regressiva.

A luta estava em vigor.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 230. Parta depois de muita persuasão.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 230. Parta depois de muita persuasão. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*