наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 221. Cruz Flamejante

Capítulo 221. Cruz Flamejante – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 221. Cruz Flamejante

Este homem que apareceu de repente ficou parado no canto do corredor no sexto andar e não se escondeu nada, ele estava vestindo uma longa túnica preta, sua cintura estava amarrada com um cinto de corda monofônico. Ele era de estatura mediana, seus longos cabelos negros, como uma cachoeira, caíam desordenados sobre os ombros, ele estava vestido da maneira mais usual, não tinha uma máscara preta cobrindo o rosto como os outros assassinos. Portanto, Song Fei pode notar que a aparência dessa pessoa é a mais comum e o rosto está normal.

Essas pessoas, mesmo que o peguem mil vezes, não deixarão nenhuma impressão perceptível.

Não se sabe quando esta pessoa apareceu no corredor, parecia que ela estava lá desde o início, e Song Fei simplesmente não o notou.

Song Fei olhou para ele e seu olhar pousou na arma em suas mãos.

Espada do carrasco!

A espada tinha um cabo cilíndrico, em sua base havia pontas de aço cobertas de manchas vermelhas, a espada tinha sessenta metros de comprimento, não tinha ponta, e a lâmina parecia um retângulo, de onde o topo foram cortados em ambos os lados, em sua extremidade cabem dois ganchos traiçoeiros. Essa espada era adequada para corte, em Azeroth tais espadas eram usadas para execução cortando a cabeça, era uma espada cruel e impiedosa.

Este homem colocou a espada no chão, como se ela tivesse uma massa enorme.

A princípio, Sun Fei pensou que se tratava de um mestre chamado para ajudar Paris, pois seria um erro imperdoável um assassino deixar o rosto aberto e pegar uma arma absolutamente inadequada para esse fim. Mas quando prestou atenção ao olhar do homem, Song Fei soube imediatamente que ele estava errado.

Estes eram os olhos de uma fera, cheia de crueldade e luz mortal, quando viu sua vítima.

Sangue frio!

Insensível!

O olhar deste homem estava cravado em Paris, espremido em um ringue de batalha, mas Song Fei sentiu que ele estava observando com visão periférica, e talvez este homem não tenha notado a hesitação da beligerância e, portanto, não prestou mais atenção para ele.

Finalmente, o homem deu um passo à frente.

A espada do carrasco estava no chão, foi incrível que quando a espada tocou o chão de madeira, faíscas voaram de vez em quando, como se este homem estivesse arrastando não uma espada comum para execuções, mas uma enorme montanha.

Song Fei sentiu claramente como, a cada passo dessa pessoa, seu espírito sobe um passo.

Ao dar cinco passos, ele alcançou o estágio inicial do quinto nível estelar de beligerância.

A espada ensanguentada de repente estremeceu e começou a soar, o espírito do desejo de matar instantaneamente preencheu o espaço do sexto andar. A espada parecia ganhar vida, ele se comportava como uma criança mimada, implorava, esperava… Ele esperava que sangue e carne fresca o umedecessem.

Cercada por Paris, ela sentiu o perigo.

A beligerância verde explodiu e forçou os três atacantes a recuar alguns passos. Lindas, como um jaspe, mãos desenhavam sinais misteriosos no ar, reminiscentes de feitiços antigos, dois pássaros mágicos verdes voavam de um belo corpo. Instantaneamente, o grito agudo de pássaros foi ouvido, criando na confusão entre as pessoas a sensação equivocada de que eles estão em uma floresta centenária, e a bela mulher com cabelos dourados esvoaçantes que está na frente deles é uma fada da floresta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No momento seguinte, pássaros mágicos verdes voaram como relâmpagos, circundaram Paris e sem qualquer hesitação voaram por dois assassinos completamente blindados em máscaras pretas parados um ao lado do outro. Sopros de névoa sangrenta explodiram no ar, carne e ossos se desintegraram, ao mesmo tempo Paris, sem parar por um momento, com a ajuda de uma espada longa como um relâmpago, cortou a garganta do último assassino.

Ao ver a trágica morte de seus companheiros, nem um único músculo tremeu no rosto do homem que carregava a espada do carrasco.

Como se não fossem seus companheiros de armas que morreram diante de seus olhos, mas três porcos estúpidos.

Bang bang!

De repente, ele deu um passo à frente, suas mãos agarraram o cabo da espada, a enorme espada começou a subir.

Junto com o movimento da espada, uma força aterrorizante jorrou de sua lâmina, ela se sacudiu em direção a Paris, localizada a cinco metros de distância. Embora essa energia de uma espada afiada como navalha não tivesse uma forma definida, ela agia como se fosse um objeto completamente tangível. Foi como se uma enorme lâmina afiada cortasse tudo que ele encontrasse, o chão, mesas, cadeiras, grades, telas…. Todos os objetos em um instante sem qualquer som foram cortados em dois.

Recepção terrível!

O rosto de Paris mudou, seu corpo foi novamente envolvido por chamas verdes, mais uma vez pássaros mágicos surgiram de suas belas mãos. Com um chilrear, os pássaros esmeralda encontraram uma energia assassina informe, uma explosão foi ouvida, a luz verde se espalhou em todas as direções, os pássaros mágicos espalharam-se com gritos lamentáveis, e a energia da espada ainda brilhava como um arco-íris, em um momento ela apontou para Paris.

Ugh!

A bela feiticeira cuspiu uma flecha ensanguentada, seu corpo voando para trás.

A energia guerreira que protegia seu corpo se dissipou instantaneamente.

As verdadeiras forças desses dois eram desiguais, era difícil resistir à bruxa.

O homem com a espada avançou mais, ele repetiu os movimentos anteriores, ergueu a espada e começou a cortar. Mais uma vez, um fluxo de terrível energia de espada escapou e se dirigiu ao corpo de Paris, que não teve tempo de cair no chão, deixando-a sem chance de sobreviver.

“Vossa Majestade, se você não interferir, eu não viverei!”- neste momento muito perigoso, Paris não estava tensa, um sorriso encantador brincava em seu rosto, ela parou de resistir e, virando a cabeça, olhou para Sun Fei.

Bang bang!

Um punho de um metro de altura, parecido com um cristal, apareceu em altura, cintilando intensamente, ele atingiu o terrível fluxo disforme de energia da espada.

K-r-a-k!

Houve um som de vidro quebrando, uma corrente de energia de espada espalhada com o impacto, um vento forte soprou em todas as direções, um terrível furacão parecia ter atingido todo o sexto andar, o prédio parecia ter sido submetido a um terremoto. Quatro paredes desabaram, serragem, pedaços de móveis voaram para fora. De baixo vieram gritos de surpresa, o barulho aumentou por todo o acampamento, a luz fria da lua penetrava em todos os lugares. Não se sabe quando Song Fei ficou na frente de Paris e a protegeu das correntes irregulares da energia da espada!

“Mestre?”- o homem com a espada estreitou os olhos.

“Mestre!” – acenou Sua Majestade.

“Ótimo, gosto de matar profissionais.” Os lábios do homem da espada se torceram em um sorriso cruel.

Ele ergueu lentamente a espada do carrasco.

Havia uma expressão de solenidade sem precedentes em seu rosto, como se um sincero seguidor de religião estivesse orando a seu deus.

Sem prestar atenção aos gritos que se aproximavam por socorro vindos de baixo, ele concentrou todas as suas forças em um movimento tão simples como erguer uma espada. Então, uma energia incrível derramou de seu corpo, a espada do carrasco, coberta com manchas de ferrugem, de repente cintilou como um lindo cristal. Uma enorme sombra prateada com mais de trinta metros de comprimento apareceu acima da espada e subiu aos céus, perfurou o telhado, a luz prateada iluminou o acampamento à noite, como uma gigante tocha brilhante, atraindo os olhos dos habitantes do acampamento.

“Execução Celestial… Morra!”

Uma enorme espada prateada e fantasmagórica de mais de trinta metros de comprimento ascendeu aos céus, preparando-se para cair a sangue frio nas cabeças de Song Fei e Paris. Antes que ele tivesse tempo de descer, uma forte rajada de vento começou a balançar o prédio do restaurante Sussurro do Vento, a fim de parti-lo em dois.

Esta pessoa também se revelou um mestre do sexto nível de estrela.

O rosto de Song Fei ficou sério, ele agarrou algo no vazio, dois raios de luz vermelha brilharam, e em suas mãos estava um conjunto verde de equipamentos do sétimo nível [Filho de Bul-Kathos].

Jin!

Houve um som baixo!

[Lâmina Mágica Gigante] e [Espada do Guerreiro Secreto] formaram uma cruz e se ergueram no céu, em direção à enorme espada.

Tal proteção parecia insignificante na frente de uma enorme espada fantasma de trinta metros.

Eles pareciam estar em um impasse e estavam lutando em agonia antes da morte.

Um sorriso apareceu no rosto do homem com a espada.

Mas muito rapidamente ela congelou nos lábios dele.

No momento seguinte, uma chama vermelha brilhante de repente se acendeu acima das duas espadas e, ainda mais misterioso, essa chama cresceu a uma velocidade vertiginosa. Em um instante, ele se transformou em duas enormes espadas de fogo de dez metros, como se uma cruz gigante fosse acesa no céu, que iluminou o céu escuro da noite.

Bang!

Uma enorme espada de prata e uma cruz de fogo colidiram ferozmente.

Riachos caóticos se espalham pelo céu, emitindo uma luz forte e cegante.

O enorme edifício do restaurante “Sussurro do Vento”, que mal se erguia, não aguentou a terrível onda de choque, com um som lamentável o seu esqueleto desmoronou-se e o edifício desabou. Uma onda terrível que se ergueu no ar se espalhou em todas as direções, aqueles que não tiveram tempo de escapar foram atirados para o céu, as casas ao seu redor desmoronaram na areia como se depois de uma bomba atômica!

“Vamos!”

Song Fei agarrou Paris pela cintura de vespa e voou para o céu, deixando o prédio desabado.

Um delicado aroma de perfume emanava dela, o toque de seu corpo quente e úmido sob um vestido branco fino era de tirar o fôlego, eles refletiam totalmente o encanto desta bela criatura.

Mas Song Fei não ficou nem um pouco tentado por isso.

Sua mão esquerda estava cerrada em punho, com o qual ele desferiu instantaneamente mais de trinta golpes, transparentes como um cristal, os traços de golpes em camadas uns sobre os outros e, por fim, formou um punho de cristal, ocultando o poder de milhares de golpes, rápidos como o sopro da vida, desapareceu e apareceu.

“Golpe de gelo celestial… Morte com um golpe!”

Seguindo o grito furioso de Song Fei, um punho mortal de cristal voou silenciosamente pelo céu, então, como se acordasse de um longo sono, espalhando uma luz iridescente brilhante ao redor, como um meteoro, deu um golpe louco no sombra, tentando se esconder no céu.

“A …”

Um gemido doloroso foi ouvido, e uma nuvem de névoa sangrenta com fragmentos brancos de ossos se ergueu no céu.

Song Fei e Paris caíram no chão.

Os guardas imperiais, que ainda não haviam se recuperado do choque, surgiram em uma onda e cercaram a bela feiticeira.

W-g-e-k!

A espada do carrasco coberta com manchas enferrujadas caiu sem força no chão, presa na lama em frente a Song Fei e Paris. “Bah-bah” – houve um som depois de um momento, e ele se desfez em limalha de ferro.

“Senhora, você está bem?”

“Senhora, estamos atrasados, você pode nos punir!”

“Proteja a Sra. Paris!”

Os guardas acalmados se ajoelharam em torno de Paris e não ousaram nem respirar. O assessor mais dedicado do príncipe Domingos quase foi morto hoje, e foi em grande parte por culpa deles. Se Páris fosse realmente morto, o segundo príncipe furioso poderia torná-los escravos do nível mais baixo.

Uma montanha de cadáveres se ergueu ao longe.

Alguns dos assassinos com armaduras pretas e máscaras pretas em seus rostos foram mortos, os capturados vivos cometeram suicídio e nenhuma evidência permaneceu.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 221. Cruz Flamejante

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 221. Cruz Flamejante – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*