наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 220. Então me salve.

Capítulo 220. Então me salve. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 220. Então me salve.

Song Fei largou os pauzinhos, olhou para a caixa preta à sua frente, hesitou um pouco, ergueu a cabeça e olhou para a bela bruxa. Sorrindo, ele perguntou: “Você tem que pagar por tudo na vida, até cantores errantes entendem isso. Se eu agora aceitar este presente, terei que retribuir algo?”

“O quê, com medo?” – disse a bruxa preguiçosamente, seu hálito parecia cheiro de orquídea, seus olhos estavam cheios de zombaria.

“Na verdade esses documentos não importam muito para mim, quem é realmente forte confia apenas em seu próprio poder, não importa quem seja seu oponente, ele vai matá-lo com um golpe!” – Song Fei falou com muita confiança, suas mãos agiram muito rapidamente, uma luz prata brilhou – e ele colocou a caixa preta no anel de armazenamento.

“Você … Sua Majestade, você é o governante mais incomum que eu, Paris, vi!”- vendo isso, a bela feiticeira ficou em silêncio por um tempo, olhando com desprezo para Song Fei.

“Você me lisonjeia, me lisonjeia!” – o governante não ficou nem um pouco constrangido diante do belo rosto de jaspe dessa mulher. Ele não se comoveu nem um pouco e não se envergonhou de dizer-lhe palavras grosseiras: “Vejo o que você realmente quer dizer, que eu sou o rei de todos os malandros que você viu? Ha-ha, de qualquer maneira você me forçou este presente para que não se preocupe, eu vou aceitá-lo, mas não pense que vou lhe dar algo em troca.”

Paris se levantou de brincadeira, serviu a Sung Fei um pouco mais de vinho, um sorriso encantador apareceu em seu rosto: “Sim, você adivinhou, eu realmente queria dizer que você é o governante mais astuto que já vi, ninguém pode se comparar a você.!”

Song Fei revirou os olhos e derrubou o vidro, vendo que a lua brilhante surgia do lado de fora da janela, ele de repente suspirou:” Não faz muito tempo, com espadas em nossas mãos, lutamos pela vida e pela morte, e agora nos sentamos e conversamos… O destino é uma coisa incrível, podemos dizer agora que nos tornamos amigos?”

“Que tipo de tagarelice, Vossa Majestade está se comportando muito mal” – a raiva brilhou nos lindos olhos da feiticeira. Essa mulher, quando se acalmava, tinha um encanto mortal, às vezes era querida, às vezes pura, às vezes terna, às vezes sedutora, mudava constantemente, durante as mudanças não parecia estranha nem ríspida. Essa beleza fascinava as pessoas.

Sun Fei ria, suas palavras enfureciam as pessoas: “Haha, um problema antigo, ao ver uma beleza, é hábito dizer algumas frases engraçadas… Aliás, Chambord pode conseguir um belo terreno para um acampamento dentro de vinte quilômetros, achei que você deveria se livrar dela!”

“Sua Majestade entende tudo, ele sente as intenções de uma pessoa!” – da feiticeira novamente começou a emanar um encanto sedutor.

Song Fei bateu levemente na mesa, seu rosto repentinamente sério: “Seu negócio não tem nada a ver comigo, não me incomode e eu não vou interferir.”

“Se em um momento crucial a princesa sênior pedir que você intervenha?” – perguntou Paris, rindo ou franzindo a testa.

Song Fei ficou em silêncio.

Demorou muito e ele respondeu lentamente: “Em caso de perigo mortal, posso intervir para salvar uma pessoa.”

Uma expressão estranha apareceu no rosto de Paris, ela ficou muito satisfeita ou completamente infeliz com a resposta, esta expressão desapareceu imediatamente e Sun Fei não teve tempo de notá-lo, o rosto da feiticeira ficou sério: “Se Estou ameaçado de perigo mortal, você vai me salvar?”

“Sim!” A resposta de Song Fei foi muito clara.

“Hã? Por quê? “

” Porque você é uma mulher bonita, e eu não suporto quando algo lindo é destruído na frente dos meus olhos por algum idiota. Porque eu não gosto de tragédias! ” – Sung Fei parecia estar cheio, limpou a boca e bebeu o último copo.

Paris riu alegremente: “Olá, Majestade, salve-me!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O quê?” – Sung Fei ficou pasmo.

Nesse momento, ocorreu uma mudança no restaurante.

Uma flecha escura e invisível, como se dissolvida na escuridão da noite, voou para fora da parede sob a janela e atingiu diretamente o templo de uma Paris sorridente.

Nada prefigurou esta foto, aconteceu de forma inesperada e misteriosa!

Mas Paris parecia saber com antecedência que algo assim aconteceria. Ela puxou uma espada, sua luz, como um riacho, cortou o céu, um som estridente foi ouvido, um feixe de faíscas explodiu na escuridão, ocultando um tremendo poder, uma flecha disparada traiçoeiramente sob o golpe da espada da bruxa se desfez em uma pilha de limalhas de ferro.

Devido à sua aparência marcante, a bruxa Paris era frequentemente subestimada, na verdade ela era uma profissional.

“Whack-whack-whack!”

No momento seguinte, uma chuva de inúmeras flechas caiu nas paredes de madeira do sexto andar do restaurante Sussurro do Vento, abrindo buracos do tamanho de xícaras, através das nuvens de serragem que subiam no ar, flechas voaram direto para o corpo frágil de Paris!

Uma chama verde se acendeu.

O corpo inteiro de Paris estava envolto em nuvens de fumaça verde, a beligerância do sistema de árvores circulava loucamente por ele, seu corpo gracioso rapidamente se curvava da maneira mais incrível seguindo os movimentos da espada, que brilhava continuamente e cortou uma nuvem de flechas negras. No elegante salão do sexto andar, um massacre sangrento começou imediatamente, com o impacto de metal contra metal, faíscas voaram em todas as direções, tocando uma sinfonia louca como um furacão!

A habilidade da esgrima e a beligerância de Paris realmente estavam no seu melhor.

Mas as nuvens de flechas não acabaram, como sugadores de sangue famintos na noite, carregando consigo sombras escuras, cobriram o corpo terno de Paris.

Neste momento, a Guarda Imperial, que estava abaixo, finalmente percebeu que algo estava errado.

“Proteja Paris!”

Os guardas ficaram ao mesmo tempo surpresos e furiosos, gritando que eles correram escada acima para invadir o sexto andar e salvar a bela feiticeira.

Mas naquele momento tudo mudou novamente.

Houve um som ensurdecedor, as paredes do quinto andar se separaram de repente.

Em uma nuvem de serragem, seis sombras negras apareceram de repente, que destruíram as paredes e atacaram de surpresa. O frio espreitou no fulgor das espadas, as chamas de cores belicosas de todos os tipos iluminaram a escuridão, os atacantes cortaram as escadas para o sexto andar com a maior velocidade possível, amarraram os guardas imperiais que estavam ansiosos para ajudar Paris, ambos os lados instantaneamente agarrado, espadas brilharam e gritos angustiados foram ouvidos. Salpicos de sangue se espalharam e os membros decepados caíram no chão…

Neste momento, localizado no sexto andar, Paris enfrentava um problema.

Três raios de luz afiados de espada cortaram as paredes de madeira, serragem branca espalhada como pétalas de flores, os raios de luz foram seguidos por três sombras idênticas de assassinos vestidos com armaduras pretas. O furacão de flechas acalmou um pouco, a bela feiticeira Paris não teve tempo de recuperar o fôlego, pois três pessoas, parecendo espíritos de outro mundo, se lançaram sobre seu charmoso corpo sedutor envolto em chamas verdes!

“Hit! Bater! Bater!!!”

Como se viessem do submundo, três vozes foram ouvidas.

Klats-Klats-Klats!

Paris se concentrou e começou a agir com uma espada, seu vestido branco esvoaçava, o cabelo dourado se movia como línguas de fogo, a sombra se movia graciosamente. A espada deixou raios de luz prateada no ar que protegiam seu belo corpo. Seguiu-se uma luta com três assassinos, os sons de espadas se chocando foram ouvidos, faíscas cintilantes voaram por toda parte no salão do sexto andar, como se fogos de artifício estivessem se soltando um após o outro. Uma visão deliciosa.

Durante todo o processo, Song Fei sentou-se calmamente em uma mesa de sandálias com um desenho de dragão.

Quando uma nuvem de flechas quase destruiu a parede perto da mesa, Sun Fei naturalmente também caiu na zona de tiro, mas seu comportamento superou em muito as ações da feiticeira Paris. Ele sentou-se em seu lugar, sem se mover, essas flechas escuras afiadas, capazes de perfurar uma árvore forte com cinco dedos de espessura e não perder a força depois disso, a uma distância de um metro dele, pareciam cair instantaneamente em um pântano sem forma e não conseguia se mover um milímetro, os círculos permaneceram no ar, como se em água transparente, flechas com um tinido caíram no chão.

No meio da batalha sangrenta, Song Fei estava completamente calmo e não se mexeu.

Até que o choque de uma espada afiada foi ouvido, outra pessoa apareceu.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 220. Então me salve.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 220. Então me salve. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*