
Capítulo 219. Os chamados inimigos. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 219. Os chamados inimigos.
Sussurro do Vento era o restaurante mais famoso do acampamento de dez quilômetros.
Teve fama não só porque ocupava a maior área e o melhor lugar, mas servia os melhores vinhos e a mais ampla seleção de iguarias, e era servido pelas melhores garçonetes. Havia também os punhos maiores. No campo do estado dependente, onde caos e sangue eram comuns, nunca aconteceu que um vagabundo ousasse pegar uma faca nas mãos e causar confusão a uma distância de cem metros do Sussurro do Vento. Ou, talvez, tal idiota apareceu, mas então ele desapareceu na escuridão para sempre.
Poetas errantes que sabiam muito disseram que o exército do império estava escondido atrás do restaurante Sussurro do Vento.
Nobres cavaleiros do império galoparam sem encontrar nenhum obstáculo em seu caminho. O nobre cavaleiro que liderava o destacamento, junto com Song Fei, dirigiu até o prédio do restaurante. Os amáveis criados que os esperavam há muito tempo saíram para cumprimentá-los. O restaurante ficou imediatamente mais quente – o resfriamento no acampamento mágico era melhor do que o sistema de ar condicionado central. Ao entrar no restaurante, Song Fei imediatamente sentiu o poder que emanava do Sussurro do Vento.
O restaurante era na verdade um enorme prédio de seis andares.
Song Fei subiu os degraus e rapidamente alcançou o topo, sexto andar, de onde todo o acampamento de dez quilômetros podia ser visto. Os cavaleiros imperiais que o seguiram não foram autorizados a subir ao sexto andar, apenas Song Fei foi autorizado a entrar lá.
No sexto andar, havia apenas um quarto, decorado com tanto luxo que uma pessoa comum nem poderia imaginar.
Quem teria pensado que o renascimento da saída, acompanhado de segurança, seria substituído pelo silêncio extraordinário do pomposo salão. Nem mesmo os atendentes e garçonetes apareceram. Perto da janela leste havia uma mesa de sândalo roxo esculpida em forma de asas de dragão, quatro tipos de petiscos emanavam um leve calor e um antigo vaso incrustado de cristal de trabalho requintado exalava um rico aroma de vinho. O mundo inteiro pareceu instantaneamente isolado do barulho e do caos reinando lá fora, era incrivelmente refinado e fresco.
O olhar de Song Fei estava fixo na janela.
Porque havia um homem parado ali.
Mulher.
Uma mulher bonita, talentosa e cativante.
Para Song Fei, ela era uma verdadeira inimiga – a sedutora Paris Hilton.
Esta era uma mulher terrível que, durante a coroação de Song Fei, durante o apogeu de Dongshan, quase conseguiu matar a princesa mais velha Tanash e [o deus da guerra Zenith] Arshavin. Esta mulher cativante, como uma droga misteriosa, não mudou nada, ela era tão charmosa, ela sorria, então franzia a testa, cada movimento seu deixava as pessoas maravilhadas.
Se isso tivesse acontecido meio mês atrás, ao ver essa mulher terrível, Song Fei, provavelmente, se viraria instantaneamente e correria como um rato covarde. Ainda assim, durante a guerra de Dongshan, ele a ofendeu muito, e se ela repentinamente decidisse se vingar, Sua Majestade teria sofrido muito. Mas agora que a força de Song Fei aumentou significativamente, teria sido mais do que suficiente para proteção, então ele rapidamente se acalmou.
“Nós nos encontramos novamente, Sua Majestade Alexandre.”
Vestida com um elegante vestido branco, Paris virou-se lentamente, o sorriso sedutor em seu lindo rosto. Seu adorável cabelo dourado esvoaçava levemente, e duas rosas vermelho-sangue prestes a desabrochar estavam presas nas têmporas. Ela caminhou lentamente até a mesa e estendeu a mão, fazendo um gesto convidativo: “Majestade, sente-se.”
Song Fei sorriu levemente e sentou-se à mesa.
“Vossa Majestade não parece nada surpreso, você sabia que foi Paris quem enviou a pessoa para convidá-lo?” Com uma mão magra, transparente como uma cebola recém-descascada, esta mulher ventosa serviu vinho de uma vasilha incrustada de cristais com um aspecto muito requintado. Ninguém teria pensado em associar esta bela bela com o demônio de sangue frio, semelhante a uma máquina assassina na Guerra do Pico Oriental.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ha-ha, a carta estava fortemente perfumada, se não me engano, já encontrei este cheiro especial em Dongshan, então adivinhei com grande precisão o inimigo que me convidou.”
Song Fei se sentia muito relaxado, seu olhar deslizou sobre os lanches na mesa. Esses eram os pratos mais comuns, mas, obviamente, foram preparados por um chef renomado, sua cor, sabor, aroma, tudo estava como esperado, foram feitos com muita graça e estavam lindos. Desde que Sung Fei chegou ao acampamento de Chambord na hora do almoço, ele não tinha comido nada, a visão desses pratos maravilhosos instantaneamente despertou um apetite brutal. Ele sem cerimônia pegou um par de delicados hashis do anel de armazenamento e se lançou sobre a comida sem hesitar.
“Vossa Majestade, você realmente escondeu talentos, durante aquela batalha, não só eu, até a Princesa Tanasha o subestimou.” Páris não deu importância à grosseria de Song Fei, serviu-se de uma taça de bom vinho e, cobrindo a boca com a manga, bebeu até o fundo.
“Ha ha, você me lisonjeia.”
“Nem um pouco, nem um pouco. Acho que Vossa Majestade sem dúvida merece este elogio… “- Páris mandou-lhe à boca um pedaço de doce doce vermelho:” Só estou muito interessado nisso: você adivinhou que o velho inimigo te convidou, mas atreveu-se a vir sozinho. Vossa Majestade não tem o mínimo de medo de que eu possa organizar aqui um assassinato sangrento? Ou você acha que não me atrevo a matá-lo?”
Sem terminar, a encantadora Paris mudou abruptamente em seu rosto, o sorriso brincalhão desapareceu sem deixar vestígios, foi substituído por uma expressão mortalmente fria. Foi a malícia gelada de um superior, cultivada por muito tempo. Se houvesse uma pessoa comum neste lugar, então, provavelmente, ao ver a mudança de expressão em seu rosto, ele ficaria assustado a ponto de molhar as calças.
Song Fei ergueu a taça e esvaziou-a, balançou a cabeça e riu: “Lá fora a lua nasceu, há um vinho maravilhoso na casa, na hora e no lugar – tudo é simplesmente maravilhoso. Acho que tal beldade deveria falar de algo mais alegre, por que começar conversas tão sérias? Ok, já que uma garota charmosa como você é tão franca, eu só posso falar mais diretamente… Hmm, para ser honesto, estou realmente um pouco preocupado. Mas se então, em Dongshan você não poderia me matar, agora você não será capaz de fazer mais isso!”
“Às vezes, a autoconfiança é tão forte que não há cura para ela, seu tolo!” – a bela riu friamente com desprezo: “Governante de Chambord, eu sei que no pico das Duas Torres você derrotou o cavaleiro dourado de Sarton, mas isso não é suficiente para entender que na capital do império há muitos que podem lidar com pessoas como Sarton!”
Song Fei tocou o queixo e apenas sorriu sem discutir com ela.
Paris olhou friamente para Song Fei, seus olhos lindos de sonho emitindo crueldade imprópria para tal beleza. Ela olhou para ele por dois minutos e percebeu que o homem na frente dele ainda estava comendo e bebendo sangue frio, impaciência brilhou no fundo de seus olhos. De repente, ela caiu na gargalhada, a expressão gelada em seu belo rosto derreteu instantaneamente, o sorriso brincalhão familiar reapareceu. Tudo dela, como se em um segundo, se transformasse em uma cortesia ardente e ria: “Ha-ha, apenas alguns meses se passaram desde que nos separamos de Dongshan, a glória do governante de Chambord abalou toda a capital. O espírito da reunião de hoje sem querer fez Paris olhar para você com olhos diferentes!”
“O espírito é baseado no poder real.” – Song Fei não era tímido.
“Dizem que amanhã à tarde você enfrentará o sétimo cavaleiro Cold pela primeira vez com espadas. Quanto Sua Majestade sabe sobre este cavaleiro, apelidado de [Espírito de Sangue]? ” – Paris era a própria mansidão, suas mãos pareciam jaspe, seu corpo estava envolto em um aroma delicado, ela servia vinho para Song Fei.
“Absolutamente nada” – Sua Majestade respondeu honestamente.
“Se sim, então eu tenho os relatórios mais detalhados sobre a força real do sétimo cavaleiro [espírito sangrento], incluindo as peculiaridades da técnica de matar em combate [faca de fogo], bem como cerca de dez batalhas em que ele e se tornou famoso, eu dou a você!”
Enquanto dizia isso, Paris tirou uma caixa de ferro preta, colocou-a sobre a mesa e empurrou Song Fei para o lado.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 219. Os chamados inimigos.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence