
Capítulo 218. Um convite de um velho amigo. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 218. Um convite de um velho amigo.
Ao mesmo tempo.
A um quilômetro do curso superior do rio que faz fronteira com o acampamento de Chambord, em um acampamento militar fortemente defendido dez vezes maior do que o acampamento de Chambord.
Em uma grande tenda preta localizada bem no centro do acampamento, uma silhueta solitária estava sentada em uma cadeira limpando calmamente sua espada.
Era uma espada comum.
Mas seu corpo estava envolto em uma aura de grave perigo.
Esta aura, como incontáveis espadas afiadas, espalhou-se em todas as direções e fervilhou furiosamente, com uma força terrível. Mas essa aura ainda era mantida por ele a 10 metros de seu corpo. Os cantos de sua boca se abriram em um estranho sorriso que expressava solidão e excitação, como se ele finalmente tivesse encontrado um brinquedo que o faria parar, abaixar a cabeça e examiná-lo lentamente.
……
O tempo passou muito rápido.
Em um piscar de olhos, metade do sol brilhante desapareceu atrás do pico oeste da cordilheira Molo. O crepúsculo se aproximava gradualmente na área do acampamento. O treinamento militar do dia acabou. Os acampamentos de todos os reinos vassalos tornaram-se barulhentos. E logo toda a planície começou a sussurrar.
Todos os dias, ao anoitecer, os acampamentos eram extremamente barulhentos.
Na zona do acampamento, além dos guerreiros bem treinados participando das competições, havia também várias caravanas que vinham de diferentes partes do império, e também havia um grande afluxo de artistas e pequenos comerciantes que abundou lá. As competições no ensino militar eram um encontro solene para eles. Grandes oportunidades de negócios estavam surgindo. Essas pessoas se reuniram em uma área especial delimitada especialmente pelo império. Ao cair da noite, eles começaram a conduzir seus negócios, se engajar no comércio. Em um instante, toda a área do acampamento foi fortemente iluminada, os gritos de licitação foram continuamente distribuídos. Tudo estava fervendo e barulhento, como em uma rua comercial movimentada. O aroma do álcool se espalhou em todas as direções, o cheiro de carne batendo no nariz. Risos alegres, reprovações raivosas, gritos, vozes humanas, relinchos de cavalos – tudo se fundiu em um. Na verdade, foi muito animado.
“Se você quer se vingar com suas próprias mãos, antes de tudo você precisa trabalhar em sua força. Mas a força de uma pessoa é sempre limitada. Esforçando-se para matar Coulomb, que está sob a proteção confiável da família Ptolomeu, você só pode se tornar um viajante solitário vagando no escuro. Você deve ter a melhor técnica de matar, você deve conhecer a estrutura e o propósito de cada parte do corpo, você deve aprender a entender a psique de várias pessoas, aprender a se esconder e se defender, aprender a usar o momento certo, aprender a se esconder seus pensamentos, aprenda a discernir mentiras, aprenda a confundir o inimigo, aprenda a usar diferentes tipos de armas… Claro, o mais importante é que você deve aprender a não ter alma!”
No acampamento de Chambord, Sun Fei foi o mentor de Inzaghi e de quatro órfãos que escaparam milagrosamente das favelas das Termópilas e supervisionou seu treinamento.
Esses quatro órfãos se chamavam Cavani, Michael Owen, David Trezeguet e Gonzalez Raul. Na infância, eles passaram por um endurecimento de vida, que é difícil para uma pessoa comum imaginar. Desta vez, eles viveram à beira da morte. Vendo seus entes queridos morrer, eles levaram um choque. A formação da psique ocorreu muito antes da de uma pessoa comum. O ódio incrustado no fundo de suas almas levou ao fato de que seus corações ficaram duros. Mesmo que tenham um machado nas mãos, não hesitarão em nada. Embora eles não possuíssem habilidades extraordinárias inatas, como Inzaghi, eles tiveram uma grande oportunidade de se tornarem assassinos. Os quatro órfãos e Inzaghi eram tão próximos quanto irmãos. E eles foram absolutamente leais a um salvador como Song Fei. Portanto, Sun Fei já decidiu que esses quatro órfãos precisam ser criados e criados para serem os mesmos assassinos que Inzaghi. Esse pensamento eterno de educação e proteção agora poderia finalmente ser realizado. Os cinco jovens serão o primeiro lote de assassinos mortais a ser levantado por Song Fei.
“O Assassino é um filho amado da noite escura vagando na escuridão. Ele não tem fama, mas representa feitos gloriosos…”
Song Fei mudou para [Modo Assassino], todo o seu corpo estava coberto de energia e uma aura incrível de instabilidade e sigilo que cinco pessoas sentiram claramente. Seu corpo oscilava em diferentes direções, mas após cada hesitação, as pessoas tinham a nítida impressão de que nada estava acontecendo. Era uma condição estranha. Você estava claramente ciente de que havia um assassino perigoso por perto, mas ainda assim, você constantemente o deixava involuntariamente sem vigilância, como se estivesse alheio.
“Antes de praticar a arte de matar, você deve melhorar sua energia e, ao mesmo tempo, trabalhar a sensibilidade de seu corpo às mudanças no mundo ao seu redor…”
Permitindo Inzaghi e outros para sentir o que é ser um verdadeiro assassino, Sun Fei deu a Inzaghi um pergaminho de energia de uma estrela muito comum e seu manuscrito para organizar o temperamento de um assassino depois que ele próprio consultou incontáveis literatura sobre assassinos do mundoDiablo e consultado com Akara, Kasia e Kane. Ele ordenou que cuidassem bem deles e, de acordo com os requisitos acima, estudassem muito com os quatro irmãos mais novos.
As habilidades de Song Fei vêm do mundo de Diablo. Aprender essas habilidades de Inzaghi obviamente não era inteiramente viável, então a única coisa que faltou fazer foi primeiro permitir que essas cinco pessoas se desenvolvessem em ranks de estrelas, para sentir sua energia e moderá-la. E só então foi possível, de acordo com o pergaminho mágico criado por Sun Fei, aprender as habilidades do assassino. Na verdade, até hoje, Song Fei não tinha nenhuma preocupação melhor do que de alguma forma permitir que seus alunos realmente se tornassem assassinos poderosos sem paralelo em sua mente. Tudo foi feito ao acaso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de instruir os alunos, Song Fei caminhou pelo acampamento em seu tempo livre e examinou tudo.
Logo ele sentiu um ambiente estranho ao seu redor. Ela estava tensa e hostil. Claro, houve pessoas que hesitaram em quebrar a paz. O acampamento de Chambord parecia ter se tornado uma área central na área do acampamento. Mas o rei não levou em consideração essa situação, pois se sentia mais atraído pelo barulho na área do acampamento tarde da noite. Em uma vida passada, ele não era uma pessoa caseira. Perambular pelas barracas ao longo da estrada era um de seus poucos hobbies. E o mercado noturno na área do acampamento não era apenas animado, mas também repleto de uma atmosfera exótica. Aqui você pode encontrar muitas coisas interessantes que não verá no reino de Chambord. Isso levou Song Fei a levar as garotas despreocupadas e dar um passeio no mercado noturno.
Muitos presumiram que após o Rei Chambord aceitar um desafio do sétimo cavaleiro sagrado – o cavaleiro de sangue Claude, se ele não estivesse muito animado com isso, então pelo menos ele ficaria muito chateado com isso, ele se retiraria para algum lugar, ele cultivaria compostura e acumularia força física. Mas depois de ver como Song Fei primeiro supervisionou o treinamento de artes marciais com os soldados, depois caminhou pelo acampamento com um sorriso no rosto e, no final, pareceu mostrar desejo de caminhar pelo mercado noturno com seus subordinados, as pessoas ficaram imediatamente desapontado.
Mas o entretenimento de Song Fei nunca se concretizou.
Porque quando ele ordenou que Oleg e Torres preparassem uma carroça mágica e chamou Angela e Emma com ele, um destacamento de mais de dez nobres cavaleiros em armaduras brilhantes a cavalo correu loucamente de longe. Os cavaleiros confundiram a área do acampamento, mas poucos ousaram abrir a boca e amaldiçoá-los, pois o brasão gravado da família imperial com um urso de duas cabeças indicava claramente que eles eram a guarda imperial. Mesmo que eles pertencessem a um reino vassalo de primeiro nível, ninguém ousaria mostrar seu desrespeito à formidável cavalaria que representava a casa imperial.
Os cavaleiros chicotearam seus cavalos até o acampamento de Chambord e de repente pararam na frente dele. O líder deles, um homem alto e grande, saltou do cavalo e, notificando a polícia da cidade de Chambord, um entrou no acampamento. Ele chegou a Song Fei, olhou-o de cima a baixo, mal cumprimentou-o e perguntou educadamente: “Você é realmente o rei de Chambord Alexandre?”
“Eu realmente sou o rei.”
“Minha senhora pede para encontrá-lo na taverna de boatos na área do acampamento.”
Song Fei ficou ligeiramente perplexo: “Quem é sua amante?”
O cavaleiro alto pegou um papel branco com letras e cuidadosamente entregou-o a Song Fei. Ele disse rindo: “Majestade, dê uma olhada.”
Sun Fei desenrolou o papel de letras e viu que havia apenas quatro palavras escritas nele…
“Um convite de um velho amigo”
Um convite de um velho amigo? Que velho amigo?
Song Fei estava um pouco confuso. Estas quatro palavras tinham um aspecto elegante, é óbvio que foram escritas pela mão de uma mulher, mas parece que nas proximidades da capital ele não tinha amigos que conhecesse. É uma princesa? De repente, Song Fei sentiu o cheiro de perfume do papel. O cheiro era familiar e desconhecido ao mesmo tempo. Memórias não muito antigas de repente apareceram em seu coração.
Ela é mesmo?
Song Fei ficou ainda mais surpreso.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 218. Um convite de um velho amigo.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence