наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 217.50 Arenas de batalha

Capítulo 217.50 Arenas de batalha – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 217.50 Arenas de batalha

Pouco antes do pôr do sol, o acampamento militar de Chambord foi finalmente construído.

Vendo o novo acampamento aparecer na margem do rio, pessoas de outros reinos vassalos ficaram um pouco pensativos. O motivo era que o acampamento de Chambord era incrivelmente luxuoso. Vibrações fracas de magia emanavam das tendas pretas isoladas com o padrão do círculo mágico, o que permitia aos soldados não só não se preocupar com a geada que se aproximava, mas também avisar sobre o alarme. Se os inimigos atacassem repentinamente, em primeiro lugar, era possível sentir os movimentos no ambiente externo. A capacidade de defesa era extremamente forte.

Tal tenda mágica não só custava mais de mil moedas de ouro, mas também consumia energia: para que o círculo mágico da tenda funcionasse e se mantivesse, era necessário gastar a energia do pedra mágica o tempo todo. Uma pedra mágica de baixa qualidade pode fornecer os poderes mágicos necessários para manter o círculo mágico por três dias. Nenhum rei de um pequeno reino poderia se permitir tal coisa. Os homens de Chambord acabaram permitindo que até mesmo os noivos de menor escalão vivessem nessas luxuosas tendas mágicas. Tudo isso realmente causou inveja a todos os reinos vassalos.

É claro que mais pessoas ficaram maravilhadas com o poder que o povo de Chambord demonstrou.

Porque, além das 50 tendas mágicas caras, os outros itens no acampamento militar, até armaduras e armas, pareciam ter pouco a ver com magia também. Até mesmo o acampamento inteiro fervilhava com uma fraca atmosfera mágica, como se uma torre mágica de baixo nível aparecesse de vez em quando. E, ao mesmo tempo, em todos os lados do acampamento, dez enormes escudos de ferro preto de três metros foram instalados e, como torres de portões, eles guardaram todo o acampamento de Chambord. Precauções cuidadosas foram tomadas. Um posto de observação foi instalado no topo do escudo da torre. Arqueiros com arco e flechas nos ombros olharam ao redor com cautela.

Tal arranjo de acampamento não era muito diferente dos acampamentos de dez grandes reinos vassalos do primeiro nível.

O povo de Chambord mostrou tudo para intimidar aqueles que assistiam às escondidas.

“Esse pessoal de Chambord… desperdiça muito!”

“Muito estranho. Um pequeno reino vassalo de 6º nível está localizado na fronteira norte das terras frias. Dizem que antes não havia nem meios de fornecer armadura aos soldados, mas agora eles ficaram ricos de alguma forma? O que aconteceu no final?”

“Oh, nem se preocupe em se exibir, apenas um bando típico de novatos ricos, só isso!”

Ao redor do acampamento de Chambord, reuniu-se uma multidão de guerreiros e oficiais de outros reinos vassalos, que formaram pequenos grupos de duas ou três pessoas. Todo mundo sussurrou e discutiu vyingly. Alguns reinos considerados aliados privados trocaram informações. Entre eles havia pessoas que queriam se aliar, havia aqueles que expressavam sua admiração, havia aqueles que se calavam friamente, havia aqueles que eram ciumentos, e havia também aqueles que tramavam maldade ou pensavam duas vezes.

Neste momento, na área plana do acampamento, a atmosfera parecia calma. Na verdade, ela estava muito tensa.

Embora a competição no ensino militar aos olhos da poderosa aristocracia fosse apenas uma arena onde poderosos reinos vassalos de alto nível ostentavam e se beneficiavam disso, mas quanto aos pequenos reinos, eles também perseguiam pequenos ganhos. Grandes reinos comiam carne, pequenos reinos tomavam sopa. Houve reis que criaram fantasias de que poderiam elevar o nível de seu reino, e alguns reis de reinos de baixo nível com todas as suas forças tentaram dolorosamente manter seu nível. O sistema de competições imperiais no ensino militar levou ao fato de que alguns reinos poderiam se tornar rivais, portanto, antes do início oficial da competição, havia o momento certo e a última oportunidade para resolver a relação entre eles.

Song Fei e seus homens se estabeleceram na área do acampamento dos reinos vassalos porque a localização de seu acampamento era excelente. Ele imediatamente se tornou o centro das atenções de todos, e os eventos que ocorreram em decorrência disso, emocionaram ainda mais as pessoas. Um dos dez grandes cavaleiros sagrados da ordem dos cavaleiros do império, Claude, sacudindo o ar com seu rugido raivoso, desafiou. Isso chamou a atenção dos reinos da área de acampamento dos reinos vassalos ainda mais para este pequeno deserto no rio.

O próprio fato de você ter sido desafiado para um duelo por um dos grandes cavaleiros sagrados, e não importa o resultado, significou uma grandeza inatingível para um rei comum. E para o rei Chambord foi um reconhecimento de seu poder. Não se sabe por qual desses motivos as pessoas estavam curiosas. Logo, o mérito militar do rei Chambord Alexander no pico da montanha das duas torres começou a se espalhar pelo povo, atraindo os experientes e os duvidosos. Para a próxima luta, as pessoas sentiram ainda mais esperança e curiosidade.

Uma planície com uma área de vinte quilômetros quadrados, começando na passagem da montanha Molo e terminando em São Petersburgo, foi dividida em pedaços quadrados uniformes de tamanhos diferentes. Cada peça quadrada continha o exército de um reino vassalo. Do ponto de vista de um pássaro, parecia que a terra estava coberta por um enorme tabuleiro de xadrez, e 250 reinos vassalos neste tabuleiro eram peças de xadrez. Uma luta sangrenta de vida ou morte estava prestes a começar.

O povo de Chambord estava constantemente sob o escrutínio de outros reinos vassalos.

Do meio-dia à noite, quase todos os reinos vassalos que competem na competição já enviaram seus soldados para espionar o povo de Chambord. Acreditava-se que se uma figura importante aparecesse no reino de 6º nível, capaz de desafiar o cavaleiro sagrado, então isso não poderia ser uma boa notícia para nenhum reino. Porque devido à ordem e duração da competição, este tigre apareceu de repente, podendo competir com qualquer reino e representar uma ameaça para ele. A existência de tal possibilidade levou ao fato de que o reino de Chambord já estava vagamente se tornando o inimigo de todos os reinos.

À noite, o número de pessoas reunidas perto do acampamento de Chambord aumentou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não houve tentativas de evitar palavras estranhas, porque em poucos dias todos estarão em guerra uns com os outros nas competições. Haverá muitos cadáveres durante a competição de treinamento militar. Quase todos os melhores soldados e guerreiros de 250 reinos vassalos serão atingidos. A atmosfera de morte claramente pairava ao redor. As palavras não bastavam, eles sempre recorreram às armas. O império não proibia de forma alguma os guerreiros dos reinos vassalos de lutar em particular. Na zona do acampamento, foram preparadas 50 arenas de batalha, que serviram de plataforma para lutas privadas. Recentemente, o número de mortos em lutas nessas arenas de combate ultrapassou uma centena, entre as quais havia muitos mestres fortes. Até o poderoso mestre quatro estrelas energizado pela árvore foi destruído na arena de batalha.

Portanto, uma multidão de guerreiros “nobres” com espadas e sabres nas costas se reuniu perto do acampamento de Chambord, observando a situação de seu oponente. Era incrivelmente barulhento ao redor, assim como na entrada da casa de jogos mais popular da capital.

Na multidão, três ou quatro jovens vestidos com roupas luxuosas chamaram a atenção das pessoas. Eles foram seguidos por mais de dez guardas em armaduras brilhantes. Cada um emanava vibrações incomuns de energia. Ninguém na área se atreveu a se aproximar deles, todos estavam mais longe deles. Todos estavam com uma expressão de medo ao observar esses jovens.

“Príncipe Sora, o que você acha que o povo de Chambord é? Eles podem representar uma ameaça para nós? ” Questionado, cruzando os braços sobre o peito, um jovem bonito com uma borda safira presa a longos cabelos azuis e vestindo uma túnica dourada.

“Oh, apenas caipiras que nunca viram o mundo, só isso! Príncipe Sora, com sobrancelhas castanhas delgadas, sorriu. Ele tinha uma aparência atraente. O nariz aquilino emprestou um pouco de astúcia a esta beldade. Ele era arrogante e sem entusiasmo. Seu rosto estava desdenhoso.

“Sua Majestade Sorah não deveria subestimá-los. Este rei de Chambord realmente derrotou o décimo cavaleiro sagrado e recrutou o sétimo cavaleiro sagrado, o cavaleiro sangrento Claude, novamente, e isso não é de forma alguma tão fácil! Mesmo o fato de Vossa Majestade Sora já ter atingido o nível de cinco estrelas, infelizmente, não significa que você derrotará o Rei Chambord! ” Outro jovem com uma coroa de ouro no cabelo roxo respondeu com um leve sorriso. Este homem parecia muito sério. Havia um brilho em seus olhos, ele parecia um predador. Ele parecia muito astuto, havia notas de provocação em seu discurso.

“Oh!” Um gemido frio e desdenhoso saiu do nariz aquilino do Príncipe Sora. Ele não disse mais nada. Mas a aparência falava claramente de zelo e audácia.

“Queridos príncipes, vi este Rei de Chambord com meus próprios olhos, ele é muito forte, mas seu caráter é imprudente e feio. Esse cara é como um cachorro louco. Além disso, ele é muito depravado. Sempre há mulheres com ele e todas elas são de uma beleza sem precedentes! ” De repente, disse um velho de uma orelha só atrás dos jovens príncipes, acariciando seu cavanhaque.

“Eh? Beleza sem precedentes? Um dos quatro jovens mudou de rosto, que nunca disse nada. Seu cabelo estava ralo, expondo o couro cabeludo. Ele abriu a boca e dava para ver seus dentes amarelos. Ele era pequeno em estatura, tinha feições estranhas, que eram dolorosamente pálidas, como se ele tivesse se recuperado recentemente de uma doença grave. Ouvindo o velho zangado de uma orelha só falar sobre uma beleza sem precedentes, ele ficou imediatamente inspirado: “Quão lindos são eles?”

O olhar do velho com cavanhaque tornou-se insidioso. Ele disse educadamente: “Vossa Majestade Tsvetan, desculpe-me por meu atrevimento, mas eles são dez vezes mais bonitos do que suas quatro melhores criadas!”

“Dez vezes? Haha, interessante, muito interessante! ” O príncipe Tsvetan com um rosto muito feio lambeu os lábios e riu: “Talvez eu deva conhecer este interessante rei de Chambord!”

“O príncipe do reino vassalo do 1º nível de Tomsk quer ver o Rei Chambord, ele está honrado… “O velho de uma orelha só com cavanhaque fez um elogio.

Não muito longe dos príncipes suntuosamente vestidos, que se erguiam como grous entre galinhas, estavam vários jovens negros magros vestidos com velhas armaduras de couro, que olhavam fixamente para a entrada do acampamento de Chambord. Havia ardor em seus olhos. Eles passaram metade da noite parados ali e estavam constantemente indecisos. Eles queriam entrar por este portão, mas como se tivessem medo de algo e ainda não ousassem fazê-lo.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 217.50 Arenas de batalha

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 217.50 Arenas de batalha – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*