
Capítulo 215. Jardim de ferro e fogo. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 215. Jardim de ferro e fogo.
Depois de deixar as Termópilas, o exército se moveu lentamente, pois precisava se conectar com Lampard e os outros, então em um dia eles apenas deixaram as Termópilas do norte, a área de influência da [Legião do Furacão].
Durante esse tempo, Redknapp, Shirley e outros da caravana Soros conseguiram vender as mercadorias nas Termópilas, mas encontraram uma desculpa para ir com o exército a São Petersburgo. No bar Ivy, Sun Fei percebeu que o líder da caravana ia aproveitar o que acontecia nas Duas Torres e espalhar boatos pela capital, pois sabia que Soros teria seus próprios planos para ele, mas não eram inimigos, e ele permitiu que Redknapp e o resto fossem com ele.
“Pai, saímos das Termópilas, você está mais calmo agora?” perguntou Shirley, que cavalgava na retaguarda do esquadrão, ao passarem pelo posto de fronteira.
“É muito estranho que aqueles dois velhos não tenham mostrado o nariz, não é como eles…” Redknapp soprou uma fumaça branca pelas narinas de seu nariz vermelho, uma expressão pensativa apareceu em seu rosto: “Lembro-me de um dos antigos cavaleiros dourados seniores, pretos como a noite, Claude, que, por causa do assassinato de um dos soldados [da Legião Furacão], perseguiu até a capital, como cães loucos, Ptolomeu e o Advogado. Desta vez, o Rei de Chambord lidou com André e os cinquenta soldados [do Batalhão de Martelo], e também matou o filho de Ptolomeu, e eles ainda não mostraram, isso é o que não está claro.”
“Talvez eles sejam tão velhos que não ousaram mexer com eles!” Shirley consolou o pai.
“É impossível, outros poderiam ter feito isso, mas esses dois… Haha, quanto mais velho o cachorro louco, mais furioso, até mesmo os aristocratas mais influentes da capital não arriscariam cruzar a rua por estes dois, a menos… Eles notaram algo, mas nós não. “Redknapp coçou o nariz como de costume, pensando: “O rei Alexandre é cheio de mistérios, talvez devêssemos apressar o presidente do clã Soros para vir à capital e se encontrar.”
“Talvez cães malucos só possam latir para um rival mais terrível, mas não se aproximem dele”, um terceiro, um guerreiro em vestes brancas, entrou na conversa calmamente, falando de forma que apenas Redknapp e Shirley pudessem ouvir.
Redknapp pensou por um momento e seus olhos brilharam.
……
“Isso é São Petersburgo?”
Escalando a última escalada da estrada, parado perto da Garganta Molo, olhando para as paredes brancas como a neve vinte quilômetros à frente, Sung Fei teve uma sensação estranha e dolorosa.
Era uma visão que Song Fei não tinha sido capaz de imaginar antes. Se Chambord era uma vila, as Termópilas eram uma fortaleza, então São Petersburgo era o lar dos deuses. A planície se estendia vinte quilômetros à frente, terminando nas paredes brancas de uma cidade que parecia uma miragem e parecia irreal.
Embora em sua antiga vida cheia de tecnologia e progresso, Song Fei viu metrópoles bizarras e enormes, mas não esperava que em Azeroth, com seu nível de desenvolvimento tecnológico, pudesse haver algo tão majestoso… escondido nas nuvens, no centro da cidade, rodeado por ruínas antigas, havia uma montanha na qual estava localizado um palácio imperial, branco como a neve, do qual tudo abaixo deve ter parecido pequeno e insignificante, dos quatro ladosA muralha da fortaleza tinha altas torres de observação. Parecia que, ao entrar nesta cidade, uma pessoa se afogava em sonhos, se perdia… Não é mágico?
“Só um herói de verdade serve para um sonho de cidade assim?”
Song Fei sentou-se nas costas do Vórtice Negro perto da Garganta de Molo, o vento soprava em seu rosto, agitando seus longos cabelos, trazendo um sentimento novo e inexprimível para seu coração. No fundo, nasceu uma vaga esperança, esse fantasma a que toda a humanidade está sujeita.
Song Fei alcançou Cech e Torres.
Ambos, como Song Fei, a princípio ficaram ligeiramente surpresos com o espetáculo. Logo os outros se levantaram e também congelaram de olhos abertos, como se vissem as lindas garotas de seus sonhos. Todos eles eram como caipiras, que não viam nada na vida exceto barro e de repente caíram na morada de uma divindade, devorando o que viam com os olhos.
Os caravaneiros foram os últimos a chegar ao desfiladeiro.
Eles já viram essa imagem inúmeras vezes – todos que vieram a São Petersburgo pela primeira vez tremeram com a grandiosidade do espetáculo, então, em comparação com as pessoas comuns, a reação de Song Fei foi bastante calma. Quem via a capital pela primeira vez costumava chorar de admiração ou se ajoelhar e orar, havia quem percorresse todo o caminho até a cidade de joelhos…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ha-ha, os dia vai chegar e vou construir uma cidade ainda melhor e mais bonita!”
Song Fei se recuperou rapidamente do choque e começou a rir, despertando os outros de seu entorpecimento, estimulou o Vórtice Negro e correu para a planície, e os outros correram atrás dele com gritos de alegria, como uma água dragão emergindo do mar, como um tigre feroz saltando sobre um riacho…
Ao ouvir as palavras de Song Fei, Redknapp lembrou-se delas por precaução.
Eles, como uma avalanche negra, desceram da montanha através da garganta até a planície, na qual muitas tendas já haviam sido montadas – estes eram os exércitos de estados vassalos que haviam chegado para a revisão, metade de o céu estava coberto por bandeiras retangulares ondulantes.
Embora ainda faltasse meio mês antes do show, alguns dos duzentos e cinquenta estados vassalos já haviam chegado. Devido a requisitos de segurança, os exércitos não foram autorizados a chegar a menos de três quilômetros da cidade, então todos eles acamparam fora dos muros da cidade. A localização e a proximidade do estacionamento à cidade eram estritamente regulamentadas de acordo com a posição e a influência do país, e a violação da ordem estabelecida era considerada alta traição.
O exército de Chambord desceu da garganta e foi recebido por um destacamento de soldados imperiais, após a busca, o cavaleiro com um grupo de subordinados escoltou o povo de Chambord até o local designado a eles para o acampamento. No caminho, Song Fei olhou para outros participantes da competição, viu muitas armaduras estranhas, barracas grandes e pequenas, caras altos de todos os calibres, pegou olhares amigáveis e hostis…
A atmosfera de ferro e o sangue reinou. As chegadas trouxeram os guerreiros mais seletivos e treinados, também havia mestres, havia também maníacos francos e sanguinários, Song Fei viu monstros incríveis domados por pessoas, muitos militantes brandindo armas, provocando recém-chegados.
Selvageria, violência, sede de sangue, crueldade, loucura, sede de matar… Era um verdadeiro jardim de ferro e fogo.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 215. Jardim de ferro e fogo.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence