наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 214. Jovem herói, talento nato.

Capítulo 214. Jovem herói, talento nato. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 214. Jovem herói, talento nato.

De fato, do ponto de vista da força, o cavaleiro dourado Sutton e Dilas, que tinha o título de melhor mestre de sua geração nas Termópilas, não eram praticamente diferentes.

A energia de Dilas estava aproximadamente no nível inicial de cinco estrelas, e ao usar a habilidade de energia de nível mais alto [Breath of the Beast Master], mal atingiu o nível médio de cinco estrelas e, portanto, foi muito inferior a Sutton, que estava no pico de cinco estrelas… Diante do cavaleiro dourado Sutton, Sun Fei teve que convocar todo o equipamento mágico, bem como usar o kit verde [Filho de Bul-Katos], ao fazer isso ele deu o seu melhor e acabou recebendo ferimentos graves. E quando confrontado com Dilas, Song Fei nem mesmo convocou uma armadura mágica. Dilas não suportou o poder das 30 projeções do punho combinadas. Isso significava que ele era muito inferior a Sutton.

Mas Song Fei sob a frase “vocês dois são iguais” não tinha nenhum poder. Esses dois mestres, que vinham de famílias nobres do império, tinham rostos arrogantes. Eles se comportavam com nojo e orgulho e olhavam com desprezo para os pobres. E nisso eles eram semelhantes, como duas gotas de água. Acima de tudo, Song Fei não suportava essas pessoas.

Mas Dilas não sabia o significado que Sun Fei colocava em sua frase.[Grace]. Uma série de mudanças tão rápidas levou o primeiro mestre de sua geração nas Termópilas, Dilas, a um dilema. Ele nunca viu o verdadeiro poder de Song Fei. Após a derrota, sendo arrogante, elogiou imediatamente Song Fei em seu coração, portanto, ao ouvir daquele súbito “semelhante”, não se aborreceu com a derrota, pelo contrário, até se orgulhava de si mesmo.

Parece que o próprio fato de você ter lutado contra o Rei de Chambord trouxe glória.

Ainda assim, a psique humana é uma coisa incrível.

Hoje o nevoeiro estava tão espesso e impenetrável como nunca antes e, com o passar do tempo, não se dissipou, pelo contrário, tornou-se ainda mais espesso.

O exército de Chambord matou todos os soldados que seguiam Coulomb e Andrew. As cabeças completamente decapitadas foram perfuradas com espadas da mesma forma que Inzaghi fez. Todos cercaram a carroça da prisão de aço, queimando com habilidade [Inferno]. Era como homenagear a memória dos mortos.

Tendo completado todos os casos, o exército de Chambord marchou em direção a São Petersburgo e logo desapareceu em uma névoa espessa.

O primeiro mestre de sua geração nas Termópilas, Dilas permaneceu no mesmo lugar, o tempo todo observando o exército de Chambord. A essa altura, ele gradualmente conseguiu suprimir, com a ajuda de sua própria energia de fogo, todas as feridas formadas como resultado do golpe do punho de gelo celestial. E só depois disso ele foi capaz de se mover livremente e sem obstáculos.

Ele observou seu irmão mais novo, Coulomb, deitar no chão, pedindo deplorável ajuda, e nojo apareceu em seu rosto. Como resultado, sem qualquer preocupação com seu irmão, ele se virou e saiu lentamente.

……

“Como vai você, velho amigo?”

Duas silhuetas pararam imóveis na área aberta da seção mais alta da Torre dos Magos no centro das Termópilas. Um deles, um velho de cabelos grisalhos aparentemente sábio, fez uma pergunta. Ele vestia uma túnica impecavelmente branca e segurava na mão um enorme cajado mágico que era mais alto do que um homem alto. Uma poderosa aura de outro mundo emanava do corpo, como se ele quisesse deixar todas as preocupações terrenas e se estabelecer na solidão.

“Não está claro.” Uma silhueta alta e feroz em forma de leão com cabelo cinza claro respondeu.

Seu corpo estava coberto com uma armadura padrão comum, havia um traço de uma espada neles. Mas embora ele estivesse usando uma armadura comum desatualizada, ele possuía um poder incalculável, como se um poderoso exército estivesse se escondendo atrás dele. Uma aura fria e feroz encheu o espaço ao seu redor. E era apenas a circulação natural da aura. Este velho não a formou de propósito.

“Ha ha ha, nunca pensei que houvesse um jovem que levaria o comandante da [Legião de Furacões] a um beco sem saída.” Um velho de cabelos grisalhos em uma túnica branca sorriu levemente. “Este rei de Chambord é corajoso e licencioso, ousando matar o povo da [Legião do Furacão]. E você, Ptolomeu, com sua natureza asquerosa, elimine todos os erros, pensei que poderia eliminá-lo. Então eu não pensei que, haha, você iria de repente deixá-lo ir.”

“Não está claro, não tenho certeza, é por isso que não estou atacando.” O velho de armadura respondeu calmamente.

“Como assim? Mesmo você, o comandante da [Legião de Furacões], não tem coragem de destruir este jovem? ” No rosto de um velho de cabelos grisalhos com uma túnica branca, um sorriso nunca desapareceu: “Obviamente, não me enganei em minhas avaliações. O Rei de Chambord mostrou sua força na batalha contra Dilas. Entre os 250 reinos vassalos de Zenith, o talento nato reapareceu!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O tempo dos problemas está se aproximando e, portanto, é claro, esses talentos aparecerão na luta. O rei Chambord Alexandre pode ser considerado um deles… “O velho de armadura expressou uma calma severa:” Claro, você, o grande mago das seis estrelas Advogado, não se enganou em sua avaliação. O Rei de Chambord é um verdadeiro talento nato. Não tenho certeza se posso vencê-lo!”

“Embora você não tenha certeza de derrotá-lo, tem certeza de que irá matá-lo. Por que você não usa a força?”

“Entendi o que você quis dizer. Se você usar [Hurricane Legion], é claro, você pode matá-lo, mas então [Hurricane Legion] sofrerá perdas consideráveis ​​por matar tal mestre de guerra. Não posso deixar que a legião militar do império sofra perdas por causa de um motivo tão mesquinho… “O velho de armadura balançou levemente a cabeça de um lado para o outro e continuou:” Principalmente agora o império está em uma posição precária. O surgimento de um talento tão jovem é apenas sorte para o império!”

“Eh?” Um velho de manto branco coçou a longa barba e disse com um sorriso tenso: “Amigo, você parece admirá-lo?”

“Um jovem herói, um talento nato – que razões deveria haver para não admirá-lo?”

“Os motivos são muito simples e isso, como você chamou, é um talento inato que não só derrotou seu filho mais velho, destruiu toda a sua fé nele mesmo como guerreiro, mas também derrotou seu filho mais novo, partindo ele enfraqueceu para deitar no chão como um cachorro morto. Você não está nem um pouco preocupado com seus filhos?”

“Oh! Portanto, Dilas teve muita sorte ao longo de sua vida. Ao contrário, quando ele falhar, ele ficará ainda melhor. Quanto ao Coulomb… Oh, eu, Ptolomeu, nunca pensei que esta nulidade merecesse meus cuidados.”

“Sim, de novo, esse personagem desagradável. Apesar de Pendant ser medíocre, ele é, de uma forma ou de outra, seu próprio filho, que foi deixado pela nora Vera.

“Suponho que você precise ligar para a nora de Vera.” O velho de armadura mudou de olhar: “Se não fosse por Vera, Pendant já teria morrido há muito tempo por suas ações nas Termópilas!”

Quando a conversa mudou para esse assunto, a atmosfera ficou monótona. O velho de manto branco de repente parou de dizer mais nada.

Estando no topo da torre dos mágicos, eles assistiram com a ajuda de uma técnica especial todo esse tempo os eventos que ocorreram fora das paredes das Termópilas. Eles mantiveram silêncio do início ao fim, então quando a batalha começou entre Song Fei e Dilas, nenhum guarda ou guerreiro apareceu. Caso contrário, o incidente de hoje teria seguido um curso diferente.

Ambas as pessoas, com consentimento tácito, não influenciaram especificamente o evento de hoje.

Mas eles não sabiam que Song Fei dependia de coisas que eles não poderiam ter imaginado.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 214. Jovem herói, talento nato.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 214. Jovem herói, talento nato. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*