наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 210. O poder do punho.

Capítulo 210. O poder do punho. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 210. O poder do punho.

Vendo esta cena, Toulouse não perdeu a guarda.

O loiro ergueu o arco com a mão direita, tirou uma flecha com pena branca da aljava com a mão esquerda, o arco puxou com um estalo, a ponta da flecha cintilou com um brilho frio, ele apontado para este estranho sangrento no nevoeiro, gritou alto: “Repito mais uma vez, forasteiros não têm o direito de invadir o local das tropas de Chambord, mais um passo e você está morto! Não haverá misericórdia.”

“Não…. não há necessidade…….. Eu…. eu…..deve encontrar o rei “o recém-chegado estava coberto de sangue, seu andar era cambaleante, ele não prestou atenção ao aviso de Toulouse, ele continuou a se mover em direção ao acampamento militar com suas últimas forças. só queria atirar uma flecha, mas de repente ele viu que o estranho sangrando tirou algo de seu bolso. O cara loiro viu claramente que o estranho estava segurando um tablet real com textos de feitiços. Ele ficou extremamente surpreso, imediatamente soube que o recém-chegado era um amigo, não um inimigo. Apressadamente correu até este homem e o apoiou. Olhei de novo com atenção, era um jovem desconhecido, nunca o tinha visto antes, estava com um ferimento de meio metro nas costas, penetrava até o osso, era assustador. O sangue jorrou como uma fonte.

“Quem é você?” Onde você conseguiu seu feitiço? “Toulouse desamarrou sua capa e jogou-a sobre o ferimento do estranho, ele gritou alto.

“Eu sou… o rei…mentor… eu….. salve….. ajude……”

Um jovem gravemente ferido com uma voz trêmula mal pronunciou essas poucas frases, a ferida era muito grave, ele estava dentro Antes disso, ele estava correndo tão loucamente que suas forças físicas se exauriram. Ele não conseguia mais ficar de pé, não conseguia nem dizer uma frase com coerência.

Toulouse franziu a testa, ficou confuso. Ele queria deixar o jovem entra no acampamento e pede instruções ao rei. Neste momento, o som de passos apressados ​​foi ouvido no meio do nevoeiro espesso. Estava se aproximando, você podia ouvir que alguém estava falando.

“Senhor, aqui, há vestígios de sangue, aquele plebeu deve estar na frente.”

“Ele está tão gravemente ferido, não vai correr muito, vamos alcançá-lo, agarrá-lo, arrancar sua pele vivo, ele se atreveu a ferir o dono, vou fazê-lo morrer em agonia.”

“Haha, senhor, acalme-se, ele não vai a lugar nenhum.”

“……”

O rosto de Toulouse mudou, embora eles tenham dito algumas palavras, mas o jovem loiro ouviu muito, essas pessoas estão definitivamente perseguindo esse cara ferido para matá-lo. Toulouse deu um sinal de alerta, puxou o arco, preparou-se, esperou por aqueles estranhos.

Em menos de um minuto, cerca de cinquenta pessoas, vestidas com armaduras de metal, apareceram no meio do nevoeiro espesso. Devem ser soldados da vizinhança. A atenção foi atraída para um homem enorme que parecia uma montanha de carne e tinha cerca de dois metros de altura. Ele tinha músculos de aço e estava vestido com uma armadura. Havia enormes correntes pretas nos ombros, parte inferior das costas e abdômen. Eles formaram um oito. Seu martelo estava manchado de sangue, em forma de octaedro, pesando pelo menos 400 quilos, esse homem parecia um espírito da Morte, ele era tão assustador.

Perto do cara enorme estava um cavaleiro a cavalo, arrogante e desenfreado, gesticulando animadamente.

“Lá, eu vi! ha-ha-ha, prefiro correr, pegue-o!” Vendo um cara gravemente ferido deitado no chão, um jovem com roupas ricas sentado a cavalo olhou com desdém para o jovem loiro com um arco. Sentado em seu cavalo, ele gritou.

“Sim, senhor, pingente.”

Vários soldados, desejando agradar a este jovem ricamente vestido, concordaram em voz alta. Eles queriam arrastar imediatamente o ferido, mas assim que deram o primeiro passo, um apito foi ouvido, várias dezenas de flechas cravadas no chão na frente de seus pés. As flechas formavam uma linha reta, a distância entre as flechas não ultrapassava o tamanho de cinco dedos, é cerca de 20 centímetros, elas foram colocadas na mesma distância. A habilidade dos arqueiros era excelente.

“Whoo whoo….”O arco nas mãos do loiro tremia um pouco, seus olhos brilhavam, ele olhava com frieza para a multidão e dizia:” Todos os estranhos que sem motivo caminharem mais de 20 metros até o local das tropas de Chambord estarão morto!”

“Você mesmo vai morrer, quem é você! Bobagem, que acampamento militar de Chambord! Saia daqui!” O jovem cavaleiro estava com raiva.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O olhar do grande homem com o martelo octogonal ficou focado. O excelente tiro com arco do jovem de cabelos louros atingiu-o no fundo de sua alma, ele olhou com atenção, viu que a força do jovem era inconcebível. Seu arco desenhado como uma lua cheia o fez se sentir ameaçado. Ele foi um adversário que não deve ser subestimado.

“Invadimos acidentalmente o acampamento militar de Chambord, mas aquele cara ao seu lado é um perigoso criminoso da Storm Legion Thermopylae. Eu sou Andrew, do terceiro batalhão do Grande Martelo, pedimos que você o entregue a nós!”Um cara corpulento com um martelo enorme no rosto tinha uma cicatriz de faca, suas sobrancelhas estavam erguidas, ele gradualmente avançou, como uma montanha enorme, disse em voz alta:” Pare!”

Toulouse disse indiferente:” Esse cara tem ordem do Rei Alexandre, você não pode levá-lo embora!”

“Bobagem!”O jovem a cavalo estava queimando de raiva e disse:” Que ordem maluca do Rei, aqui as Termópilas, o território da “Legião da Tempestade” leva alguém com ele!”

“Quem quer que me repreenda O rei deve ser morto!”Toulouse estava com muita raiva, não teve tempo de terminar a frase, e já três flechas foram apitadas, perfuraram o espaço entre as sobrancelhas, a garganta e o coração do jovem a cavalo, esses foram três pontos vitais importantes.

“Ah… salve!” O homem de roupas ricas ficou tão assustado que caiu do cavalo.

Neste momento, houve um estrondo, uma corrente de ar varreu o ar, como se um bloco de pedra tivesse esmagado a superfície, uma força oculta apareceu, uma sombra negra cintilou, era um martelo negro, ele esmagou uma flecha com fúria.

Isso foi feito por Andrew, Portador do Martelo do 3º Batalhão do Grande Martelo.

“Ha, vamos atirar mais três flechas, me segure!”

Em relação aos que ousaram repreender o Rei, Toulouse ficou profundamente enojado, não conseguiu parar, disparou mais três flechas, mirando entre as sobrancelhas, garganta, coração, um homem que caiu de um cavalo, ele foi abraçado com desejo de assassinato.

“Rapaz, a paciência do Guardião do Martelo é limitada!”

André estava fervendo de raiva, suas mãos tremiam, estavam entrelaçadas com correntes de ferro, como se fossem cobras venenosas, ele se levantou loucamente, pôs em movimento um enorme martelo, em suas mãos ele era móvel, como se não tivesse peso, se transformou em um raio negro, esmagou a flecha.

Dzyin!

A primeira flecha perfurou o martelo.

O rosto de André mudou, ele sentiu que havia uma força terrível neste golpe do inimigo, uma pequena flecha fez um martelo enorme, pesando várias centenas de vezes mais do que isso, cambaleou um pouco, ele mudou a direção de o golpe.

Suas mãos tremiam, ele queria girar o martelo…

Novamente “dzyyn” soou, foi a segunda e terceira flechas acertadas, o incompreensível aconteceu, duas flechas formaram um lindo semicírculo, apenas cercaram um enorme martelo e acertaram um jovem de ricas roupas deitado no chão.

O rosto de Andrew mudou novamente, ele rosnou ameaçadoramente, balançou as mãos, seu martelo formou miragens no ar, sua velocidade aumentou, ele esmagou ferozmente a pena da flecha.

E eles não tiveram tempo de suspirar, pois tudo aconteceu, tudo foi como um piscar de olhos.

No final, o martelo em forma de octaedro ultrapassou a plumagem da flecha, ligeiramente apressada, mudando ligeiramente de direção, as flechas, que voaram em direção aos três soldados que guardavam o jovem em roupas ricas, perfuraram ferozmente as omoplatas, sangue derramado em um rio.

“Novamente você está tentando ser paciente, atacando a guarnição das Termópilas, você merece morrer, não me culpe por ser hostil!”

André ficou furioso, o som de esfregar suas correntes de ferro veio, elas se enrolaram em seu corpo, pareciam intermináveis, e então começaram a voar no ar, seu corpo começou a cintilar com uma luz amarela. Correntes ao redor dele como cobras, uma força sem precedentes começou a aparecer.

“Rapaz, você sabe como é morrer do estrangulamento de uma cobra venenosa?” Andrew sorriu maliciosamente ao som de correntes, como se o demônio tivesse disse: “Se você mesmo está procurando pela morte, então morra!” Beije uma enorme píton louca!”

O ar rugiu, a onda de choque se transformou em uma tempestade, a terra parecia se dividir.

Era a arte do combate.

Nesse aspecto, o exército de Chambord não tinha tais talentos, Sung Fei fazia muito, mas Toulouse ainda não tinha sua própria técnica de luta, ele sentia o poder explosivo de um grande martelo. Um estava perto do ferido, o arco em suas mãos tremia. Flechas varreram como chuva, tentando bloquear o caminho do enorme martelo, mas o jogo não valeu a pena.

Mais ou menos dessa vez…

“Soco de punho gelado… saia daqui!”

Houve um grito, um rastro transparente de um punho enorme apareceu no ar, não tinha peso, mas atingiu um enorme martelo, fez o tempo parar, depois do qual algo explodiu com estrondo. O céu estava coberto com correntes de ferro e um martelo, seu poder era como a neve no frio sob o sol escaldante, em um piscar de olhos tudo voltou aos seus lugares originais, havia um traço de um punho enorme, era um golpe esmagador. Neste momento, um pesado martelo preto com um golpe quebrou inúmeras quantidades de ferro, aparas de ferro voaram pelo céu.

Este é o poder do punho, impudente e impiedoso.

Uma enorme sombra emergiu do nevoeiro e ficou na frente de todos como um penhasco.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 210. O poder do punho.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 210. O poder do punho. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*