
Capítulo 206. Ele é um mestre lendário? – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 206. Ele é um mestre lendário?
A Ivy Tavern fica imediatamente em silêncio.
Este jovem luxuosamente vestido falou sem cerimônia e insultou todos os presentes com sua aparência. Mas Song Fei assistia atentamente. Mesmo que a raiva fosse lida no rosto da maioria dos mercenários, ninguém se atreveu a abrir a boca, como se esse jovem fosse um demônio que instila medo nas pessoas. O homem que sussurrou no ouvido do menino foi subitamente reconhecido por Song Fei. Este era o líder dos soldados que protegiam os portões da cidade, com quem ele esbarrou esta manhã na entrada da cidade, e que jogou poeira em seus olhos. Ele ainda estava usando seu uniforme militar.
Em quase um instante, Song Fei entendeu quase tudo.
Este soldado comandante trouxe especialmente essas poucas pessoas para encontrar Song Fei e seus companheiros. Quanto ao motivo, percebendo como o jovem luxuosamente vestido olhava abertamente com seus olhos de peixe para Ângela, tudo ficou claro imediatamente.
O homem alto York, que antes estava cheio de entusiasmo, ficou envergonhado e amaldiçoado pelo jovem, como um cachorro vadio, imediatamente corado. Eu não sabia se levantava a caneca da bandeja ou abaixava-a. Seu olhar estava cheio de indignação e irreconciliabilidade. Mas, no final, ele hesitou, abaixou a cabeça e puxou o jovem negro entorpecido e tímido que estava ao seu lado, prestes a sair. Obviamente, ele sabia o status que este jovem luxuosamente vestido ocupa e tinha muito medo dele.
“Tio York, aguarde.”
Ângela disse isso. A garota sorriu, e a atmosfera na taverna ficou imediatamente bela. Ela só podia ver como ela estendeu suas mãos brancas luxuosas e apertou levemente a caneca de ferro que estava na mesa à sua frente. Ela sorriu e disse ao perplexo homem alto e grande Yorke: “Obrigada, tio, por nos contar tantas coisas incríveis sobre a capital. Você é um homem amável e alegre. Com esta caneca, eu, Ângela, expresso o meu respeito a você.”
Dizendo isso, a garota ergueu seu lindo pescoço de cisne branco e bebeu pelo menos meio litro de cerveja preta não filtrada de uma caneca de ferro de um só gole. Ela bebeu com entusiasmo. Na taverna silenciosa, gargantas foram ouvidas distintamente. Depois de beber tudo, Ângela enxugou os lábios molhados de cerveja com a mão. Esse ato ligeiramente promíscuo, combinado com o rosto bonito de Ângela, parecia tão gracioso que todos os convidados da taverna ficaram instantaneamente confusos.
O corpo inteiro do alto e grande Yorkie tremia de empolgação.
Ele realmente não achava que uma garota linda, incrível, como uma deusa, nobre e intocável acabaria por desejar expressar seu respeito com um copo de cerveja, e mesmo em uma situação tão constrangedora ela tomaria a iniciativa ela mesma. Só recentemente seu coração se encheu de ressentimento porque um jovem luxuosamente vestido o amaldiçoou. Mas assim que Ângela mostrou seu respeito com uma caneca de cerveja, todo o ressentimento e vergonha desapareceram imediatamente!
Profundamente tocado nas profundezas de sua alma, o homem alto York não prestou atenção ao olhar ameaçador do jovem luxuosamente vestido, pegou uma caneca da bandeja e esvaziou-a até o fundo. Mas o que mais surpreendeu foi o fato de que o jovem negro covarde e arrogante finalmente apareceu e pegou a caneca que ele trouxera antes e bebeu com um ar autoconfiante.
Depois de beber tudo, o homem alto York, hesitando, lançou um olhar agradecido e tímido e disse: “Cuidado.” Então ele puxou o belo jovem negro Philip consigo, se virou e saiu andando. Ele hesitou em olhar Angela nos olhos. Logo eles deixaram a taverna e desapareceram na rua.
Song Fei coçou o queixo pensativamente, como se entendesse algo.
Um sorriso apareceu em seu rosto. Ele lançou um olhar de admiração para Angela. Ele descobriu pela primeira vez que sua noiva fraca era macia por fora, mas firme por dentro. Ela possuía uma coragem que não era inferior a nenhum homem.
O rosto do jovem luxuosamente vestido tornou-se sombrio, que poderia ser transformado em água. Ele olhou ferozmente na direção para onde York e Philip tinham ido. O engano brilhou em seus olhos. Então ele olhou da cabeça aos pés para Sung Fei e disse de repente: “Diga o preço. Quantas moedas de ouro?”
“Eh?” Song Fei franziu a testa.
“Hehe, cara, a julgar pela sua roupa, você deve ter uma posição. De onde veio? Você está fingindo não entender? Você não entendeu minha dica? ” O jovem luxuosamente vestido riu com impaciência. Ele lançou um olhar insinuante para o guarda que estava atrás dele: “Diga a ele o que o jovem mestre quer.”
“Sim, senhor. Hehe, cara, se eu não entender, vou explicar pra você. Duas meninas sentadas ao seu lado olharam mais de perto o jovem senhor Coulomb. Dê um pouco mais no seu cérebro e diga o preço… “Um guerreiro saudável com costeletas se adiantou e, apontando para o nariz de Sung Fei, disse pomposamente.
“Eh? ” Song Fei não se zangou, pelo contrário, sorriu: “E se eu não quiser?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ugh, seu idiota cego. Se o jovem Monsieur Coulomb visse alguma coisa, quem não se atreveria a vendê-la em todas as Termópilas? O guarda de costeletas parecia uma lebre pisoteada. Ele jogou duas moedas de cobre na mesa: “Se você não entende as coisas, pegue o dinheiro e saia!”
“Duas moedas de cobre?” Song Fei franziu a testa.
“O que há de errado com as duas moedas de cobre? Insuficiente? O jovem Monsieur Coulomb quer dar-lhe dinheiro, e isso já é um grande favor… “O guarda das costeletas riu:” Esta é a maneira de comprar coisas do jovem Monsieur Coulomb. Se você não quiser, então… uma moeda.”
O rosto do guarda costeletas assumiu uma expressão bem-humorada. Ele pegou uma moeda e colocou-a de volta no bolso.
As pessoas na taverna estavam sob a pressão da arbitrariedade do jovem Coulomb, luxuosamente vestido, e não ousaram pronunciar uma voz. Havia simpatia e pesar em seus olhos. Eles lamentavam que Song Fei e Angela, essa graciosa garota nobre, estivessem nas mãos desse demônio.
“Vejo que você é muito grande e tem um pouco de força.”Sung Fei balançou a cabeça e suspirou:” Infelizmente, você é dissoluto, quanto ao resto, você é um cachorro. Na verdade, a armadura de um guerreiro não combina com você, é melhor eu ajudá-lo a tirá-la. “
Dito isso, ele, sem esperar a reação do público, de repente acertou o guarda com costeletas com a palma da mão com a velocidade da luz e com força.
Tapa!
As pessoas sentiram apenas um leve movimento diante de seus olhos. Um guarda com costeletas foi cravado no chão como um prego de palma leve. Lá fora, apenas sua cabeça estava para fora, o sangue escorria de sua boca e nariz tanto que estava claro que ele não era mais um inquilino. O que mais surpreendeu tudo foi o fato de que toda a armadura do guerreiro havia sido arrancada e caída em uma pilha perto de sua cabeça. Toda essa imagem parecia muito estranha.
Silêncio total!
Todos ficaram paralisados de surpresa. Alguns dos mercenários deixaram cair suas mandíbulas no chão.
“Você …” O jovem luxuosamente vestido estava com raiva: “Você se atreveu a matá-lo, mas você é um temerário. Você sabe quem eu sou? Meu pai está nas Termópilas…”
“Sem título… “Song Fei franziu a testa e deu um tapa na cara, como se estivesse espantando uma mosca. Houve uma bofetada retumbante. Primeiro, dentes ensanguentados voaram, e então, como um saco de pano abandonado, o jovem luxuosamente vestido voou direto para a saída da taverna. Houve um estrondo, o estrondo de móveis e pratos quebrados. Ele está prostrado no chão, nem vivo nem morto. A marca de um tapa no rosto era claramente visível em seu rosto. Os olhos inchados eram como a bunda de uma mulher. Eles não viram nada. Toda a boca estava coberta de sangue. Sua aparência era muito monótona.
Agora todos ficaram de queixo caído. Ninguém acreditou no que estava vendo agora.
Vendo uma imagem tão trágica com um demônio esparramado no chão, as pessoas inconscientemente esfregaram seus rostos, um calafrio percorreu seu corpo: eles nunca teriam pensado que este jovem elegante de cabelos negros, que acabara de se comunicar educadamente, acabaria sendo tão cruel e impiedoso.
Claro, ainda mais pessoas perceberam que esse jovem de cabelos negros era um mestre incrível.
O próprio fato de o guarda com costeletas ao nível de uma estrela ter sido cravado no chão, como uma árvore plantada à martelada, com apenas uma palmeira, indicava que havia um mestre de pelo menos quatro estrelas na frente deles. Pelo que viram, os mercenários estavam simplesmente atordoados e infinitamente assustados.
“Você … ousa…” O chefe dos soldados, que trazia um jovem luxuosamente vestido, a essa altura já se sentia desarrumado, com as pernas tremendo. Ele gritou estridentemente, virou-se e correu enquanto era deixado sozinho depois que o guerreiro classificado como estrela foi morto e o jovem Mestre Coulomb foi espancado.
“Você também não fez nada de bom. E agora você quer fugir, mas é tarde demais!”
Song Fei disparou, estendeu a mão e agarrou. O chefe dos soldados inadvertidamente voou de volta. Song Fei, como antes, bateu palmas e o líder dos soldados foi enterrado no chão. Apenas uma cabeça estava visível. Ele morreu em um instante.
O golpe acabou sendo impiedoso.
Todos na taverna estavam perdidos. Este jovem poderia ser chamado com segurança de o deus da morte, que ataca brutalmente e sem piedade, que ele está pronto para matar o oficial da guarda no muro da cidade de Termópilas. De onde ele veio para que nem tenha medo das tropas da guarda?
Um sorriso apareceu no rosto de Song Fei enquanto ele balançava a cabeça contente.
Ao longo desses dias, ele continuamente dominou com perseverança a maneira de aplicar o terrível poder do bárbaro. Ele ficou cada vez melhor no controle deste poder no [Modo Bárbaro]. Em tempos normais, ele teria pregado o guarda e o oficial para que nenhum vestígio de umidade permanecesse deles. E isso era absolutamente impossível de fazer.
“Nós partimos.” Song Fei sorriu e jogou três moedas de ouro para o estalajadeiro como compensação. Levei Ângela e Emma comigo e fui até a saída. Quando ele chegou à saída, de repente ele pensou em algo, imediatamente se virou e se virou para as pessoas ainda perplexas: “Ah, sim. Se alguém quiser investigar este caso, diga a ele para me procurar no acampamento do exército de Chambord, localizado atrás das Termópilas.”
Ele disse, e os três deixaram a taverna, desaparecendo na rua ensolarada.
A taverna ainda estava terrivelmente silenciosa.
Passou-se meio dia e só então, com dificuldade de acreditar, alguém perguntou: “Ele… aquela pessoa… o que você acabou de dizer? O exército de Chambord por trás das Termópilas… Acampamento? Exército de Chambord… Chambord…”
“Ele é … ele é … o Rei de Chambord Alexandre? ” Alguém balbuciou.
“Aquele jovem… Rei de Chambord Alexandre, que derrotou o cavaleiro dourado do sol? É este o mestre misterioso que derrotou um dos dez grandes cavaleiros sagrados da ordem cavalheiresca do império, Chris Sutton? ” As pessoas não se acalmaram.
“Ele é tão jovem?”
Só que agora as pessoas na taverna começaram a reagir, a situação ao redor explodiu instantaneamente.
Os mercenários pularam ruidosamente de seus assentos e perseguiram até a saída. Eles realmente não conseguiam se convencer de que, no final, viram em primeira mão os talentos do lendário mestre e que tiveram a sorte de se sentar ao lado dele e beber álcool. Quanto mais pensavam nisso, mais pensavam que era apenas um sonho. Eles realmente queriam persegui-lo e ver o talento deste mestre lendário.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 206. Ele é um mestre lendário?
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence