
Capítulo 197. A primeira batalha na armadura sagrada. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 197. A primeira batalha na armadura sagrada.
“Tosse, tosse… Tosse… Tosse, tosse…”
Dick magro e pequeno lutou para dizer algo, mas sua garganta só conseguiu emitir um chiado de um animal selvagem ferido… Ele viu Lampard tirar a mão do peito. Seu rosto antes arrogante agora estava implorando. Então a espada caiu de suas mãos com um estrondo no chão, e ele expirou. Lampard empurrou levemente sua mão e o cadáver, já começando a esfriar, caiu no chão.
Nesse momento, ouviram-se os gritos dos soldados sobre o assassinato, ao longe avistou-se um incêndio que esquentou o ar pela metade.
Lampard estava assustado, seu corpo imediatamente se viu em uma árvore de cem metros.
Ele olhou para longe e viu a estepe queimada. Ele sabia que o plano inteligente do comandante da tropa de Chambord, Gordon Brook, seria eficaz. Mas, lembrando-se de que o adversário tinha outro mestre quatro estrelas em seu auge, Lampard ficou agitado novamente. Este fogo foi calculado para exterminar mais de mil cavaleiros negros, mas não aquele mestre. Não havia ninguém perto de Brook que pudesse resistir ao mestre. Somente se os inimigos passarem pelo fogo é que as coisas podem mudar dramaticamente.
Ele deve ajudar.
Ouviu-se um apito e mais de vinte arqueiros a cavalo desaparecidos saíram da floresta.
“Senhor Lampard!”
“Estão todos aqui? Há algum ferido ou morto?”
“Reportando, senhor. Todos estão reunidos, apenas Andy e Taylor sofreram ferimentos leves, o resto está bem. Nenhum dos 250 cavalaria negra escapou, todos ficaram nesta floresta!”
“Ok, ótimo. Mas a batalha ainda não acabou. Agora o exército opera em duas direções. Vá imediatamente para apoiar Sir Drogba e Sir Pierce, enquanto irei resgatar Sir Brook… Lembre-se, a situação é crítica, você precisa agir rapidamente! Lampard olhou ao redor dos rostos dos vinte soldados, alguns com sangue fresco nos corpos. Embora conhecessem bem a área e matassem mais de 200 cavaleiros negros na floresta, essas vinte pessoas pagaram um preço considerável. E agora não importava o quão alta ela era desta vez. Ele só podia dizer calmamente: “Tenha cuidado!” Depois disso, todas as figuras desapareceram em um instante.
Um relâmpago prateado rugiu do céu, e Lampard correu para a colina na velocidade da luz, onde um estandarte com duas cabeças de cachorro, pregado com uma espada e um machado, podia ser visto.
Neste momento, houve um apito. Ouviu-se o som de cascos de cavalos. Os cavalos abandonados na floresta estavam voltando novamente. Os guerreiros de Chambord chicotearam os cavalos completamente ensanguentados para galoparem mais rápido. Eles correram freneticamente em direção ao prado coberto de grama alta.
Seus irmãos ainda estavam lá, protegendo sua terra natal e lutando com coragem.
……
“Conversa. De onde vocês dois ratos lamentáveis vieram?”
O Cavaleiro Negro Allan com cabelo desgrenhado, como grama desgrenhada, ruivo riu. Seu corpo inteiro estava envolto em uma energia azul brilhante. Só se podia ver como a energia de cor água-marinha, como flechas sem fim, era disparada freneticamente contra Drogba e Pierce. Ela passou por eles, rasgando a grama e erguendo as folhas caídas para o céu. Ela colocou os dois cavaleiros dourados em fuga. Na grama densa, só se viam dois burros gordos se projetando dali. Também havia uma poça heterogênea de sangue.
Ele brincou de gato e rato. Ele gostou da maneira como os oponentes fugiram em desespero e soluços.
“Haha, pare, faça uma pausa. Ah ha ha ha, ficou tão gravemente ferido, perdeu muito sangue. Você ainda consegue correr? O cabelo ruivo de Allan esvoaçou e ondulou aleatoriamente. O homem viu um casal se escondendo na frente, a espada afiada estava coberta com uma energia azulada e, como um bombardeio, varreu com um assobio, levantando poeira e grama esmagada para cima.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O cavaleiro imperial Allan apoiou vários reis na guerra e foi uma figura importante na corte. Naturalmente, ele sabia que o casal escondido era uma figura importante sob o rei Chambord. Ter suas cabeças seria um grande mérito. A recompensa seria grande, então ele ignorou os arqueiros montados fugitivos, concentrando-se apenas em Drogba e Pierce.
Depois de uma série de ataques de energia nos matagais de grama, já havia hemorragia por toda parte, havia manchas coloridas de sangue. Obviamente, esses dois ficaram gravemente feridos e estão prestes a cair.
E assim a perseguição continuou.
Mas…
Após dez minutos de perseguição, Allan começou a sentir que algo estava errado.
“Estranho… Tanto sangue foi derramado, teria sido o suficiente para dois búfalos, teria acabado. Por que esses dois ainda estão vivos e, como ratos, escapando? ” Allan ficou onde estava e não perseguiu mais. E então ele deu um tapinha na própria cabeça e percebeu que o perseguindo estava em um bosque com grama infinitamente alta, onde se perdeu.
“Calcinhas. Primeiro vou esculpir todo o reino de Chambord, e então vou encontrar o lugar onde você se escondeu!”
Allan olhou em volta, ele falou alto de propósito. Então ele se virou e caminhou.
Ele não estava fingindo nada, ele realmente decidiu ir embora. Se este par de cavaleiros dourados parecidos com ratos não aparecesse, então ele estava realmente prestes a partir. Ele já está preso aqui há muito tempo. Apesar de ter sido possível obter uma boa recompensa, se os seus camaradas se adiantassem a ele e tomassem posse de Chambord, eles o roubariam ao máximo, roubariam todos os tesouros limpos, ele nem pegaria sopa quando chegar tarde.
“Oh, não vá. Seu humor azedou, mas você se divertiu muito jogando conosco. Por que ir embora?”
“Sim, você ainda não nos encontrou!”
Duas figuras altas e saudáveis, rindo, emergiram da grama espessa. Eles caminharam rapidamente, insultando Allan por ele ter se acovardado e decidido recuar.
“Ah-ha-ha, vocês dois são fracos…” Allan riu e se virou, segurando uma espada.
Ele iria insultar aqueles cavaleiros dourados e covardes. Mas a frase nunca terminou com a palavra “fraco”. Ele ficou repentinamente sem palavras de surpresa e olhou fixamente para o que Drogba e Pierce estavam carregando. Era o cadáver decapitado de um cavaleiro negro. Esses dois grandalhões desavergonhados o carregaram nos braços como uma galinha. Às vezes, eles usavam força para se espremer. Sangue quente escorria e pingava no chão da fenda no pescoço, formando manchas de sangue variadas…
“Então… você …”
Vendo como um sorriso mesquinho apareceu nos dois rostos, como se tivessem roubado um ovo de dragão, e em seus corpos não havia nem um arranhão, estavam limpos, sem problemas, Allan instantaneamente entendeu o que estava acontecendo.
“Acontece que… eles foram guiados pelo nariz!”
Sem surpresa, durante todo esse tempo, ele pensou que aqueles dois grandes homens fugindo em pânico,” sendo feridos “, não poderiam ter perdido tanto sangue. Uma pessoa comum já teria se transformado em múmia, tendo perdido tanto sangue. Para onde eles tiveram que correr? Acontece que esses vestígios de sangue apareceram do cadáver de seu colega. De repente, ele começou a rir.
“Você … sem piedade! Para que você morra dez mil vezes! ” Allan berrou.
“Paul, olha, parece que esse ruivo está furioso conosco!”Drogba riu satisfeito:” O que é isso para mim? ” E imediatamente ele respondeu: “Ha-ha, sua mãe é ótima!”
“Didier, estou ficando vulgar depois de você!” O cavaleiro dourado da constelação de Capricórnio Pierce se sentia como um importante macho quente, sem medo da morte. Agora ele caiu sob a influência de Drogba, tornando-se gradualmente um vulgar.
“Todos vocês vão morrer pelas minhas mãos!”
O topo da cabeça já fumegava, fogo ardia em seus olhos, vapor saía de suas orelhas. Um brilho azulado de energia subiu ao redor de todo o corpo de Allan. Houve o som de um brilho emergente. A espada afiada foi enredada por uma força invisível, de repente ela voou e girou rapidamente. Ondas obscuras continuamente fluíram da lâmina…
“Dois ratos fedorentos, você realmente me irritou…”
Uma voz gritou. Uma espada afiada envolta em energia azul, como um relâmpago, liberou incontáveis rajadas afiadas de energia. A grama alta e densa caiu. Esses coágulos abriam caminho cada vez mais rápido, cada vez mais e mais nítidos. E no final, eles se tornaram tão rápidos que o olho não teve tempo de acompanhar. Uma cor azul brilhante batia por todos os lados, como se você estivesse nas profundezas do mar.
“A arte de controlar a energia… Raiva. Dez. Mil. Ondas!”
Allan gritou ferozmente, brandindo sua longa espada lentamente. De repente, tudo foi preenchido com o som das ondas. Como um rugido furioso, foi ensurdecedor. Ao mesmo tempo, a espada brilhou com um brilho azul, formando uma teia ondulada de espadas que visava Drogba e Pierce, muito afiada!
“Oh, não é bom, esse cara está completamente fora de si…” Drogba gritou e de repente gritou bem alto: “Viva o rei… Armadura sagrada da constelação de Touro, desça sobre mim!”
Antes que ele pudesse terminar a frase, algo incrível aconteceu…
Só se podia ver como um corpo enorme, como um touro, de repente parecia se tornar imune à força da gravidade e pairava no ar de uma forma incrível. Em seguida, um brilho negro vazou de sua testa, gradualmente se transformando em um pequeno cofre preto. O cofre foi realisticamente gravado com chifres de um touro de corrida louca. No segundo seguinte, o cofre se abriu com um estrondo. Um flash de luz dourada disparou de lá. Um enorme touro de aço preto saiu correndo de lá, instantaneamente se dividiu e se transformou em 125 peças de armadura que se transformaram em raios dourados. Eles subiram no ar, circulando no ar e, eventualmente, grudados no corpo de Drogba.
Acabou em um instante. Um enorme totem de touro dourado, consistindo de 125 estrelas deslumbrantes, parecia passar por um vazio impenetrável, de uma forma inimaginável piscou atrás de Drogba. Um sopro místico e poderoso emanou do corpo do touro. Ele rugiu ameaçadoramente. Sua respiração em um instante poderia fazer as pessoas se curvarem diante dele.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 197. A primeira batalha na armadura sagrada.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence