наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 195.2. Chama impiedosa, Chambord à beira da destruição.

Capítulo 195.2. Chama impiedosa, Chambord à beira da destruição. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 195.2. Chama impiedosa, Chambord à beira da destruição.

“Siga-me, siga-me, devemos matar todos eles!”

Instando furiosamente o cavalo, segurando a espada bem alto, o corpo do mestre exalava energia freneticamente. Este guerreiro quatro estrelas pequeno e magro chamado Dick está atualmente em um ataque de fúria por causa de sua raiva. Ele levou consigo 400 cavaleiros bem treinados e perseguiu 30 arqueiros a cavalo de Chambord. A princípio pareceu-lhe que seria fácil de fazer, mas quem diria que este seria um adversário muito astuto e que a sua técnica de remate era fantástica. Na perseguição, não só não funcionou para chegar a um fio de cabelo, mas mais de 100 invasores da cavalaria foram mortos, pois eram constantemente alvejados. Foi uma pena.

Após uma intensa perseguição, os arqueiros montados de Chambord dispararam todas as flechas que possuíam.

Arqueiros montados sem flechas, como eles são diferentes dos desdentados e sem as garras afiadas da hiena? Por isso, eles não se entregaram para serem dilacerados?

“Ha ha ha, eles ficaram sem flechas, ataque…”

Mas então algo aconteceu que fez os cavaleiros negros perseguidores pararem de rir. Os malditos arqueiros a cavalo de Chambord se transformaram em machados em um instante. Eles levantaram uma perna e pegaram um machado pendurado na sela. Eles o brandiram e jogaram. Um enorme machado com um cabo enorme, como uma folha de porta, voou em sua direção com um assobio. Despreparada para isso, a cavalaria negra não pediu ajuda a ninguém e foi inútil. Sangue fresco e membros estavam no ar. Mais de vinte machados custaram de 50 a 60 vidas. Em um piscar de olhos, dos 400 cavaleiros, restavam 250. As perdas foram catastróficas.

Como resultado, após dez minutos de perseguição, os guerreiros e generais negros, junto com os arqueiros montados de Chambord, se reuniram perto de uma densa floresta no sopé da montanha. Aqui o cavalo de batalha não podia galopar com todas as suas forças. Tão animados quanto macacos, os arqueiros a cavalo de Chambord desmontaram, correram para o fundo da floresta e se espalharam em pânico.

“Desça de seus cavalos e persiga-os, mate até o último homem!”

Mestre das quatro estrelas, Dick, que liderava o esquadrão, ficou simplesmente furioso e perdeu todo o julgamento. Ele jurou que enfiaria toda a grama naquele maldito povo de Chambord.

Mas logo Dick se arrependeu de seu feito.

Conforme mais de 200 cavaleiros abandonavam seus cavalos e perseguiam uma densa floresta, eles foram contornados neste emaranhado, como um labirinto, floresta e gradualmente se espalharam por ela. E quando Dick se acalmou e estava prestes a dar a ordem para que os soldados se reunissem, um homem forte com uma enorme espada negra apareceu atrás. Ele se levantou com orgulho.

As pupilas de Dick se estreitaram.

Ele sentiu o perigo representado por este homem ruivo.

“Quem é você?”

Dick puxou uma longa espada, energia verde girando descontroladamente ao seu redor, que crescia incessantemente.

“O subordinado do Rei Chambord, o primeiro comandante da guarda do rei, o cavaleiro de ouro Frank Lampard, veio para tirar sua vida miserável” em posição de sentido. O rosto expressou calma. Uma leve rachadura veio de seu corpo. E logo um raio branco correu de seu corpo, como se uma bola de luz branca pairasse sobre seu corpo. Todas as árvores e grama foram torradas sob essa luz branca, podia-se ver a olho nu como elas secam rapidamente e rapidamente começam a fumar com uma fumaça desbotada.

“Mestre da Energia Elétrica?” Dick ficou ligeiramente perplexo e imediatamente lambeu os lábios com entusiasmo e sorriu: “Quem poderia imaginar que tais mestres estão escondidos no pequeno reino de Chambord? Nada mal, nada mal, ótimo! ” A energia verde em torno de seu corpo galopava loucamente: “Acima de tudo, gosto de lidar cruelmente com os mestres. Com esta espada, cortei as cabeças de 36 mestres das quatro estrelas. Hoje você será 37º!”

“Detalhado!” Lampard atendeu.

……


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ao mesmo tempo, na frente direita de Chambord.

No meio de um prado coberto de grama selvagem de dois metros.

Por outro lado, o mestre quatro estrelas Allan passou por quase os mesmos testes que seu camarada Dick. Ele levou 400 cavalaria com ele. No processo de perseguição, quase metade de seus soldados foram destruídos por flechas e machados. Em um acesso de raiva, seu exército imprudente dirigiu direto para a grama alta e densa, que, no fim das contas, era como um labirinto marinho. Eles foram especialmente guiados para dispersá-los. Quase mais de 200 cavaleiros foram distraídos. E agora havia dois grandes homens de rosto severo de Chambord na frente do mestre.

“Subordinados do Rei Chambord, cavaleiro dourado da constelação Touro Drogba, cavaleiro dourado da constelação Capricórnio Pierce… hehe, aberração, desta vez você tem um disfarce!” Dois homens enormes, musculosos, como o cume de uma montanha, se apresentaram, e então se gabaram, balançaram os punhos e, sorrindo maliciosamente, se aproximaram.

“Ah! Ignorantes! Dois peixinhos que nem chegaram às três estrelas ousaram me dizer essas coisas. Você está cavando sua própria cova!”

A espada nas mãos de Allan tremeu, o brilho azulado da energia da água aumentou bruscamente. O relâmpago brilhou rapidamente perto do fio da espada e atingiu diretamente a garganta de algumas pessoas à sua frente.

“Realmente, um mestre!”

“Não é um oponente!”

As expressões nos rostos de Drogba e Pierce mudaram dramaticamente, eles sentiram a terrível força do inimigo.

……

“Prepare-se… Fogo!”

Gordon Brook não se perturbou, sua espada cortando o ar. A corda do arco tremeu ao seu comando. Setas encheram o céu e guincharam impacientemente como gafanhotos famintos. O som da queda se sobrepôs a todos os outros sons que estavam entre o céu e a terra. Ele cortou as membranas das pessoas e avançou loucamente em direção ao inimigo, como uma maré negra.

Mig e a cavalaria negra, como um talo sob uma foice, caíram um após o outro em soluços.

Esta é uma guerra.

Cruel e impiedoso.

Flechas caíram, e então uma chuva sangrenta encheu todo o céu, um uivo triste foi ouvido de todos os lados.

Os guerreiros caídos foram pisoteados por aqueles que galoparam atrás deles e se transformaram em uma carne picada sangrenta. Logo foi impossível descansar.

Com tal fluxo de flechas que cobriu todo o céu, os cavaleiros só podiam chicotear os cavalos, chutando brutalmente os cavalos de combate com as esporas no estômago, forçando seus corpos encharcados de suor a correr ainda mais rápido. No menor tempo, eles praticamente alcançaram a localização dos atiradores inimigos. Eles tentaram com todas as suas forças superar o inimigo. Ao mesmo tempo, eles oraram aos deuses para abençoá-los e eles não seriam atingidos por flechas sanguinárias. Não havia maneira de se esconder de tal lançamento aleatório de flechas. Além do rei, protegido pelo mestre e oficiais superiores, entre os soldados comuns havia alguns poucos sortudos, combinando sorte e coragem, e as flechas os ultrapassaram.

Felizmente, a duzentos metros deles já era possível ver um inimigo fraco na colina.

Havia menos de 100 pessoas na defensiva, tão fracas quanto uma efígie de palha imóvel. Essa cena acendeu o fervor masculino dos invasores, como se eles vissem mulheres nuas. Você só tinha que atacar uma vez e você poderia esmagar esses oponentes fracos e transformá-los em carne picada. E então, como um furacão, para invadir o reino de Chambord, para trair tudo ao fogo e espada, para estuprar qualquer mulher, para saquear que chama a atenção. Tudo isso os fez sentir que havia ainda mais significado em suas vidas.

Eles estavam cada vez mais perto…

Havia menos de cinquenta metros entre os dois lados.

Os cavaleiros negros finalmente puderam ver os oponentes à distância, cujos rostos mostravam confusão e cujos braços e pernas tremiam porque receberam ordem de não recuar de forma alguma. Isso inflamou ainda mais os cavaleiros negros, eles gritavam loucamente, incitavam furiosamente os cavalos, brandindo descontroladamente as armas nas mãos, na esperança de decepar as cabeças dos oponentes com um assobio.

E apenas o líder com rosto desfigurado, montado em um cavalo e rodeado por um brilho prateado, franziu a testa ligeiramente. Ele tinha muita experiência em matar e sentia que algo estava errado.

O ar de repente se encheu com um cheiro estranho e familiar. À distância, em uma colina, o comandante alto e moreno do exército inimigo enfrentava um inimigo, cujo número o ultrapassava várias vezes. Ele apareceu sob uma estranha bandeira, que representava duas cabeças de cachorro pregadas, como um prego, com uma espada e um machado, do qual corria sangue. O brilho inabalável em seus olhos fez o líder da cavalaria com cicatrizes sentir uma frieza inexplicável na pele.

“É inaceitável, isso é uma conspiração…” Os pensamentos do cavaleiro com o rosto desfigurado eram como um raio. O cheiro no ar atingiu meu nariz. Ele imediatamente pensou em uma possibilidade terrível.

É uma pena que seja tarde demais.

Boom, boom, boom!

Neste momento, o som de uma corda de arco vibrando foi ouvido novamente.

O líder com um rosto desfigurado de repente ergueu a cabeça, as pupilas se estreitaram. Ele viu 20 flechas carregadas com magia de fogo, como se 20 pequenos meteoros estivessem queimando intensamente e fossem disparados diretamente em um riacho negro.

E no segundo seguinte era impossível imaginar o que aconteceu.

Um som estrondoso, toda a terra começou a queimar.

Isso mesmo, toda a terra.

As ervas daninhas profundas que estavam sob os pés da cavalaria negra quase instantaneamente se transformaram em línguas malignas de chamas emanando do submundo. Como uma erupção vulcânica, uma chama amarela escarlate apareceu, lambendo impiedosamente os cavaleiros que avançavam furiosamente. Um cheiro pungente e fumaça negra subiram. A chama parecia adquirir vida, espalhando-se rapidamente. Mas o que era ainda mais inconcebível é que a chama se espalhou na velocidade de um raio em um quilômetro quadrado. Os cavaleiros estavam em um fogo ardente.

Neste momento, a morte não precisava de nenhum motivo para descer a este lugar.

Fogo implacável consumiu tudo.

Um número incontável de cavaleiros, há apenas um segundo, estava gritando arrogantemente e sorrindo maliciosamente, agitando suas armas, e agora eles estavam chorando, gritando e lutando com suas últimas forças. Tirando a arma de suas mãos, eles deram tapinhas no corpo para repelir o fogo que se espalhava por ele. As chamas engoliram impiedosamente seus corpos, como se fosse o amante apaixonado mais obsessivo. Em um instante, uma após a outra, novas vidas foram tristemente destruídas nas chamas.

Esta imagem estava cheia de terror.

Mas o líder com o rosto desfigurado sabia claramente que não era um feitiço mágico.

Porque as flechas disparadas, carregadas com magia de fogo, eram cobertas por partículas de fogo que ele conhecia bem, que pertenciam à magia simples. Portanto, essas flechas não poderiam causar tanto dano. A única razão pela qual tudo explodiu tão repentina e violentamente foi por causa do fósforo ígneo com o qual as pessoas cobriram a grama em grandes quantidades com antecedência. O fósforo ardente tinha um cheiro específico. Era um pó especial que imediatamente se inflamava e se transformava em um fogo ardente se ao menos uma partícula de fogo o atingisse. É daqui que veio esse cheiro estranho. A chama poderia facilmente alcançar o líder em um instante e queimá-lo.

De repente, o vento soprou.

A chama se intensificou com a força do vento, subiu para o céu. Tudo estava coberto de fumaça de pólvora. Soluços tristes foram ouvidos de todos os lugares. As pessoas lutaram contra o fogo com suas últimas forças. O relincho triste de cavalos velozes foi ouvido de todos os lugares… Tudo estava envolto em chamas.

A energia em torno do líder desfigurado girava em torno de seu corpo. Ele suprimiu as chamas ardentes a três metros dele.

“Quem permaneceu vivo, siga as ordens, acelere… Acelere, com todas as suas forças romper o mar de fogo! Há um rio à frente!”

O líder furioso com um rosto desfigurado gritou como um louco, guiando a cavalaria para frente e tentando romper a parede de fogo o mais rápido possível. Em tal situação, restou apenas quebrar para a frente até o último suspiro, porque o vento soprava forte para o sul. Restavam menos de 50 metros para a posição militar de Chambord, onde não havia fogo. Foi necessário apenas romper a posição do inimigo. E então será possível fugir do fogo contínuo.

Avance e mate aqueles malditos residentes de Chambord!

Este foi o único pensamento na cabeça do líder com rosto desfigurado.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 195.2. Chama impiedosa, Chambord à beira da destruição.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 195.2. Chama impiedosa, Chambord à beira da destruição. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*