
Capítulo 193. Colide em uma estrada estreita e mostre sua força. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 193. Colide em uma estrada estreita e mostre sua força.
Os aplausos continuaram por muito tempo, mas, aos poucos, foram diminuindo.
Agora as pessoas começaram a olhar para Song Fei de uma maneira completamente diferente, especialmente os guardas da caravana Soros, que a princípio o trataram com um pouco de desprezo. Antes, eles se comportavam como nativos de uma capital próspera, acostumados com a nobreza poderosa e arrogante, eles desprezavam esses governantes rurais do deserto distante, mas agora olhavam para Song Fei com olhos cheios de respeito e adoração. Era a atitude natural de fraco para forte. De acordo com as leis cruéis de Azeroth, o mais forte era respeitado, tudo era decidido com a ajuda de punhos e espada.
Após um pouco de descanso, o time fez outra jogada.
A vitória nesta batalha dispersou os pensamentos das tropas e chefes da caravana Soros sobre um ataque repentino, pois há alguém em suas fileiras com força suficiente para derrotar o melhor cavaleiro que os atacará, talvez aquele que vive cansado, porque não tem tempo nem para pedir misericórdia? Apenas para buscar a morte para si mesmo!
Portanto, todos estavam cheios de confiança.
Song Fei se acomodou confortavelmente nas costas do cachorro preto, abraçando a linda garota.
Após o pico das Duas Torres havia apenas uma seção de pequenas colinas, então uma vasta planície sem fim começou. Agora o caminho do destacamento deve ser suave, ele não poderia mais encontrar montanhas e rios perigosos, se você tiver sorte, então em um dia com um pouco eles podem chegar aos limites da capital.
Mas quando eles embarcaram no caminho para as colinas distantes, Song Fei repentinamente virou sua cabeça para o norte, por alguma razão desconhecida, ele teve uma premonição. Uma sensação estranha, agora aparecendo, agora desaparecendo envolveu sua alma, como se algo tivesse acontecido a Chambord que permaneceu à distância…
Bah-bang!
A planície tremeu, o chão parecia gemer.
Cavaleiros loucos jorraram da represa quebrada como água, eles podiam ser vistos à distância, no horizonte. Longas bandeiras balançando no céu pareciam dragões negros lutando ferozmente no ar. Todas as bandeiras eram pretas, em sua superfície com tinta vermelha e branca eram simplesmente, mesmo feias, uma faca ensanguentada e um esqueleto. Os soldados deste destacamento desconhecido estavam vestidos com armaduras pretas, os cavalos, armaduras, capacetes dos que passavam pela frente não tinham nenhuma insígnia, aparentemente, estavam especialmente escondidos para que a campanha fosse mantida em segredo.
Dois mil cavaleiros vestidos com armaduras negras, como um riacho negro, avançaram com fúria.
Em frente a eles, em uma colina que subia fracamente, estavam orgulhosos dois cavaleiros, em vermelho e preto, eles se erguiam como enormes pedras, sem uma gota de medo resistiram ao córrego negro, esperando calmamente o que aconteceria.
A distância entre os oponentes estava ficando menor.
“O cavaleiro de ouro de Sua Majestade o governante de Chambord, Touro, – Didier Drogba – está aqui, a atenção do destacamento é oposta: você já violou as fronteiras de Chambord, conto até dez, venha de volta agora, caso contrário… Vamos matar – sem – sem misericórdia!”
O cavaleiro parado na colina de repente soltou um grito alto, sua voz sacudiu o céu como um trovão e se espalhou para os lados, ele abafou os sons de mil cavaleiros e cavalos em frente.
Mas….
Ah!
Em resposta, o inimigo disparou uma flecha longa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A flecha passou voando com um apito agudo e ensurdecedor, foi coberta por uma chama fraca, como um meteorito de fogo descendo do nono céu.
“Problemas… Didier, tenha cuidado!” O rosto de Lampard mudou.
Ele notou que a flecha contém uma poderosa onda de beligerância ígnea, força incrível, rápida como um raio, ela foi lançada por pelo menos um mestre do terceiro nível estelar do estágio intermediário. Ele estava com medo de que Drogba inadvertidamente sofresse perdas, então deu um passo à frente e estendeu o punho. Um relâmpago prateado saiu de seu punho e atingiu apenas uma flecha de fogo, uma explosão foi ouvida no ar, uma onda de ar transparente espalhou-se em quatro direções, a grama e arbustos próximos foram completamente ceifados!
“Cachorros, prole de lobo, sem consciência!” – Drogba está puto.
Ele olhou em volta, estendeu a mão e pegou um machado pendurado na sela. Ele arqueou os ombros com força e jogou-o, depois de limpar com a [poção do gigante verde], a força nos ombros atingiu pelo menos cinco mil quilos, o machado zuniu a uma velocidade vertiginosa, rasgando o céu em direção à flecha de fogo.
Drogba arremessou o machado a quase duzentos metros.
O cavaleiro que estava atirando, vendo a situação, não se atreveu a resistir, a beligerância vermelho-fogo cintilando nele instantaneamente voou para o céu. Ele se esquivou, seu corpo era muito hábil, como um relâmpago ele saltou de volta nas costas do cavalo. Aparentemente, este era um especialista.
Mas aqueles que o seguiram beberam tristeza.
O primeiro homem nem teve tempo de ver como um machado girando loucamente voou, cortando tudo em uma fileira, ele nem fez barulho, pois seu corpo foi cortado em duas partes. A metade inferior do corpo ainda estava no cavalo, a metade superior caiu no chão e foi pisoteada em uma confusão sangrenta. Mas o poder do enorme machado não diminuiu, ele brilhou com uma luz prateada, seis ou sete cavaleiros totalmente blindados também tiveram o trágico destino de serem cortados. Instantaneamente, uma corrente de sangue se formou nas fileiras dos cavaleiros.
“Droga, vá em frente, mate-o!” – sibilou o cavaleiro escapado, possuindo uma beligerância feroz. Ele puxou uma longa espada das costas, cerrou os dentes e soltou um grito de ódio.
O fluxo negro começou a avançar mais rápido, sua fúria ficou ainda mais forte.
W-g-e-k!
Houve um som estridente, quatro espadas cobertas de beligerância, brilhando em cores diferentes, instantaneamente apareceram em frente.
“Não, existem especialistas nas fileiras do inimigo! Nós dois não seremos capazes de lidar, dispersar!”
Ao som agudo de flechas, o rosto de Lampard mudou. Essas quatro flechas pareciam muito fortes, o que significava que havia pelo menos quatro Especialistas de Nível 3 no acampamento inimigo, junto com mais de dois mil Cavaleiros do Riacho Negro, e com Drogba sozinho ele não teria sido capaz de resistir a eles.
“Frank, não tenha pressa, honre esses vilões, hehe…”
Dizendo isso, Drogba pegou três machados pendurados na sela da besta ígnea, de terrível poder selvagem, enormes machados giravam, como se desintegrando o céu. Eles criaram três riachos sangrentos no riacho negro oposto.
“Droga…”
“Coitadinhas…”
“Hit!!!”
Ainda não se encontraram, e quatro machados já abateram mais de quarenta pessoas, o que fez rugir furiosamente as quatro pessoas da frente, engolfadas por uma chama multicolorida de militância. Em um piscar de olhos, a distância entre os oponentes foi reduzida a cem metros, as cabeças de duas pessoas foram inundadas por uma chuva densa de flechas…
“Rápido de volta!”
Dois pularam sobre as feras de fogo, levantando uma nuvem de poeira, a velocidade das feras de fogo do quarto nível excedeu em muito a velocidade dos cavalos de guerra galopando atrás dos cavaleiros. Em um instante, eles deixaram o campo de batalha e voaram em direção a Chambord.
Mais de três quilômetros.
Mais de cem guerreiros de Chambord estavam esperando, alinhados no topo da colina.À frente deles estava o comandante-chefe do exército de Chambord, Gordon Brook, vestido com uma estranha armadura negra, com cabelo preto em cascata como uma cachoeira, com uma longa espada negra de cinco dedos de largura e cinco chi de comprimento, com um rosto severo e reto de volta.
A ajuda de Chambord chegou!
A cinco quilômetros deste exército auxiliar, com a ajuda de outros moradores que saíram para cumprimentar seus conterrâneos, seiscentos ou setecentos escravos mineiros de Chambord, exaustos ao limite, entraram na cidade. Era preciso esperar que essas pessoas entrassem na cidade, e Chambord poderia, usando o terreno, segurar a defesa até o fim, mesmo refletindo que os ataques de inimigos aparecendo repentinamente não eram problema.
“Sr. Brooke, a situação mudou, há quatro mestres no campo inimigo!”- Frank e Drogba deram um passo à frente e falaram em detalhes sobre o que aconteceu depois que eles se conectaram, Gordon Brook.
O rosto de Brook mudou, mas rapidamente se acalmou:” Está tudo bem, só precisamos desse tempo e você pode voltar para a cidade. ” Ele franziu a testa, pensou, e no minuto seguinte ordens decisivas vieram derramando uma após a outra. Brook tinha uma autoridade tremenda, e as massas obedeceram à ordem com gritos altos e rapidamente começaram a se preparar.
Um córrego negro rugindo muito rápido apareceu no horizonte, acima de tudo, quatro mestres chamaram a atenção, de quem emanava uma beligerância multicolorida.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 193. Colide em uma estrada estreita e mostre sua força.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence