наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 192. A famosa batalha.

Capítulo 192. A famosa batalha. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 192. A famosa batalha.

Os eventos deram uma nova guinada!

Ninguém esperava que o resultado da batalha que ele viu mudaria tão repentinamente de forma teatral.

Há apenas um momento, o cavaleiro que parecia um vencedor absoluto de repente se viu humilhante derrotado, sua armadura e as armas foram destruídas pelo risonho rei de Chambord. Os espectadores desta cena ficaram estupefatos, incapazes de conter um grito de medo e surpresa, especialmente uma centena de cavaleiros dourados, que olharam com horror para o corpo nu de Chris Sutton voando do penhasco, tentando desesperadamente salvá-lo.

Naquele momento, a besta com um rugido, lançando olhares malignos para o cachorro preto, voou pelas ruínas e conseguiu agarrar o corpo de seu dono. Ele rugiu estupidamente em direção à Torre Norte e, com o corpo inconsciente de um cavaleiro nas costas, correu em direção à capital.

“Depressa… Salve o mestre!”

Os cavaleiros imperiais, não prestando atenção ao exército que estava à sua frente, olharam para a sombra à deriva, e o velho de aparência perversa com um cavanhaque na cauda da linha ficou cinza e não conseguia entender o que aconteceu. Ele lançou um olhar hostil na direção da figura atlética de pé na Torre Norte, de repente esporeou seu cavalo de pêlo comprido e saiu galopando.

Ops!

Um golpe violento de seu punho assobiou no ar, acertou as orelhas e o cabelo do velho, quebrando um bloco de seis metros atrás de suas costas e o quebrando em pedacinhos, enchendo o ar com migalhas de poeira.

“Qualquer um que de agora em diante ousar incitar alguém à inimizade com Chambord será o mesmo que com esta pedra… morte!”

A voz raivosa do Rei Chambord soou em seus ouvidos como um trovão, de modo que a alma do Alfa barbado de cabra afundou em seus calcanhares e, não ousando discutir, ele apenas cobriu as feridas sangrentas em suas orelhas com suas mãos e correu em horror…

Song Fei ficou ereto na Torre Norte, observando com os olhos a figura de um cavaleiro que logo desapareceu no horizonte.

A curta escaramuça que ocorreu deu a ele algo para entender: apesar de sua arrogância, os cavaleiros dourados eram distinguidos por algum orgulho guerreiro, Song Fei tinha quase certeza de que todas essas armadilhas covardes com água envenenada, matilhas, quedas de rochas e outras coisas não foram manipuladas em seu nome.

Song Fei considerou cuidadosamente os motivos e novamente se lembrou do velho com cavanhaque que girava atrás dos cavaleiros, e instantaneamente entendeu quase tudo. Esse velho parecia uma espécie de conselheiro do comandante e, olhando para seu rosto insidioso e desagradável, imediatamente ficou claro de quem era. Muito provavelmente, enquanto aquele jovem autoconfiante pensava que ele decide tudo sozinho, esse tipo de pessoa fazia suas ações pelas costas. Se Song Fei não tivesse adivinhado tão tarde, aquele velho teria parecido carne picada por muito tempo!

Descobrindo que a armadura dele estava muito danificada e já estava no limite inferior de força, ele começou a reparar com magia, e então pulou do penhasco, usando a habilidade de “pulo” do bárbaro e em um momento estava no chão.

“Viva Sua Majestade!” – gritou o juiz Oleg, acenando com a mão, conforme seu hábito bajulador.

Ninguém riu dele dessa vez.

Porque todos também ergueram as mãos e gritaram em saudação, sem excluir o silencioso Pyotr Cech, todos sentiram como o sangue quente fervia neles e algo estava prestes a explodir em seus tórax… além da compreensão. Todos sabiam que o rei é forte, incrivelmente forte, mas para derrotar um dos dez grandes cavaleiros executivos imperiais de ouro…

“Woof-woof-woof, woouuuuu!”

Junto com os outros, Black Vortex latiu, alegremente abanando o rabo, erguendo o focinho e atordoando a todos com seu rugido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Alexandre…”

Uma voz cantante veio de longe – esta é a futura Rainha Ângela, como uma encantadora e alegre borboleta branca como a neve, pegou a bainha de seu vestido branco, e, apesar da situação, saltou da carruagem da princesa mais velha e correu no meio da multidão para se pendurar no pescoço de Song Fei.

Tendo captado o delicado aroma e a sensação de um corpo suave de menina, Song Fei sentiu o calor o dominar por dentro, estes ternos e ao mesmo tempo apaixonados, como um vulcão, o abraço de uma beleza, diante da qual o o herói mais cruel não iria resistir. Ele ficou comovido e envergonhado: tinha se esquecido de tudo lá em cima, menos da luta, e ela estava preocupada com ele!

Em uma carruagem mágica à distância, os rostos das duas mulheres adquiriram expressões diferentes.

A loira Lolita Emma sorriu feliz, embora linhas secas de lágrimas ainda estivessem visíveis em suas bochechas pálidas, quando ela olhou para Angela e Sun Fei, abraçando-se sob uma ovação de pé da multidão, a garota teimosa e sardenta sentiu uma leveza inesperada e calma. Ela se lembrou do preço que Ângela pagou uma vez, protegendo o rei doente e de mente fraca, como ela se sentava ao lado da cama dele à noite, corrigindo o que foi jogado por um jovem magro e bonito em um sonho, como ela chorou pela janela em o escuro e rezado…

apareceu uma dobra em veludo roxo – o tecido do vestido foi involuntariamente bem apertado pela mão. Um sorriso apareceu no rosto magro da princesa: “Essa garota é tão confiante em seu amante, ela não ligava nem um pouco para ele…” não é fácil acreditar tão infinitamente em seu amado!

Os mercadores de Soros que estavam por perto ainda estavam sem palavras.

Eles ficaram tão chocados que não conseguiram encontrar palavras.

Redknapp, a graciosa Shirley em um vestido vermelho e um guerreiro em túnicas brancas, ficou muito pasmo. Os residentes de Chambord, é claro, não perceberam o significado do que aconteceu, mas entenderam o que aconteceu. O Rei de Chambord derrotou um dos dez principais cavaleiros imperiais, Chris Sutton, o Sol Dourado, um jovem pepita conhecido em todo o império, o futuro brilhante comandante do império, o primeiro candidato aos melhores lugares. Embora Sutton tivesse apenas 16 anos e não tivesse a experiência e experiência dos outros nove cavaleiros seniores, ele já era uma espécie de emblema da cor militar do império. Ser derrotado pelo rei de um estado dependente é impensável para ele! Simplesmente nunca aconteceu. Ele poderia derrotar a primeira espada, enquanto falavam sobre ele, mas desafiar o cavaleiro imperial…

Simplificando, o rei de Chambord fez história.

Se você cavar mais fundo, Redknapp pode definitivamente dizer que o resultado desta batalha influenciou a luta já em andamento pelo trono e as perspectivas de todo o império.

A atmosfera no palácio estava esquentando. O imperador Yassin viveu seus últimos dias e uma séria luta se desenrolou entre os dois príncipes Dominguez e Arshavin – ambos concentraram poder e influência suficientes em suas mãos, mas nenhum deles contou com o apoio de um gênio entre os cavaleiros dourados que permaneceram neutros, e ele foi um espinho em ambos os concorrentes. E neste momento na arena aparece um adversário igual a ele em força, capaz de ter uma influência decisiva no desfecho da luta, o que vai acontecer? Parece que ele será algo como uma espada-kladenets que apareceu debaixo da terra, e aquele que tomar posse dela receberá tudo – glória e poder, honra e o trono imperial!

Olhando para as dilapidadas Duas Torres, Redknapp pensou profundamente.

Ele entendeu claramente que depois disso Alexandre ganharia uma grande glória totalmente forjada em aço, e nenhum rei de um estado vassalo no império se atreveria a contatá-lo. Mas quando a notícia dele se espalhar por todo o império, o rei de Chamborda se tornará uma figura chave na capital, e isso depende de qual príncipe ele escolherá se será um convidado de honra ou um monstruoso.

Os destroços das Duas Torres se tornarão para sempre um testemunho lendário da terrível batalha que ocorreu hoje.

Talvez não demore muito para que bardos e contadores de histórias cheguem até aqui e juntem canções e poemas como canções sobre heróis antigos. Canções sobre o rei de Chambord e o cavaleiro dourado-Sol e seus feitos, sobre a juventude e a ascensão desses dois talentos, e um dia todo o continente saberá sobre eles!

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 192. A famosa batalha.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 192. A famosa batalha. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*