
Capítulo 190. Grande confronto. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 190. Grande confronto.
Vendo que as defesas dos punhos de Song Fei estavam quebradas, os que estavam abaixo fizeram barulho.
Mesmo entre o povo de Chambord, cheio de fé em seu rei, exclamações assustadas foram ouvidas, especialmente porque mesmo o mais forte deles Cech tal batalha era muito difícil, ambos os lutadores estavam no pico do nível da quinta estrela, então se sua luta não acontecesse no topo das montanhas, a energia de batalha emitida por eles poderia ferir um dos observadores. Como era evidente que era ruim, surgiu um tumulto alarmante.
Os Golden Knights aplaudiram em voz alta o sucesso de Chris Sutton na batalha aérea, e até mesmo uma montaria que parecia um lobo começou a lançar olhares de desprezo na direção do Vórtice Negro, de onde o cão começou a arranhar o chão com suas garras e rosna profundamente.
“Ah… é perigoso!” – contornando seus lindos olhos, a assustada Lolita Emma exclamou involuntariamente, sentada em uma carruagem mágica guardada.
“Não se preocupe, Alexander não está em perigo” – a geralmente silenciosa princesa sênior deu um tapinha em seu ombro, olhando para Angela. Ela não parecia nem um pouco preocupada com o destino de seu noivo, apenas o olhava com atenção, irradiando calma e confiança.
Como foi mostrado, a calma de Angela era razoável.
Tink-tink-tink!
Um ruído agudo de metal contra metal veio de cima.
Sun Fei, que tinha acabado de acenar lentamente com os punhos, de repente desferiu vários golpes relâmpago com os punhos entre os passes, após cada um dos quais o brilho prateado da energia de combate que envolvia a lança desapareceu ligeiramente e após o terceiro explodi-lo desapareceu completamente, revelando a haste dourada.
Sininho!
Outro acerto.
Desta vez, direto na lança.
O Cavaleiro Dourado começou a rir: “Que bárbaro, você tem que pensar em tentar opor força física à minha lança… bem, tente quebrá-la!” O qi prateado, como o mercúrio, novamente escorreu pela lança, que estremeceu e retiniu.
“Sim? Vou ver se você consegue parar meu punho!”
Sun Fei usava “Titan Gloves”, equipamento de nível 7 do mundo das trevas com durabilidade 50/50, então não havia nada a temer da lança de Sutton. Song Fei atingiu a lança mais duas vezes.
Buu!
Como um trovão ribombando no céu – o incrível poder do bárbaro perfurou o casulo prateado de energia de combate que envolvia a lança, de modo que o cavaleiro não conseguiu segurá-la e, piscando, a lança desceu com um estrondo.
Até o próprio Chris Sutton, incapaz de suportar tal pressão, involuntariamente deu um passo para trás, voltando ao topo do penhasco.
Um vento forte soprava.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Duas silhuetas estavam nos picos das montanhas.
“Ótimo!”- falou repentinamente o cavaleiro, sorrindo, apesar da arma perdida:” Devo admitir, estou um pouco surpreso com sua força bruta, mas você está muito enganado se pensa que pode me derrotar assim! A verdadeira batalha está prestes a começar!”
Tendo dito isso, ele estendeu sua mão, e a lança caída, obedecendo a alguma força invisível, ela mesma se ergueu no ar e voou em suas mãos, tremendo com a ponta. Com a mão esquerda, ele desamarrou a corda em volta do pescoço e o vento atingiu sua capa dourada que balançava ruidosamente.
Algo mudou no cavaleiro com este movimento. Como se tentasse furar o firmamento com uma longa lança, ele se levantou na montanha e vagamente sentiu que sua força estava crescendo, já tendo superado o nível de cinco estrelas.
“Idiota, espero que você seja pelo menos tão forte quanto seu rosto feio!”
Song Fei estava internamente preocupado, mas sua língua não ficou menos afiada por causa disso.
Mesmo assim, ele não pôde deixar de admitir que esse arrivista megalomaníaco era um oponente forte. Na Batalha da Montanha Dongshan, a “primeira espada” revelou-se um covarde, cujo rastro desapareceu assim que a princesa mais velha estava em perigo. O velho mestre do sexto nível de estrelas, que trabalhava para Paris, cometeu o mesmo erro do “deus da guerra” Arshavin, não tendo tempo para acumular pontos de saúde suficientes e caindo na isca de Sun Fei. Estando no auge do quinto nível de estrela Dani “Shadow of the Himalayas” de “Two Shadows” na última batalha também sofreu muito e perdeu muita força, então Sun Fei facilmente conquistou a vitória. Hoje, este cavaleiro de ouro de cinco estrelas trouxe a emoção da batalha para Song Fei.
“A energia de luta da ponta de ouro… Golpeie —— esmagando —— ondas —— ouro —— lanças!” ele gritou.
Uma nuvem prateada cresceu atrás dele, continuamente se expandindo como uma coluna de ondas azuis, onda após onda, e, surpreendentemente, logo o som das ondas do mar foi realmente ouvido. A lança dourada nas mãos do jovem brilhava, flashes dourados circulavam ao seu redor, transformando-se finalmente em uma enorme lâmina dourada, contra a qual as ondas prateadas se quebraram.
Neste momento, a força do cavaleiro dourado, ao que tudo indica, atingiu o início do nível de seis estrelas.
Que diabos é essa extensão?
Song Fei se prepara para se defender.
No continente de Azeroth, todos os mestres tinham suas próprias técnicas e técnicas especiais que lhes permitiam adicionar mais pontos ao seu nível de poder de combate, e muitas vezes ajudavam a transformar uma derrota em vitória. As habilidades deste cavaleiro dourado eram assustadoramente altas, e o som das ondas já havia se transformado em um rugido de pleno direito, não era mais um bem de consumo como a “Lâmina de Fogo” como os guerreiros do exército negro. Apenas olhando como ele controlava concentradamente uma lança, da qual ondas de um redemoinho de gelo irradiam em todas as direções, Song Fei sentiu picadas por todo o corpo e sentiu que a pedra sob seus pés começou a ruir e explodir…
“Não sou eu posso desfazer esta técnica, se eu liberar você morrerá, seu bárbaro imundo. Mas você é forte, e se você se render, eu darei a vida a você! ” – em voz alta e orgulhoso disse o arrogante jovem vestido de ouro, pairando no ar, como se estivesse em uma onda mágica. A lança em suas mãos estremeceu.
Song Fei sorriu severamente.
O cavaleiro abriu a boca e fechou. O “baixo bárbaro” o irritou, seus olhos mostraram determinação para lutar.
Acenando com os braços nas manoplas de Titã, cobertas com brilhantes escamas de dragão negro, emitindo o poder bruto quase tangível de um bárbaro de nível 38, Sun Fei deu uma impressão estranha – como se o espaço ao redor dele se solidificasse, tornando-se transparente geléia, e as pedras sob seus pés deixaram de obedecer à força da gravidade – ele flutuou.
“Já que você não tem medo da morte… Mate!”
O rosto do jovem se contorceu de raiva, ele acenou com a mão direita, e a lança se transformou em um furioso tornado, uma enorme flecha de ouro-prata com um rugido subiu aos céus, preparando-se para desabar.
Estrondoso, assustador com seu poder e grandeza, o tufão caiu pela primeira vez na Torre Sul, de onde se partiu e se partiu, uma explosão semelhante a um terremoto sacudiu o solo sob os pés.
Song Fei reagiu apenas de uma maneira.
Acene com a mão.
Bang bang…. Grraaah-então… boo!
Song Fei balançou o punho e uma impressão do tamanho de uma pedra de moinho apareceu no ar na frente da onda dourada. Depois de infligir pelo menos uma centena de golpes rápidos, todo o céu foi preenchido com impressões transparentes, sobrepostas umas às outras.
Graarararah!
Explosão poderosa.
A terra tremeu, rachaduras apareceram nas rochas e elas começaram a desmoronar.
“Mau negócio… As montanhas estão prestes a desabar, vamos correr logo!”
Pessoas e cavalos de ambos os lados das rochas começaram a se espalhar, fugindo dos escombros. É uma piada – a batalha de dois com o nível de sexta estrela? No continente de Azeroth, chegar ao sexto nível de estrela significava finalmente juntar-se às fileiras de guerreiros realmente poderosos, e como os dois oponentes agora ultrapassavam essa linha, sua batalha estava esmagando tudo ao redor.
Fumaça e poeira cobriam o ar, nada era visível.
Ding-ding-ding!
Faíscas voaram, na nuvem empoeirada apenas as silhuetas dos combates eram visíveis.
Ondas prateadas rolavam uma após a outra, transformando pedregulhos em pó, mas todo seu poder de esmagamento espirrou nas fendas do espaço, socados por punhos. Da poeira e da fumaça, os gritos furiosos do cavaleiro dourado e a risada de Song Fei ecoaram.
Bang!
A última explosão ecoou, as duas sombras se dividiram.
“Como acabou? Quem venceu?”
Ambos os lados olhavam tensamente para o céu, a poeira em que começava a se dissipar, cada um tentava descobrir o resultado da batalha. Embora todos acreditassem na força de seus favoritos, a batalha parecia muito assustadora, como um duelo entre duas divindades, então a antecipação tensa reinou.
Finalmente a poeira baixou.
Um homem alto estava nas ruínas dos antigos picos orgulhosos, para quem todos os olhos estavam fixos.
Sangue vermelho-escuro escorreu e pingou no chão.
Todos ficaram pasmos.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 190. Grande confronto.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence