Capítulo 188. Juventude hostil em armadura. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 188. Juventude hostil em armadura.
“Grandes mentes têm os mesmos pensamentos, Harry, eu pensei sobre isso também. Esses ratos escorregadios e fedorentos não se atrevem a lutar cara a cara, sabendo que não são nossos rivais, então usam esses métodos… “Sung Fei de repente se lembrou do príncipe Hayk e seu esquadrão perto da capital Chernokamensk, que estavam constantemente assediando seus acampamento.
“Mas eles sabem que não podem te matar dessa maneira, por que fariam isso?”
Redknapp acreditava sinceramente que todos esses ataques eram dirigidos ao Rei Chambord e nunca lhe ocorreu que pudesse atrair o infortúnio. Como qualquer comerciante, ele literalmente tinha um princípio em seus ossos e sangue: “Você não pode obter uma recompensa sem pagar por ela, apenas os investimentos determinam o tamanho da recompensa futura.”Todo esse tempo, ele observou de perto e ficou surpreso com a força de Song Fei em comparação com os mercenários das tropas Espada Sangrenta, seu guarda-costas Fernando Torres e o grandalhão Oleg valiam a pena, então Redknapp preferiu esperar o problema à sombra as tropas de Chambord do que se separar delas e se mover por conta própria.
Um benefício sólido, pois os mercadores podiam medir sua coragem com os mercenários mais violentos.
“Quem sabe? Talvez eles estejam ganhando tempo, preparando algo, ou talvez queiram que a gente se esgote… “- Sun Fei respondeu com indiferença:” Como resultado, podemos definitivamente dizer que esses caras têm más intenções e logo descobriremos o motivo… Harry, de repente tive a premonição de que alguém estava esperando por nós antes de nós, talvez, ha-ha, nos encontraremos em breve.”
Depois de tratar os enfermos, Song Fei deu a ordem para se mover mais rápido.
Ele disse a Ângela para ir para a tenda mais bem protegida da princesa mais velha, e para evitar perdas desnecessárias, ele chamou todos os sábios cavaleiros com o som de uma buzina, mudou para o modo “druida”, que já tinha 32 níveis, convocou um enorme lobo branco e três enormes corvos e os enviou para batedores.
Como os druidas podem usar a visão de seus animais como se fossem deles, Sun Fei era atualmente um companheiro e um radar do exército, vendo tudo ao seu redor em um raio de dez quilômetros quadrados.
Embora ele fosse aparentemente de sangue frio, por dentro ele já havia amadurecido um plano insidioso.
A queda de rochas feriu cinco sábios guerreiros e mais de dez policiais, alguns ferimentos foram graves, quase os mesmos sofridos na batalha de Chambord com o exército negro, se não pelas drogas do mundo das trevas, o dano teria sido catastrófico e mais cinco mercadores Soros sofreram. Quem sabe qual será o próximo truque covarde, quem sabe que método esses ratos covardes usarão, e se alguém morrer em batalha?
Que absurdo, meus guerreiros não podem morrer aqui.
Song Fei tomou uma decisão firme de colocar fogo nesses caras astutos e covardes.
……
……
O pôr do sol ardia em sangue, manchando a estepe.
Paisagem idilicamente tranquila, como uma pintura.
De repente, uma silhueta esguia apareceu lentamente nas colinas amarelas.
Com a mão trêmula, tirou da cabeça o capacete preto, sob o qual havia um rosto magro e olhos lacrimejantes, espiando o castelo que ficava entre a serra e o rio. O homem não se conteve e começou a chorar, aspirando avidamente o cheiro de sua estepe nativa, caiu de joelhos e começou a beijar avidamente o chão sob seus pés.
“Chambord, finalmente estou de volta!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O jovem magro ergueu as mãos, como se levantasse a alma, e soltou um grito louco.
E atrás dele, com o mesmo grito, as pessoas correram para fugir das colinas em farrapos, em armaduras que não cabiam em seu tamanho, com armas antes usadas para assassinatos e servindo de cajados de viagem. Essas pessoas já percorreram um longo caminho e estão completamente exaustos, até agora têm sido sustentadas apenas pela fé.
“Estou de volta… Estou realmente de volta!”
“Chambord, minha terra natal, finalmente vejo você de novo…”
“Santos santos, isto não é um sonho?”
Essas pessoas eram escravos de Chambord das minas, acompanhados por Frank Lampard, bem como “Generais Hen e Ha” Drogba e Pierce, e até mesmo uma dúzia de guerreiros sábios, e eles finalmente voltaram para casa.
Nas condições infernais da vida em Chernokamensk, quando todos os dias eram cheios de horror mortal, quando todos os dias você podia ver seu camarada morrendo em uma mina ou sendo morto pela faca de um feitor, eles nem podiam sonhar que quando – ou ainda beberão água do rio Zuli ou verão as muralhas nativas de Chambord, e a vista que agora se abriu para eles os levou ao frenesi.
De repente, as pessoas gritaram de medo.
Um velho que havia passado dos cinquenta, que estava entre eles, caiu de repente, quando o ajudaram a se levantar, ele não respirava mais.
“Papai Dick morreu… Sua força já se esgotou, tudo o que o sustentava era a esperança de ver Chambord novamente…” – alguém gritou: “Agora seu sonho se tornou realidade, e ele partiu para outro mundo, mas podemos enterrá-lo em sua terra natal… “.
Todos sentiram tristeza e alegria ao mesmo tempo, como se estivessem em um sonho.
Lampard, Pierce e Drogba apressaram as pessoas, mas todos ficaram profundamente comovidos com este incidente. Os pássaros voltam para sua terra natal, e a raposa morre com a cabeça no monte, então o velho Dick não agüentava os sentimentos que dominavam seu coração ao ver sua terra natal, antes que a própria morte recuasse diante dele.
Lampard correu para a cidade com a notícia de seu retorno.
Naquele momento, outro cavaleiro o alcançou e disse algo baixinho para ele, do qual Lampard mudou de rosto e olhou para a multidão de pessoas alegres e perguntou: “Até onde?”
“Já entramos nas fronteiras de Chambord, ainda falta uma hora para cavalgar em um cavalo veloz.”
“Ladrões sangrentos, que ousaram invadir nossa Chambord em plena luz do dia, não têm medo de Deus. Temos pouco tempo, Pavel, deixe-os acelerar, tentar entrar na cidade, mantendo a ordem o máximo possível, e deixe Didier galopar para frente e avisar Brook e Best do ataque, deixe-os se preparar para a defesa, você e eu vamos cobrir a parte traseira.”
Lampard imediatamente tomou a decisão mais correta.
……
……
A região do estado de vassalo de quarto grau Tadeke, Thunder Pass, cercado por obstáculos naturais de terreno.
Uma estreita faixa delimitada por montanhas de ambos os lados, penhascos lisos e íngremes onde nenhuma semente brotou.
Várias pessoas com vestes escuras corriam pelo topo do penhasco, preparando algo, à distância havia outro que espiava a estrada da montanha que se estendia ao longe e apressava os outros: “Mais rápido, mais rápido, logo estarão aqui…”
Um destacamento apareceu ao longe, movendo-se em marcha rápida.
De repente, um grasnido agudo veio do céu e sombras varreram, várias pessoas em mantos só conseguiram levantar suas cabeças e ver a escuridão, e então sentir uma dor terrível. Três enormes corvos negros desceram sedentos de sangue do céu e olharam nos olhos dos infelizes, escolhendo-os com seus bicos afiados.
“AaaaAAAAAA …. Não! Salvar!”
Cegos, eles cambalearam para correr às cegas, gritando de dor, e finalmente desceram os penhascos íngremes.
Neste caos, do nada se materializou um enorme lobo branco, cuja força há muito ultrapassou a força dos lobos furacões, monstros do terceiro nível. Ele se lançou sobre os quatro remanescentes na rocha, de modo que logo apenas ossos, restos de roupas e manchas de sangue permaneceram deles.
Dez minutos depois, o exército de Chambord e a caravana de Soros entraram na garganta.
“Oh, há cadáveres aqui de novo…” – Oleg gritou surpreso.
“Tenha tempo.” Song Fei lamentou não ter visto o massacre pessoalmente.
Redknapp, que estava por perto, examinou cuidadosamente os corpos e descobriu que embora eles aparentemente tenham morrido como resultado da queda das rochas, seus globos oculares também foram retirados, como se tivessem sido atacados por algum animal selvagem, o que foi sugestivo. Após o incidente de ontem com um desmoronamento, que feriu várias pessoas, o governante de Chambord não tomou quaisquer medidas, pelo contrário, ordenou que retirassem os batedores e se movessem mais rapidamente, mas mesmo assim, desde então, o destacamento avançou desimpedido, sem encontrar nenhum perigos e ataques no caminho. entrando com sucesso nas fronteiras de Tadeke.
Além de quatro ou cinco pessoas mortas em vestes pretas, nada de incomum aconteceu.
“Como se o Rei de Chambord tivesse feito algo às escondidas para se livrar desses assassinos… Ele tem algum outro poder oculto?” Redknapp se perguntou mentalmente.
Depois de mais de duas horas, o destacamento se aproximou da fronteira do Passo de Grozovoy.
No limite da garganta, dois picos enormes com mais de cem metros de altura se erguiam um em frente ao outro, como enormes estátuas de dois guerreiros. Este lugar era uma espécie de marco, apelidado de “Duas Torres”, e o exército teve que contorná-lo, entrando com segurança nas fronteiras do Império Zenith.
No entanto, quando o exército se aproximou das Duas Torres a uma distância de quinhentos metros, Song Fei viu um destacamento de cerca de cem cavaleiros com capacetes dourados à frente deles, bloqueando seu caminho e não planejando cedê-lo. Um jovem estava na frente, segurando seu capacete dourado, de forma que seu cabelo dourado esvoaçava ao vento. Ele estava montado em um animal magnífico e sentiu um leve cheiro de perigo, e seus olhos estavam cheios de hostilidade.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 188. Juventude hostil em armadura.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence