
Capítulo 184. Acordo por um mês. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 184. Acordo por um mês.
Song Fei olhou para os mais de dez mercenários Espada Sangrenta, levados sob custódia pelos cavaleiros, que, com as cabeças nas mãos, estavam ajoelhados e tremendo. Depois de uma pequena reflexão, ele apontou para uma garota pregada em um pilar de pedra, que ainda estava se debatendo, para um homem careca exausto e um mestre de meia-idade meio morto de armas escondidas e disse ao guarda Oleg que acabara de se aproximar: ” Essas pessoas estão à sua disposição. Obtenha todas as informações mais recentes sobre a Bloodsword Mercenary Force. De qualquer forma… Oh, sim, e também, não mate o careca de um olho ainda, eu prometi a ele que um dia ele verá como a Espada Sangrenta será varrida da face da terra.”
Torturar pessoas era o passatempo favorito do diretor Oleg. Afinal, é o próprio vilão que deve torturar os vilões. Portanto, naturalmente, a ordem do rei deixou o homem gordo irracionalmente feliz, ele lambeu os lábios em antecipação: “Sim, meu rei!”
Imediatamente vários cavaleiros de Chambord se aproximaram e arrastaram o homem careca e o homem de meia-idade, como cães mortos, para a margem do lago. A menina, pregada a um pilar de pedra, também foi arrastada sem piedade.
Logo, gritos de partir o coração, misturados com a risada presunçosa do homem gordo e suas repreensões raivosas, ressoaram por toda a costa. E então houve algum tipo de respingo, como se algo pesado tivesse caído no lago…
Pelos gritos incessantes que chegaram a Song Fei, ele percebeu que eram os mercenários gritando. Ele viu como a carruagem real protegida, junto com Angelina e a princesa, começou a se aproximar de longe. Ele franziu a testa e jogou levemente uma pedrinha na nuca do carcereiro Oleg, repreendendo raivosamente: “Gordo, você é um idiota completo, não jogue nada na água, está poluído. E, no entanto, não há necessidade de criar esses sons nauseantes, como se você estivesse cortando um cachorro, caso contrário, estará desestimulando o apetite de todos…”
O gordo ofendido foi fazer um interrogatório nas moitas de a floresta. Agora quase nenhum som foi ouvido.
A limpeza do campo de batalha foi feita pelos mestres de seu ofício – a polícia da cidade.
Os tocos e o cheiro fétido de sangue espalhado por toda parte foram habilmente removidos pela polícia municipal. Aqui estava um prado verde, a superfície do lago brilhava intensamente sob a luz clara da lua, e o ar noturno balançava as copas das árvores, de onde caíam folhas amarelo-douradas, como um tapete dourado macio espalhado pelo chão. A paisagem circundante era fascinante. O espírito de carnificina sangrenta desapareceu sem deixar vestígios, reinou uma serenidade sem precedentes.
Logo, várias dezenas de tendas militares foram erguidas.
Por três ou quatro dias no caminho, o exército de Chambord já estava familiarizado com todas as dificuldades da jornada. Fizemos tudo sequencialmente. Ninguém prestou atenção aos sobreviventes da caravana Soros, que estavam um pouco desconfiados das tropas de Chambord.
Mas logo o chefe Redknapp vestido com uma túnica preta e uma garota charmosa com o rosto empoado em um vestido vermelho flamejante pediu uma reunião com Sun Fei.
“Deixe-os entrar!”
Song Fei sentou-se na tenda, ouviu o relato dos soldados e, fechando os olhos, resumiu os resultados da batalha.
Em mais detalhes, desde que Sun Fei cruzou o Reino de Chambord, ele esteve em muitas batalhas – grandes e pequenas, e em todos os casos saiu seco. Além do fato de que as forças dos inimigos eram pequenas, e Song Fei treinou por muito tempo, havia outro motivo – é que os oponentes não entendiam o verdadeiro poder de Song Fei e do Reino de Chambord, a cada vez eles subestimaram Song Fei.
É por esta razão que o exército inimigo perdeu a batalha no pico da montanha oriental. Uma garota charmosa chamada Paris e uma princesa desprezavam Song Fei. Aos olhos dessas mulheres mais terríveis do império, Song Fei era um rei comum e miserável. A luta de hoje com a Espada Sangrenta não foi exceção. Embora alguns dos líderes estivessem familiarizados com algumas de suas técnicas e tivessem ouvido falar da reputação do Rei Chambord, é claro que o conhecimento deles se limitava apenas a isso. E a força de Song Fei aumentou dramaticamente recentemente. Somente confiando em sua própria força, ele superou seus inimigos. Graças às suas habilidades, a vitória foi conquistada.
“Se o inimigo tiver um mestre cuja força seja muito maior do que a minha, o reino de Chambord ainda será capaz de obter vitórias?”
Song Fei estava se perguntando no fundo.
De repente, ele percebeu que, apesar do fato de constantemente submeter subordinados e soldados a testes, no reino de Chambord eles estão quase sempre seguros. Ele estava sempre pronto para ajudar, como uma mãe zelosa e protetora. Cada vez que ele esperava que a tempestade acabasse, levantava suas asas para manter o vento longe e dar a seus filhos uma ideia da tempestade… Será que eles realmente conseguem se controlar com essa experiência de vida? Eles perderam algo importante entre essas pequenas conquistas militares?
Em Azeroth, onde tudo está de acordo com a lei da selva, ninguém sabia o que aconteceria amanhã, quais testes você passaria. Será que os cavaleiros e a polícia da cidade de Chambord enfrentarão sozinhos um inimigo poderoso?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Song Fei não teve resposta.
Neste momento, a cortina da porta caiu.
Acompanhado por Torres, Chefe Redknapp, vestido com uma túnica preta, e uma garota graciosa em um vestido vermelho entrou.
“Então nos encontramos, Majestade!” Ambos os homens cumprimentaram respeitosamente.
Devido à força e reputação da sociedade comercial de Soros no império e no continente, o Chefe Redknapp não atribuía importância a um estado de vassalo de 6º nível, mas aparentemente este jovem rei corajoso e enérgico era uma exceção. Quanto a este comerciante, ele foi tão cortês não apenas por causa da aparição repentina do Rei Chambord, salvando a caravana Soros da morte e de uma grande perda, mas também porque Redknapp viu possibilidades infinitas no jovem.
“Sente-se!”
Song Fei respondeu gentilmente e, sorrindo, apontou para as cadeiras na tenda.
Zola já havia contado a Sun Fei em termos gerais sobre a aliança comercial de Soros, que na verdade tinha muito mais influência do que o exército mercenário da Espada Sangrenta. Seus negócios estavam espalhados por Azeroth e eram considerados os melhores no comércio do império. O chefe do sindicato Soros era ainda mais famoso como um homem lendário. Ele criou seu próprio negócio praticamente do zero e rapidamente ficou rico. Ele levou uma vida suspeita. O verdadeiro poder sempre atraiu uma pessoa. Alguns dizem que Soros já foi um tirano militar em suas fileiras. E alguns dizem que ele era apenas uma pessoa comum, sem nenhuma força militar. Todos permaneceram não convencidos, não houve consenso. Mas, sem dúvida, ele era um homem lendário que sabia muito sobre arte e assuntos militares. Baseando-se apenas nesses fatos, ninguém ousou se opor abertamente ao sindicato Soros.
Durante os eventos noturnos de hoje, o exército da Espada de Sangue agiu imprudentemente, decidindo matar e roubar de forma imprudente a caravana de Soros. Mas não é surpresa que em uma floresta tão densa e deserta da crista do Sol Ardente, esses caras desesperados se apoderaram da caravana. Se os mercenários Espada Sangrenta tivessem removido todas as testemunhas, o sindicato Soros teria querido descobrir, mas teria sido extremamente difícil para ele fazer.
Claro, o extraordinário segredo da caravana despertou grande interesse na Espada de Sangue, o que os deixou loucos.
Vendo como o povo da caravana Soros estava guardando aquelas três magníficas carroças mágicas, Sun Fei, não sendo um tolo, adivinhou por que tudo isso foi feito. Mas tudo isso não tinha nada a ver com o reino de Chambord e, claro, não ia perguntar sobre isso.
Mas, por outro lado, o sindicato Soros parece ser uma força poderosa em todo o continente, e seria bom ter contato com ele. Embora o velho com uma túnica preta fosse apenas do nível 5, mas para o fraco reino de Chambord, a amizade com ele seria apenas uma alegria e um benefício.
“Meu nome, o velho, é Harry Redknapp, o chefe do 5º nível do sindicato Soros. E agradeço a Vossa Majestade por me ajudar em um momento de perigo, caso contrário, não posso imaginar as consequências! ” O velho disse um discurso gentil, sentando-se. Seu rosto se abriu em um sorriso. Como ele possibilitava um agradecimento sincero e nada modesto, ficou claro que ocupava merecidamente o posto de chefe da caravana de Soros.
“Haha, o chefe de Harry era modesto, há uma rivalidade mortal entre o exército mercenário Espada Sangrenta e o reino de Chambord, foi apenas uma feliz coincidência que o rei estava no momento certo e ajudou!” Song Fei respondeu com um leve sorriso. Ele não queria se orgulhar.
“Vossa Majestade é muito humilde. Seja como for, se você não mostrasse seu poder, minha filha Shirley e eu, bem como mais de 40 guardas da caravana Soros, certamente passaríamos por todas as atrocidades da Espada Sangrenta. Além disso, eles teriam perdido uma carga valiosa. O Sindicato Soros agradecerá no futuro pela misericórdia de Vossa Majestade!”
Acontece que o nome desta graciosa garota é Shirley e ela é filha de Redknapp.
Song Fei sorriu e mudou de assunto: “Desta vez, a Espada de Sangue atraiu a ira do nobre sindicato Soros, não sei o que o chefe de Harry fará agora?”
“Em dez dias, o exército mercenário da Espada Sangrenta desaparecerá sem deixar vestígios! Redknapp respondeu, seu rosto cheio de determinação e raiva. Imediatamente, apareceu o aparecimento de uma pessoa poderosa e influente. Havia uma nota de grandeza em sua voz que fazia as pessoas tremerem. Para ele, o evento de hoje foi uma pena, pois não conseguiu que os ladrões pagassem o preço por se atreverem a brincar com fogo. Então, qual é a grandeza do sindicato Soros?
“Eh?” Song Fei franziu a testa ligeiramente e disse: “O rei jurou ao seu povo que destruirá pessoalmente a Espada Sangrenta!”
“É mesmo? ” Redknapp ficou pasmo e imediatamente entendeu tudo, acariciou a barba e sorriu: “Desculpe, meu velho, que eu falo tanto e faço tantas perguntas. Quando Sua Majestade vai destruir o exército mercenário da Espada Sangrenta?”
“Dentro de um mês!”
“Dentro de um mês?” A cabeça com o casaco preto mostrava uma confusão difícil de descrever. E sorrindo ou não, ele fez uma pausa. E então perguntou delicadamente: “Sua Majestade sabe quantas pessoas estão no exército contratado da Espada Sangrenta? Quantos artesãos existem? Quais são os limites de sua força?”
Sun Fei entendeu o que Redknapp queria dizer.
Este chefe com um casaco preto, Song Fei, muito habilmente iluminado. Afinal, não se deve superestimar a força. O Blood Sword Army é verdadeiramente poderoso. Um grande número de artesãos, segurança estrita. E apesar de hoje você ter mostrado tanta força que fez as pessoas olharem tudo com outros olhos, e foi realmente inesperado, ainda não será o suficiente, ainda está longe do momento em que será possível derrotar o mercenário exército da Espada Sangrenta.
Mas como o chefe de casaco preto poderia saber todos os trunfos e planos de Song Fei.
Song Fei avaliou a situação e sorriu levemente: “Obrigado, chefe, por me fazer entender sobre meus planos. O Reino de Chambord não poderia ter destruído o exército mercenário da Espada Sangrenta em um mês. Mas acho que o sindicato Soros também não vai querer hesitar em se vingar. Devemos fazer um acordo com você, chefe Harry, por um mês?
Redknapp não esperava que o Rei de Chambord dissesse isso. Havia um brilho em seus olhos, ele percebeu a total confiança no Rei de Chambord, que não era um idiota arrogante e fora de si. Ele imediatamente pensou nas oportunidades que seriam apresentadas a ele e ficou um pouco assustado. Mas então ele encontrou uma nova solução.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 184. Acordo por um mês.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence