наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 180. Song Fei: Passou por …

Capítulo 180. Song Fei: Passou por… – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 180. Song Fei: Passou por…

“Estranho, poucas pessoas sabem sobre este lago, de onde estão tantas pessoas daqui?” – O velho Zola ficou surpreso ao ver ao longe quase toda a margem do lago ocupada por gente. O local onde iam instalar o acampamento já estava ocupado. Ele calculou mal, ele não era um bom guia.

“Nada, vamos dar uma olhada!” Song Fei percebeu a luz de uma fogueira ao longe, de repente se deu conta, ele sorriu e disse: “Vejo que ainda tem um lugar do outro lado do lago. Embora seja apertado, você ainda pode montar acampamento.”

Porém, bem aí …

Algo assobiou!

De repente, uma flecha com plumagem branca e ponta ensanguentada voou da escuridão e com um ruído meio cravada no chão bem na frente de nossos pés. Havia um zumbido por toda parte e contas ensanguentadas brilhavam de todos os lados – eram flechas assobiando. O rugido áspero de alguém veio de uma árvore ao longe: “Aqui está o exército mercenário da Espada Sangrenta. Se você não quer morrer, saia daqui!”

O sangue que escorria da ponta da flecha indicava claramente que você chegaria um passo mais perto e não veria misericórdia.

Este era um método de aviso comum em Azeroth.

O exército de Chambord já fez algo semelhante na fronteira com o reino de Black Rock. Embora a fala dos warners fosse arrogante, seguia as regras da decência. Se um exército mercenário está conduzindo algum negócio em algum lugar distante, um ataque imprudente por um pequeno grupo liderado por Song Fei seria considerado uma violação da tradição.

Mas depois de saber quem eram essas pessoas, Song Fei empalideceu.

Não apenas Sung Fei, mas até Modric e Zola lutaram para conter o tremor em seus corpos.

Eles cerraram os punhos com força, uma chama deslumbrante de raiva iluminou seus olhos.

A Força Mercenária Espada Sangrenta!

Este é o exército mercenário da Espada Sangrenta!

Para cada escravo da mina Chambord, essas quatro palavras foram associadas a um pesadelo terrível.

Porque quase todos os escravos da mina este exército e secretamente e abertamente usado para seus próprios propósitos. Eles foram capturados e vendidos para as minas do Reino da Rocha Negra, localizadas na cordilheira do Sol Ardente. A Espada Sangrenta é um exército de 5º nível, é muito famosa no império Zenith, também há muitos mestres lá, esse nome ruim é conhecido em muitos lugares. Esse exército ganhava a vida como mercenário, e capturar escravos era uma das formas de ganhar dinheiro. Muitos reinos vassalos de 5 a 6 níveis, fracos em poder, receberam graves danos. Mas como esses vagabundos cuidavam de seus negócios com astúcia e prudência e eram bem organizados, e por trás deles estava a aristocracia do império, que secretamente os apoiava, quase nunca havia testemunhas e evidências contra suas ações. Portanto, mesmo que algum escândalo atingisse os palácios imperiais, as agências de aplicação da lei nada poderiam fazer a respeito.

Vale a pena mencionar que os mercenários eram uma força especial em Azeroth.

Aquele Sung Fei sabia muito bem que, para descrever corretamente seus hobbies e trabalho, é preciso começar pelos próprios mercenários. Normalmente eles não pertenciam a nenhum estado, no entanto, eles podiam ser encontrados em todo o continente. Eles receberam várias designações de pessoas influentes do setor privado e também participaram de guerras, incluindo guerras interestaduais. Suas sombras podiam ser encontradas em todos os lugares. Em termos de poder, embora o enorme exército mercenário não tivesse território e títulos, ainda era capaz de competir com o império.

E o exército mercenário da Espada de Sangue era uma das três tropas mercenárias mais fortes do Império Zenith.

Song Fei saltou do Big Black Dog e acariciou sua cabeça. Este animal entendeu a sugestão de Sun Fei e, arrastando a confusa Angela sobre ele, voltou às profundezas do destacamento. Song Fei viu uma enorme árvore centenária à distância. O relance, como um relâmpago, caiu sobre um mercenário magro e baixo sem alma em um galho, segurando uma besta esticada. Suas roupas eram de cor escura, na bainha e na manga havia um desenho bordado com um sabre, de onde pingava sangue. Seu sorriso irônico era provocador.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Song Fei sorriu para ele e mostrou seus dentes brancos.

Então ele acenou com a mão, pegou uma flecha com a ponta ensanguentada e plumagem branca, javali! e quebrou ao meio.

Tal ato significou que…

Você está procurando encrenca, terá tempo para descansar na vida após a morte.

A expressão do mercenário baixinho e magro mudou, especialmente quando ele olhou para o exército atrás de Song Fei, sua alma ficou com medo. O inimigo tateou em busca de um objeto que parecia uma forja e começou a soprar nele, dando um sinal…

No entanto…

Uma flecha afiada passou silenciosamente pela noite céu e acertou o mercenário bem na boca…

Bofetada!

O mercenário baixo e magro nem mesmo fez barulho, pois imediatamente caiu da árvore.

Assobiando por toda parte!

Nesse momento, toda uma série de flechas parecidas com pérolas foi lançada por Fernando Torres. Flechas afiadas voaram a uma velocidade inimaginável, mas o apito da queda não foi ouvido. O sangue respingou como tentáculos frios da morte. Ele massacrou todos os mercenários Espada Sangrenta que estavam secretamente sentados em outras árvores e estavam prestes a soar o alarme.

Uma flecha para cada alma, essas flechas eram impiedosas.

Sung Fei, cujos olhos estavam cheios de admiração, sorriu para o jovem loiro parado ao lado dele. Não é à toa que ele desenvolveu habilidades de tiro neste cavaleiro dourado. Torres era um atirador nato, essas pessoas raramente são vistas.

“Ignorar!”

Song Fei gesticulou. O supervisor Oleg, Torres e Pyotr Cech, cada um levando 10 cavaleiros com eles, correram para cercar de três lados. Song Fei levou consigo o velho Zola e Modric e sem preocupações dirigiu-se à luz acesa ao longe, onde se encontravam as pessoas.

……

Gradualmente, o crepúsculo envolveu toda a margem do lago.

Perto da floresta de pedra na margem do lago, tochas queimaram com um estalo, de onde voaram faíscas. Dois grupos de pessoas ficaram frente a frente na floresta fria.

Entre o primeiro grupo estavam pessoas e cavalos, como se de uma caravana, mais de 40 pessoas. Eles estavam vestidos com armaduras leves. No entanto, pode-se dizer que estavam totalmente equipados. Eles foram cercados de perto. Havia tensão no rosto de cada uma das 40 pessoas. E alguns suaram frio. À frente deles estava um velho de nariz vermelho em um longo manto preto. De cada lado dele estava um guerreiro em uma túnica branca e uma garota charmosa em um longo vestido vermelho que queimava como fogo no crepúsculo. Os rostos dos três eram difíceis de ver. Atrás deles estava uma carroça ornamentada magnífica puxada por três cavalos, como se esperasse por inimigos.

Havia mais de 200 pessoas no segundo grupo. Eles cercaram o primeiro grupo. Quase todos eles tinham um padrão de sabre bordado em suas roupas, do qual pingava sangue. Não só havia muita gente, mas as armas ainda brilhavam por toda parte, havia cerca de dez atiradores de besta, fazendo arrepios nas costas, porque miravam no centro, e suas flechas podiam até perfurar a armadura da cavalaria. O deus da morte parecia estar sorrindo, tendo a oportunidade de tirar a vida a qualquer momento. Na frente estavam 4 pessoas com armadura vermelha clara, aparentemente os líderes: o primeiro era um homem forte com uma bandagem de couro em um dos olhos, o segundo era um homem de meia-idade que parecia magnânimo, o terceiro era um jovem magro de cabelos grisalhos homem com uma expressão de raiva no rosto, constantemente jogando olhar para a garota de vestido vermelho, o quarto era uma linda garota que parecia ter 18 anos.

A atmosfera entre os dois lados era claramente hostil.

A julgar pelo fato de que já havia mais de 20 cadáveres caídos aqui, e os besteiros estavam de pé com armas carregadas, as pessoas cercadas não estavam na posição mais vantajosa.

“A Força Mercenária Espada Sangrenta?” Um velho de nariz vermelho em um manto preto agarrou um bastão mágico em suas mãos, seu rosto estava muito preocupado. Ele gritou ferozmente: “Você, o exército mercenário Espada de Sangue, enlouqueceu completamente, um pequeno exército mercenário do 5º nível, como ousou atacar a milícia mercante de Soros, e não temeu que o chefe de Soros ficasse com raiva? Você trouxe seus mercenários e destruiu tudo aqui.

“Haha, você diz que está certo, caro chefe Redknapp, a milícia mercante de Soros tem uma enorme fortuna. E em tempos normais, os 10 mercenários Espada de Sangue não ousariam se comportar mal. Mas quem permitiu que vocês, espertos, pensassem que podiam enganar alguém, pegar e transferir uma remessa inteira de mercadorias pelo caminho mais curto da cordilheira do Sol escaldante? E deve ser, com tanto sucesso, deixe nossos irmãos saberem sobre si mesmos, ha-ha, não é a vontade de Deus? Vamos matar todos vocês, e o chefe de Soros não saberá de nada, de que outra forma você pode vender as mercadorias para o exército mercenário da Espada Sangrenta!”

O saudável líder caolho do exército mercenário Espada Sangrenta sorriu e não se mexeu.

Esse cara tinha uma aparência predatória, era rude e grosseiro, à primeira vista era uma pilha de músculos comum. Mas ele era bom em resolver problemas, ele conseguiu enfraquecer o moral dos sobreviventes da caravana Soros. Song Fei ouviu esse diálogo há muito tempo, coçou o queixo e se lembrou imediatamente. Esse cara era claramente uma pessoa delicada, ele naturalmente conseguiu fazer o papel de uma ovelha prestes a comer um lobo.

“Como você ficou sabendo dessa notícia?” O velho Redknapp em uma túnica preta, segurando firmemente o bastão mágico, perguntou relutantemente.

“Você perguntará pessoalmente à morte sobre isso!” O careca e gordo tinha medo de perder tempo e não queria falar muito, ia mandar os besteiros abrirem fogo. Mas de repente sua expressão mudou, como se ele tivesse ouvido algo. Ele se virou de repente e olhou para longe.

Essa ação deixou ambas as partes em um estado de estupor. Pela aparência do grande homem careca, era possível traçar que algo estava errado no ambiente ao redor. De repente, um jovem com armadura leve negra apareceu à distância. Ele parecia estar caminhando, ele se sentia à vontade. E 2 pessoas o seguiram: um velho de cabelos grisalhos e um jovem magro como uma vara de pescar. Eles pareciam emaciados. Parecia que a brisa da montanha poderia facilmente levá-los para longe.

Depois de esperar os últimos aparecerem, a multidão os viu com ainda mais detalhes.

Um jovem com uma túnica preta, cujo cabelo escuro esvoaçava ao vento, destacou-se por sua coragem. Ele sorriu levemente e olhou francamente para o exército mercenário da Espada Sangrenta como se fosse algum tipo de besta. E os rostos do velho e do jovem atrás deles ficaram tensos. Mas notando os olhares dos mercenários Espada Sangrenta, eles mal podiam esperar para arrancar o coração de seus inimigos.

“Quem são eles?”

O caso deu uma guinada inusitada, pois forasteiros se permitiram entrar na área protegida com um raio de 100 metros. E, ao mesmo tempo, não havia sinais de alerta dos batedores que estavam sentados em postos secretos. E isso não era mais bom. Pensando nisso, as pupilas do grandalhão careca se estreitaram, ele ficou alerta.

“Nós passamos…”

Song Fei respondeu sem hesitação.

Ele quase desatou a rir imediatamente. Ele só agora percebeu que na Internet tal resposta tinha um significado peculiar e engraçado. Para ele, parecia uma prova inteira, mas mesmo assim conteve o riso e disse com ar sério: “De repente notei rostos familiares, ao mesmo tempo resolvi cobrar dívidas… ah sim, também com juros! ”

O corpo de Song Fei não emitiu nenhuma energia ou poder mágico. Ele parecia um jovem fraco, sem forças. E quando ele viu o velho frágil Zola e Modric ficando para trás, ele imediatamente entendeu que eles não eram mestres em tudo.

Mas a arrogância desse jovem intrigou o careca. Afinal, ele pertencia ao tipo de pessoa que desconfia de todo mundo que mostra até mesmo um pequeno truque.

Pensando em cautela, o careca caolho não se mostrou imediatamente e calmamente deu um sinal condicional aos três assistentes que estavam ao seu lado, para que eles ordenassem aos mercenários que cercassem firmemente o povo de Soros caravana e impedi-los de escapar. E só então perguntou indiferente: “Eh? Dívidas cobradas? Quais são as dívidas?”

“Dívidas Humanas! ” Song Fei coçou o queixo e sorriu.

“E com quem está a dívida?” O grande careca mudou de rosto ao ouvir o que foi dito e já estava pensando em algo.

“Contratado. Tropas. Sangrento. Espada!!! ” Song Fei respondeu claramente. Agora sua expressão estava fria, seu olhar cortou como uma navalha no rosto do homem careca. Tudo se encaixou, o mestre da Espada de Sangue percebeu que era apenas uma ilusão de ótica.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 180. Song Fei: Passou por…

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 180. Song Fei: Passou por… – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*