
Capítulo 174. Vossa Majestade, alguém atacou seus pássaros! – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 174. Vossa Majestade, alguém atacou seus pássaros!
O Príncipe da Rocha Negra estava cheio de dúvidas, e ele mesmo não conseguia entender completamente por que de repente teve explosões de medo e sede de sangue, e por que não conseguiu controlar essas explosões?
Ele tentou se persuadir de que o príncipe Ivan, de cabelos escuros, galopando na sua frente, não era culpado o suficiente antes do reino de Chernokamensk, e ao mesmo tempo lutou contra o desejo de remover a espada de seu bainha. Essa sensação de repente se tornou ainda mais insuportável para ele do que a perda de 4 mil dos melhores soldados e a fortaleza da Pedra Negra.
O desavisado príncipe Ivan galopava à frente.
Ele nem sabia que um par de olhos vermelho-carmesim sedentos de sangue se fixou nele, e que em tão pouco tempo ele já se esquivou da Morte com uma foice seis ou sete vezes.
Juntos, eles avançaram em completo silêncio em direção à capital do Reino da Rocha Negra.
Eles foram humilhados pelo Rei de Chambord, um caiu tantas vezes que sua cabeça estava girando, o outro fugiu do campo de batalha sem se virar e nem mesmo viu o que Song Fei fez depois que ele foi para [ Modo Necromante]. Seus rostos mostravam a dor da derrota, e eles unanimemente decidiram enterrar as memórias do ocorrido, e em nenhum caso discuti-lo com outras pessoas.
Neste momento, o falcão de asas brancas, soltando um grito alto, voou alto no céu e desapareceu nas nuvens.
……
……
Fortaleza de Pedra Negra, uma prisão debaixo d”água.
Os gritos guerreiros que ouviam do lado de fora lentamente se dissiparam e as dúvidas nos corações dos prisioneiros ficaram cada vez mais fortes.
“Alguém teve a coragem de vir à fortaleza de Pedra Negra e causar estragos aqui?!” – perguntou um sujeito alto e magro, acorrentado e parado junto à parede escura e úmida, ao seu camarada.
Nesse momento, ele deu um salto para trás – na verdade, todo o seu corpo balançou um pouco. Essa era toda a crueldade da tortura usada pelos malditos carcereiros: todo o corpo do cara estava entrelaçado com arame farpado, as feridas cicatrizavam um pouco o tempo todo, e ao mesmo tempo, devido ao escalonamento, os espinhos cortavam os músculos cada vez mais fundo, separando-os. O sangue vermelho da Borgonha e o pus escorreram pelas correntes e pingaram na água negra e fedorenta que atingiu os joelhos do menino. O que foi surpreendente, apesar do fato de que todo o seu corpo estava coberto de feridas, e ser impossível encontrar um lugar para viver na pele, e seu tormento era comparável ao tormento do submundo, a expressão do cara era calma e despreocupada. Quando ele falou, um leve sorriso apareceu em seu rosto, e não havia desespero e depressão em seus olhos que aparecem em pessoas comuns com problemas.
“Este deve ser um grupo de mercenários ou mercadores que gostavam dos sugadores de sangue de Chernokamensk. Parece que o príncipe do Black Rock encenou roubos novamente. ” A pessoa que estava ao lado dele entrou na conversa: “Você ainda espera que aconteça algum milagre? Ouça, está tudo quieto, esses infelizes não têm saída. Acho que a multidão de demônios já os devorou e desmembrou…”
“Com esses pensamentos, é melhor você se preocupar com nosso destino. Desta vez, o príncipe de Black Rock, este velho bastardo, mostrou toda a sua crueldade e planejou exterminar completamente os escravos das minas de Chambord…”
Todos os que foram presos na masmorra de água eram escravos do Minas de Chambord.
A masmorra de água da Fortaleza de Pedra Negra estava localizada nas cavernas subterrâneas da rocha e não diferia muito das masmorras de água nas grutas sob as montanhas de Chambord nos velhos tempos, exceto que a situação nela era mil vezes mais nojento. A água fedorenta chegava aos joelhos, e a água negra e suja estava cheia de ratos e cadáveres de pequenos roedores cobertos de mofo, até os restos inchados de pessoas mortas flutuavam ali. Com a chegada do outono, a água esfriou a ponto de impossibilitar, muita gente estava com a saúde debilitada e não aguentava mais alguns dias, morria de frio, de fome ou afogava-se. A vida humana era menos valorizada do que uma erva daninha, mas as pessoas aqui eram ainda mais tenazes do que as baratas. Apesar da situação desesperadora em que se encontravam, a maioria deles já estava acostumada com a vida difícil nas minas de Chambord e, por isso, ajudaram-se mutuamente e conseguiram sobreviver nessas condições terríveis.
Tudo porque em seus corações há uma vaga esperança pelo melhor, sustentando seu espírito.
Um rei sábio apareceu em Chambord.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O velho Zola contou a eles sobre isso.
O velho Zola disse que o sábio rei de Chamborda com um mestre que não tem igual vai destruir o reino de Black Rock e resgatá-los de problemas.
Embora… fosse apenas uma linda fantasia.
Mas essa fantasia era esperança.
Anteriormente, eles viviam em minas e eram como cadáveres ambulantes, e já abandonaram as tentativas de lutar por seu difícil destino. Até a esperança para eles já era um luxo, então embora a aparição do sábio governante Chambord aqui parecesse irrealizável e fosse mais como uma auto-ilusão, mas em qualquer caso, ter esperança é melhor do que não ter, não é?
No entanto, agora todas as esperanças praticamente se transformaram em pó.
Talvez um rei sábio realmente tenha aparecido em Chambord, que foi capaz de derrotar o exército aliado de nove reinos, e talvez um dia o rei de Chambord ataque Chernokamensk e o destrua. Mas agora eles sentiam que o terrível e astuto rei de Black Rock obviamente havia tomado a decisão de exterminá-los, e eles não esperariam mais por aquele dia.
Eles já estavam prontos para seguir a luz e morrer. As vicissitudes do destino os levaram ao desespero, as pessoas na prisão de água ficaram em silêncio.
“Errado… algo está errado…” – um cara alto e magro sentiu algo. Franzindo a testa, ele ouviu, e de repente seu olhar se iluminou e seus olhos brilharam. Ele se virou ansiosamente para um camarada que estava ao seu lado: “Tudo estava quieto lá fora, mas geralmente os carcereiros xingando não apareciam um pouquinho…” – perguntou um amigo parado ao lado dele, sacudindo todo o corpo. Na verdade, ele já entendeu o que o cara alto e magro queria dizer, mas não ousou acreditar, e por isso fez uma contra-pergunta, na qual, no entanto, houve aprovação.
“Talvez o velho Zola estivesse certo? Um cara alto e magro chamado Eddie disse, estreitando os olhos, sua voz transformada.
“Você quer dizer… não, não, não! Isto não pode ser! ” – outra pessoa interveio na conversa.
Ele era um cara grande, que pode ter sido um físico heróico antes, mas a longa vida de um escravo nas minas levou ao fato de que agora ele parecia emaciado e emaciado, mas ele estava entre aqueles 400- 500 sobreviventes e sobreviventes, graças à sua saúde razoavelmente boa dos escravos das minas. Ouvindo Eddie, ele ficou muito animado. Havia descrença em seu tom, mas estava claro para todos o quanto ele esperava que o palpite de Eddie se revelasse verdadeiro.
Naquele momento, todos os escravos das minas de Chambord que estavam na prisão de água estavam agitados.
Sim, e se for verdade?
E se o que o velho Zola estava falando realmente se tornar realidade em breve?
Cada um deles com repentina esperança apareceu olhou para a entrada da masmorra, e todos estavam esperando o que aconteceria.
E foi nesse momento, por fim, que ouviram o som de passos apressados.
Chegou a hora em que seu destino estava sendo decidido.
Naquele momento, os corações de todos os prisioneiros começaram a bater mais rápido. Acima de tudo, eles temiam que a porta se abrisse e os soldados de Chernokamensk aparecessem com espadas nas mãos, e não o sábio rei de Chambord, por quem estavam dolorosamente esperando. Até o cara alto e magro Eddie, que inspirou o resto das pessoas desesperadas, estava com a garganta seca. Na verdade, ele estava morrendo de medo e não queria que seus compatriotas morressem nesta prisão escura e aquosa, onde a luz do dia não penetra.
Eles ouviram o som de uma porta de ferro enferrujada se abrindo. Em seguida, raios de luz penetraram na masmorra.
A luz branca e brilhante que preencheu a passagem cegou os infelizes prisioneiros acostumados com a escuridão. Protegendo os olhos, eles viram a figura de um jovem vestido com uma armadura, mas não conseguiram distinguir seu rosto.
“Vestido com armadura…”
“Este é um soldado de Chernokamensk?”
“Agora com certeza morreremos…”
“Onde está o rei sábio? Por que ele não veio para nos salvar?”
Ao vê-lo, muitos escravos de Chambord caíram em desânimo, alguns cerraram os punhos de raiva, preparando-se para uma batalha de vida ou morte. Mas foi nesse momento que ouviram uma voz incrivelmente familiar.
“Vossa Majestade, esta é uma prisão de água, todas as pessoas estão aqui. No entanto, você não deve entrar aqui. Isso é água suja e fedorenta!”
Esta voz… é a voz do velho Zola?!
Os escravos de Chambord ficaram paralisados de surpresa, como isso é possível, porque o velho Zola foi espancado e jogado em uma vala comum pelos soldados de Chernokamensk? Quatro dias atrás, na Praça da Pérola Vermelha, o velho Zola foi punido publicamente por incitar escravos, seus olhos e sua língua foram cortados, seus braços e pernas foram quebrados e todos o viram à beira da morte. Como é possível que agora eles ouçam sua voz
Mas o que ele acabou de dizer?
Sua… Sua Majestade?
Quem é este homem a quem o velho Zola se dirige com tanto respeito?
Quase todos pensaram instantaneamente a mesma coisa.
Todos sabiam o quão teimoso o velho Zola era. Nenhum outro rei, exceto o rei Chambord, ele chamaria de “Sua Majestade”. No início, o príncipe do Black Rock, que respeitava a experiência e o talento gerencial do velho Zola, chegou a querer libertá-lo e atribuir um dos títulos do Reino do Black Rock. O velho Zola só foi obrigado a nomear o Príncipe de Black Rock como “Sua Majestade”, mas ele recusou teimosamente.
“Meu povo está preso aqui há quatro dias, o rei deles não pode vir aqui?”
Uma voz agradável, mas dominadora, que não é fácil de recusar, chegou aos seus ouvidos. Na passagem, na qual estava uma sombra humana, um brilho dourado brilhante apareceu de repente, de repente iluminou o porão escuro. Nesse esplendor havia uma força que aquece as pessoas, que penetrava em cada um dos presentes e os tocava. Nesses momentos, as feridas que os atormentavam começaram a curar milagrosamente lentamente sob a luz desse brilho dourado.
Um rosto jovem e corajoso apareceu em seu campo de visão. Ficou impresso na alma de cada um dos presentes. Eles vão se lembrar deste momento e deste rosto para o resto de suas vidas.
“Guerreiros de Chambord, Alexandre está atrasado. Já sei de todas as dificuldades que você teve que suportar. Tendo me tornado seu rei, devo me desculpar com todos vocês. Peço perdão, Alexandre manchou a grandeza da casa real de Chambord por não fazer tudo ao seu alcance para proteger seu povo.
Song Fei gradualmente entrou na água negra e fedorenta, o brilho dourado que emanava dele se tornou ainda mais forte.
Habilidade do Paladino – [Oração].
Ao ativar a habilidade, você pode aumentar sua vitalidade e a vitalidade de um destacamento próximo, restaurar o moral, além de, até certo ponto, a habilidade curar ferimentos recebidos.
Ao mesmo tempo, segurando uma espada negra em sua mão, ele entrou suavemente na multidão, o fio da espada vibrou, um brilho frio e brilhante emanou dele. Onde quer que a espada tocasse, as correntes e algemas desmoronavam completamente e caíam. Era uma habilidade incrivelmente delicada com a espada, até mesmo as correntes que envolviam os corpos dos escravos estavam quebradas. No entanto, o fio da espada não feriu nenhum dos escravos, nem mesmo ligeiramente.
Durante o evento, os escravos ficaram pasmos.
Eles sentiram o calor penetrar em seus corpos, sentiram as feridas curarem, sentiram as algemas se quebrando e caindo, de repente sentiram tudo de uma vez. Parece que pela fome e pelas inúmeras feridas, esqueceram-se de pensar, esqueceram-se de falar, esqueceram-se de se mover. Eles se esqueceram de si mesmos. “É verdade? Isso está realmente acontecendo? ” – cada um se perguntou. Alguns até cravaram as unhas nas mãos, só para confirmar que tudo o que estava acontecendo não era um sonho.
Poucos segundos depois, Frank Lampard dirigiu até a entrada da prisão de água com pressa, Didier Drogba e outros estavam prestes a entrar, mas de repente eles ouviram vozes ensurdecedoras de alegria.
“Viva o rei!”
“Viva o soberano!”
“Viva o Rei de Chambord!”
Os aplausos foram tão altos que chegaram ao topo da prisão. Havia uma alegria fervilhante, excitação e ressentimento neles. Naquele momento, Lampard e os outros também ficaram infectados com esse humor, como se vissem novamente como seu rei, vestido com uma armadura de cavaleiro, estava cercado por pessoas gritando “Viva o rei!” depois que ele matou o mestre do lado inimigo com um machado, salvou o dia em que Chambord foi atacado há 4 meses.
……
……
Cansados, famintos e feridos, mas ao mesmo tempo escravos agitados da prisão de água logo foram transferidos para uma praça relativamente seca e confortável com colunas de pedra, montou tendas ali, fez fogueiras e começou a cozinhar alimentos em panelas.
“Oh, é você, velho Tom, você ainda sobreviveu…”
“Senhor, é mesmo verdade? Pai, depois que você desapareceu, minha mãe e eu pensamos que você já tinha morrido, mas você, ao que parece, sobreviveu! Graças ao Deus da Guerra, graças ao Imperador!”
“Kuta, Tia Nina gritou todos os olhos, sentindo sua falta. Você precisa voltar logo…”
“Irmão, você me reconhece? Sou Karl, o cabeça-grande Karl. Eu finalmente encontrei você! Sabe, quando você desapareceu, nossos pais não suportaram tanta dor e morreram…”
Esses diálogos surgiam constantemente na praça com colunas sangrentas.
Ao longo dos anos, muitas pessoas desapareceram em Chambord, não se sabe quantas famílias perderam seus membros. Depois de todas as dificuldades e sofrimentos da vida, mesmo nas profundezas de suas almas, eles não podiam imaginar que o destino os presentearia com tal presente que entre os escravos sobreviventes das minas estariam seus parentes e conhecidos há muito perdidos.
Claro, várias centenas de pessoas, devido a problemas de saúde, contraíram malária e morreram na prisão de água, sem esperar a chegada de Song Fei e outros.
Os cadáveres dos escravos que morreram na fortaleza de Pedra Negra foram recolhidos em uma vala comum no Monte Houshan, a chama brilhante parecia a raiva e o ódio dos habitantes de Chambord, voando direto para o céu, consumiu os cadáveres feridos, o fogo aqueceu e libertou as almas que morreram longe de casa. As cinzas que sobraram após a queima foram coletadas em dez grandes caixas. Song Fei, em nome do rei, prometeu a todos os presentes que as cinzas seriam transportadas para Chambord, levadas ao topo da Montanha Leste e enterradas em uma sepultura heróica!
“Como seu rei, quero prometer que, de agora em diante, nenhum residente de Chambord se tornará um escravo! Qualquer pessoa que prejudicar os residentes de Chambord, independentemente de seu status ou posição, será punida pelo Rei de Chambord e pelo deus da guerra!”
Antes da fogueira, Song Fei fez uma promessa a seu povo e a si mesmo.
Os 400 soldados capturados de Chernokamensk foram trazidos para a praça com colunas, eles foram colocados em uma fileira para que os escravos de Chambord pudessem reconhecê-los. Todos os soldados que mataram ou feriram os residentes de Chambord foram imediatamente condenados à morte. A armadura foi removida do resto e conduzida para a fortaleza da Cidade Negra.
Song Fei começou a discutir com Lampard e outros líderes militares como colocar as pessoas resgatadas.
As tropas expedicionárias devem correr para a capital do império de São Petersburgo para participar do torneio de artes marciais e habilidade militar entre os reinos vassalos, eles ainda tiveram que superar um longo e difícil caminho, então não puderam tire 600-700 ex-escravos das minas, emaciados pelo trabalho árduo e emaciados pela fome. Todas essas pessoas precisavam de cuidados e recuperação a longo prazo. No decorrer das negociações gerais, eles chegaram à conclusão de que o mestre mais poderoso, além de Song Fei, Lampard com dois generais e 25 guerreiros, 50 guardas da cidade escoltariam todos os feridos até Chambord e os entregariam ao conselheiro sênior Yuzai Melhor e depois se apressar para se juntar a Song Fei e seu povo. Eles terão que se recuperar antes de chegar à capital.
Por fim, ficou decidido que as forças expedicionárias acampariam na fortaleza de Pedra Negra para pernoitar, no segundo dia, após as forças dos feridos se recuperarem um pouco, seriam escoltadas até Chambord.
Song Fei mudou para [Modo Druida], ele convocou um enorme lobo branco de quatro cabeças e três corvos com asas enormes para patrulhar a fortaleza de Pedra Negra. Assim, os soldados em combate tiveram uma folga o dia todo.
“Vossa Majestade, algo atacou seus pássaros! Drogba gritou de repente.
Song Fei imediatamente ficou sombrio. Obviamente, são corvos, e esse idiota apenas os chamou de pássaros, não é ambíguo demais?
Ele ergueu a cabeça e olhou, e de fato, do nada, um falcão de asas brancas apareceu no céu, perseguindo os corvos que ele convocou, ele tinha uma aparência formidável, até mesmo feroz.
“Atire nele!”
Por ordem de Song Fei, Fernando Torres, que estava ao lado dele, disparou um arco, a flecha saiu voando e acertou a cabeça do falcão. O falcão deu um grito e, batendo as asas, caiu.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 174. Vossa Majestade, alguém atacou seus pássaros!
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence