наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 171. Uma posição ganha-ganha.

Capítulo 171. Uma posição ganha-ganha. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 171. Uma posição ganha-ganha.

Embora os guerreiros sagrados de Chambord não tenham participado diretamente das batalhas sangrentas, o aumento do poder pessoal por meio da purificação sutil [Poção do Gigante Verde] compensou a falta de experiência. Antes dos guerreiros de elite de Chernokamensk, cada soldado descobriu um tremendo poder militar, escudos pesando mais de cinquenta quilos e enormes machados voavam em suas mãos como penas, como se não tivessem peso, e só assobiavam quando se moviam. Mas assim que os soldados de Chernokamensk se aproximaram, suas cabeças voaram imediatamente de seus ombros.

Klats!

Com o aceno de um machado e qualquer arma, escudo, armadura, como papel, em um piscar de olhos com incrível facilidade se desintegrava em quatro ou cinco partes.

Whack!

Escudos colidiram ferozmente, e uma dúzia de soldados de Chernokamensk perderam suas forças para lutar e cuspir sangue e chorar lamentavelmente, como pipas voam alto para o céu.

Esta é uma luta de verdade!

Este é um choque violento de duas forças!

Nesta batalha, entre os soldados comuns de Chernokamensk, nem uma única pessoa foi encontrada que pudesse resistir ao golpe dos guerreiros sagrados de Chambord.

A situação mudou completamente, como se um tigre feroz corresse para uma multidão de ratos. Desde o início, as forças foram desiguais, como resultado de um ataque de um dos lados, ocorreu um massacre. As tropas de Chernokamensk tinham uma vantagem numérica, mas as ruas estreitas da Fortaleza Negra se tornaram um pesadelo para eles. Anteriormente, eles usavam o terreno e matavam lentamente o inimigo, entretanto, agora esse alívio limitava de forma decisiva o efeito de sua vantagem numérica. Os seis bandos de guerreiros sagrados, liderados por Lampard e outros mestres, marcharam a sangue frio como ceifeiras-debulhadoras implacáveis ​​ao som de uma lâmina afiada em movimento. Os guerreiros de Chernokamensk só podiam desistir de suas tentativas de resistir e, como folhas de grama, com gritos de sofrimento, em fileiras no chão…

“Flash – eletricidade – luz – velocidade – punho!!!”

Um raio de luz brilhante saiu da mão de Lampard e foi como se outro sol ofuscante aparecesse no céu, o que imediatamente privou a visão de vários soldados de Chernokamensk. Nos corpos dos soldados que se encontravam diante deste ruivo, imperceptíveis aos olhos, surgiram vestígios de golpes, sombras de pessoas espalhadas como sacos de trapos e depois com um som surdo desintegraram-se em salpicos de sangue.

“Onda – sobrenatural – energia!!!”

Lembrando uma montanha de carne, o chefe da prisão Oleg, cuja altura após o segundo nascimento chegava a dois metros, soltou um grito furioso, seu corpo gordo começou a tremer. Você só podia ver como ele se abaixou, de repente ergueu os punhos e começou a bater na superfície com um frenesi. “Bah-bang” – ouviu-se um som ensurdecedor, duas rachaduras enormes, que lembram teias de aranha, explodiram de suas palmas e começaram a brotar.

No minuto seguinte, uma onda imperceptível de explosão surgiu da superfície da terra e um som crepitante foi ouvido. Dentro de vinte metros, todos os soldados de Chernokamensk pareciam se concentrar no ar e pararam de repente. Um vento fraco soprou, e um evento surpreendente ocorreu: rachaduras freqüentes apareceram nos corpos de alguns soldados de Chernokamensk, essas rachaduras tornaram-se cada vez mais, no final, seus músculos, ossos, cabelos, armaduras, escudos, até armas em suas mãos rachado e espalhado ao longo do solo, como areia.

Foi uma nova habilidade matadora que o chefe da prisão Oleg recebeu de Sun Fei – uma onda de energia sobrenatural!

Dois punhos concentram as forças do corpo e da militância no solo, então, com a ajuda de um canal especial de militância, eles causam uma onda de choque informe de alta freqüência, que tem um terrível efeito mortal. Pode destruir qualquer substância sólida e carrega um espírito de morte persistente, é impossível escapar dela!

Um momento depois, quarenta e seis montes de carne ensanguentada, misturada com ossos e cacos de ferro, jaziam ordenadamente na frente de Oleg.

Esta cena sangrenta causou um horror mortal.

O Livro Precioso [Onda de Energia do Outro Mundo] foi um novo livro criado por Song Fei. Quando ele elevou seu nível [de habilidade matadora] para o vigésimo oitavo, ele usou novos canais para o movimento da verdadeira energia no corpo, identificou os caminhos correspondentes de movimento da militância. Ele então recuperou do anel do mago de nível quatro de Evans o livro secreto do sistema guerreiro da terra, emprestou várias técnicas de feitiço da morte [o modelo do mago espiritual mortal]. Com base em tudo isso, ele criou um novo livro secreto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Song Fei chamou este livro de [uma onda de energia sobrenatural], por sua inclinação ele usou o nome da técnica assassina de um dos doze guerreiros sagrados dourados, o enorme câncer de Dismarck. Também convinha ao chefe da prisão, Oleg, antes, pode-se dizer, que ele era um herói negativo, que frequentemente encontrava cadáveres de prisioneiros mortos e o espírito de morte emanava dele. Este livro secreto foi criado especialmente para Oleg. Quinze dias atrás, Sun Fei o apresentou a Oleg como uma recompensa pela criação da Fábrica de Papel Chambord e pelo trabalho de redesenho da estação de tratamento de esgoto em seu eremitério. A essa altura, esse homem gordo finalmente dominou vários pontos-chave do livro e, usando-os pela primeira vez, descobriu um incrível poder ameaçador.

Com sua força física atual e nível de beligerância, este superpunch só poderia ser usado uma vez por um curto período de tempo, demorou um certo tempo para se recuperar.

Mas este uma vez assustou as tropas de Chernokamensk até a morte, ninguém ousou ficar no caminho do homem gordo.

Claro, durante a luta [dois guardas] Paul Pierce e Didier Drogba não podiam deixar o gordo ultrapassá-los, quando ele usou sua técnica mortal, os dois guardas de ouro usaram seus golpes característicos!

“A – s-ka-ri-ba!!!”

Sob o grito furioso do cavaleiro dourado do carneiro, um flash de luz dourada brilhou em suas mãos, instantaneamente sua mão direita de uma forma incompreensível se transformou em uma velha espada dourada indestrutível. Ele acenou levemente no ar, lançou um fluxo informe de energia e silenciosamente cortou o ar.

Whack!

Mais de sessenta guerreiros de Chernokamensk, que estavam a uma distância de vinte metros à frente, foram instantaneamente cortados em duas partes junto com armaduras e armas, mesmo nas muralhas da cidade a energia etérea deixou rastros de espadas terríveis até um metro de profundidade. Muitos soldados de Chernokamensk não entenderam o que havia acontecido, nem sentiam dor, suas pernas ainda corriam para frente, mas a parte superior do corpo continuava no lugar…

“Chifre enorme!!!”

O enorme corpo do cavaleiro dourado Taurus Drogba inclinou-se ligeiramente para a frente, uma luz dourada brilhou em sua cabeça e um belo capacete dourado com dois enormes chifres, que lembra um touro furioso, apareceu. No momento seguinte, uma força poderosa apareceu nas pernas de Drogba, ele correu para frente, era apenas visível que por onde ele passou, os soldados inimigos foram feitos em pedaços, como se por cinco cavalos, crânios, braços, pernas, o corpo – tudo foi separados um do outro amigo…

Um simples ataque, avançar mais de trinta metros – e mais de sessenta soldados de Chernokamensk se transformaram em espíritos etéreos.

Ao ver esta cena incrível, o velho Zola e o jovem e magro Modric, parados no ringue dos guardas de Chambord, após o primeiro choque e surpresa, tremeram de tal forma que o sangue ferveu nas veias. Embora a glória do governante de Chambord e de seus cavaleiros já tivesse chegado a seus ouvidos, uma luz de esperança acendeu em seus corpos sofredores, que sustentaram sua difícil existência sob o jugo do inimigo, o rei Alexandre e seus cavaleiros em sua imaginação possuíam incomparáveis força, mas, mesmo em seus sonhos mais loucos, eles não podiam imaginar o que agora se desenrolava diante de seus olhos.

Força!

Grande poder!

Esse poder estava muito além do que os escravos de Chambord poderiam ter imaginado.

O velho Zola não conseguia se conter e chorava constantemente, o deus da guerra mostrou misericórdia e um grande governante finalmente apareceu em Chambord, capaz de proteger seus súditos e fortes cavaleiros. Essa felicidade inesperada parecia tão irreal que Zola e Modric esfregaram os olhos vigorosamente, temendo que no momento seguinte descobririam que era apenas uma miragem. Eles olhavam ansiosamente para tudo o que acontecia diante de seus olhos, vendo como os demônios que atacavam seus conterrâneos com facas morriam um após o outro, eles podiam até morrer e ser felizes ao mesmo tempo!

Em uma onda de sangue quente, eles viram como a sombra do jovem que os salvou, o governante de Chambord Alexandre, sob o uivo de um furacão, se transformou em dois raios de luz verde e violeta, que eram difíceis de distinguir a olho nu. Onde essa luz passou, os comandantes de Chernokamensk foram cortados em duas partes, até mesmo os famosos mestres dos tempos comuns, os guerreiros em nível de estrela que eram terrivelmente adorados pelo povo da Fortaleza Negra, também não podiam resistir à espada do governante de Chambord por um segundo.

A cada dez passos, mate um de cada vez, sem parar um único passo!

Este é o governante que ninguém pode resistir!

“Atire… Atire mais rápido…”

Da encosta da montanha, onde a Fortaleza Negra estava localizada, houve um grito estridente, mas ao mesmo tempo furioso, esta exclamação alta finalmente fez aqueles que estavam à distância nas bordas da parede e fortificações de guarda na montanha de atiradores de Chernokamensk. Eles superaram o terror em seus corações e começaram a puxar o cordão.

“Governante de Chernokamensk, estamos cansados ​​de esperar por você!”

Song Fei gritou furiosamente, levantou-se abruptamente e subiu rapidamente a montanha, de onde vinha o som, a espada roxo-esverdeada desapareceu, os punhos carregando uma enorme força começaram a sacudir a montanha de ódio!

Neste momento, além de destruir os mestres dos comandantes de Chernokamensk que podiam ameaçar os guerreiros sagrados, Sun Fei vigiava de perto o local onde o governante de Chernokamensk estava escondido. Ele poderia argumentar que, nesta situação, este rei ambicioso e cruel certamente se esconderia em algum lugar para liderar seu exército. Durante a reunião matinal dos dois governantes, Song Fei lembrou-se bem da voz do rei de Chernokamensk e, ouvindo esses sons, determinou com confiança que estava, sem dúvida, falando.

Bang bang!

Dois golpes terríveis sacudiram a montanha de pedra, dois buracos com mais de dois metros de diâmetro apareceram na encosta íngreme, muitos fragmentos de pedra caíram com um estrondo. Uma sala secreta foi de fato descoberta atrás da parede de pedra, as pessoas escondidas morreram com o choque causado pelo poder dos punhos de Song Fei.

Song Fei lançou um olhar superficial para lá e descobriu que dez corpos pertenciam a líderes militares e soldados comuns, entre eles não havia governante de Chernokamensk.

No entanto, uma mandala simples, já destruída, apareceu em Song Fei.

Song Fei entendeu tudo de imediato, era uma mandala muito simples, transmissora de som, que antigamente funcionava como um telefone e um amplificador de som, podia transmitir e tornar a fala alheia mais alta. Aparentemente, a voz do governante de Chernokamensk acabada de ouvir foi transmitida por esta mandala em particular.

“Governante de Chambord, você ousou atacar minha Fortaleza Negra, para quebrar a lei do império. Hehe, não se alegre tão cedo, a punitiva equipe de cavaleiros do império mais cedo ou mais tarde encontrará um lugar para você no local da execução!”

No vale da montanha veio a voz do governante de Chernokamensk.

“Hmm! Você vai me matar, eu vou destruir sua cidade inteira… “Sun Fei rugiu.” Quando milhares de residentes de Chambord foram enterrados em uma vala nas montanhas atrás da Fortaleza Negra, por que você não pensou sobre as leis do império? O governante de Chernokamensk deve pagar por tudo que fez, deixe o deus da guerra ver, Alexandre jura pelo glorioso nome dos governantes de Chambord que matará o rei de Chernokamensk, destruirá Chernokamensk!”

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 171. Uma posição ganha-ganha.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 171. Uma posição ganha-ganha. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*