
Capítulo 170. Massacre sangrento. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 170. Massacre sangrento.
Eu sou o governante de Chambord.
Antes, quando Song Fei falava essa linha, ele se sentia especialmente legal, parecia fantástico, mas ele parecia ter o lendário poder louco do campo. Assim que ele disse isso, o mundo inteiro estava em suas mãos, essas palavras soaram muito mais impressionantes do que a frase exemplar “meu pai é Li Gang”. Mas, não se sabe por que, desta vez, pronunciando essas palavras, ele não se atreveu a levantar a cabeça de vergonha.
O Velho Zola naquele momento estava claramente pasmo.
A princípio, espanto refletiu-se em seu rosto, depois espanto, finalmente, alegria insana, muito rapidamente foi substituída por ressentimento e alegria. Ele, como uma criança ofendida, por quem tudo era decidido pelos pais, abraçou a perna de Song Fei e começou a chorar.
“Oo-oo-oo-oo…”
Foi uma explosão inesperada de sentimentos reprimidos em um grau extremo.
A voz do velho estava rouca e sufocada, como se sua língua decepada ainda não tivesse crescido, o som foi espremido para fora de sua garganta com dificuldade, como se o uivo de um velho animal moribundo levado pelo vento, como se o rugido de uma barragem estourando por um grande rio, como se um estrondo desabasse com o impacto poderoso de uma parede de cem metros, o crepitar furioso de uma velha videira que brotou de uma enorme pedra. Song Fei odiava as lágrimas dos homens, mas desta vez, por alguma razão desconhecida, ele sentiu que o som complexo e ao mesmo tempo puro penetrando em seus ouvidos, seus olhos estavam umedecidos.
Por estar perto do velho, magro como uma farpa, o jovem Modric estava completamente pasmo.
Ele é o governante de Chambord?
Este lendário e sábio governante aceitou o código sagrado?
Aquele governante sagrado que, segundo as histórias do Tio Zola, à frente de um exército invencível, derrotou o exército aliado de nove estados?
Sim, depois de pensar em Modric, um palpite lhe ocorreu: este é definitivamente ele, não pode haver engano, quem, exceto nosso governante sagrado Chambord, pode descer do céu junto com os mestres? Quem mais gostaria de destruir metodicamente e violentamente os guerreiros diabólicos de Chernokamensk pelo bem do minúsculo estado de Chambord? Quem mais poderia, com a ajuda de técnicas mágicas, reviver instantaneamente o tio Zola, que estava gravemente ferido e à beira da sepultura?
Ninguém poderia senão ele!
O corpo frágil do jovem imediatamente se encheu de uma grande sensação de felicidade e plenitude.
“Vossa Majestade… você …. Ainda assim, eles vieram… ” Essa foi a primeira coisa que o velho disse a Song Fei. Zola era obviamente um homem muito experiente e sábio, após uma breve explosão de sentimentos ele rapidamente recuperou a compostura. Lágrimas permaneceram no rosto manchado e enrugado. Ele apontou para a pilha de cadáveres na vala, e um fogo de raiva e raiva apareceu em seus olhos: “Todos os que estão enterrados aqui são os habitantes de Chambord…”
“O quê?” – Sung Fei ficou chocado e assustado, pensou ter ouvido mal: “Todos… Todos eles?”
Em uma vala sob a montanha jaziam pelo menos mil corpos entorpecidos, sua aparência era tão terrível que era impossível olhar. A julgar pelos ferimentos, quase todos eram torturados até a morte, muitas vezes as pernas ou os braços eram decepados, não havia um único corpo inteiro… Sung Fei costumava pensar que este era o lugar onde os corpos de todos os cansados ou espancados até a morte escravos-mineiros eram postos, mas daí decorre da história de Zola que todos os corpos pertenciam aos residentes de Chambord?! Quando mais de mil trabalhadores de Chambord foram levados para Chernokamensk?
“… Nos últimos anos, Chernokamensk cometeu más ações, se você contar corretamente, então pelo menos três a quatro mil pessoas de uma força de trabalho jovem e forte de Chambord foram capturadas e transformadas em escravos nas minas por grupos de mercenários, caçadores de escravos ou capturados em guerras e vendidos para as minas de Burning Sun Ridge. Essas três ou quatro mil pessoas que vieram aqui antes já morreram, ninguém poderia sobreviver por três anos na ausência de luz solar, falta de comida e espancamentos terríveis dos soldados feitores. Além disso, existe uma inimizade mortal entre Chambord e Chernokamensk e, portanto, os escravos de Chambord são tratados da maneira mais cruel e humilhante, com a mais leve negligência – e os soldados de Chernokamensk os espancaram até a morte com uma corda de aço. Ao longo do mês passado com um pouco, a fama de que Vossa Majestade destruiu o exército aliado de nove estados se espalhou muito, passou a ameaçar Chernokamensk, e seu governante, furioso, começou a tratar os escravos de Chambord com crueldade crescente. Só na última metade do mês, esses brutos desumanos e diabólicos mataram mais de mil escravos de Chambord!”
A linha de pensamento do velho Zola ficou cada vez mais clara, ele contou nas palavras mais simples e claras a história dos sofridos mineiros de Chambord, Sun Fei, olhando silenciosamente para os corpos já congelados, como se ele vi muitos habitantes de Chambord lutando desesperadamente e gritando dolorosamente, eles morrem em sofrimento. Ele viu, na realidade, almas inocentes derramando lágrimas de sangue na frente dele e reclamando da crueldade de Chernokamensk. Eles pareciam estar se perguntando, onde estava seu governante Chamborda quando eles estavam lutando desesperadamente por suas vidas?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O espírito de reclamações envolveu instantaneamente toda a Fortaleza Negra.
No céu claro anterior, um forte vento soprou repentinamente, então nuvens negras apareceram, o céu ficou instantaneamente nublado, a luz foi substituída por uma sombra, uma terrível tempestade foi delineada.
“Quantos ainda estão vivos?” – perguntou Song Fei – “Onde eles estão?”
“Quatro dias atrás, todos os sobreviventes foram atacados e trancados na prisão subterrânea da Fortaleza Negra. Eles dizem que o governante de Chernokamensk vai matar todos eles para derramar sua raiva… “- com a menção dos sobreviventes, a preocupação apareceu no rosto de Zola.
Song Fei cerrou os punhos com força.
Ao ver fortificações bem organizadas sob a montanha, seu olhar tornou-se confiante, ele finalmente tomou uma decisão: “O governante de Chernokamensk, hmm, ele vai pagar por suas ações e vai pagar com sangue, tudo Chernokamensk perecerá … Juro pelo nome do governante de Chambord Alexander!”
“Vamos!”
Sun Fei agarrou Modric e Zola e, como um pássaro enorme, saltou de uma parede de cem metros de altura. Quando o solo estava a menos de vinte metros de distância, ele ativou [habilidade de druida] e convocou um corvo com asas enormes. Ele cuidadosamente subiu nas costas do corvo na ponta dos pés, largou o peso, esperou um pouco e pousou suavemente no chão.
Tendo visto anteriormente o poder de Sun, Fei Modric está acostumado a tais cenas, mas o velho Zola viu tal mestre pela primeira vez. O vento soprava com um assobio, a surpresa de Zola era difícil de descrever em palavras, quando ele pensava que aquele jovem era o vigésimo quinto governante de Chambord, era difícil manter seu coração de tanto entusiasmo. As lendas não mentiam: o governante de Chambord realmente tinha uma força incrível.
Após vários voos, Song Fei voltou à praça novamente.
Neste momento, a situação mudou.
Era apenas visível como o exército da Fortaleza Negra havia se reunido, mais de três mil soldados totalmente armados de Chernokamensk jorraram das ruas e becos, como uma onda, eles cercaram os destacamentos de Chambord bem no centro da cidade, gritos de guerra se fundiram em um único zumbido. Na linha de frente, onde os soldados armados com dardos colidiram, já havia muitos corpos, mas todos eles eram guerreiros de Chernokamensk vestidos com armadura negra, seu grito de guerra sacudiu o céu.
Sem o comando de Sun Fei, os esquadrões de Chambord pararam e não atacaram.
Mesmo assim, mais de uma centena de pessoas se comportaram como uma pedra em pé contra a corrente do rio, seguraram-se com segurança, ondas negras rolaram sobre ele, mas se partiram em pequenos pedaços, com cabeças quebradas, sangrando, eles recuou de volta.
“Morra!”
Song Fei soltou um grito de raiva, acenou com a mão, o elemento especial de poder [o poder do caos] inerente ao Druida começou a se concentrar de uma maneira louca, chamas vermelhas brilhantes emanaram de sua mão e disparou contra a onda de soldados da Fortaleza Negra.
Esta chama vermelha tinha apenas o tamanho de uma palma e parecia imperceptível, além disso, não causava nenhum movimento de forças demoníacas. Parecia que não trazia nenhuma ameaça, então os soldados da Fortaleza Negra a princípio não prestaram atenção nele e até riram.
Mas foi neste momento que as mudanças ocorreram…
Quando não restavam mais do que dois ou três metros no solo, a chama vermelha inexplicavelmente aumentou rapidamente, instantaneamente se transformou em uma enorme bola de pedra vermelha escura com um diâmetro de cerca de três metros, sua superfície, como uma teia de aranha, estava coberta por uma densa malha de rachaduras, cada rachadura irradiando uma terrível chama laranja quente. A bola rolou com estrondo no chão, em um instante esmagou cinco ou seis soldados da Fortaleza Negra que não tiveram tempo de se esconder.
Mas o pesadelo continuou.
Depois que a bola de pedra de fogo pousou no chão, ela rolou estrondosamente em direção à multidão de pessoas, onde rolou, fluxos de magma fluíram das fendas da pedra, acendendo uma parede de fogo de dois metros de altura. Uma terrível chama transformou em cinzas os soldados que estavam por perto, até mesmo suas armaduras e armas transformadas em ferro fundido…
Habilidade do Druida – [pedra de magma].
Reunindo o poder insano do elemento [poder do caos], você pode convocar uma enorme pedra de magma, esmagar e queimar todos os inimigos. Era uma das duas habilidades mágicas do Druida, além de mudar o corpo e invocar o objeto, que era dominada por Song Fei, que era mais adequado para o combate em massa.
Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Línguas de chamas vermelhas brilhantes escaparam das mãos do enfurecido Song Fei e se transformaram em uma [pedra de magma], toda a área de pedra, exceto o local onde o exército de Chambord estava localizado, se transformou em um mar de Fogo, os gritos desesperados dos guerreiros de Chernokamensk eram constantemente ouvidos!
Bang!
Song Fei pousou na frente de Lampard e seus homens.
“Vossa Majestade…” – seis mestres correram rapidamente até ele e, certificando-se de que tudo estava em ordem com ele, se acalmaram.
“Guerreiros de Chambord, ouçam minha ordem…. Destrua a cidade! ” – Sung Fei entregou Zola e Modric aos soldados que estavam ao lado dele, ativou a habilidade [bárbara], sentiu-a no ar com as duas mãos, um flash de luz brilhou e em suas mãos havia um verso roxo-verde espada. Ele gritou bem alto: “Bata! Não deixe ninguém vivo na Fortaleza Negra!”
Neste momento, [a pedra de magma] da praça já desapareceu, o elemento do caos se dissipou, a chama se apagou. O terrível ataque do elemento mágico dos druidas levou ao fato de trezentos ou quatrocentos soldados da Fortaleza Negra virarem cinzas, um poder incrível fez com que os guerreiros de Chernokamensk, que estavam à distância, morressem de medo, embora tivessem um vantagem numérica. O moral deles caiu, duvidando que eles não ousassem avançar.
Assim que Sun Fei deu a ordem, cinquenta guerreiros sagrados liderados por seis mestres se dividiram em seis riachos e partiram para a batalha. Em um instante, eles causaram uma tempestade sangrenta!
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 170. Massacre sangrento.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence