
Capítulo 169. Eu sou… o governante de Chambord. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 169. Eu sou… o governante de Chambord.
Song Fei suspirou, expressando ódio ou sua própria culpa.
Ele acariciou gentilmente a cabeça do jovem e se levantou lentamente.
Vendo a cara desse jovem, mas ao mesmo tempo forte, Song Fei ficou subitamente chateado: cada palavra do pequeno Luka era como um tapa impiedoso na cara. Antes disso, Song Fei sempre se considerou um bom governante, não podia deixar de se admirar… Mas quem poderia imaginar que tantos “filhos do estado” estão em um país inimigo e estão sendo torturados, equilibrando-se no à beira da vida ou da morte e estamos ansiosos para que o “grande novo governante” venha resgatá-los.
Naquele momento, suor frio involuntariamente apareceu por todo seu corpo, Song Fei só agora percebeu quantos erros ele cometeu durante seu reinado, as palavras do pequeno Luke revelaram impiedosamente a suavidade que estava escondida nos recessos mais profundos de seu coração.
“Ei, quem é você? De forma amigável, por favor, não interfira neste assunto, todos os desgraçados de Chambord estão destinados à morte… Rápido, passe esse babaca para nós, Robbie é gentil hoje, ele não vai acertar contas com você e te deixa ir… “- a entonação do pequeno comandante suavizou, ele finalmente descobriu que as pessoas que estavam à sua frente têm um grande poder, e é melhor não mexer com elas. Vários guerreiros da Fortaleza Negra, vendo ao longe um grande exército, armado com lanças reluzentes, que, aparentemente, vinham com esta sete, gentilmente o empurraram.
“Tio, vá embora logo, esses demônios são muito assustadores, eles realmente podem matar…” – os olhos limpos do pequeno Luka estavam alarmados, as lágrimas ainda brilhavam nos cantos dos olhos, esquecendo sua posição, ele convenceu Song A fada não pensa nele e vai embora o mais rápido possível: “Vá mais rápido, Sua Majestade o governante de Chamborda certamente me vingará!”
“Luka, você é um homem valente, um homem realmente valente!”
Sorrindo, Song Fei parou na frente de Luka, suas costas largas protegendo esta criança como uma enorme montanha. Ele viu os rostos raivosos, quase distorcidos pela raiva de Lampard, Drogba, Oleg, impaciência em seus olhos, acenou levemente com a cabeça e lançou uma palavra curta e fria:
“Bata!”
Esta palavra significava a aproximação mais rápida da morte.
Como se demônios malignos tivessem escapado da caixa mágica de Pandora com um uivo, o problema já estava no limiar da Fortaleza Negra.
O primeiro a agir foi o mais forte dos seis mestres, Frank Lampard.
Um fluxo de luz branca e ofuscante emanou de seu punho direito cerrado, então, como um coágulo de energia elétrica comprimida até o limite, o punho se abriu em um instante, o fluxo ilimitado de eletricidade parecia ter acendido um fogos de artifício brilhantes. Nesse momento, todos estavam cegos por uma luz forte e não conseguiam abrir os olhos, mas cada pessoa ouviu claramente o som de socos esmagando armas, armaduras, ossos!
Punho Relâmpago!
Este golpe foi tão rápido quanto um raio, como uma luz, a reação de uma pessoa comum não foi suficiente para notá-lo.
De todos os presentes, apenas Song Fei podia ver claramente como Lampard estava socando e com que velocidade. Em um curto instante do fluxo da corrente, este primeiro Mestre do passado de Chambord desferiu pelo menos cem golpes, a força em cada golpe igual ao golpe completo de um Especialista de Quarto Nível do Estágio Inicial.
Esse foi o horror de [punho-relâmpago].
Não apenas rápido, mas também forte!
O terceiro mais forte, Petr Cech, era capaz de ver apenas sombras vagas, quanto ao chefe da prisão Oleg, [dois guardiões] e ao jovem de cabelos dourados Torres, sua força era de várias ordens de magnitude inferior ao de Lampard, e eles não puderam pegar qualquer vestígio. Sun Fei, usando [a técnica do assassino], com a ajuda de um mapa do movimento da verdadeira energia, criou um caminho de movimento de militância sem precedentes, cada um de seus meridianos possuía poderes mágicos. Uma característica do meridiano da beligerância [punho-relâmpago] era a força e a velocidade, uma terrível corrente elétrica, por sua vez, privava o inimigo da capacidade de fazer uma reação nervosa ou reduzir sua velocidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Bang bang!!
Vários sons abafados foram ouvidos em sequência, quarenta pessoas instantaneamente pareceram se transformar em flores de lótus sangrentas, uma explosão ocorreu no céu. Todas essas pessoas eram soldados comuns, levaram muitos golpes de Lampard, a força terrível de seu punho penetrava seus corpos, todos os ossos, a carne há muito se transformara em pó, ao menor movimento naturalmente se derramava na chuva sangrenta, tudo parecia incrível e terrível!
[Dois guardiões] e o chefe da prisão Oleg deu apenas meio passo à frente, mas os inimigos já estavam destruídos, eles se entreolharam desesperados. Lampard começou a agir e eles não tiveram tempo para jantar.
Olhando por trás de Song Fei, um jovem magro Luka Modric olhava pasmo para o palco diante de seus olhos.
Quarenta diabos realmente morreram?
O cara não conseguia acreditar no que via.
“Todos na praça, construam… Atenção!”
Song Fei gritou alto, de repente agarrou o jovem atordoado. Seu corpo balançou, ele se levantou e se transformou em uma sombra escura. Quando seu grito chegou aos ouvidos do povo, ele desapareceu junto com o jovem magricela. Tendo recebido a ordem, seis mestres voltaram às colunas e conduziram o povo até a praça, cem guardiões e cinquenta guerreiros sagrados cercaram a carruagem e a propriedade, os escudos formaram uma muralha protetora temporária. Todos estavam extremamente vigilantes.
“Vamos até o tio Zola, de quem você falou.”
A voz calma mas odiosa de Song Fei soou no ouvido de Luka Modric. O jovem congelou no lugar, ele só viu como o espaço na frente de seus olhos começou a retroceder rapidamente, como se em vôo, o vento criado pelo movimento rápido foi interrompido por alguma força informe a menos de um metro de distância dele. O jovem nunca pensou que poderia de alguma forma estar voando, ele ficou chocado com o poder descoberto por Song Fei. Ao ouvir a pergunta, ele, movendo caoticamente os braços e as pernas, indicou a direção.
“Quem você trouxe?”
Um soldado de Chernokamensk abaixo encontrou um homem forte incompreensível que saltou das nuvens e gritou alto.
Song Fei não prestou atenção a isso e, como um raio, moveu-se na direção indicada por Luke.
“Fortaleza militar, sem entrada não autorizada…”
“Volte, senão atiraremos flechas!”
Vendo que os misteriosos invasores não prestavam atenção neles, os soldados de Chernokamensk mudaram gradativamente em seus rostos, a expressão no rosto do comandante mudou, ele deu uma ordem e uma nuvem furiosa de flechas disparou para Song Fei e seu companheiro.
“Saia!”
O olhar de Song Fei era como um raio, o ódio explodiu, ele mudou para [Bárbaro] e deu alguns golpes.”Ba-ba-bah” – sons ensurdecedores foram ouvidos, o ar ao redor estava tremendo com golpes equivalentes a várias dezenas de milhares de quilos. A pressão do ar era tão grande, como se uma explosão tivesse ocorrido, a parede de pedra abaixo balançou e desabou, como se fosse feita de papel, os soldados que estavam acima caíram com gritos desesperados…
Vendo isso, os soldados de Chernokamensk congelaram de surpresa.
Esta força excedeu em muito as forças que eles conheciam, as mãos que seguravam a arma começaram a tremer. Ninguém se atreveu a atirar mais, eles tinham um medo mortal e odiavam os mestres que vinham do céu, como espíritos, alguns golpes os transformavam em molho de carne.
Tu-ru-ru-ru!
Um rugido insano de buzinas de guerra foi ouvido na cidade, todos os soldados de Chernokamensk mudaram de rosto, o som das buzinas significava apenas uma coisa – o inimigo já estava na cidade, todas as tropas tinham que juntem-se e preparem-se para uma guerra de rua. Todos imediatamente pegaram suas armas, colocaram suas armaduras e se prepararam para uma batalha feroz.
Ao mesmo tempo.
Na encosta direita da montanha, à qual a Fortaleza Negra era contígua, havia uma forte sala secreta na caverna, um herói forte com cabelos dourados e barba – o governante de Chernokamensk – bebendo vinho e discutindo algo com um estranho misterioso. Ouvindo o barulho das buzinas, ele mudou repentinamente de rosto, caminhou rapidamente até a porta da sala de pedra, olhou para baixo e viu apenas mais de dez fortificações de pedra e paredes destruídas por Song Fei.
Hr-i-ch!
O vidro caiu de minhas mãos e se quebrou, o governante de Chernokamensk tremeu de raiva: “Governante de Chambord, você me ofendeu demais!!”
Contando até dez.
Guiado por um Modric magro, Sun Fei se aproximou do penhasco atrás da Fortaleza Negra.
Todos os três lados da montanha eram penhascos com mais de cem metros de altura, uma vala com um diâmetro de cem metros foi cavada sob os penhascos, de onde vinha um fedor insuportável, havia um cheiro denso, como um pequena montanha, um monte de incontáveis cadáveres.
A maioria dos cadáveres eram cadáveres de poucos dias atrás, eles estavam cobertos por incontáveis feridas e retinham vestígios escarlates de sangue, os corpos estavam extremamente emaciados e pareciam bolsas de ossos. Bem no sopé da montanha estavam os corpos dos mortos de dez dias atrás até o crescente. Embora fosse outono e estivesse frio o suficiente, esses cadáveres se decompuseram perdendo o reconhecimento, pus marrom fedorento se espalhou por todo o lugar e incontáveis larvas brancas rastejaram. Ao ver este louco enxame de brancos, pode-se sentir como o inferno na terra!
“Ele é o Tio Zola, salve-o rapidamente!” – o jovem, apontando para o corpo magro, como uma múmia, gritou de preocupação.
Song Fei mudou para [forma de druida] e estendeu a mão. Um enorme corvo apareceu no céu, coaxou longamente, desceu, pegou a magrinha “múmia” e trouxe-a para o penhasco, Sun Fei agarrou Modric, saltou várias vezes e, tendo descansado várias vezes, num piscar de um olho subiu até o topo.
O vento soprava aqui, e não havia um cheiro forte e nauseante de cadáver.
Song Fei olhou de perto: este homem de cinquenta anos, cujo nome era Zola, estava no último suspiro, seu pulso, batimentos cardíacos eram quase imperceptíveis, em ambas as pernas os ossos abaixo do joelho estavam quebrados em um De maneira selvagem, a língua foi cortada, um olho foi arrancado, um braço foi decepado. Seu estado era simplesmente terrível, além disso, ele não comia por muito tempo, e era óbvio que o velho não duraria muito.
“Tio, salve-o, eu te imploro, salve-o, ah-ah…” – ao ver o terrível estado do velho, as lágrimas de Modric correram em um riacho, ele se jogou seu corpo e soluçou.
“Oh…. Quão doloroso… Você é Luca? Querida, acalme-se, não chore… Você é um jovem de Chambord, não chore!”
Talvez tenha sido uma explosão de morte: o velho Zola misteriosamente recuperou a consciência, um leve sorriso apareceu em seu rosto. Com seu olho sobrevivente, ele olhou para o jovem curvado sobre ele e tocou Modric com sua mão velha e murcha. Ao mesmo tempo, sentimentos conflitantes de ódio e pacificação apareceram em seu rosto, com a ajuda de metade de sua língua ele disse indistintamente: “Baby, lembre-se… lembre-se das palavras do tio… – você deve… lutar para sobreviver…É imperativo viver até o dia em que o governante de Chanbord e nós viremos com um grande exército… Todos os nossos problemas e medos… contaremos a Sua Majestade, e ele… por… vingará o habitantes de Chambord que morreram de ódio!”
“Tio Zola, encontrei alguém que vai te salvar, você vai melhorar, você definitivamente vai melhorar… “- gritou amargamente o jovem magro, ele virou-se e caiu de joelhos diante de Sun Fei e, soluçando, orou: “Tio, tio, salve Zola mais rápido!”
Song Fei mudou para [Paladino], o anel dourado instantaneamente entrou no corpo do velho.
Uma luz dourada emanou do corpo do velho e algumas das feridas começaram a cicatrizar. No entanto, as lesões foram tão graves que parte dos membros foi perdida, devido à desnutrição extrema, as funções do corpo foram seriamente afetadas. A habilidade do cavaleiro sagrado [oração] não poderia ajudar com tais feridas, Song Fei pensou e chamou um frasco [medicamento de recuperação completa] de seu cinto, derramou metade do frasco nas feridas do velho e derramou a outra metade em sua boca.
Um milagre aconteceu.
As feridas do velho começaram a cicatrizar rapidamente bem diante de nossos olhos, o braço quebrado estava coberto de carne e ossos, um novo gradualmente se formou no lugar do olho arrancado, as pernas quebradas foram restauradas naturalmente.. Em um curto período de tempo [a droga da recuperação completa], que era considerada o melhor remédio neste mundo sombrio, curou esta pessoa completamente sem vida, com muita facilidade.
Um vento frio soprou e o velho Zola acordou completamente.
Ele olhou confuso para as duas mãos, tocou os dois olhos, depois sentiu as duas pernas, não conseguia acreditar nos seus sentidos, como isso era possível? Afinal, era óbvio que antes disso tinha que logo… Mesmo assim, teve uma experiência de vida inusitada, ao ver o pequeno Luka parado ao lado dele e assustado a ponto de perder a capacidade de falar, lembrando o que sentiu quando ele caiu em um estado de esquecimento, assim como outro jovem, valente e nobre, Zola imediatamente entendeu tudo.
Este jovem com comportamento incomum o salvou.
Realmente, um milagre!
Inimaginável!
“Obrigado, grande homem, por salvar minha vida!” – o velho apressadamente caiu de joelhos e começou a se curvar: “Deixe-me perguntar, qual é o seu nome? Eu, um morador de Chambord, lembrarei para sempre da misericórdia demonstrada por você …”
“Por favor, levante-se rápido, eu… eu… “os olhos brilhantes do velho hesitaram um pouco e disse baixinho: “Eu sou Alexandre, o novo governante de Chambord!”
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 169. Eu sou… o governante de Chambord.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence