наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 168. Esperando por um grande novo governante.

Capítulo 168. Esperando por um grande novo governante. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 168. Esperando por um grande novo governante.

Seguindo este gemido, por causa do qual as pessoas desviaram o olhar com horror, um jovem magro lutando desesperadamente apareceu à distância, vários guerreiros da Fortaleza Negra implacavelmente engancharam um enorme gancho enferrujado em suas omoplatas e arrastaram o cara ao longo do chão, o infeliz jovem estava com uma dor infernal, de seus gemidos a alma foi despedaçada. Mas não havia o menor benefício em gemidos, súplicas, lágrimas, pelo contrário, os olhos desses guerreiros, parecidos com tigres e lobos, refletiam uma alegria viva, sua crueldade apenas se intensificava.

O pobre coitado foi arrastado pelo chão há mais de vinte metros, uma longa cicatriz sangrenta permaneceu em seu corpo, muito rapidamente sangue e carne tornaram-se indistinguíveis, ele começou a sufocar.

Quando chegaram à praça de pedra, soldados com rostos ferozes amarraram rapidamente o jovem com correntes de espinhos e amarraram-no rudemente a um poste, as correntes cortaram dolorosamente o corpo do jovem, após o que um deles, que parecia um comandante, assobiou várias vezes com o chicote, e as poucas áreas restantes da pele foram completamente separadas da carne. Só neste momento, o pobre coitado, aparentemente, quase perdeu a vitalidade, perdeu a consciência, esses cílios só causaram várias convulsões instintivas, ele nem teve forças para gemer…

Sun Fei franziu ainda mais o cenho.

E neste momento…

“Ha! Um Chumbord barato que devia dar para os cachorros, ousa ser preguiçoso, olha, vou esfolar você!”- o pequeno militar que estava no comando, arregaçou as mangas e bateu ferozmente várias vezes com um chicote, vendo que o sangue parava de escorrer da boca e do nariz do rapaz, cuspiu e praguejou de prazer.

“Velho, esse idiota também foi expulso de Chambord?” perguntou um soldado ao lado dele.

“Hmm, há seis meses ele foi trazido pelos mercenários da Faca de Sangue, dizem que ele era de Chambord… Eu era como um cego então, vi esse carinha e me arrependi, permiti que ele fique na cidade para varrer o acampamento. Quem diria que esse idiota se atreveria a roubar minhas coisas, todos esses desgraçados de Chambord são tão baratos. Dizem que seu governante idiota voltou ao normal, acho que ele deveria ter sido mandado para as minas há muito tempo… “- o comandante explodiu em abuso.

Nesse momento, ao longe, o rosto de Sun Fei mudou de raiva.

Residente em Chambord?

Esse cara é residente de Chambord?

Sun Fei ficou pasmo.

Petr Cech, Lampard e outros mestres que estavam ao lado dele tiveram uma audição aguçada, naturalmente, eles também ouviram a conversa dos soldados da Fortaleza Negra à distância, um fogo feroz de raiva brilhou em suas almas ao mesmo tempo. Seus corações tremeram, eles sabiam imediatamente que algo estava para acontecer. Desde que Sua Majestade restaurou sua sanidade, ele foi absolutamente corretamente chamado de justo, humano, insuperável em coragem. Mas ele era famoso por sempre proteger seu próprio povo. No início, em uma festa em homenagem à vitória sobre o exército negro, ele ousou, por causa de alguns caras comuns, na cara dos príncipes do império, matar brutalmente uma dezena de cavaleiros e o comandante do cavaleiros imperiais, Seimark. Ao ver essa cena, não havia necessidade de pensar, Sua Majestade, é claro, nem mesmo olharia para os soldados fortemente armados que defendiam a Fortaleza Negra e despejaria sua raiva em alguém, alguém definitivamente pagaria.

W-w-w-e-k!

Ouviu-se o som de uma corda de arco liberada, quatro flechas afiadas atingiram esses soldados quase simultaneamente, uma flecha atingiu o comandante no pulso em que ele segurava um chicote e o pregou no poste, o resto dos três flechas perfuraram seus joelhos, respingos de sangue, os guerreiros caíram involuntariamente no chão.

Mas não foi Sun Fei quem atirou.

E seu devotado guarda, o jovem de cabelos dourados Fernando Torris.

Este Guarda de Sun Fei era perspicaz e diligente em seus estudos, depois de se submeter ao treinamento [poção de Hulk] ele não apenas dominou a beligerância do segundo nível de estrela, colocando muito esforço nisso, no ao mesmo tempo, junto com a guerreira contratada Elena, possuidora de uma força poderosa, dominava a técnica mágica do tiro supermarca. Em seguida, quase perdeu a vida na “luta pela justiça”, foi flagrado por Sun Fei e promovido a guarda pessoal. Naturalmente, ele não podia ver como seu povo era humilhado, se falarmos dele, então por natureza ele estava ainda mais inclinado a proteger os seus do que o governante Sun Fei. No entanto, no momento, Torris pensou com mais cuidado: ele percebeu que se ele permitisse que Sua Majestade lidasse com aqueles soldados rudes ele mesmo, seria humilhante, então ele decidiu agir primeiro e trabalhou com muita delicadeza. Ele disparou quatro flechas com tato e feriu apenas algumas pessoas, em vez de matar imediatamente os quatro soldados.

Sun Fei acenou com a cabeça em satisfação para Torris, então acenou com a mão e mostrou aos outros para ficarem em seus lugares e segurar a defesa, ele próprio, junto com Lampard e outros mestres, rapidamente se aproximou dos pilares de pedra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele invocou uma espada roxa, a lâmina da espada balançou, Sun Fei cortou com sucesso as correntes com espinhos no corpo do jovem. Sem desdenhar sujeira e sangue, ele apoiou o cara e posicionou seu corpo de acordo com o [método dos cavaleiros sagrados], fluxos de luz dourada de energia subiram em porretes, lançando a habilidade [orações], um anel dourado voou das palmas das mãos de Sun Fei e entrou no corpo do jovem.

Nessa época, Sun Fei [técnica dos cavaleiros sagrados] se aproximava do nível 34, ele alcançou a perfeição no uso de [oração], não era mais necessário usar aquela posição, acompanhado de fortes batidas de cavaleiros [ ringue de batalha], era possível alterar o tamanho do ringue a seu critério.

No mundo escuro da destruição dos espíritos, este anel dourado, após as mudanças que Sun Fei fez com sua [oração], aumentou a saúde em 100 unidades por 10 segundos, no mundo real a ação do O anel, é claro, não podia ser expresso em números, mas seu efeito curativo era evidente. Assim que o anel atingiu o corpo do jovem, sua carne começou a emitir uma tênue luz dourada, as feridas cicatrizaram gradualmente, os furos e as cicatrizes foram marcados, as cicatrizes então desapareceram, até mesmo duas feridas nas omoplatas, tão grossas quanto um braço, deixado por ganchos de ferro, gradualmente parou de sangrar e começou a apertar…

Num corpo fraco, ao que parece, a capacidade de sentir voltou, um grito de dor saiu dos lábios do jovem, então, como se em um pesadelo, ele começou a tremer com todo o corpo, sem abrir os olhos, murmurando indistintamente apelos por misericórdia…

“A-ah-ah! De onde veio esse cachorro vira-lata? Ela está cansada de viver? Alguém se atreve a ficar contra mim, Robbie? Ele está procurando a morte, não o contrário!”- o jovem com ar de comandante zangou-se, puxou uma flecha que lhe tinha acertado o pulso, os seus olhos eram ferozes, voltou-se e gritou de fúria:” Taylor, Eddie… Onde estão estes babacas? Sua mãe desça mais rápido, mate-me esses cachorros que não merecem morrer!”

Trinta e quarenta soldados da Fortaleza Negra com facas afiadas em suas mãos correram gritando do outro lado da fortaleza, eles pareciam extremamente presunçosos.

Sun Fei nem olhou para cima, em sua mão havia novamente um anel que ele colocou no corpo do menino.

Desta vez não foi feito para iniciar as habilidades do cavaleiro sagrado, foi necessário derramar energia mágica no corpo. A consciência do jovem nesta época estava obviamente turva, ele estava apavorado. A energia mágica pode dissipar o terror e afastar demônios malignos, colocar pensamentos e sentimentos em ordem.

E, de fato, depois que o anel caiu no corpo fraco do jovem, ele finalmente parou de tremer.

“A-ah-ah… Isso é … Não… Vá embora! Saia mais rápido! Não preste atenção em mim!!”

O jovem abriu os olhos, tinha um olhar muito claro, lembrando as águas límpidas e transparentes de um rio de montanha no outono, vendo os ferimentos de flechas nos corpos dos soldados da Fortaleza Negra, ele pareceu perceber imediatamente o que havia acontecido. Surpreendeu Song Fei e os Seis Mestres que a primeira reação do jovem foi não pedir ajuda ou tentar se esconder. Embora seu corpo, magro como um fósforo, voltasse a tremer de frio, a primeira coisa que fez não foi pensar em si mesmo, mas em como fazer Song Fei e seu povo partirem rapidamente: “Gente boa, saia logo Não pense em mim, esses demônios podem Matar você …”

“Ir embora? Ha ha ha tarde demais! Seis bastardos, Robbie vai pisotear você esta noite, você vai implorar pela morte!”- tendo recebido reforços, o comandante ficou ainda mais orgulhoso, mais de quarenta soldados cercaram Song Fei e seu povo -” De joelhos, peça misericórdia de Robbie, talvez consiga um golpe a menos!”

O olhar de Song Fei tornou-se muito severo, como se duas espadas frias e afiadas tivessem se cravado no pescoço de um pequeno comandante, uma feroz energia guerreira emanou dele, em um instante mais de quarenta soldados não ousaram pegar um passo à frente.

Sun Fei deu um tapinha de leve no ombro do jovem magro, agachou-se e perguntou cuidadosamente: “Rapaz, não tenha medo, diga-me qual é o seu nome?”

“Luka… Meu nome é Luka Modric, sou filho de Carlos!”

Neste momento, o jovem parece ter entendido algo, ele olhou atentamente para Song Fei e os seis companheiros ao lado dele. Ele descobriu que as feridas em seu corpo, desconhecidas quando, quase sararam e não doeram tanto, as pessoas a sua frente lhe deram uma sensação de força e calor, ele gentilmente encostou-se a Sun Fei e respondeu calmamente.

“Ok, Luca, me diga por que eles batem em você assim?” Sung Fei perguntou pacientemente.

“Tio Zula quebrou a perna… O ferimento foi muito grave e ele não pôde ir trabalhar na mina… Ninguém prestou atenção nele… Eles o colocaram no corredor da morte, tio estava morrendo de fome… eu…. Eu roubei e trouxe para ele um pedacinho de pão preto, e o Comandante Robbie descobriu… “- falando sobre isso, o cara estremeceu involuntariamente, sua fala ficou incoerente.

“Só por causa de um pedaço de pão preto?” Sun Fei ficou surpreso.

“E também porque sou de Chambord…” – o cara abaixou a cabeça, mas cerrou os punhos com força, Sung Fei viu claramente que esperança e orgulho brilharam nos olhos do cara: “Os soldados de Chernokamensk odeia e tem medo de Chambord, o tio Zula também era de Chambord. Eles dizem que um governante previdente apareceu em Chambord, que adotou o código dos sábios e foi capaz de derrotar até mesmo o exército aliado de nove estados. Tio Zula contou aos escravos mineiros sequestrados de Chambord sobre o novo governante, instilou neles novas esperanças, ele disse que mais cedo ou mais tarde o dia chegaria, e Sua Majestade, à frente de um exército invencível, mataria esses malditos demônios, viria aqui e nos libertam, então eles quebraram suas pernas, jogaram-no no corredor da morte… “- tendo contado até este ponto, o jovem voltou a se preocupar:” Não sei quando Sua Majestade virá com um exército vitorioso e nos libertar, como disse o tio Zula sobre isso,muitas pessoas morreram, tio Tanmu, tia Kara, pequeno Rodik, todos foram espancados vivos por esses demônios…”

Tendo contado tudo, o jovem lembrou-se do que o incomodava, tomou coragem e apontou um dedo para os soldados Chernokamensk, lágrimas jorraram de seus olhos e ele soluçou alto.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 168. Esperando por um grande novo governante.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 168. Esperando por um grande novo governante. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*